Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ayzen
Renzinho
thito
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Lyce
Ame
Rin Chevalier
Aura
Hayto
Tyrant
Léo
Surik
OddyDias
Mahiro
19 participantes

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
Atualizado Ame.

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
Rolling Stones


Off: Instalar Downsing Machine no pokenav (Ultima aba de progresso e informações importantes) e voar para Mauville, Obrigado ^^


Enquanto estava na Devon Corp. Gray ouviu uma conversa sobre um desenvolvedor independente em mountrock, um dr. Maxille e ficou interessado em verificar. Chegando a cidade perguntou um pouco e logo identificou o laboratório onde foi batendo na porta e entrando.

-Gray-Ola Doutor, ouvi que esta desenvolvendo novas tecnologias gostaria de participar dos testes, aqui esta meu pokenav...

Antenas sem Problema a cartola cobre elas numa boa -^^-


Concluindo voaria para Mauville em seguida.

krabbys :

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 0RffMxU

pode prosseguir @gray

_________________
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 VSWdYgV

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
OFF: Pegar missão do Downsing Machine.


Logo que chegava na cidade, procurava o doutor, mestre de Haruto e procurava cumprir mais uma missão!

Dr. Ernst, pode contar comigo! Retornarei em breve.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
@mathito
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 TVPZ5ij

_________________
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 RxFjnZq

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
Voltava ao lab. do dr. Ernest e entregava o protótipo do identificador de itens, com o relatórios do que eu havia encontrado. Não eram nada demais: alguns Red Shard; 1 Fighting Gem; 1 Great Ball.

Aguardei até que pudesse ser instalado o aprimorado Dowsing Machine, pois aquela última versão havia me dado nos nervos. No relatório identifiquei ao cientista as falhas que me custaram alguns neurônios para poder compreender a mecânica e seguir as orientações corretas.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
@Mathito

::Atualizado, pode prosseguir::

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
OFF: Pegando a Quest do Downsing Machine
Voar para LaRousse



Assim que chegava na cidade de Mountrock Rose aproximou-se de um laboratório onde ali poderia entregar o Dowsing Machine que iria se instalar diretamente com o seu Pokenav Plus. Chegando ao local ela pega o aparelho e então se retira voando para a cidade de LaRousse.

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
~Atualizando~

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
Off escreveu:
- Pegar a missão do Downsing Machine

  O vento soprava naquelas construções. Quando eu fui até o homem que era criador do Downing Machine, nunca percebi que ele era tão diferente do seu aprendiz. Ali nas ruas de Mountrock eu encontrava com o local de trabalho do cientista que me entregou uma versão beta e umas anteninhas engraçadinhas, que me fez questionar a precisão dela... Ok, não iria questionar, claro, mas estavam ali. Eu perguntei se eu tinha que andar com aquilo por ali, mas parecia que era uma exigência do equipamento, para amplificar o sinal... Ok...

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder