Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Jan 05 2015, 18:13


Retorno

- Ele sobreviveu à explosão?! – Nicholas estava exaltado, mas de súbito se acalmou. Mesmo que tenha sobrevivido deve ter sido castigado e não estar em um estado de saúde muito bom. Pelo menos aquela morte não seria sua culpa. – Traidor de sorte, devia ter morrido. – Então talvez ela não soubesse. – Você sabe, não é? Que ele traiu o Dash com Rangers.

Através de uma escuta ela sabe que a invasão havia acabado, agora eles poderiam voltar. – O.k.






Off: Que sono mano. :c






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Jan 05 2015, 18:27

 Lívia ia caminhando e abrindo as portas uma a uma enquanto continuava a conversa com Nicholas:
- Meu irmão me contou o que houve, meio pesado aquilo não? Ele apanhou muito e devido a traição e foi expulso da organização de vocês - a jovem para, coloca a mão no ombro e vira-se para Nicholas - Pode parecer clichê, mas por que se tornou um Rocket, não entenda mal você tem um jeito bem... noturno de ser mais tem algum motivo específico?

 A brisa começava a invadir o caminho por onde a dupla voltava para a luz. Lívia aguardava a resposta caminhando em direção a iluminação.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Jan 05 2015, 19:02


Retorno

- Não esperava por menos. – A vida dela havia praticamente acabado, Nico não se surpreenderia se ele o culpasse por isso, afinal seus planos de traidor teriam dado certo se não fosse sua interferência. Será que ele iria atrás dele algum dia ou tentaria matá-lo caso o encontrasse? O Rocket não duvidava disso, mas estaria preparado para esse dia.

Agora Lívia havia lhe feito uma pergunta que ele não tinha uma resposta especifica. Por que havia se tornado um Rocket? Dinheiro? Poder? Viver como um criminoso? Tudo isso era bom, ou quase tudo, mas nenhum desses era o motivo especifico. – Eu acho que não. – Replicou sorrindo. – Mas eu gosto, mesmo com as partes ruins... – Colocou a mão sobre o abdômen, onde havia uma enorme cicatriz feita por um suposto Rocket.







Off: Que sono mano. :c






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Jan 05 2015, 21:59

Off: Quero novidade =p


- Acredito que tenha muitas partes ruins!

 Lívia e Nicholas voltaram para a praça de alimentação, o local parecia todo mexido, com cadeiras e meses ao chão, molhos espalhados no chão e comida jogada por todo canto - sim, era um desperdício - A jovem parecia meio triste com isso, mas não muito. Nas salas de batalha os monitores não estavam mais lá, foram arrancados "confiscados judicialmente".

- Como eu odeio esse tipo de gente, honesta! Vou levar um tempo para refazer isso tudo e o velho Leopold vai reclamar até a noite chegar.... - pega um celular e começa a conversar com alguém do outro lado, pelo tom era um subalterno - Uma equipe de limpeza, por favor, tivemos problemas aqui...

 Um dos empregados surge e informa que "ele" quer falar com Lívia, a jovem do cabelo bicolor chama Nicholas para ir consigo e dentro de uma sala com vários equipamentos eletrônicos de um gigante monitor surge Leopold.

- Livia, Sr. Nicholas! Fico feliz que tenham conseguido fugir.... Agora, Lívia quero que retorne a Kanto, não te quero perto desse empreendimento.

- Pai...

- Sem negativas, garotinha! Você vem para Kanto, Sr. Nicholas a guie até o heliporto, seja o guarda-costas dela e recebera uma recompensa, além da que receberá pelas vitórias aqui, é um lástima não poder ter visto outras batalhas do senhor, acredito que será um bom membro da equipe no futuro.

 A tela escureceu, Lívia parecia irritada. Nicholas aceitaria essa missão não oficial? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Jan 05 2015, 23:05


Retorno

O lugar foi atacado em todo sentido da palavra, na praça de alimentação havia comida para tudo que é lado, assim como cadeiras e mesas. Era necessário fazer aquilo tudo? – Eles realmente não foram muito sutis.

Nico percebe que com toda aquela confusão não teria suas batalhas tão cedo, tudo bem, ele não estava com pressa mesmo. Até que um empregado aparece informando que o pai de Lívia queria falar com ela, para sua surpresa ela o chamar para ir junto.

Contudo ao chegar lá dentro nem ao menos teve tempo de responder o Sr. Leopold, apenas um “sim, senhor” antes que a tela escurecesse. Lívia não parecia muito contente em ter que ir para Kanto, o ruivo não sabia qual o tamanho do perigo que ela ocorria ali, de qualquer forma seu pai apenas estava querendo lhe proteger. – Você vai? – inquiriu, com seu jeito rebelde talvez ela não obedecesse.








Off: Não estou mais com sono. u.u






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Jan 05 2015, 23:58

 Ao ser inquirida por Nicholas, Lívia pôs as mãos no rosto e irritada deu um grito:
- Aiii!!! Você conheceu seu Leopold, posso te garantir que para nos proteger ele pode virar um demônio e se tem algo que me dá medo na vida é meu pai contrariado... Se não há jeito, vamos para o heliporto...

 Ao voltar para o salão a jovem parecia um pouco desolada, como se estivesse perdendo algo que muito lutou para conseguir ter e isso era verdade. Antes de ir embora despachou alguns empregados e enquanto saia a equipe de limpeza chegava.

- Em algumas quadras estaremos no heliporto....

 Caminharam calmamente, até dois homens de laranja surgirem:

- Caubóis, ruivo.... Hora de lutar...

- Parada ai, Lívia Goenitz, você está presa!

 O que Nicholas faria? Poderia fugir pelo lado oposto ou passar pelos dois de qualquer forma. Não pareciam muito fortes, ou seria um engano?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 01:21


Retorno

- Só o encontrei por alguns minutos, então não o conheço direito. Mas ele realmente deve ser o tipo de homem que não gosta de ser contrariado. – Felizmente ela iria para o Heliporto, seria ruim se ela se negasse a ir, era óbvio que ele não poderia obrigá-la, nem mesmo se quisesse fazer isso. – Então vamos. Que merda, queria saber se ganharia todas as lutas. – Fez uma simulada expressão de tristeza.

Percebeu que Lívia parecia triste, afinal aparentemente ela que cuidava do negócio e provavelmente não queria ir embora e Johto. Infelizmente o ruivo não pode fazer ou dizer nada para confortá-la. Ficou feliz que conseguiram sair sem problemas, contudo como era de se esperar sua felicidade não durou muito, pois logo dois Rangers apareceram dando voz de prisão para Lívia.

- Que merda, eu achando que seria fácil. – Exprimiu, ao mesmo tempo em que avaliava os dois Rangers. – A última vez que encontrei Rangesr foi na rinha do seu irmão, os deixei queimar no incêndio e roubei seus Pokémon. – Murmurou para Lívia e depois exprimiu uma gargalhada.

“Se Tentacruel tivesse aqui acabaria com ambos rapidamente, droga, maioria dos meus Pokémon estão fracos. Mesmo assim Kadabra deve estar forte o suficiente para uma fuga se preciso.” – Pensava enquanto cogitava o que faria em seguida. Então jogou três esferas para cima e no segundo seguinte um enorme rinoceronte de pedra, um quadrúpede azul com cauda de peixe e um hominídeo de coloração amarela segurando uma colher estavam à sua frente. – Vaporeon, recue. Kadabra, a mim. – Ordenou, sabendo que seus Pokémon executariam a ordem com rapidez. Então voltou sua atenção para os Ranger. – Prontos para brincadeira? – Inquiriu exprimindo seu costumeiro sorriso ladino.

- Auri, Earthquake. Vaporeon congele-os e depois o chão. – Ordenou no momento seguinte. – Se quiser tenho um plano de fuga ou podemos lutar. – Murmurou, a escolha era dela. Mas ainda não sabia o quão fortes eram os dois Rangers.









Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Ter Jan 06 2015, 17:21

 Nem tudo na vida de Nicholas era fácil e ele já parecia estar acostumado com os reveses em sua vida e diante de mais um, agora uma dupla de Ranger, o Grunt lança três dos seus parceiros em campo e dá ordens.

- Isso foi malvado, ruivo! Menino mal! - Lívia falava em tom de deboche - Acho que aqui não teremos essa sorte...

 Vaporeon usa seu Ice Beam para congelar os dois homens da lei e logo o chão também ganha uma camada de gelo, Auri faz o chão tremer e acaba abrindo uma fenda onde as estátuas de gelo caem inertes.

 Tudo parecia resolvido, tirando o estrondoso barulho que logo chamaria a atenção de mais pessoas.

- Acho melhor fugirmos não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 19:31


Retorno

Nicholas exprimiu uma alta gargalhada, gostava do senso de humor da garota. – Bem, seu pai não os teria deixado vivo de qualquer forma. Mas teria sido rápido.

Sua estratégia deu mais certo do que ele havia imaginado, afinal os ranger não era tão fortes quanto ele pensava. – Sim, não vamos perder tempo. – Enquanto dizia isso retornou Vaporeon e Rhyhorn, então colocou a mão no ombro da Lívia. – Kadabra, nos transporte para aquele ponto. – Apontou para alguns metros depois de onde os Ranger estavam. – Depois que ele fizesse o ordenado continuariam em direção ao heliporto. – Vamos depressa, de onde aqueles saíram com certeza tem mais. Eu sou muito azarado nessas coisas.




Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Ter Jan 06 2015, 21:57

 Kadabra foi teleportando-se de ponto a ponto, ignorando os transeuntes pelas ruas, rapidamente o psíquico chegou na entrada do heliporto.

- Kadabra, você é bom rapaz! Vai virar um poderoso Alakazam! Parece que não tem mais nenhum impecilho por aqui, não?

 A jovem olha para os lados e abraçando Nicholas diz:

- Obrigado pelo momento guarda-costas, você é um cara legal, mesmo matando Rangers por ai!

 A jovem estende sua mão e conclui:

- Hora de ir, fique tranquilo pois seus prêmios virão até você, ok?

 Aguardava o adeus do Grunt para poder ir embora.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 10 Empty Re: Retorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos