Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - LaRousse

power_settings_newInicie sessão para responder
+44
Irisu
Tony.Pok
thito
Renzinho
Sleepy
Rayssa.bolt
Mama
Karinna
Hayto
Katakuri
Shianny
Kazehaya
Lyce
Pagliacci
Cookie
Vincent Moonrose
Arkan
Dinho
Artie
Gray.Fox
Kiire
Tucci
AllMight
MindowEXE
Raikk
Mahiro
Surik
Léo
gustavo
Ayzen
Andros
Lix
Ancião
Lewl
Igneel Scarlet
Sckar
Joul
Victoria
Harima
Tielo
Chris Ayusa
Valentain
Nerkon
48 participantes

descriptionCentro Pokémon - LaRousse - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - LaRousse

more_horiz
Após a derrota na segunda fase da copa, Raikk estava um pouco abatido, entrou no centro pokémon e curou Butterfree e Sandslash, não esperou muito e saiu, rumo ao desconhecido.

descriptionCentro Pokémon - LaRousse - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - LaRousse

more_horiz
Após mais uam derrota, Chris adentrou o Centro Pokémon um pouco abatido. Deixou as pokébolas de Volcano e Sansão com a Enfermeira, e após alguns minutos as recebeu e saiu do Centro rumo à cidade.

more_horiz
Off; Kangaskhan no lugar de Vileplume.

Chegando no Centro Pokémon, cura os monstrinhos que lutaram nas duas batalhas anteriores e resolve trazer Kangaskhan para o time, no lugar de Caim.

Meio cansado, resolve ficar por ali mesmo.

more_horiz
Atualizado~

more_horiz
Off: Nidoking (Ox) no Lugar de Carvanha (Kisame)

Igneel aguarda as noticias sobre as próximas fases do evento, aquela espera era previsível, logo o treinador pensava em uma maneira de passar o tempo e lembra-se de trazer um e seus pokemons do storage para seu time, indo ate a máquina ele faz a troca e trata de aproveitar a passada no centro pokemon para recuperar seus amigos.

more_horiz
Isaac
-Telles-

[...] Isaac saia da arena e fora diretamente para o centro pokemon mais próximo. Estava feliz com seus feitos, embora não tivesse ganho a batalha, seus pokemons aprenderam muito com cada acontecimento.

Adentrou no centro e pediu acesso ao dormitório para a enfermeira, que o levou até o mesmo, e com ela ele deixou seus pokemons para serem tratados.

OFF:

more_horiz
Atualizado.

more_horiz
Andy novamente se encontrou com Dianna depois da batalha. Os dois foram direto ao Centro Pokémon, para cuidar dos pokémons que foram usados na batalha.

Foi uma derrota esmagadora, mas o garoto estava satisfeito com seu desempenho. Já que só perdeu, porque a diferença de poder era muito grande.

Ao chegar no balcão onde se encontrava a enfermeira, entregou as pokébolas de Natsu e Kolt, para que eles pudessem ser tratados. E juntamente com Dianna, foi para a sala de espera. Discutiam a batalha, enquanto esperavam a enfermeira chamar.

more_horiz
Off: Interação com Anddiggory.

Feliz com o nascimento de Skidoo, Klaus retorna o pequeno bode para sua esfera e pede para Joy ver as condições do recém-nascido. Enquanto aguarda, tira uma das pedras evolutivas que ganharam, era cinzenta e chamavam de Moon Stone.

- Onde eu usaria isso? Nenhum dos meus Pokémon evolui por essa pedra...

Permanecia sentado numa das poltronas aguardando.

more_horiz
Andy e Dianna se levantavam para ir buscar os pokémons que já estavam recuperados, mas no meio do caminho, Andy acabou vendo uma coisa que lhe parecia familiar. Um outro treinador que acabava de se sentar, segurava uma pedra cinza. "Será que é a Moon Stone?" Pensou.

- Ei, você ai com a pedra na mão! Isso é uma Moon Stone? - Disse deixando Dianna pra trás, e se aproximando do rapaz. - Estou procurando por uma, desde que meu Nidoran evoluiu. Gostaria de trocar comigo? Posso te dar isso... - Antes mesmo do rapaz poder dizer alguma coisa, Andy já abriu sua mochila, e tirou um pedaço de fóssil que conseguiu em Mt. Moon. Era a coisa mais rara que tinha para poder oferecer.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder