Let me come home
Andei quase que isolada, bastantes passos atrás dos personagens principais dessa história, absorvendo mais o que o exterior me mostrava do que o garoto falava, era mais que óbvio que algo estranho estava acontecendo por ali, armadilhas, lixo, poluição, isso não é produto de pokemons, nunca é, não querendo ser dramática mas desmatamento, lixo e armadilhas mecanicas, são coisas totalmente humanas. Não fiquei tão horrorizada quanto o garoto, aparentemente, ele parecia ter certeza de que ali não habitara ninguém, e no meu caso, a primeira visão que tive do local, fora totalmente contrária, a impressão que tive fora que o garoto não deveria ir lá a tempos e não faz ideia do que estava falando mais, de qualquer forma, ele deve saber mais que eu mesmo assim, então deixe-me fingir que concordo com suas afirmações, mesmo sendo uma menina que vivia na vizinhança de uma floresta alvo principal de caças e já passou por situações idênticas quando menor.
Mesmo que parecesse atento, uma segunda coisa mostrou-me que o loiro não fazia ideia do que estava fazendo: cair em uma armadilha tão óbvia. Pensei em rir por um minuto, mas eu não tinha um lado sádico forte o suficiente para isso, então apenas corri para socorre-lo, essa sim era a Winnie que todo mundo conhece. Dei passos lerdos em direção ao buraco, quase que dei um esporro no garoto, vivo em Azalea, do lado da Illex Forest, sabe o que isso significa? Que em temporada de Swarm, caça ou qualquer coisa parecida, é a coisa que mais existe no bosque. O que aprendi morando ali, é que do lado de toda a armadilha, sempre há um caçador escondido, já cai em diversos buracos assim, uma hora ele vinha para ver o que conseguiu com essas coisas, se decepcionava e soltava o humano desavisado, claro, teremos que dar um jeito de tirar Gin dali, se não ele se tornará uma presa do ganancioso homem. Na realidade, pensando melhor, teríamos que esconder um exército de pokemons se realmente fossemos esperar o dono da armadilha. É, melhor tirar o loiro rápido dali, antes que qualquer caçador veja a quantidade de gramíneos que nos acompanham.
- Moço, você deveria evitar um amontoado de folhas secas, não é outono para elas estarem amontoadas assim, sempre suspeite - comentei - Mas enfim, temos que te tirar antes que o dono disso chegue, ou no mínimo esconder todos os pokemons que estão com a gente, na floresta, o que é perigoso demais, então vamos te tirar mesmo. Ah é, a gente também pode batalhar com ele, mas não aconselho essa escolha, demandaria muito tempo. - Joguei as três opções que interpretei até agora, porém não esperaria ele decidir, eu já colocaria a primeira em execução independente de sua opinião
Suspirei e peguei a pokebola de Tyr, nessas horas fico totalmente arrependida de ter colocado Quagsire no PC, isso tornaria minha vida só três quilo mais simples, um pokemon de terra seria no mínimo útil. Apertei o botão central, e enquanto o gigante Meganium se materializava, eu tentava analisar a altura dali, se meu pokemon abaixasse e usasse seu enorme pescoço como um gancho, ele provavelmente conseguiria puxar o garoto para fora, seus 1,90 metros são quase que 1,20 de pescoço mesmo, era quase o dobro de um braço, se somasse a altura do garoto com os braços estendidos, mais o pescoço de Tyr, a matemática tornava bem viável a ideia de tira-lo dali. Parei de pensar por um minuto, agora que finalmente vi meu favorito, pude sorrir sinceramente, abracei-o, agarrando seu longo pescoço, e beijei-o no rosto. depois disso o saudei com palavras:
- Olá meu amor - falei, com o clichê de sempre, o gramíneo ruborizou e ficou me encarando sem emitir nem um som - Preciso da sua ajuda para resgatar aquele garoto ali, pode me ajudar? Precisamos ser rápidos, tem como puxar ele dali?
Tentando emitir um OK humano e falhando, Tyr deu o que parecia ser um risada sem querer, mas aquilo era uma afirmação, ele ficava feliz em ser útil, sempre ficava, parecia a dona em muitos aspectos, menos físicos claros, não que eu não quisesse ser verde e com uma flor rosa no pescoço, mas não tenho.
- Èer, Sr. Não sei seu nome, passa Gim primeiro pela cabeça de Tyr e depois ele te suspende, assim todo mundo fica feliz - falei, mandando uma indireta das mais diretas possíveis para o desconhecido - E vamos agilizar o processo.