Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 24 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Artie em Qui 23 Jan 2020 - 15:08

Curando os meus pokémons.
Tropius vai para o storage, ovo de Porygon vai para o box.

Após conquistar sua segunda vitória na Battle Tower, Blake retornou para o Centro Pokémon e deixou a dupla dinâmica Anabell e Yuffie descansando. Em seguida, foi até o storage e pegou o ovo de Porygon que havia conseguido numa negociação com Thomas. O filhote nasceria em breve, então era bom ficar com ele em mãos.

Hall da Fama:
Centro Pokémon - Página 24 OHHVZarCentro Pokémon - Página 24 GwgKTzNCentro Pokémon - Página 24 MNDnG6pCentro Pokémon - Página 24 HLlz7A0Centro Pokémon - Página 24 IIs2sihCentro Pokémon - Página 24 8gzktHjCentro Pokémon - Página 24 XsP5RwP

Centro Pokémon - Página 24 WkE8NFc
Centro Pokémon - Página 24 ORIry71
Centro Pokémon - Página 24 VIjy66Q
Centro Pokémon - Página 24 XOulu7k

Centro Pokémon - Página 24 WQTIOUX
Centro Pokémon - Página 24 OinUoEd
Centro Pokémon - Página 24 FGENpG0
Centro Pokémon - Página 24 PZ16T9O
Centro Pokémon - Página 24 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Centro Pokémon - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 24 Right_bar_bleue

Mensagem por Hayto em Qui 23 Jan 2020 - 16:02

Atualizdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddo.
@Artie

valeu ifood~
Centro Pokémon - Página 24 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 24 Right_bar_bleue

Mensagem por Lix Sannya em Qui 23 Jan 2020 - 16:24

Após a segunda vitória na Battle Tower cheguei ao Centro Pokémon da cidade, havia combinado com alguns membros novatos da Circulus para me encontrarem ali pois tinha uma surpresa com alguns deles. O primeiro que eu havia contatado e deveria chegar a qualquer momento era Haruki, então peguei uma mesa qualquer e esperei por ele.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qui 23 Jan 2020 - 16:35

Have a Break

Interação com Lix + curando meus Pokémon

Menos uma batalha em minha lista. Faltavam duas. Logo eu estaria livre da poluição de Mu Island, mas não seria por muito tempo. Eu tinha algumas pendências para resolver na minha Fazenda em Rinshin, o que seria uma ótima oportunidade de limpar os pulmões. Antes disso, eu precisava me encontrar com Thomas, ele tinha alguma coisa para mim.

Quando cheguei no Centro Pokémon, cumprimentei a Enfermeira, como sempre, e deixei os meus parceiros sobre os seus cuidados, enquanto procurava pelo treinador. Levei algum tempo para o localizar e, quando eu o encontrei, fui até ele. O cumprimentei com um sorriso e um aceno, aguardando o que o rapaz tinha para me dizer.

- Olá novamente! Vi que você e o Ty venceram a batalha com uma bela combinação. Parabéns! - Comentei sobre a luta de forma descontraída, afinal todo mundo estava bem tenso e os momentos leves ficavam de lado.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qui 23 Jan 2020 - 16:48

Off:
Entregar Cinccino que tá no Storage para Haru, ficar com a Oran Berry.

Haruki, o jovem de cabelos vermelhos que eu havia recrutado recentemente, enfim chegava. Por acaso ele havia assistido a nossa luta, o que na verdade eu também havia feito com as dele.

- Muito obrigado. Por acaso também tenho acompanhado suas batalhas, duas vitórias parabéns. E na verdade é em partes sobre isso que quero conversar. - Enquanto conversava com ele pedi que o treinador me acompasse até o PC, onde eu acessaria meu sistema de Storage. - Cheguei num ponto em que eu não tenho mais a capacidade de cuidar de tantos Pokémon ao mesmo tempo, sério eu tenho muitos Pokémon. Sei que caso continue assim em algum momento eu começarei a negligenciar alguns, por isso eu decidi te chamar aqui. Como tem alguns monstrinhos em que nunca batalhei e sequer construí laços com eles estou passando a guarda deles para alguns treinadores que possam cuidar. Caso aceite, eu tenho essa Cinccino que ganhei a pouco tempo.

Agora com a Pokébola nas mãos liberei a chinchila no chão, pedi que ela me entregasse a Oran Berry e ela calmamente fez. Em seguida esperei para ver qual seria a reação dela com Haru.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qui 23 Jan 2020 - 17:05

Atualizandpoopeghrbwqylilm,nmj h667 n4t5v6 n8oe4v56 n4

@Lix Sannya
@Haruki

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qui 23 Jan 2020 - 17:05

Have a Break

Entregar Apicot Berry para Lix
- Receber Cinccino >> Storage
- Swellow >> Braixen
- Voar para Rinshin

O que parecia ser apenas uma surpresa inocente se tratava de um presente muito maior e de forma inesperada. Thomas parecia ser o tipo de treinador que gostava de dar a atenção necessária para os seus Pokémon, ele realmente já tinha um jeito forte de criador. Como eu não gosto de receber presentes sem dar nada em troca, retirei uma Apicot Berry da minha mochila e a entreguei, com todo o cuidado, para ele.

- Tive a sorte de cair em um grupo mais iniciante, ou eu estaria com muito mais dificuldade. - Respondi ao elogio um pouco sem graça. - Eu aceito sim! Na verdade, é um dos meus Pokémon favoritos! - Eu estava tão empolgado que quase me esqueci de explicar o efeito da berry. - Essa é apenas uma das que eu vou te entregar. São bem valiosas para aumentar os atributos da sua equipe quando usadas em sucos e vitaminas, como eu tenho todas as cinco não vejo retribuição mais justa do que essa.

Após o rapaz pegar o item, comecei a interagir com a Cinccino. Ela era bem calma, mas ao mesmo tempo confiante e segura de si. Eu não teria problemas com a personalidade dela e ela parecia ter gostado de mim. O caminho para conquistar completamente a confiança dela levaria tempo, mas ela receberia a minha atenção logo após esse evento acabar.

- Muito obrigado Thomas! Eu tenho que voar para Rinshin agora, a minha fazenda precisa de um pouco de atenção. Boa sorte na próxima luta! - Despedi-me do treinador e sai do Centro Pokémon, já preparado para uma viagem longa.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qui 23 Jan 2020 - 17:12

atualizando dnv lol @Haruki

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Qui 23 Jan 2020 - 19:18

Off: Voar para Rinshin (não precisa editar a box, vou bater lá e voltar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Matt em Qui 23 Jan 2020 - 19:25

@Bedendo

Att., Prossiga.

Centro Pokémon - Página 24 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 24 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 24 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 24 YivC9BECentro Pokémon - Página 24 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qui 23 Jan 2020 - 19:32

Off escreveu:Interação com @Lix Sannya

-----

Cheguei em Mu bem na hora de me encontrar com Thomas, ele queria falar comigo sobre alguma coisa, então não perdi tempo e fui ao encontro com ele. O jovem estava lá no salão, não foi difícil avistá-lo, apesar da quantidade de pessoas que estavam por lá, chamei por seu nome ao me aproximar.

-Cheguei, Thomas, sobre o que queria falar?

Quando acabássemos nossa pequena reunião, pensava em voltarmos a treinar juntos após encerrarmos nosso assunto por lá, mas não iria apressar as coisas para isso.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qui 23 Jan 2020 - 19:41

Off:
Passar Drilbur do Storage para Tyrant

[Tyrant aparecia no Centro Pokémon logo após eu me despedir de Haruki, havia chamado meu parceiro de batalhas para conversar um pouco e passá-lo a guarda de mais um dos meus Pokémon.

- Então cara, andei olhando o número de Pokémon que eu tenho e cheguei a uma conclusão: Eu nunca vou conseguir dar atenção a todos adequadamente nesse ritmo. Digo, nós provavelmente vamos para Galar logo mais e eu tenho quase 30 Pokémon no meu Storage. Sendo assim estou dando alguns para treinadores que eu sei que vão cuidar deles. Quero que conheça esse rapaz aqui.

Fui até o PC e lá pude pegar Drilbur, o qual eu liberei em frente de Tyrant.

- Este é Jishin, meu pequeno Drilbur. Quero saber se você quer ficar com ele, ele é bem forte pro nível em que está e tem ótimos golpes. Só cuidado, ele é meio... dissimulado.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qui 23 Jan 2020 - 19:49

Bem, eu não esperava por aquilo, de novo, Thomas estava se livrando de pokémons que não iria treinar e decidiu que daria seu Drilbur para mim, era um pokémon que eu gostava bastante, não não via motivos para recusar um presente tão sincero, não é?

-Ah, se esse for o caso, eu aceito. Vou cuidar muito bem dele. Seja bem-vindo, Jishin. - fiz um sinal de joinha com a mão. Após recebê-lo e enviá-lo ao storage, resolvo que era hora de ir treinar. Thomas não viria ainda, pois ainda tinha coisas a fazer.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qui 23 Jan 2020 - 21:06

Azualitando

@Tyrant
@Lix Sannya

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qui 23 Jan 2020 - 22:05

Refrescos

Iniciando interação com o Ty.

Deixar Rinshin para trás não costumava ser uma tarefa dolorosa. Só que dessa vez o destino era Mu Island, para variar, eu até já conseguia ouvir meus pulmões implorando por misericórdia. Tudo bem que só alguns dias na cidade não fariam mal para o meu organismo, porém isso não deixava a estadia mais agradável.

Pelo menos o Centro Pokémon possibilitava algum descanso para os meus olhos da paisagem repetitiva da cidade. Era tanto concreto, cimento e asfalto e tons de cinza que eu mal sabia distinguir uma rua de outra. Quando finalmente pousamos, em tempo recorde, adentrei o estabelecimento de cura e procurei uma mesa. Como o lugar estava abarrotado de gente, tive que esperar alguns minutos.

Finalmente um descanso! Skye já havia retornado para a sua Poké Ball, então só eu estava em pé nesse meio tempo. Logo Tyrant estaria chegando para pegar os seus sucos, ou como eu gostava de chama-los: o seu pagamento adiantado. Fiquei refletindo sobre as minhas possibilidades com as bebidas remanescentes, quem faria melhor proveito delas?

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: