@Ran,
@Karinna,
@Haruki @GaulvistsAtualizando...
----------------
CONTINUANDO A INTERAÇÃO COM KARINNA!
----------------
O jovem acompanhara Karinna em toda a negociação feita pela jovem para com os demais treinadores ali presentes, apesar de preferir manter-se um tanto distante por alguns momentos, até por que, apesar de ser, de alguma forma, companheiro de Karinna, esta ainda assim se encontrava livre para agir da maneira como bem entendesse, de forma que o jovem mesmo entendia que para tal, as vezes, era necessário tomar um maior espaço para si. No entanto, assim que a interação entre os rapazes se encarrara, o jovem voltara a se aproximar da garota, mantendo ainda um sorriso em sua face e em suas mãos, alguns frascos contendo algumas amostras de rações para pokémons. Ao menos, iria experimentá-las mais tarde em seus monstrinhos.
- Ah... Peço desculpas por ter me afastado por um momento... - Dissera o jovem, em um tom um tanto constrangido. - Apenas achei que fosse preferir finalizar seus negócios antes de continuarmos a conversa. - Disparara ele um fino sorriso, ainda a revelar um pouco de sua vergonha. - De qualquer forma, voltando ao assunto. Sim, Bacchus e eu iremos para a liga profissional... Infelizmente. Quem me dera poder participar como amador... Mas, o mais engraçado é eu participar da competição como um profissional quando sequer me identifico como um treinador. - Rira ele, agora mais tranquilo e solto enquanto coçava sua nuca e Pangoro o observara, como se suplicasse para que interrompessem aquilo e fossem ao café, ou que ao menos lhe entregasse o que estava em suas mãos. - Ei. Não, gordão. Espere! - Continuara ele, com um rápido olhar para Pangoro, mas que logo não parecia suportar o olhar pidão do grande urso e lhe estendera o pote. - Tá, tá. Mas, divida com os outros, sim? - Rendera-se, pois apenas assim, o grande urso, que feliz aceitara o recipiente e então sentara-se a seu lado para prová-la, como uma criança a abrir um presente em época de natal.
- Taí o motivo para não viver abraçado a este rolha de poço. - Gargalhara ele enquanto Pangoro dividia a ração em porções desiguais de três, ficando ele, naturalmente, com a maior porção. As demais, iam para o pequenino Teddiursa e a outra, para a fêmea de Absol. Alias... Recentemente, algo um tanto estranho surgiu em meio a minha equipe. Um Raichu. Não acredito que ele servirá de grande apoio à minha equipe, ou de utilidade em meio a este evento. Mas, talvez te sirva para algo. Elétricos são bons pokémons para formular estratégias. Se interessaria em ficar com ele? Sério, não sei como utilizá-lo mesmo.