Hey! Life will go on! ♥
Meu saltitar virara uma caminha da passos pesados, minha postura modificou, mostrando claramente que, com a ida do ambiente agradável, meu humor foi embora, meu peito já não estava estufado, nem meu nariz empinado e muito menos meu sorriso de orelha a orelha. Mas o que aconteceu aqui? Eu acharia que esse garoto não cuida bem dos jardins desse lado, mas vendo a reação dele ao ser guiado pelas gramíneas e o fascínio que ele tem por essas plantas, acho que não é a opção mais viável a se pensar. Algo aconteceu aqui, mas o que? Pensei em perguntar, mas não acho que eu obteria resposta assim, preferi continuar andando, talvez eu descobriria uma hora. Mantive o passo pesado e os pensamentos ruins, me distrai no desespero do cenário destruído, não posso julgar o garoto por ser tão atraído por essas plantas, eu também sou, e acho que estou tão triste quanto ele vendo isso.
Olhando para os lados, vendo que, a medida que aumentava o passo, os canteiros ficavam em pior estado, as flores rosas que tanto me agradavam viraram secas, sem vida, com um tom de marrom-mórbido. Por um segundo fiquei enauseada, não queria mais estar ali, porém a vontade de ajudar e curiosidade eram mais forte. Perdida nos meus pensamentos, fui parar de caminhar apenas quando tropecei no garoto loiro, desequilibrei por alguns segundos, mas não foi nada além de um susto para mim, e bem, para ele, pareceu não ter sido nada além de nada, como esperado, ele ignorou a colisão e continuou com seu ar de preocupação, esperando que ele continuasse ignorando todos os meus atos, dei a volta na multidão e tentei enxergar por cima das Bollossons, Gloons e Oddishs, se precisasse, me meteria no meio para ver o por que que eles pararam. Sendo culpa do garoto ou não, eu tentaria ajudar a consertar aquilo, então, agora tentando falar com as pequeninas e não com o garoto, tentei proclamar em alto e claro som:
- Eu posso ajudar vocês a resolver esse problema? Tenho alguns pokemons que podem ser úteis para reparar o estrago, um Meganium, um Poliwag.
Dessa vez, eu realmente queria ser respondida e vista, mas pelos pokemons dali, e não pelo garoto. Era importante para mim consertar aquilo tudo, fazia parte da minha personalidade altruísta e minha paixão por Bellossons. Tentei voltar a sorrir, talvez assim seria aceita melhor no grupo.