Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyTransportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz



Transportes da Cidade - Pacifidlog LPdv3jo
Esta cidade tem Porto.

Mu Island: Pk$50
Sootopolis: Pk$300
LaRousse: Pk$300
Slateport: Pk$300




descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz

Off: :


Depois de terminar minhas compras na loja de fantasias, fui direto ao porto para continuar meu caminho até Sootopolis. - Boa tarde, gostaria de uma passagem para Sootopolis. Obrigado! – Eu disse pagando a passagem e em seguida me dirigindo até o cais para embarcar no próximo navio.



descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz
Off: Inaugurou o tópic. kkkkkkkkkkkkk


@Andros

Att., Prossiga.

_________________
Transportes da Cidade - Pacifidlog Au7H0G6
Transportes da Cidade - Pacifidlog EMg4KZcTransportes da Cidade - Pacifidlog 41lIBvE

descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz
Um anúncio dizia que Sienna estava tendo alguns problemas em Kanto, ainda com uma parcela dos Pokémon desalojados pelas tempestades. Ren já havia ajudado com os negócios das Sanders anteriormente, indo até Ecruteak para auxiliar na restauração da cidade. Depois de matutar a ideia, resolveu ir novamente. Por que não, afinal? Ajudar nunca era demais.

Além disso, parecia que não seria o único indo até lá. Aparentemente, um conhecido seu também estava planejando ajudar. Bem, Ren precisava dar um cascudo na cabeça de um certo alguém; não deixaria a oportunidade passar em branco.

OFF escreveu:
Pegar o transporte gratuito para Lavender, pro Swarm.

_________________
Transportes da Cidade - Pacifidlog RxFjnZq

descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz
Att.

@Renzinho

descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz
Pegar o transporte para Lavender gratuito do Swarm


Após achar um lugar calmo no transporte coloquei os meus fones e me desliguei do mundo. Por algum motivo tive a estranha sensação de ter visto um demônio de cabelos rosas com cara de que faria da minha vida um inferno. O que será que tinha de errado com aquele panetone que havia acabado de devorar?

_________________
Transportes da Cidade - Pacifidlog CHltjda

descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz
@Haruki
Atualizado.

_________________
Transportes da Cidade - Pacifidlog 624Transportes da Cidade - Pacifidlog 215Transportes da Cidade - Pacifidlog 228Transportes da Cidade - Pacifidlog 859Transportes da Cidade - Pacifidlog 263-gTransportes da Cidade - Pacifidlog 359
Transportes da Cidade - Pacifidlog 636Transportes da Cidade - Pacifidlog 207Transportes da Cidade - Pacifidlog 563Transportes da Cidade - Pacifidlog 354Transportes da Cidade - Pacifidlog 759Transportes da Cidade - Pacifidlog 037-a
Transportes da Cidade - Pacifidlog PcCcsWr

descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz
Off :



Trajando roupas adequadas para uma aventura, já que a horas atrás ele estava com as atenções voltadas para um dia de folga, o treinador seguiu para o transporte rumo a viagem do evento que ele estava prestes a começar.

descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz
@Joul

Transportes da Cidade - Pacifidlog Nw99P4i

descriptionTransportes da Cidade - Pacifidlog EmptyRe: Transportes da Cidade - Pacifidlog

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder