Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por Daisuke Ter Nov 04 2014, 22:26

Off:

Voltando da Friend Safari recuperei meus pokémon com a enfermeira Joy e fui para o quarto onde eu estava hospedado. Eram umas 11:30 e minha amiga Izabelle ou Violet como eu a chamava estava no quarto bufando porque eu tinha sumido sem avisar.

- Que sacanagem foi essa Dai? Sumir do nada sem avisar. Pensei que você tivesse me largado aqui e ido embora. - Falava alto a menina de cabelos roxos.

- Desculpa. Tive que fazer um negócio que não podia esperar. Sinto muito de verdade, mas se você achou que eu tinha te largado aqui porque não foi embora? - Dizia eu sem graça, com a mão coçando a nuca.

- Porque me recusei a acreditar que você faria algo assim, então fiquei esperando que você voltasse. - A garota retrucou e tom mais baixo.

- Ah... Desculpa de verdade. - Eu fiquei mais sem graça ainda.

- Já sei! Que tal sairmos para comer algo e dar uma volta na cidade enquanto relembramos os velhos tempos. - Pensei que isso iria animá-la.

- Tudo bem. Mas você paga o meu. - Disse ela ainda emburrada.

- Como?! Tá, tá, eu pago. - Era uma forma de me redimir.

Fomos a um restaurante italiano que achamos e não resisti a tentação de engolir uma macarronada ou talvez uma lasanha. Depois demos uma volta pra conhecer a cidade, pois eu ainda não tinha parado para "explora-la", ela como já tinha residido a algum tempo atrás me mostrou tudo o que lembrava e sabia. Por fim, no finalzinho da tarde sentamos em um banco de uma praça, que por coincidência foi onde treinei pela primeira vez, e contei minhas aventuras, mas quando fui perguntar sobre as possíveis aventuras dela, a mesma disse estar com sono e queria voltar para o Centro Pokémon.
Já no prédio, jantamos por lá mesmo e voltamos ao dormitório, fizemos a higiene pessoal e dormimos, mas um pensamento sobre ela não me deixava quieto e prometi a mim mesmo que perguntaria a ela quando pudesse.

No outro dia de manhã por volta das 9:00 acordei, fiz minhas necessidades e acordei Iza. Depois de prontos fomos ao refeitório e tomamos um café. Como sempre acontece comigo, esqueço da maioria das coisas que iria fazer no outro dia, e com aquele pensamento incomodativo não foi diferente. Acabei por puxar assuntos sobre pokémon e a perguntei se ela tinha algum, ela disse que sim, que agora era um treinadora, logo a convidei para irmos treinar no local onde capturei o Zangoose, pois era bonito e bem espaçoso. Ela concordou e fomos até lá.

Ao chegar no local, quando ia por meus pokémon pra fora me lembrei de um detalhe que poderia estragar tudo. Eu tinha uma Seviper e um Zangoose, e queria fazer um treinamento coletivo, mas ambos eram inimigos mortais.


- Iza? Você pode me fazer um favor?

- Claro. O que?

- Solte seu pokémon para mim vê-lo.

- Ah, tá...

A garota sacou a pokébola de sua bolsa e lançou seu pokémon. Era um Machop muito vaidoso, logo que me viu começou a exibir seu músculos pra mostrar serem bem definidos e malhados.

- Isso será perfeito. Pessoal saiam todos!! - Eu lançava todos meus pokémon exceto a Seviper.

Quando saíram praticamente todos se espreguiçaram. Machop assim que percebeu que Frosslass e Tangela eram garotas começou a exibir seus músculos para impressioná-las. Alguns pokémon nunca haviam se conhecido antes e estavam se cumprimentando.

- O Mr.Músculo, poderia sair de "cima" das minhas pokémon?!

- Agora é sério pessoal. Preciso da ajudar de vocês. Quero que fiquem alertas, pois teremos um problema.
Sevipers são inimigos mortais dos Zangooses e temos ambos na equipe. Quando eu soltá-la tenho quase certeza que ela atacará o nosso amigo.
- Se ela realmente partir pra cima dele, quero que a segurem, principalmente você Machop, pois já vimos que você é forte. Assim eu posso conversar com ela. E Zangoose se você a atacar, eu juro que nunca mais brinco com você.


- Iza, se não tiver problema, gostaria de usar seu pokémon.

- Sem problemas, você ouviu bem, né Machop?!

- Ótimo. Preparem-se. Seviper saia! Eu lançava a pokémon serpente em direção oposta aos outros pokémon. Qual seria sua reação?
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por -Ord Qua Nov 05 2014, 12:55

Off: Olá, Daisuke. Serei seu narrador. Espero que possamos fazer um bom trabalho e que você possa apreciar minha narração. ^^


Daisuke e sua companheira de viagem, Izabelle, continuavam sua jornada. Desta vez ambos se encontravam em Viridian, o primeiro contato com a urbanização de Kanto. Como em todas as manhãs normais, o clima era ameno e a briza batia levemente nos cabelos dos jovens, dia perfeito para um bom treinamento!

Depois de uma breve briga por ter "abandonado" Izabelle, Daisuke e a garota foram almoçar em um restaurante e curtir o resto do dia antes de irem deitar. No outro dia o clima continuava igual e parecia tudo ótimo para começar um belo treinamento, a não ser pela decisão do rapaz...

Daisuke decidira treinar Zangoose e Seviper ao mesmo tempo e estava claro que isso não daria certo de maneira alguma. Pedia ajuda a Iza e a seus Pokémons, por mais que isso talvez fosse inútil. Assim que jogava a Pokéball da serpente no chão, tudo começava.

Era praticamente a maior confusão que os cidadães de Viridian veriam naquela manhã! Um Machop exibido tentando conter um furioso Zangoose, um Charmander inutilmente tentando ajudar Machop, uma Froslass pedindo calma desesperadamente, um Spearow voando e um Tangela dando tudo de si para segurar uma Seviper.

Estava na cara que aquilo não duraria por muito tempo e logo com a maioria dos Pokémons cansados, Liza em choque e Daisuke sem poder ajudar, ficou só entre Zangoose e Seviper. Arranhões, mordidas, apertos... Tudo para machucar o rival oponente.

Um homem assistia a cena de longe, até que cansou de ver tudo aquilo e se aproximou dos rapazes. Era adulto, tinha por volta dos 23 anos de idade, usava um traje de aventureiro bege, um cinto marrom escuro e um shorts bege combinando com o colete. Tinha cabelos castanhos e suas botas eram pretas. Ele chegou bem perto da confusão, parecia não se importar muito em ser picado ou arranhado e então disse com calma a Daisuke:

- Rapaz, retorne o Zangoose, eu sou um adestrador de Pokémon, conterei a Seviper. O que está esperando? Rápido!

Qual seria a reação de Daisuke?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por Daisuke Qua Nov 05 2014, 17:11

OFF:


Tentar segurar Seviper não deu certo, Zangoose também, por instinto interior, talvez, acabou indo pra cima da serpente sendo praticamente impossível não haver uma briga entre os dois.
Não demorou e ambos começaram a se enfrentar, nunca tinha visto uma batalha como aquela, nem cão e gato chegava aquele nível.


- Seviper, Zangoose, parem!!

Era inútil e não havia algo que eu pudesse fazer. No entanto, no meio de algumas pessoas que estavam ali vendo tudo, havia um homem jovem, usava um uniforme típico de Indiana Jones e entrou no meio dos dois pokémon.

- Rapaz, retorne o Zangoose, eu sou um adestrador de Pokémon, conterei a Seviper. O que está esperando? Rápido!

- Err... Ok. Zangoose, retornar!
- Quem é você e o que vai fazer, exatamente?
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por -Ord Qua Nov 05 2014, 18:43

Off: Puras verdades, men. q


Após retornar o Pokémon felino Seviper procurava agoniada pelo eterno rival, enquanto o adestrador começava seu trabalho acalmando-a. A Pokémon parecia se acalmar ao ver que Zangoose se fora e se enrolava tentando dormir. O desconhecido então voltou-se a  dupla e continuou a dizer:

- Meu nome é Joe Titor, prazer em conhecê-lo... - deu uma pausa - Como é seu nome mesmo? Enfim, eu vou te dizer uma coisa! Nunca, mais nunca que Zangooses e Sevipers se entenderão! Por anos da minha vida profissional eu tentei uma solução e nunca consegui, desta vez não será diferente. Para o bem da cidade e de você mesmo, peço que nunca mais libere os dois Pokémons ao mesmo tempo...
"Acabei de voltar de uma viagem a Hoenn e presenciei uma cena parecida lá. Eu aprendi essa técnica para acalmar a Seviper por lá, mas infelizmente ninguém de lá jamais conseguira fazer os dois Pokémons se entenderem. Eu peço que você não volte a tentar, por favor. Desista da ideia."


O adestrador terminava o discurso e parecia aguardar meio que uma reposta de Daisuke, pois ainda não ia embora.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por Daisuke Qua Nov 05 2014, 22:04

Depois que retornei Zangoose, a serpente se acalmou sem sua presença e com a ajuda do homem adestrador.

- Meu nome é Joe Titor, prazer em conhecê-lo... - deu uma pausa.
- Como é seu nome mesmo? Enfim, eu vou te dizer uma coisa! Nunca, mais nunca que Zangooses e Sevipers se entenderão! Por anos da minha vida profissional eu tentei uma solução e nunca consegui, desta vez não será diferente. Para o bem da cidade e de você mesmo, peço que nunca mais libere os dois Pokémons ao mesmo tempo...

- Acabei de voltar de uma viagem a Hoenn e presenciei uma cena parecida lá. Eu aprendi essa técnica para acalmar a Seviper por lá, mas infelizmente ninguém de lá jamais conseguira fazer os dois Pokémons se entenderem. Eu peço que você não volte a tentar, por favor. Desista da ideia.


- Bom, Joe, muito obrigado pela sua ajuda, mas não lhe garanto que nunca mais soltarei os dois juntos. Se um dia, minha vida ou a deles depender dos dois juntos, será que a rivalidade deles será tão importante nesse momento?

- Novamente agradeço sua ajuda, não libertarei os dois assim do nada e sem motivos novamente, mas se eu dia eu precisar, não hesitarei em soltá-los.


Realmente foi bom aquele homem estar por lá, mas minha teimosia não permitiria que algo como rivalidade sem sentido estragaria uma equipe ou uma possível batalha importante.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por -Ord Qui Nov 06 2014, 15:50

A teimosia de Daisuke falava mais alto do que os conselhos do homem, não iria desistir da ideia de fazer Zangoose e Seviper se darem bem, por mais que fosse tecnicamente impossível. Joe suspirava ao ouvir o jovem terminar de falar e depois começava a dizer:

- Ter determinação é algo muito bom, filho. Mas, nem sempre ela resolverá todos os problemas. Lembre-se disso. Até, boa jornada para ambos.

O homem se despedia a ia embora, continuava a vagar pelas ruas de Viridian. Izabelle olhava a situação de uma maneira confusa, o resto dos Pokémon ainda estavam liberados e prestavam atenção no homem. Seviper continuava a dormir.

Restava saber oque Daisuke faria a seguir...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por Daisuke Sex Nov 07 2014, 18:08

- Ter determinação é algo muito bom, filho. Mas, nem sempre ela resolverá todos os problemas. Lembre-se disso. Até, boa jornada para ambos. - Disse o homem enquanto ia embora.

- O senhor também tenha uma boa jornada.

- Bom, nós viemos até aqui para treinar não é?! Vamos começar.

- Seviper retorne. Saia Zangoose. Charmander, Spearow e Zangoose vamos treinar o ataque. Quero que ataquem o tronco de uma árvore o máximo que puderem sem parar.
- Tangela, lembra-se do nosso último treino, era um de velocidade e fomos interrompidos naquele dia, vamos continuar hoje. 5 minutos correndo sem parar e 2 de descanso faça isso até dar 20 minutos apenas de corrida.
- Frosslass ainda não sei o que fazer com você, no momento você está livre.

- Iza o que quer fazer com seu Machop?


- Hm... Será que ele pode correr junto com a Tangela?

- Claro, se ele não ficar se exibindo pra ela. - Digo isso olhando torto pro pokémon lutador, mas não discretamente, muito pelo contrário, o mais nitidamente possível.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por -Ord Sex Nov 07 2014, 22:15

Off: É meu primeiro treino livre, qualquer coisa me avise. XD

Charmander Lv. 10 [103/350] HP: 26/28 Stats: 00
Zangoose Lv. 02 [000/025] HP: 13/15 Stats: 00
Spearow Lv. 07 [157/200] HP: 21/23 Stats: 00
Tangela Lvl. 08 [230/250] HP 27/29 Stats: 00
Machop Lvl. 05 [0/100] HP: 20/22 Stats: 00


Depois do breve conselho de Joe, Daisuke começava o seu verdadeiro objetivo nas ruas de Viridian, treinar sua equipe. Rapidamente mandava seus Pokémons executar seus devidos trabalhos e Izabelle decidia entrar na brincadeira também.

Os Pokémons que Daisuke tinha ordenado atacar a árvore começavam correndo em direção desta, dando arranhões e bicadas na mesma, ainda estava longe do perfeito. Charmander e Zangoose davam suas arranhadas enquanto Spearow dava duras bicadas no tronco.

Ainda continuava ruim e Tangela começava a correr. A atividade ainda era sem ritmo e Tangela cansava fácil. Machop se juntava a ele e o motiva a continuar, mas ainda estava difícil. O sol estava começando a brilhar cada vez mais forte, devia ser por volta das onze horas.

Por enquanto nenhum resultado efetivo no treinamento...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por Daisuke Sáb Nov 08 2014, 17:38

O treino havia começado e todos foram fazendo o que eu ordenei, não tinha muito o que fazer além deles se esforçarem bastante. Não havia bolado um treino muito complexo, era apenas bater, correr até superar os seus limites.

- Vamos lá pessoal, continuem, sei que vocês podem conseguir.
- Iza, não vamos ficar pra trás, somos os treinadores e também precisamos treinar. Me acompanha?


Logo me deito no chão e começo a fazer abdominais. A iniciativa era para tentar estimular os pokémons a continuarem e também, claro, aprimorar meu condicionamento físico.

Izabelle ficou meio hesitante em começar a treinar também, apenas ficou me olhando, parecia estar lembrando de algo não muito confortável. Mas não me incomodei, por enquanto.


- Frosslass... Tente ajudar... Os meninos com... Seus ataques... Urgh. - Dizia eu ofegante durante o exercício.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por -Ord Seg Nov 10 2014, 13:37

Off: Não postei antes porque não narro aos domingos e não tive tempo no sábado. Espero que compreenda. ^^


Apesar do esforço de Daisuke e de todos os outros, o treino era básico e não tinha como se esperar grandes resultados. Os Pokémons que estavam destinados a treinar o ataque, continuavam desempenhando seus comandos simples e robóticos, apenas arranhado ou bicando a árvore. Nenhum deles se destacava até o momento.

Os destinados a treinar a velocidade continuavam a correr, nem Machop nem Tangela pareciam cansar com os minutos estabelecidos para descanso, porém perdiam resultados com essa prevenção. Daisuke continuava a fazer suas abdominais para incentivar os Pokémons, mas ele nem notavam o treinador. Continuavam focados em seus objetivos.

Frosslass não sabia como ajudar seus companheiros então continuou só a observar de maneira positiva. O Sol começava a ficar bem quente, a metade do dia estava chegando...
Charmander Lv. 10 [103/350] HP: 24/28 Stats: 00
Zangoose Lv. 02 [000/025] HP: 11/15 Stats: 00
Spearow Lv. 07 [157/200] HP: 19/23 Stats: 00
Tangela Lvl. 08 [230/250] HP 25/29 Stats: 00
Machop Lvl. 05 [0/100] HP: 18/22 Stats: 00
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos