Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transportes da Cidade

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Transportes da Cidade Empty Transportes da Cidade

Mensagem por Mahiro em Ter 23 Dez - 15:58

Transportes da Cidade A9OuGOE
Esta cidade tem Rodoviária.

Rustboro: Pk$350
Rinshin: Pk$300
Oldale: Pk$300
Littleroot: Pk$350

(Esse ônibus faz parte da linha 1, o acréscimo de Pk$50 é por parada feita.)

Transportes da Cidade Je2MyqX
Esta cidade tem estação de Metrô.

Mauville: Pk$350
La Rousse, Slateport, Petalburg, Rinshin, Rustboro, Mountrock, Fortree, Lilycove, Aztlán ou Forina: Pk$600

(A central fica em Mauville, para ir a demais cidades é necessário passar por ela.)

Transportes da Cidade LPdv3jo
Esta cidade tem Porto.

Dewford: Pk$200
Slateport: Pk$400

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Transportes da Cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Transportes da Cidade Empty Re: Transportes da Cidade

Mensagem por Joul em Dom 29 Mar - 19:50

Petalburg para Rinshin

Depois de acompanhar sua mãe por um tempo, Joul, depois de ter a certeza que sua progenitora estava bem acomodada na nova casa deles, resolveu seguir sua jornada pokémon. E visando realizar uma coisa que ele buscava a muito tempo, ele tratou de se encaminhar para a cidade de Rinshin, local onde o treinador cumpriria o que ele almejava naquele momento.

Sendo assim, sem demora, o rapaz comprou um ticket do ônibus que seguia de Petalburg até a cidade de Rinshin. Então, a partir daí, o herdeiro dos Terri se acomodou em sua poltrona e aguardou o inicio da viagem da tão desejada cidade.

Transportes da Cidade RGiSIh2Transportes da Cidade DFn4T0XTransportes da Cidade VvcTI0bTransportes da Cidade G2HShWKTransportes da Cidade VgtSlwLTransportes da Cidade PB6LolxTransportes da Cidade 75gU69GTransportes da Cidade ETmGSnjTransportes da Cidade 6k6BBh9Transportes da Cidade Svdu8NfTransportes da Cidade PCQ2Uy2Transportes da Cidade 5UqVFiGTransportes da Cidade QU1SyLVTransportes da Cidade XNich9rTransportes da Cidade JHttg8sTransportes da Cidade DAOapZeTransportes da Cidade Li1rTNNTransportes da Cidade GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Transportes da Cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya em Dom 29 Mar - 19:57

- menos Pk$ 300,00

Atualizado
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mestre em Qui 30 Abr - 20:46

De Petalburg para Dewford

Bem Honda,Andorii,proxima parada Dewford ,la iremos ter alem de nossa primeira luta de ginasio,apenas para nossa aprimoração de tecnica,iremos treinar numa caverna perto e depois vamos seguir para Slateport,vamos pro porto pessoal
Ao chegar no local David compra sua Passagem e segue até a cidade de Dewford
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Qui 30 Abr - 23:29

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mestre em Qui 21 Maio - 17:07

-Eu não cumpri o que eu presisava la,droga
Eu comprava mais um passaporte para Dewford
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Sex 22 Maio - 11:56

Atualizado~

Te aconselho a curar teus Pokémon no centro Pokémon ^^
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião em Ter 30 Jun - 21:58

O foco do criador era Rinshin, talvez encontrasse algo lá que o fizesse melhorar em sua profissão e assim Klaus compra sua passagem:

- Para Rinshin, por favor! Pelo menos não é de navio dessa vez...

Aguardava o bilhete e posteriormente o ônibus.

Transporte escreveu:- De Petalburg para Rinshin

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Joul em Ter 30 Jun - 22:51

☢ Atualizado ☢

Pode Prosseguir.

Transportes da Cidade RGiSIh2Transportes da Cidade DFn4T0XTransportes da Cidade VvcTI0bTransportes da Cidade G2HShWKTransportes da Cidade VgtSlwLTransportes da Cidade PB6LolxTransportes da Cidade 75gU69GTransportes da Cidade ETmGSnjTransportes da Cidade 6k6BBh9Transportes da Cidade Svdu8NfTransportes da Cidade PCQ2Uy2Transportes da Cidade 5UqVFiGTransportes da Cidade QU1SyLVTransportes da Cidade XNich9rTransportes da Cidade JHttg8sTransportes da Cidade DAOapZeTransportes da Cidade Li1rTNNTransportes da Cidade GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 24 Jul - 14:06

Respirei fundo já na estação de metrô. Iria pegar a linha que atravessaria cidades até Fortree e meus amigos pegariam a que os levaria direto à Lilycove. Eros estava nos meus braços em silêncio, deixando apenas o vento seco balançar seu sino. Eu sabia que não era uma despedida, mas me sentia estranho como se eu não fizesse parte daquilo. De um time. Dos meus objetivos...

"Estou me afastando do plano" - pensava em silêncio.

Quando minha condução chegasse embarcaria dando-lhes adeus sem pensar mais nisso.

Off: Ir à Fortree de Metrô - Pk$ 600

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Sex 24 Jul - 20:08

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Sex 24 Jul - 22:56

Off escreveu:Perdão pelo double post. =/
Ir até Lilycove
- 600 pk$

Após caminharmos um pouquinho, resolvemos seguir para a cidade onde o acidente havia ocorrido, eu esperava que nenhuma pessoa tenha morrido nem se ferido. Fiquei meio triste em caçar Pokémon as custas da vida de algumas pessoas...

Deixei de pensar naquilo e entrei no metrô, Matt desceria em Fortree, por isso nos despedidos na estação onde eu e Mimi descemos. Lilycove era uma cidade maravilhosa, por isso resolvi explorar um pouco antes de partir para o local do acidente!
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sab 25 Jul - 13:35

Atualizado
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por AllMight em Seg 17 Ago - 21:35

Go To Lilycove!
Adryan Saint Gold
Trainer

Após deixar Jullya no Centro Pokémon, o jovem herdeiro dos Saint Gold foi até a estação de metrô da cidade. Sem se demorar muito, ele foi até o balcão.

— Gostaria de uma passagem para Lilycove.- o loiro entregou os 600 PK$ a moça do balcão e esta lhe deu a passagem. O jovem esperava a chegada do trem que o levaria até o destino.

Ir a Lilycove. -600PK$

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nerkon em Qua 19 Ago - 0:09

Atualizado.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: