Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transportes da Cidade

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Transportes da Cidade - Página 2 Empty Re: Transportes da Cidade

Mensagem por ClausRT em Ter 04 Out 2016, 00:18

RESUMO:
Uma passagem para Rustboro.

Jaime chega correndo na rodoviária. Ele não tinha tempo a perder, se aquela proposta fosse para valer, ele tinha que ir direto para Mountrock, mas primeiro tinha que chegar à Rustboro para pegar um avião.

— Por favor... — disse o menino para o atendente depois de esperar na fila — ...uma passagem para Rustboro.
ClausRT
ClausRT
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Dinho em Ter 04 Out 2016, 00:51

Atualizado.

Por estar indo para Mountrock, a passagem não foi cobrada.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Fuyuki em Seg 10 Out 2016, 20:46

It's time for party
Mal tinha começado a minha aventura e já tinha ouvido falar de um chamamento de Treinadores para Mountrock para a exploração de uma mina qualquer ou uma caverna... Algo parecido. Não tomei noção dos detalhes, apenas que havia recompensas e prémios por ajudar na exploração. Óbvio que isso me interessava, tanto a mim como a Char, estava visto. Questionei o que ele achava sobre ir explorar um local desconhecido ainda antes de partir para Oldale e o entusiasmo dele foi tanto que ao saltitar nos meus ombros, o peso dele - por mais pequeno que fosse - ainda me fez baloiçar ligeiramente. E ele guinchava de um lado para o outro e eu só pude ficar feliz. Bom, apressei o meu passo com Char agarrado ao meu pescoço e dirigi-me à estação de metro que havia por ali, cuidando de comprar o bilhete para não ser expulsa do transporte depois, ciente que ouvira dizer que os transportes até Mountrock seriam todos pagos por alguém... Raios, era alguém importante. Mas não me lembro quem. Esquece, Fuyuki, segue em frente.
Assim que o transporte que pretendia chegou, enfiei-me lá dentro com Char e partimos em direção a Mountrock.
Oh how wrong we were to think immortality meant never dying...

Fuyuki
Fuyuki
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Hayto em Ter 11 Out 2016, 09:42

Att, prossiga.

@Fuyu

Transportes da Cidade - Página 2 LaDReLw
Emblema Oficial Virtuum:
Transportes da Cidade - Página 2 XBbliQM
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Mades em Qui 29 Mar 2018, 22:24

Depois de uma pequena aventura na cidade, voltava para a rodoviária e pegava um Ônibus até Slateport.
Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 30 Mar 2018, 11:47

-350 dinheiros
att
@Mades seus locais estão desatualizados. Peça para que seu último narrador os corrija.

Transportes da Cidade - Página 2 W5hlBHq Transportes da Cidade - Página 2 NlM6DDG Transportes da Cidade - Página 2 Gmru5YM Transportes da Cidade - Página 2 YBCZFBe Transportes da Cidade - Página 2 JGaVm8I
Transportes da Cidade - Página 2 Jm9antl Transportes da Cidade - Página 2 GPrrVl7 Transportes da Cidade - Página 2 PIqk3hZ Transportes da Cidade - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck em Dom 29 Mar 2020, 02:00

Rafael e Daí chegaram a rodoviária e queriam comprar as suas passagens logo, pois o ônibus já estava para sair e deveriam embarcar rápido para chegarem ao seu destino em Slateport e seguirem o treino e irem atrás de novas aventuras.
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Dom 29 Mar 2020, 02:04

@RafaelLuck
Atualizado!
Rafael: -PK$ 350 [PK$ 850]
Daiene: -PK$ 350 [PK$ 2650]

Viajaram para Slateport!

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Transportes da Cidade - Página 2 9ibJsnl
Transportes da Cidade - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: