Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Lelê Dom 16 Nov 2014, 02:00

Joul Terri
O Treinador
Joul VS Coralina






- Ah, que jovem educado, você não? -
Disse a mulher, encarando Joul enquanto o guiava para a arena que se localizava no local, designada as batalhas pokémon da mulher - Apesar de que acho que já sabe meu nome, deixe apresentar-me, sou Coralina e esta é minha Chansey.



Assim que seu nome era dito, a pokémon rosada aparecia saindo de uma das portas que levavam a arena, toda atrapalhada em uma cena cômica, tanto que chegava a dar um passo em falso e cair de cara no chão, improvisando para não passar vergonha, rolando até a frente de sua dona e levando-se então, dando alguns leves tapinhas sobre sua barriga para tirar a sujeira e removendo o ovo em sua bolsa para checar-lhe se algo havia acontecido de errado, porém, por sorte, estava tudo bem.


- E então, meu caro, vamos começar a batalha? -
A senhora levava uma das mãos até sua bochecha e repousa a cabeça sobre esta, fechando os olhos e dando um sorriso singelo, já a Chansey, tentava cruzar seus curtos braços para pagar-se de badass

[OFF] Olá.


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Joul Dom 16 Nov 2014, 15:29

Off: Meme o//

O treinador de Cinnabar ficou visivelmente contente com a disposição imediata da senhora Coralina. Dessa forma, após seguir a mulher, o jovem se viu diante de uma arena de batalhas no interior daquela residência, fato que demonstrava o canto a elegante treinadora era amante das disputas entre pokémons.

Assim, depois de ver Coralina convocar a campo sua Chansey, Joul começou a analisar seu time atual em busca da melhor criatura para confrontar a, aparente, bondosa pokémon rosada. Entretanto, como um relâmpago, a mente do herdeiro dos Terri pareceu funcionar intensamente e esclarecer todas as dúvidas que o aspirante a mestre parecia sentir, já que o rapaz acabou se dando conta da existência de um pokémon que poderia realmente fazer diferença nesta disputa.

Então, de posse de uma de suas esferas bicolores, Joul olhou atentamente para Coralina e disse:

- Sra. Coralina, Desconheço suas habilidades em batalhas pokémons. Por isso, vou usar toda a minha capacidade ofensiva contra você, porque, afinal, não quero sair daqui derrotado.

Ao fim de tais palavras, Joul lançou sua pokébola ao céu e viu dela sair um forte raio escarlate, raio este que acabou originando seu brincalhão Mankey. Deste modo, com tudo aparentemente já preparado para o início da disputa, o nativo de Cinnabar esticou o dedo indicador em direção a Chansey e gritou os seguintes comandos para seu ágil lutador:

- Mankey, use de sua velocidade e destreza para ficar saltando descontroladamente ao redor da Chansey. Não vamos deixar que elas encontrem um bom ângulo para iniciar os ataques. Então, no melhor momento, use um Leer seguido de um certeiro Karate Chop, para mostrar para elas do que somos capazes. –Era a estratégia inicial bolada pelo intrépido treinador.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Lelê Seg 17 Nov 2014, 15:39

Joul Terri
O Treinador
Joul VS Coralina




- Ei, pela estratégia, meu caro desafiante, mas Chansey, metronome por favor -
Disse a velha senhora, já tomando uma postura mais firme em relação a batalha que ali acontecia, enquanto sua mente fervia com ideias para escolher os melhores contra golpes possíveis, parava para começar uma conversa com o seu desafiante - Então querido, me desculpe a intromissão, mas pretende evoluir o Eevee que pode ganhar para qual pokémon? Eu estou curiosa, procuro alguém que deseje um Sylveon, sempre tive curiosidade para ver um cara-a-cara, mas sequer pude desfrutar deles além das imagens que via.



- Agora, para finalizar, Chansey, continue com Calm Mind -
Exclamou Coralina, esperando uma reação de sua pokémon. Que ao realizar o metronome antes ordenado, criava um ataque hipnótico que lançava um raio sobre o Mankey, fazendo-o dormir momentaneamente, apesar de que ainda era acertada pelo Leer feito pelo lutador.

Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5m, com delimitações em linhas brancas para a área fora da arena.

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Chansey

Vs.

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Mankey


[OFF] E as vida? Apanhando muito pra Chansey?


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Joul Seg 17 Nov 2014, 18:09

O jovem treinador ficou visivelmente incomodado com a sorte que sua adversária teve ao final da execução do Metronome, uma vez que o ataque acabou originado um certeiro Hypnosis, técnica normal que acabou colocando o pokémon lutador de Joul para dormir. Entretanto, o nativo de Cinnabar sabia que não poderia deixar que tal condição interferisse na sua forma de batalhar. Assim, tentando demonstrar toda a sua tranquilidade, o rapaz tratou de responder a mulher antes de buscar de algum jeito acordar seu pokémon:

- Sylveon? Realmente poderia ser uma opção. Contudo, eu ainda não pensei seriamente sobre isso. Queria mesmo, é conseguir te vencer, para que, depois, eu começasse a pensar sobre qual treinamento eu daria para o meu Eevee em busca de uma de suas evoluções. – Foi a resposta dada pelo jovem em busca de tentar contornar o estresse que ele sentia pelos movimentos sortudos da mulher e de sua pokémon.

Então, após toda a sua atitude diplomática, Joul resolveu tentar ajudar seu pokémon a despertar. Sendo assim, com uma força na voz descomunal, o herdeiro dos Terri gritou a seu parceiro:

- MANKEYYY, ACORDE POWWWW!!! NÃO VAMOS DEIXAR QUE ELAS ACABEM CONOSCO. USE UM KARATE CHOP SEGUIDO DE SEU SEISMIC TOSS.

Com isso, agora, restava ao treinador torcer pela recuperação de seu pokémon, fato que poderia não acontecer como o rapaz imaginava...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Lelê Qua 19 Nov 2014, 01:01

Joul Terri
O Treinador
Joul VS Coralina



A batalha continuava se prolongando mais que o normal, Coralina que recentemente esteve enfrentando uma onda de derrotas sem fim, decidia realmente mostrar sua verdadeira natureza, em base de sua perfeita estratégia tática em relação a situação que se encontrava, estava cansada de perder por perder, nesta batalha ela demonstrava quem é que manda.


- Chansey, comece com Calm Mind, seguido de Psychic - Exclamou Coralina, enquanto a pokémon rosada executava os movimentos com maestria, aplicando até mesmo o golpe de forma tão majestosa que causava um crítico contra o pokémon, o que era uma pena para a mulher, pois o porco lutador acordava, com seu ataque maximizado e desferia um Seismic Toss poderoso contra a Chansey, causando-lhe dano considerável - Parece que as coisas mudaram pro meu lado, não é, meu caro? Querida, por favor, finalize com Psychic.

Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5m, com delimitações em linhas brancas para a área fora da arena.

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Chansey

Vs.

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Mankey


[OFF] ETA PORRA.


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Joul Qua 19 Nov 2014, 01:16

Joul estava visivelmente assustado com a força descomunal que Coralina e sua Chansey estavam apresentando neste confronto. Entretanto, mesmo com a sequência de ataques efetivos, o pokémon lutador do treinador de Cinnabar ainda se esforçava para se manter de pé, fato que ainda dava esperança ao jovem de contornar esta complicada situação.

Dessa forma, acreditando no potencial de seu pokémon, o herdeiro dos Terri resolveu usar de toda sua capacidade ofensiva. Assim, com o dedo indicador direito estendido em direção à dupla adversária, o rapaz disse:

- Mankey, não deixe essas duas fazerem de você um lixo. Use uma sequência dupla de Karate Chop. Vamos ver se elas são realmente capazes de nos parar...

Com isso, o treinador esperava que a velocidade de seu pokémon somada a vontade da criatura de superar estes obstáculos fossem ser o combustível para que ele derrubasse de vez akelas adversárias. Sendo assim, agora, restava ao jovem torcer pelo resultado que poderia ser alcançado por seu pokémon.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Lelê Qua 19 Nov 2014, 01:29

Joul Terri
O Treinador
Joul VS Coralina



Mankey estava ardendo em fúria, diferente de sua personalidade mais amorosa e brincalhona, talvez fosse pelo fato de sua trait estar ativa, elevando seu ataque ao máximo por conta de sua raiva implacável.


Com maestria, sequer dava chance para a rosada se mover, aplicando-lhe um Karate Chop bem em cima de sua cabeça, o golpe chegava a ser tão potente, que a Chansey além de espirrar um pouco de sangue por sua boca, acabava sendo soterrada no chão, quase morta. Coralina ficava de boca aberta, dentro todas as vezes em que havia perdido em uma batalha, sequer havia visto algo de poder tão descomunal em um único golpe.

Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5m, com delimitações em linhas brancas para a área fora da arena.

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Chansey

Vs.

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Mankey



- Beem... Acho melhor ir cuidar de Chansey, trarei seu prêmio logo, ok? -
Disse Coralina, ainda sem reação.


[OFF] EXP e Eevee no próximo post.


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Joul Qua 19 Nov 2014, 18:05

Era quase que inacreditável o que Joul via a sua frente, pois, querendo ou não, o treinador não poderia esperar uma reação tão surpreendente por parte do seu pokémon lutador. Entretanto, o que visivelmente o rapaz não conseguia perceber, era que aqueles resultados alcançados poderiam ser atribuídos a habilidade de seu Mankey, fato que potencializava os ataques do primata.

Assim, depois de digerir todo aquele acontecimento, o nativo de Cinnabar acompanhou Coralina com os olhos enquanto ela ajuda sua pokémon rosada. Por fim, durante o tempo que mulher pediu para ir ao interior de sua casa em busca do prêmio que seria dado ao rapaz, Joul se dirigiu a seu parceiro, o acariciou por alguns segundos e disse:

- Valeu amigão! Você realmente mostrou todo o seu poder. – E com um olhar centrado, ele concluiu: - A cada dia vejo o quanto nós dois estamos evoluindo juntos. O seu poder está ficando incrivelmente arrasador.

Com isso, ao fim de toda a conversa, Joul retornou seu parceiro lutador para sua pokébola e colocou-se a esperar Coralina. Já que ele estava ansioso para receber seu mais novo pokémon.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Lelê Qua 19 Nov 2014, 19:48

Joul Terri
O Treinador
Joul VS Coralina



Não muito tempo depois, Coralina se via vindo em direção a Joul, carregando consigo uma pokébola com o prêmio do garoto, ainda um pouco assustada pela surra que sua pokémon havia levado, a mulher coloco o objeto nas mãos do jovem treinador, pedindo-lhe para que cuidasse bem do pokémon pokémon.


Despediu-se então e levou-o para fora da arena e de sua casa, voltando para dentro desta, ainda preocupada com sua Chansey que havia se machucado gravemente naquela batalha que aconteceu.
[OFF] Rota fechada e concluída.


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul Terri Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Joul Terri Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos