Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 20

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Dez 16 2014, 18:59


Cap.
20

Linha Principal - Mt.Moon





- Certo, vamos finalizar com dois Bite.

O treinador parece ainda manter a calma diante de tal situação. Paul não parece aprovar a ideia dos turistas, prosseguir sem o "segurança" parece ser uma escolha um tanto quanto tola.





Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 17 2014, 12:59

Off escreveu:Exp no próximo post XD

- Fury Swipes, Fury Swipes. Vai, vai. - Dizia o bandido, aparentemente confiante.

O gatuno começou o embate arranhando o canino duas vezes, alguns cortes sangravam no pequeno cão flamejante, mas nada que o fizesse desistir. Em seguida o Growlithe de Paul atacou com uma mordida poderosa, o gato angustiou por um tempo e sangue jorrava dos ferimentos, quando o Pokémon de fogo o soltou o Meowth já não podia lutar...

O bandido recuou alguns passos, estava atônito, e, vendo que não poderia com um jovem audacioso como Paul, saiu correndo em direção a saída do Mt.Moon. Agora o garoto estava sozinho naquela câmara, os turistas já estavam em outro lugar. Seria melhor se apressar!
Hora da Batalha
Campo: Caverna com bastante claridade devido as fendas no teto. Algumas pedras grandes e o chão é duro.

Cap. 20 - Página 3 Growlithe

Vs.

Cap. 20 - Página 3 Meowth
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Jorge-Senpai Qua Dez 17 2014, 13:41


Cap.
20

Linha Principal - Mt.Moon





Paul já esperava este resultado, porém, se surpreende com tamanha covardia do bandido, que corre com medo. O treinador, já com a pokéball de Growlithe á mão, retorna o pokémon, que é levado para dentro da pokéball por um feixe de luz.

O treinador, com apenas Pikachu, servindo como iluminação, corre em direção aos turistas.





Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 17 2014, 17:38

EXP escreveu:1540 de EXP para Growlithe, passou para o nível 17 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Flame Wheel, deseja esquecer algum move pra aprender Flame Wheel?

O garoto achou a atitude do homem uma tremenda covardia, mesmo assim não foi atrás do mesmo, resolveu seguir até o grupo de turistas, que se escondia atrás das pedras junto de Ruby.

Quando chegou perto do grupo um alívio correu no corpo de todos, finalmente eles poderiam continuar a caminhar e explorar a caverna. Contudo eles deveriam se planejar caso quisessem ir sem correr risco algum por ai.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Jorge-Senpai Qua Dez 17 2014, 22:01


Cap.
20

Linha Principal - Mt.Moon





O treinador e seu inicial logo chegam a câmara onde está Ruby e o grupo. O mesmo se vê irritado e preocupado com a desordem que ocorreu na ultima câmara. Diante de tais circunstâncias, poderia ter ocorrido uma fatalidade, e muitos poderiam ter se machucado.

- Ei! Olhem só.

Paul pede a atenção de todos, olhando sério para Ruby, que deveria já saber as instruções. A garota apenas se encolhe, parece estar assustada.

- Quero todos juntos, não corram, fiquem junto à mim, apenas se afastem da área que está ocorrendo a batalha. Se correrem mais uma vez, não me responsabilizo pelo que irá ocorrer.

Pikachu anda pela câmara, o pokémon parece estar olhando para as pessoas, procurando ferimentos.







O Growlithe pode esquecer o Odor Sleuth.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 18 2014, 21:00


Os turistas se entre olharam com a medida extrema do jovem Paul, todas as mulheres que correram estavam sem sapatos devido a terem escolhido um típico salto alto, os homens estavam normais, apenas alguns ternos estavam rasgados, mas nada muito alarmante.

Um pouco mais a frente havia o local designado para uma pequena parada que os visitantes fariam para o almoço, algumas garotas olhavam para Paul apaixonadamente, Ruby tinha concorrência... Nessa hora de descanso o garoto poderia aproveitar para explorar ou fazer outra coisa. O que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Dez 18 2014, 21:13


Cap.
20

Linha Principal - Mt.Moon





Paul responde aos olhares com um sorriso relativamente bobo, Ruby ao perceber a ação do rapaz, corre para seu lado e pega seu braço. Paul apenas ignora Ruby, que parece ter melhorado um pouco, mas ainda prefere manter o silêncio.

- Bem, vamos seguir para a câmara seguinte, e, de qualquer forma, perdoem o transtorno, infelizmente vocês se desesperaram, se não tivessem o feito, provavelmente seus paletós e saltos ainda estariam inteiros.

Paul joga mais um olhar às garotas.

Ruby e o treinador tomam a frente de todos, e Paul analisa a sua frente, e novamente se vira aos turistas.

- Vamos descansar um pouco, parecem estar tensos.

Paul, com o intuito de se aproximar das garotas, senta-se ao lado do grupo, e logo puxa conversa.

- Ei! como se chamam? o que estão achando do tour?

Ruby, enciumada, vai em direção ao treinador, que parece estar realmente bem próximo ás garotas, quase encostando. A parceira do treinador senta-se ao lado dele, ela parece incomodada e preocupada. Suas bandagens estavam caindo, provavelmente por conta do suor.

- Paul...

A garota fala olhando para baixo, e parece se distrair olhando umas pedras pequenas que estão no chão, algumas gotas de lágrima molham o chão, ela parece estar com medo de perder Paul, que não percebe tal situação, o treinador apenas olha para ela, e como ela pede para ele "deixar", ele apenas retorna sua atenção às garotas, esperando pela resposta.





Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 19 2014, 14:22


As garotas olharam para Paul se insinuando cada vez mais para o garoto, algumas ficavam se esbarrando no garoto de propósito. Um clima incomodo estava se formando entre Paul e Ruby. O trio que tirava a sintonia do casal então começou a falar de forma sedutora:

- Me chamo Layla, sou filha de um executivo. Vim conhecer Cerulean e atrás de aventuras. - Falou a primeira menina, muito sincera. - E atrás de um treinador também... - Disse baixinho, para que apenas Paul escutasse.

- Já eu sou Daisy, muito prazer... -Esta era mais tímida e se limitava a apenas algumas palavras.

- Sou Victoria, estou amando o tour. Ainda mais por esse protetor ai...

Logo todas falaram seus nomes e disseram o que achavam do passeio. Ruby chorava e via que estava sendo completamente ignorada por seu companheiro, ele parecia ter esquecido que sua amiga e amante estava passando por uma situação muito difícil, ser trocada dessa forma pelo único pilar que lhe sustenta era realmente horrível... Sem saber o que fazer a garota foi e se sentou isolada de todo o resto, seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar e a única coisa que lhe confortava era saber que logo chegariam ao fim do trajeto e todo o sofrimento desapareceria.

Até que Ruby fora arrastada para a escuridão, ninguém se quer percebeu que a garota sumira, inclusive seu amado, que era entretido pelas garotas:

- E você, o que faz aqui? - Victoria dizia, com seu jeito rude e sedutor.

- Nos conte algumas coisas sobre sua viagem...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Dez 19 2014, 16:18


Cap.
20

Linha Principal - Mt.Moon





- Bem, eu sou de Azalea, sabe? fica em Johto. Eu vim aqui almejando... uuur... Bem eu nem lembro direito o porquê de eu ter vindo, mas eu estou gostando bastante da região de Kanto. Eu conheci Ruby no meio do caminho, e estamos juntos desde então.

Paul então pões sua mão atrás do pescoço e ri. Ele então pergunta de forma direta às garotas:

- Bem, eu vim aqui para perguntar se podiam se enturmar com Ruby, ela parece muito triste, enfim... Se fizerem ela ficar alegre, eu faço o que quiserem.

Paul tenta cutucar Ruby com o cotovelo.

- Não é Ru...?!

Ele logo percebe que ela não está. E ele logo entra em desespero, afinal, ela passa por um momento delicado, e mais um trauma pode ser fatal.

- Onde ela está? Ela não pode se entristecer ou ficar com medo... Eu preciso encontrar ela, por favor.

Paul ironicamente se refere a "Ruby não poder entristecer", quando, na verdade, ele mesmo havia acabado de fazer isso sem saber.





Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 20 2014, 18:56

O garoto ficou desesperado quando viu que sua parceira tão adorada havia desaparecido, parte de tudo isso era culpa dele mesmo, afinal, o garoto a ignorou em um momento em que ela mais precisava... Isso traria algumas cicatrizes para a garota de cabelos escuros, Paul teria cada vez mais problemas.

Os turistas comiam e bebiam, as três jovens interessadas no seu protetor reviraram os olhos, que diabos aquela songa monga era tão próxima do garoto... Problemas, elas mesmas não diriam que viram Ruby sendo sequestrada e levada por alguns bandidos, iriam inclusive se aproveitar do momento.

As três oferecidas foram até o garoto e se oferecerão descaradamente abraçando o mesmo e fazendo carícias. Até que uma fala:

- Esqueça aquela garota, nos guie até o final da caverna logo.

O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Página 3 Empty Re: Cap. 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos