Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One More

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

One More Empty One More

Mensagem por Ancião Dom Nov 16 2014, 14:11

 Cerulean era uma cidade interessante, de alguma forma tinha uma boa temperatura devido a quantidade de água que tinha correndo em suas ruas. Klaus tinha um objetivo ali:  virar um criador como sua mãe. No jogo das profissões de sua família agora ele empataria para o lado de Amanda, com ele seguindo a profissão desta e seu irmão seguindo a de seu pai Victor.

 Em sua mente, muita animação e pouca objetividade, o que fazer e para onde ir? Sabia de um local onde poderia ir posteriormente, mas agora precisaria apresentar-se aos seus novos Pokémon e com calma libera Eevee, Honedge e Solrock em um campo de batalha ao lado do Centro Pokémon.

- Então, eu sou o Klaus e sou o treinador de vocês – Honedge flutuava e não parecia muito assustado com isso, afinal o próprio aceitou ir com o jovem, Solrock parecia desconfiado, mas era difícil perceber, afinal a rocha não era muito expressiva e Eevee, corre em direção a Klaus e salta em seu peito em uma demonstração estranha de afeto prematuro – Ei, garoto, gosta de um colo, não? Então vai ficar envolvido em meus braços.

 O rapaz que, desde os acontecimentos na Rota 02, perdeu a possibilidade de levar seu Oddish em seus braços, parecia feliz por poder “mimar” outro Pokémon.

- Falando nisso, saiam Caim, Timeu e Aurora – após os monstrinhos se materializarem faz as devidas apresentações – Honedge vocês já conhecem, Solrock eu recebi de Vincent e Eevee eu ganhei da Dona Coralina.

 Caim não parecia tão incomodado por ter perdido seu posto nos braços de Klaus, afinal o pequeno tubérculo amadurecera e perder mimos era parte disso. Timeu foi educado e já buscava um local para recostar-se e Aurora vai falar com cada um deles com um sorriso no rosto, com Eevee brinca fazendo caretas para um bebê.

- Eu quero treinar vocês, percebi no meu caminho até aqui que não me fortaleci o bastante, preciso batalhar contra outros treinadores isso será bom para todos nós.

 Honedge e Timeu pareciam animado com a batalha, Eevee me olhava com receio, afinal era o mais novo ali, Caim permanecia calmo Aurora levitava observando qualquer outra coisa que lhe chamou a atenção e Solrock... Bem... Não era possível saber o que ele queria.

 Retornou seus Pokémon, menos Eevee e Caim e caminhou em direção ao Centro Pokémon, achava que ali acharia um treinador para uma batalha. Seus olhos estavam presos a pokédex, onde saberia os movimentos de suas novas aquisições. Porém, um barulho vindo em sua direção lhe chama a atenção, o que seria aquilo e curioso, resolve aguardar ali, no campo de batalha ao lado do Centro Pokémon
 



Off: Olá Narrador, essa é uma rota em dupla com o Hunter, ok? Vai rolar um PVP e talvez algo mais.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Mask Dom Nov 16 2014, 14:12


One More

Saía do Sommelier da cidade do ginásio aquático, sabia que aquele passo fora extremamente importante e apesar de ter perdido uma quantidade significativa de dinheiro, tinha plena consciência de que ao fazer esses pequenos sacrifícios poderiam encurtar meu caminho a minha recém descoberta ambição.

Caminhava novamente ao Centro Pokémon, entretanto a animação era bastante difícil de se conter, além disso a distância entre os dois prédios era um tanto quanto grande e eu possuía um vasto grupo de Pokémon que poderia me guiar mais rapidamente até a instalação.

Sem hesitar retirei três esferas, uma totalmente branca e duas vermelhas com branco, sendo uma delas possuidora de um detalhe branco em meio ao vermelho que cerca. Essas eram as balls do trio que haviam aprendidos truques antigos mais uma vez e eu precisava testá-los.

Steelix estava tão animado que ao ser liberado me elevava em sua cabeça, me dando uma ótima vista da cidade, já Malamar e Lucario simplesmente observavam, o primeiro mais perto do que a segunda por causa de sua habilidade de levitação, entretanto para mim ainda estava longe.

- Que tal me mostrarem os novos golpes?

Gritava do topo da cabeça de Rust, para ter certeza de que os três escutariam. Entretanto num primeiro momento apenas o gigante de aço executava um movimento, ele abria sua enorme boca e então sua dentição parecia estar conectada em uma tomada, liberando enormes quantidades de eletricidade, para isso se cessar quando ele fechou-a novamente, depois disso o enorme Pokémon curvou-se e me deixou novamente no chão, onde pude observar Malamar brigar contra o vento e Lucario correr como o vento. Então retornei os dois menores, agradecendo-os e explicando que apesar de Steelix ser enorme seu poder não era e eu precisaria me focar nisso por enquanto.

Quando os dois raios escarlate já haviam cessado subi novamente até o topo de Steelix, onde além de ir mais confortavelmente poderia ver mais de longe meu objetivo, o Centro Pokémon.

Off:
Hey, Perri e narrador. Ainda vamos fazer alguns posts até nos encontrarmos, depois liberamos pra você.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Dom Nov 16 2014, 14:25

 Klaus com Eevee em seus braços, permaneceu no campo ao lado do Centro Pokémon e não acredito no que seus olhos viram, um rapaz em cima de um Pokémon que lembrava Onix, mas era diferente, sua evolução, talvez? de qualquer forma esperou a aproximação para saber melhor sobre o grandão.

 Resolveu ficar ali, vendo aquela cena no mínimo curioso e para conhecer o Pokémon e, com menor importância, o garoto, resolveu sair do local, mas o barulho aumentava conforme a aproximação do Pokémon. Caim, mais afoito foi em direção ao gigante.

- Ei, Caim, espera aqui não vai até lá!

 O aspirante a criador não entendia o porque de alguém caminhar dessa forma, em cima de um Pokémon grande e, parece, meio assustador, era quase megalomania para o jovem.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Mask Dom Nov 16 2014, 14:40


One More

Conforme Steelix deslizava pelas ruas de Cerulean, mais e mais os olhares se voltavam para nós, o que para mim era bem difícil de entender, passei direto pelo Centro Pokémon após notar o pequeno campo de terra batida que estava ao lado, talvez eu poderia achar alguém para treinar Rust.

Com a melhor das sortes, havia um outro jovem lá, e isso eu pude perceber de longe, assim como observei que ele estava acompanhado de Pokémon, então estava lá com a mesma finalidade que eu, batalhar.

Desci então do meu gigante de aço, que agora estava debruçado pelas ruas, com sua enorme cabeça do meu lado, assim como um filhotinho curioso. E por falar nisso, o Oddish do outro treinador fez exatamente como Rust: correu em direção ao desconhecido. Entretanto essa aproximação não foi bem vinda para Steelix, que logo criou eletricidade em suas presas, se preparando para ataca-lo.

- Não!

Foi tudo que precisei gritar para Rust e impedi-lo de acertar o pequeno Pokémon, não haveria nenhuma forma daquela luta ser justa, o resultado mais provável seria um purê venenoso. Então dirigi minha voz ao jovem, possível treinador da planta.

- É melhor você ter mais domínio sobre seus Pokémon, nunca se sabe quando eles podem fugir.

Sabia que receber conselhos não era uma coisa agradável, mas era necessária, especialmente no início da jornada.

Off:
Ainda não, narrador.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Dom Nov 16 2014, 16:10

 O rapaz do Steelix surgiu e Klaus não foi muito com a cara dele, de qualquer forma, ficou mais preocupado quando Caim foi impulsionado pela sua curiosidade na direção do gigantesco Pokémon, o rapaz lhe deu um simulacro de sermão, mas o aspirante a criador se preocupava mais com o que Caim armava.

- Caim, mire o Sludge Bomb no chão, na minha direção, eu sei que iria preparar um para atacar o Pokémon do cara...

 O tubérculo se vira e cospe seu ataque no chão e volta para perto de Klaus. Este acaricia Eevee enquanto olha para o Pokémon e seu treinador.

- Acho que você não devia deixar seu Pokémon armar um ataque para qualquer outro que se aproximasse dele, afinal nem todos são violentos...

 O jovem revidava o conselho que recebera, mas não tinha irritação em sua voz, era somente isso, um conselho.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Mask Dom Nov 16 2014, 16:23


One More

Aquele Oddish, Caim, era realmente adorável, cuspia um Sludge Bomb no chão que havia preparado especialmente para atacar Rust, o que poderia até representar uma ameaça se o meu Pokémon não possuísse imunidade a tal golpe. Lembrar desse fato me fez gargalhar um pouco, o que poderia soar um pouco rude, embora seria apenas a retribuição do que o treinador daquela pré-evolução de Luxury.

- Desculpe-me, é que achei hilário e ingênuo seu Oddish, de tantos ataques, tentar usar um o qual Steelix possui imunidade.

Encostei minha mão sobre sua cabeça, acariciando-a.

- E ainda sobre meu Pokémon... Ele está certo em desconfiar, ao menos de quem ele não conhece, mas ao mesmo tempo onde ele tem essa liberdade ele tem um limite, que é o de não atacar a menos que eu comande. A situação estava sempre em meu controle.

Era realmente divertido conversar com aquele treinador, talvez ele pudesse ser um bom oponente. Amuse, me. Era só nisso o que eu pensava.

Off:
Ainda não, narrador.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Dom Nov 16 2014, 16:41

 O rapaz deu uma risada de Caim e após explicar o motivo desta, Klaus conseguiu saber o nome do Pokémon - Steelix - e a julgar pelas palavras do jovem, era um do tipo metálico, logo o Sludge Bomb seria um desperdício de energia.

 O pequeno não gostou muito de ser acariciado, afinal não conhecia o tal rapaz.

- Você não me falou seu nome... Eu me chamo Klaus e você?

 O rapaz não lhe era estranho... Mas não sabia de onde o conhecia, televisão talvez?

- Controle... Como se fossem seus soldados ou algo assim? Todos esperando seus comandos como um Ranger de alto escalão? - falava para o jovem o observando pensando em como este lembrou seu irmão com essa palavra, controle.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Mask Dom Nov 16 2014, 16:48


One More

Era notável perceber que minha conversa com aquele Klaus despertava algumas memórias nele, a forma como ele reagia ao que eu falei sobre controle deixava isso bem claro, entretanto não estava certo se a decepção por ele não me reconhecer havia sido percebida ou não. Ainda rindo um pouco, mas agora por causa do próprio treinador e não do bichinho.

- Bem... Eu sou o Damian.

Dizia apenas aquilo, havia decidido por enquanto ocultar meu título e meu notável sobrenome.

- Não soldados, na verdade não tem nada haver com isso. – Deixar minhas intenções a mostra num primeiro momento poderia pôr tudo a perder. – E muito menos como se eu estivesse numa patente maior que eles, não sou, de modo algum, Ranger. Eu me referi a você ser quem treina seus Pokémon, é você quem convive com eles, eles simplesmente vem a respeitar você, de um jeito ou de outro.

Aquela parte onde eu disse "de um jeito ou de outro" tinha sido bastante agressiva, entretanto foi o mais verdadeiro que eu disse nesse meu discurso.

Off:
Ainda não, narrador.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Dom Nov 16 2014, 16:57

 Klaus ouvia as palavras do agora nomeado Damian e se sentia em casa novamente com Julio e seu pai lhe dizendo que os Pokémon são armas e por isso precisam de um pulso firme para manusea-los, seu rosto fez uma estranha careta de quem lembra memórias não muito agradáveis e Caim percebendo isso, libera seu aroma doce no ar como se precisasse lembrar a seu treinador onde estava agora e tudo pelo que passou.

- Obrigado Caim... Pode parar... - olhava para o Oddish com a ternura única que o primeiro Pokémon recebe - Entendi seu ponto de vista, sinceramente não tenho tempo de jornada o suficiente para pensar nisso...

 O aspirante a criador olha para Steelix e pergunta:

- Ele seria a evolução do Onix, correto? Posso vê-lo mais de perto? Parece um Pokémon interessante...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Mask Dom Nov 16 2014, 17:04


One More

Oddish, o Pokémon de Klaus, era quem parecia estar no comando, sendo ele quem sabia a hora de acalmar-se e a hora de avançar, o que no meu ponto de vista é algo bastante perigoso caso o novato resolva tomar as rédeas de sua equipe e eventualmente confrontar-se com Caim.

- Sim, é a evolução dele. Chegue perto a sua vontade, Klaus. Só tome cuidado, ele morde.

Apesar de estar brincando com o jovem, era claro meu tom arisco e praticamente ofensivo.

- Se quer mesmo vê-lo, não espere para vê-lo em ação. Rust, ao contrário do que o nome diz, está novinho.

Off:
Ainda não, narrador.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More Empty Re: One More

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos