Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Fortree

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
gustavo
Delano
Mama
Seth
Mikamireis
Takeshi Kore
Pagliacci
Tomathitos
Henry
Quinn
Sol
Igneel Scarlet
Artie
Grizzly
Raikk
Ancião
Tey Karlov
Vincent Moonrose
OddyDias
Hayto
Sookie
Mahiro
26 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
Att, prossiga.

@Artie

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
Chegando em Fortree o treinador se encaminha para a estação de metrô, lá procura comprar sua passagem e segue para Mauville.

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
Atualizado .-.

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
Ao ter tudo pronto, decidi que não queria começar ali naquele lugar. Tudo parecia tão intimidador e não convidativo que quis gastar um pouco de meu dinheiro para transportar-me até Mauville e ir rumo à famosa Rustboro, onde os primeiros treinadores buscavam suas primeiras insígnias. - Olá, gostaria de uma passagem para a central de metrôs de Mauville, por favor. - Pedi para a simpática atendente.
Gasto Pk$350 para ir até Mauville usando o metrô;

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
att

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: trasnportes

more_horiz
- Me disseram para ir para Sootopolis, nao tenho muito o que fazer em minha cidade natal então, porque não?
- Uma passagem de onibus para Lylicove por favor. Creio ser a mais barata viagem até o porto.

off: eu compro aqui só a de lilycove, busao, deve dar uns 300/350

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
Att

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
Após sair do centro pokemon, Apollo e Arthur seguiram ao ao transporte publico da cidade, precisavam ir para Forina para participar do evento a qual haviam se inscrito. Após entrarem no transporte escolhido, esperaram calmamente para poderem ir para o local, aliás estavam quase atrasados.

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
@Tomathitos

Atualizado!
Pode prosseguir!

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
Takeshi preparou-se para ir a Goldenrod em Tohjo. Agora é hora de seguir seus passos sozinhos.

descriptionTransportes da Cidade - Fortree - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Fortree

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder