Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 7 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Mahiro em Sex Nov 20 2015, 11:27

É Bolacha!

Cheguei na recepção e entreguei Venusaur e Manectric para que a enfermeira pudesse tratá-los. Com isso mandava uma mensagem para um segundo treinador na qual ficou de me encontrar hoje. Nos conhecemos por acaso em um chat e este ficou de ensinar alguns movimentos aos meus Pokémons enquanto eu pudesse ensinar alguns dos meus TMs para ele...

OFF:
...

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Joul em Sex Nov 20 2015, 11:45

Interação com Mahiro

Já fazia algum tempo que Joul caminhava pelas ruas de Aztlán. Contudo, antes que o rapaz pudesse continuar com sua exploração, ele se deu conta que estava na hora de encontrar o treinador que ele tinha tratado uma troca de TMs.

Assim, depois de seguir rapidamente para o centro pokémon de Aztlán, o herdeiro dos Terri se via no interior do estabelecimento, e ao se deparar com Mahiro Fuwa, o jovem com quem ele havia negociado, Joul se aproximou, olhou para ele em meio a um sorriso e disse:

- Olá Mahiro, sou o Joul Terri. Realmente é um prazer enfim te conhecer. E como combinado, aqui estão meus TMs. Use-os como quiser.
-Disse Joul após retirar sua coleção de Technical Machines e entregá-la a seu mais novo contato.

Com isso, agora, restava a ele esperar a mesma atitude por parte do jovem Fuwa. Afinal, era para isso que eles tinha marcado aquele encontro.

Centro Pokémon - Página 7 RGiSIh2Centro Pokémon - Página 7 DFn4T0XCentro Pokémon - Página 7 VvcTI0bCentro Pokémon - Página 7 G2HShWKCentro Pokémon - Página 7 VgtSlwLCentro Pokémon - Página 7 PB6LolxCentro Pokémon - Página 7 75gU69GCentro Pokémon - Página 7 ETmGSnjCentro Pokémon - Página 7 6k6BBh9Centro Pokémon - Página 7 Svdu8NfCentro Pokémon - Página 7 PCQ2Uy2Centro Pokémon - Página 7 5UqVFiGCentro Pokémon - Página 7 QU1SyLVCentro Pokémon - Página 7 XNich9rCentro Pokémon - Página 7 JHttg8sCentro Pokémon - Página 7 DAOapZeCentro Pokémon - Página 7 Li1rTNNCentro Pokémon - Página 7 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Mahiro em Sex Nov 20 2015, 12:05

É Bolacha!

_ Hey Joul! Prazer em conhecê-lo pessoalmente. Aqui estão... _ Disse, apresentando minha coleção ao rapaz, que não se comparava, já que a minha era menor, porém era considerável.
Ensinei então Dig para a Teddiursa, Croagunk e Larvitar, ensinei Flamethrower para Growlithe e Manectric, Scald para Lotad e Trick Room para Exeggutor. Assim, devolvi os CDs para o rapaz, lhe agradecendo pela oportunidade.
_ Vamos manter contato, uma vez isso foi útil, quem sabe a liga faça algum evento destes outra hora? Ah, boa sorte na Copa. _ Sorri meio forçado, já que não tinha mais chances de ser oponente dele neste evento.

OFF:
Croagunk [Dig > Astonish]
Larvitar [Dig > Screech]
Growlithe [Flamethrower >Leer]
Manectric [Flamethrower > Strenght]
Exeggutor [Trick Room > Stomp]
Teddiursa [Dig]
Lotad [Scald]

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Joul em Sex Nov 20 2015, 12:34

* Treecko: Quick Attack >>> Energy Ball
Victreebel: Leaf Tornado >>> Energy Ball
Mr. Mime: Energy Ball
Gothita: Psybeam >>> Energy Ball
Mr. Mime: Psychic
Slowking: Confusion >>> Psychic
Gothita: Psyshock >>> Psychic

* Trocar contato com o Mahiro

Depois de apanhar os TMs de Mahiro Fuwa, Joul tratou de ensinar para as técnicas para alguns de seus pokémons. Então, ao final de todo o processo, o jovem Terri devolveu as Technnical Machines para seu mais novo contato, agradeceu a ele pela disposição, normalizou sua equipe de pokémons e lançou-se novamente pelas ruas da cidade.

Enfim, agora, era procurar algo para fazer enquanto esperava sua próxima batalha no evento.

Centro Pokémon - Página 7 RGiSIh2Centro Pokémon - Página 7 DFn4T0XCentro Pokémon - Página 7 VvcTI0bCentro Pokémon - Página 7 G2HShWKCentro Pokémon - Página 7 VgtSlwLCentro Pokémon - Página 7 PB6LolxCentro Pokémon - Página 7 75gU69GCentro Pokémon - Página 7 ETmGSnjCentro Pokémon - Página 7 6k6BBh9Centro Pokémon - Página 7 Svdu8NfCentro Pokémon - Página 7 PCQ2Uy2Centro Pokémon - Página 7 5UqVFiGCentro Pokémon - Página 7 QU1SyLVCentro Pokémon - Página 7 XNich9rCentro Pokémon - Página 7 JHttg8sCentro Pokémon - Página 7 DAOapZeCentro Pokémon - Página 7 Li1rTNNCentro Pokémon - Página 7 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Selene em Sex Nov 20 2015, 12:42

Atualizado.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Dinho em Sex Nov 20 2015, 14:20

Depois de frenética batalha contra o monotreinador do tipo Veneno, passo no centro pokémon para recuperar as minhas forças e de meus parceiros também. Aproveito o momento para conversar com um pokémon que foi um presente de uma amiga. Retiro Luke de sua pokébola. De repente, a criatura passa a brilhar intensamente, lembrando muito Edward do filme Crepúsculo, quando este se expõe à luz do Sol.

Fiquei impressionado com a cena que vi. Afinal, nunca tinha visto como um pokémon evoluía. Então, apresentei Luke para a equipe e saí para as ruas de Aztlán.

Off: Evoluir Chikorita para Bayleef -q
Off²: Para o mod que atualizar, poderia ajeitar os nomes da Box? Deixar todos com apenas o Apelido e não "espécie/apelido". Obrigado ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Surik em Sex Nov 20 2015, 14:48

OFF: Congratulations, the vampire evolved!

Atualizado.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Yay em Sex Nov 20 2015, 18:50

Swablu egg e Staravia > Sandshrew e Wartortle.

Após a aventura que minha mente passou junto a Carlos, não tardei em alterar minha equipe para poder continuar com o ovo em mãos. Estava muito curioso para cuidar dele, e sequer sabia de qual espécie se tratava... Eu não conhecia muito de Dragões, afinal. Enfim, saí pelas ruas da cidade.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Kazehaya em Sex Nov 20 2015, 19:46

Feito
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria em Sab Nov 21 2015, 13:25

Após minha vitória, corri ao centro pokemon e recuperei os vencedores: Tyr e Gligar. Assim que recebi as esferas de volta, entreguei de volta o Razor Fang em Gligar e dei outra Persim Berry para Meganium. Fui para o PC e coloquei Quagsire no storage e trouxe comigo Frillish.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Artie em Sab Nov 21 2015, 19:55

Atualizado!

Hall da Fama:
Centro Pokémon - Página 7 OHHVZarCentro Pokémon - Página 7 GwgKTzNCentro Pokémon - Página 7 MNDnG6pCentro Pokémon - Página 7 HLlz7A0Centro Pokémon - Página 7 IIs2sihCentro Pokémon - Página 7 8gzktHjCentro Pokémon - Página 7 XsP5RwP

Centro Pokémon - Página 7 WkE8NFc
Centro Pokémon - Página 7 ORIry71
Centro Pokémon - Página 7 VIjy66Q
Centro Pokémon - Página 7 XOulu7k

Centro Pokémon - Página 7 WQTIOUX
Centro Pokémon - Página 7 OinUoEd
Centro Pokémon - Página 7 FGENpG0
Centro Pokémon - Página 7 PZ16T9O
Centro Pokémon - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Shianny em Dom Nov 22 2015, 15:08

Quando chegou à cidade, a garota não foi direto atrás de qualquer outra pessoa. Como já pararia perto de qualquer modo, aproveitou para fazer uma última troca nos times, afinal, não precisaria de seu pássaro por agora. A partir dai, já poderia tentar ajudar um pouquinho mais a criança que a acompanhava.

~> Adicionar Fearow à Storage
~> Adicionar Ivysaur à Box

Centro Pokémon - Página 7 X8CiA0c
Centro Pokémon - Página 7 AmfIeHk
Centro Pokémon - Página 7 S0VhG2V
Centro Pokémon - Página 7 A8MPG3J

Centro Pokémon - Página 7 WVpeL22

Centro Pokémon - Página 7 2pH6RHk

Centro Pokémon - Página 7 WL5BZPt

Centro Pokémon - Página 7 DqszD3a

Centro Pokémon - Página 7 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Página 7 NzcamXa
Centro Pokémon - Página 7 QdG0v0p
Centro Pokémon - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Yay em Dom Nov 22 2015, 15:09

Atualizando.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Joul em Ter Nov 24 2015, 12:00

Interação com o Ran

Enquanto caminhava pelas ruas de Aztlán, Joul acabou sendo contatado por um antigo adversário que se encontrava também no continente de Hoenn. Para a surpresa do herdeiro dos Terri, o indivíduo parecia muito interessado em uma espécie de criatura que, há algum tempo atrás, o habitante de Cinnabar havia tido em sua equipe.

Até poderia ter sido algo simples de se resolver, mas ao descobrir que pokémon aquele treinador ofertaria em troca da sonhada nova aquisição, o Terri viu que poderia sim intermediar aquela troca entre treinadores. Fato este que poderia vira a beneficia-lo como treinador pokémon, além de ajudar um amigo a ter o pokémon que ele tanto buscava.

Por isso, sem pensar duas vezes, Joul ligou para Nicholas von Dietricher, explicou do que se tratava e acabou sendo surpreendido pelo interesse do treinador pelo pokémon ofertado. Dessa forma, restou ao Terri seguir para o centro pokémon e esperar pelo surgimento do rapaz, pois, só depois que ele apanhasse o pokémon, ele poderia contatar o outro elo daquela negociação.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Ter Nov 24 2015, 12:42

Nico estava no Centro Pokémon novamente, dessa vez esperando o jovem Joul, aparentemente ele havia conseguido uma troca no seu Vigoroth e agora o queria de volta. O ruivo não se livraria de um futuro Slaking tão fácil, mas como a oferta de Joul era boa, ele resolveu aceitar.

- Olá, Joul. – Proferiu ao ver o jovem. – Vamos até o PC, eu lhe entrego o Vigoroth. – Acompanhou o jovem e fez a transação. – Fico no aguardo do que me ofereceu. Mantenha-me informado. – Então foi até a enfermeira Joy curar seus Pokémon e por fim voltou aos aposentos do Centro Pokémon.

Off: Entregando Vigoroth para o Joul.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: