Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - LaRousse

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 20:23

atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Sckar Qua Out 28 2015, 00:12

Finalmente Sckar chegava em La Rousse City, descia do metrô que o trouxera de Lilycove e depois saiu da estação. Ele ainda estava com seu par de muletas e com o pé engessado, mas só se importava e olhar e admirar a cidade que era futurística, linda e utópica, ao menos aos olhos do rapaz naqueles primeiros minutos. Decidia ir ao Centro Pokémon, não foi difícil encontrar o prédio. Ao entrar logo caminhou até o balcão e disse para a enfermeira Joy enquanto entregava as pokébolas:

- Por favor, cuide dos meus pokémons. E pode ver o meu pé também? Há alguns dias eu me machuquei e por isso estou de muletas, mas termina hoje o prazo que a Joy de Cerulean disse para eu ficar engessado, talvez eu já possa ter alta e retirar esse gesso.

Após ela devolver as pokébolas, ela o examinava em uma outra sala, onde no fim das contas, ela retirou o gesso e lhe deu alta. O garoto então caminhou até uma das muitas mesas do refeitório, tirou sua mochila das costas e colocou-a sobre a mesa, então liberou alguns de seus pokémons.

Eram 3: Long Neck - uma bela Girafarig Shiny -, Rocky - um teimoso Geodude -, e Megatron - um calmo e "guloso" Magnemite. Então ainda sentado no banco à frente da mesa e observado pelos 3 pokémons, pegava sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e depois um CD amarelo em sua Mochila. Coloca o CD no compartimento apropriado da Pokédex e diz:


- Megatron e Long Neck, agora é a vez de vocês aprenderem o TM 24 - Thunderbolt no lugar do seu Thunder Shock e Confusion, respectivamente.

Apertava os botões necessários a apontava o aparelho para o pokémon metálico e depois para a girafa, lhes ensinando uma nova e poderosa técnica elétrica. Depois retirava o CD amarelo e guardava-o de volta na mochila, onde pegava um novo CD, um marrom e voltava à falar:

- Rocky, você também aprenderá um golpe novo, é o TM 39 - Rock Tomb e você aprenderá no lugar de Tackle.

Depois de falar, apontava o aparelho para o pokémon rochoso e lhe ensinava o novo golpe.

Dados escreveu:Curar os pokémons (interpretativo).

Megatron (Magnemite) aprende Thunderbolt e esquece Thunder Shock.
Long Neck (Girafarig) aprende Thunderbolt e esquece Confusion.
Rocky (Geodude) aprende Rock Tomb e esquece Tackle.


OFF: Aguardando o Ran postar para negociar com ele, então se aproveitei para já ensinar os TMs para os pokés p/ adiantar. Mas qd o Ran chegar, ele ensinará mais uns para os meus pokés tbm, então pode editar td duma só vez, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Out 28 2015, 00:15

Off: Swift Wing para aumentar stats de speed da Ária. Charcoal para Blaze segurar.


Igneel volta ao centro pokemon da cidade, Miss o acompanha fielmente e o apoia em seu treino puxado, a copa esta para começar e não havia tempo a perder.
A enfermeira também parecia bastante ocupada, o movimento no local estava sendo maior nesses últimos preparos para o evento e sem muita conversa ela trata de levar as pokebolas dos treinadores e recupera-las. Após isso Igneel vai até o mostruário de itens ver se colocaram alguma novidade.

- Ei Igneel não precisa comprar mais itens, você esqueceu os que você já tem ? olha na sua mochila.

Com o aviso e Miss o treinador lembra-se de realmente ter itens para usar, ao abrir sua mochila ele puxa um Charcoal e uma pena, e duas de suas pokebolas.

- Saiam Blaze e Ária. Tenho esses itens para vocês, Ária essa pena é para você consumir, dizem que possui poderes mágicos e te faz ficar mais rápida, e Blaze tome esse Charcoal, mas não o coma, ele é algo que você deve carregar consigo, por isso vou pendura-lo com um cordão em seu pescoço.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Convidado Qua Out 28 2015, 17:52

O ruivo estava novamente no Centro Pokémon da LaRousse, apenas esperando os dias passarem e a Copa Hoenn começar. Sentado na mesa e tomando um belo milk-shake avistou um jovem ensinando técnicas para os seus Pokémon. Interessado em quais TM ele ensinava resolveu se aproximar.

- Oi, me chamo Nicholas. Vi que está ensinando TM para os seus Pokémon? Que tal uma troca? Se tiver algo útil para mim eu posso ensinar algumas coisas para os seus Pokémon, mas dependendo do que vai oferecer. – Pegou sua bolsa e tirou as TM e ditou todas que possuía. – Então.


Off: Faça tudo narrando como se eu concordasse, como combinado por MP. Só vou finalizar aceitando o que oferecer.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Out 28 2015, 20:55

@IGNEEL
Atualizado

@SCAR
Atualizado parcialmente
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Sckar Qua Out 28 2015, 22:50

Um rapaz ruivo aproximava-se de Sckar e lhe fazia uma proposta interessante, então o jovem de Viridian sorriu e puxou sua mochila dizendo:

- Oi, prazer. Me chamo Sckarshantallas Akuma, mas pode me chamar apenas de Sckar. Gostei de sua proposta, vamos ver se conseguimos fazer alguma negociação.

Então abria a mochila e começava à mostrar seus TMs e até mesmo suas Berries. Então olhando os pertences do ruivo, disse:

- Gostei muito de seu Ice Beam, Bulk Up e Shadow Ball. Como pode ver, tenho esses itens, posso negociar as Berries também.

Então ambos conversavam mais um pouco e chegavam à tal acordo:
O ruivo, chamado Nicholas ensinaria Ice Beam para Aqualad (Wooper) e Vappy (Vaporeon), Bulk Up para Bruce (Hitmonlee) e Shadow Ball para Salem (Misdreavus) de Sckar.

Enquanto Sckar o retribuiria dando seu TM de uso único, 09 - Venoshock e duas (02) Lum Berries para o ruivo levar consigo. Mas o garoto moreno não tinha seu quarteto de pokémons consigo, então pediu licença, guardou seus itens novamente na mochila, colocou-a nas costas e seguido por seus pokémons, ele caminhou - ainda mancando um pouco -, até o PC e acessou seu Storage, onde pegou Aqualad (Wooper), Vappy (Vaporeon), Bruce (Hitmonlee) e Salem (Misdreavus) e para poder ficar com estes em seu time, antes devolveu outro quarteto. No caso eram Rocky (Geodude), Tormenta (Axew), Megatron (Magnemite) e Faísca (Pikachu).

Depois disso voltava - sem parar de mancar -, até a mesa onde havia deixado o ruivo. Sentou-se novamente e liberou os quatro pokémons que havia ido buscar e aguardou o ruivo ensinar as técnicas enquanto ele passava as informações sobre quais outros Moves deveriam ser apagados em cada um:


- Aqualad, o Wooper... ensine o Ice Beam no lugar de Water Gun e no Vappy, o Vaporeon, no lugar de Tail Whip. Bruce, o Hitmonlee, pode ensinar o Bulk Up no lugar de Mind Reader e o Shadow Ball para a Salem, a Misdreavus, poderia ser no lugar de Astonish. Por favor.

Então aguardou o ruivo passar todos os moves para seus pokémons e pegar seus itens prometidos e disse:

- Que tal trocarmos nossos contatos para conseguirmos nos contatar futuramente, para possíveis novas negociações?

Se o ruivo aceitasse, trocariam os dados e depois se despediriam e sairiam dali, cada um indo para um lado.

Dados escreveu:Trocar Box<>Storage:
Rocky (Geodude)<>Aqualad (Wooper)
Tormenta (Axew)<>Vappy (Vaporeon)
Megatron (Magnemite)<>Bruce (Hitmonlee)
Faísca (Pikachu)<>Salem (Misdreavus)

Ensinar TMS:
Aqualad (Wooper) aprende Ice Beam e esquece Water Gun.
Vappy (Vaporeon) aprende Ice Beam e esquece Tail Whip.
Bruce (Hitmonlee) aprende Bulk Up e esquece Mind Reader.
Salem (Misdreavus) aprende Shadow Ball e esquece Astonish.

Dar os seguintes itens pro Ran:
02x Lum Berries
TM 09- Venoshock

_________________
Rankings Temp 4:


Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Convidado Qua Out 28 2015, 22:59

Depois de uma curta negociação o ruivo se contentou com uma TM de uso único Poison e duas Lum Berry que seriam demasiado útil na copa.

- Ok, vou te enviar meu contato. - Espero até que o rapaz ensinasse todas as técnicas que queria e então se despediu. No Pátio liberou seu Skarmory e partiu para Aztlán.

Off: Flw, Sckar. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Kazehaya Qua Out 28 2015, 23:12

Atualizados~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Valentain Sex Out 30 2015, 14:59

Chego ao centro pokemon e encontro uma lista de pokemons desejados, nela encontro o nome do Wailmer, sendo assim decido troca-lo, pego o numero do telefone do rapaz que a queria e faço a ligação, enquanto isso recupero meus pokemons e mando o pequeno plusle para o storage e pego o Yamask, que eu iria chamar de Tumbak, fico esperando o menino. Ru andava de um lado para o outro brincando com Ilumise.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Lewl Sex Out 30 2015, 15:06

Resumindo: Vou comprar o Wailmer do Val por 750Pk$

A chegada de Rustboro fora bastante cansativa. Não via a hora de deitar numa cama quentinha do Centro Pokémon e poder esperar o início da Copa Hoenn. Johanna não se aguentava em pé, Wingull nem batia mais as asas. Saizou era o único com vigor. A primeira coisa que vi quando entrava naquele estabelecimento tão aconchegante era um rapaz usando o telefone.

Ele saiu, provavelmente estava negociando com alguém pelo seu tom de voz. — Você tá vendendo um Pokémon? Espera. Você não quer mais seu Pokémon? — Era uma chance de ouro. Me aproximei e olhei para um cartaz, procurava-se alguns Pokémon, entre eles um Wailmer. — Você tem um Wailmer? Caraca! Dou 750 Pokédollars por ele!!! — Saquei o dinheiro esperando uma resposta positiva.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos