Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Homens e Um Segredo

4 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Qua Jan 21 2015, 22:33

Off: Peço perdão novamente pela demora excessiva por minha parte. Eu tive que viajar e demorei um tempo para reorganizar as coisas, muito mais do que eu esperava. Aos poucos irei retornando o normal. :V


Daisuke rapidamente sacava uma Pokébola e lançava-a na direção do Pokémon de rocha. A capsula bicolor engolia o monstro e trancava-o dentro de seu interior. Ela começou a balançar, da esquerda para direita, por cerca de longos três segundos. Até que a Pokébola emitiu uma luz característica do botão do centro, sinalizando que a captura fora completa. Mas como Daisuke já esperava, ele sequer teve tempo de comemorar, a esfera fora imediatamente transportada para o storage.

Mas agora eles tinham um novo problema: continuar subindo o Mt. Moon. A iluminação de Rotom não permitia com que eles vissem o alto da caverna, logo não teriam como saber a que altura estavam. Provavelmente ainda estavam baixos em altitude, provavelmente no segundo andar da caverna, mas não se sabia ao certo. O fato é descobrir o jeito de escalar onde o tal Onix dormia, visto que não tinha nenhuma pedra ou escada que levava até o local.

Provavelmente teriam que escalar, mas com a iluminação precária, não conseguiam ver nada.

E agora?




Hippopotas recebeu 907 de experiência.

Wartortle recebeu 907 de experiência, subiu para o nível 21 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Onix capturado e enviado para o storage. -1 Pokéball.

A box de ambos já tinha sido atualizada.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 22 2015, 10:29

Off escreveu: Tudo bem


Aquele Onix foi muito bem vindo em minha equipe, fiquei muito feliz ao ver que a pokébola que eu usei acertou em cheio o colosso de pedra e o sugou, momentos angustiantes aqueles em que a ball apenas se mexia de um lado para outro, porém a sensação de dever cumprido era muito melhor. Como dizem, alegria de pobre dura pouco, logo após capturar aquele Pokémon fui apresentado a algo muito pior, além da precária iluminação tínhamos que lidar com uma subida ingrime daquele lugar.

Mesmo que o Rot tenha sido um ótimo meio de iluminar o caminho, ainda não era o suficiente para nos mostrar o caminho ideal para uma escalada, seu tipo elétrico ajudava bastante, só que precisávamos de algo mais. Foi ai que resolvi verificar o local, Rotom o iluminava apenas com o auxílio de seu forno e, talvez, com um pequeno empurrãozinho do Double Team ele pudesse cobrir uma área maior do local:

- Rotom, use Double Team! Talvez isso ajude a iluminar melhor o local. - Falei, mas antes de terminar a frase uma outra ideia veio na cabeça. - Depois use Thunder Wave para o alto e nos mostre melhor o caminho ideal para se seguir.

O aparelho elétrico apenas deu sua risada costumeira e se preparou para povoar o local e nos fornecer a iluminação necessária, me afastei quando ele lançou Thunder Wave, pois não seria grande surpresa se ele lançasse em mim no meio de mais uma de suas travessuras.

Se tudo desse certo nós teríamos uma melhor visão do local e ainda poderíamos escalar sem muitas dificuldades. Eu é claro, ainda não estava acreditando que em tão pouco tempo pude fazer tantos parceiros Pokémon e em como suas habilidades únicas poderiam ser tão perfeitas.

Me virei para Igneel e lhe perguntei se tinha outra ideia em mente:

- Ei, Ig, tem alguma coisa em mente? Planeja algo? - Lhe interroguei.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jan 22 2015, 10:57

Off: Sem problemas , sei que seremos recompensados hauahauhau XD, agora se liguem na ostentação!!!



2 Homens e Um Segredo - Página 3 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .








Igneel percebe que o pokemon de Daisuke sozinho não estava dando conta de iluminar todo o local que eles precisavam, assim o treinador precavido logo saca uma de suas pokebolas.

- Hey amigo, tomara que seu fogo seja suficiente para...

Antes mesmo de poder trazer seu pokemon de fogo para ajudar na iluminação, Igneel é surpreendido pela tática engenhosa de Daisuke, ao ouvir o jovem ao lado conversando com seu Rotom e usando as técnicas dele para aumentar a luminosidade Igneel percebe que realmente pode confiar no rapaz para essa tarefa, e assim alem da pokebola de seu Charmeleon ele segura outras duas pokebolas para uma nova e inspiradora tática.

- Confesso que estava sem ideias, mas obrigado, sua demonstração agora me encheu de inspiração, e não irei ficar para trás. Saia Ária, vamos resolver esse assunto de uma vez por todas.

- Tome segure as pokebola do Shun e do Blaze, aproveite a luminosidade que nosso amigo esta nos dando, salte usando ThunderBolt no chão para ter impulso e use Magnet Rise para manter-se subindo até o andar superior, depois deixe que Shun e Blaze saiam. Shun para usar Vine Whip, suas vinhas fortalecidas depois de ter evoluído, para nos puxar, Blaze para iluminar lá emcima e junto com a Ária proteger o Shun visto que ele ficará vunerável enquanto nos puxa.




2 Homens e Um Segredo - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Dom Jan 25 2015, 10:21

Os treinadores comemoravam a vitória, mas sabiam que não tinham tempo a perder, então logo montavam sua estratégia para escalar o local. Iriam usufruir dos golpes e habilidades de seus Pokémons para chegar ao próximo andar do Mt. Moon, oque era mais recomendável de se fazer, os ter que escalar um paredão sozinho não seria fácil. E foi justamente isso que Rotom viu quando lançou seu Thunder Wave ao alto e aos poucos a escuridão ia sendo revelada pelas ondas de trovão. Eles viram que era justamente um paredão o local onde Onix dormia e que cerca de uns cinco metros depois, havia uma irregularidade. Provavelmente um local onde poderiam pisar e quem sabe, um novo andar da caverna.

Sendo assim, Rotom se multiplicava, mas não era mais necessário, visto que eles já tinham conhecimento de onde estavam. Um local plano, com algumas formações rochosas sobressaindo do chão, cercado pela areia de Hippopotas, mas nada além disso era notável. A Pikachu que saía da Pokébola de Igneel usava Thunderbolt no chão, mas não tinha o mesmo resultado que Igneel esperava, visto que não era plausível o golpe dar impulso para a Pokémon amarela. Mesmo assim, o Magnet Rise fazia a Pokémon começar a levitar, rumo à irregularidade no fim do paredão e assim que pisava no local, se estabelecia por lá mesmo.

O Ivysaur lançava suas vinhas onde estava Pikachu, e ia até a irregularidade no andar superior, logo após puxava o resto, um a um até que não tinha mais espaço sobrando. Archotes acesos iluminavam oque parecia ser uma espécie de túnel, em frente havia duas silhuetas e algumas vozes eram ouvidas pelos rapazes:

- Acho que estou vendo alguma coisa à frente, Mike. – uma voz masculina era ouvida.

- Deixe de ser tapado, Victor, tem vários Pokémons habitando aqui, podem ser só selvagens. – replicou outra voz masculina, essa era mais grave que a anterior.

Eles continuavam a conversar sobre suas crenças. Como os jovens reagiriam?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jan 25 2015, 10:43



2 Homens e Um Segredo - Página 3 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







O lugar era novo, com ajuda dos pokemons a subida parece ter sido facilitada, mas as vozes que ali ecoavam transformavam o lugar em algo suspeito, e ambos precisam resolver o mistério que os trouxe até ali.

- Vamos Daisuke, não da para ficar escondido, temos que aproveitar, nos aproximar e fazer perguntas, esses caras podem ser nossos suspeitos pelo sequestro, ou talvez saiba algo sobre a vítima.

Igneel retorna seus pokemons, e vai a frente para o encontro destemido com as vozes.





2 Homens e Um Segredo - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Seg Jan 26 2015, 14:19




Fui bastante feliz ao escolher Rotom para a iluminação, o ataque Thunder Wave nos mostrada exatamente o local certo para subirmos, Igneel também foi feliz em sua escolha, fazendo com facilmente fossemos levantados até o alto da caverna. Ivysaur era um ótimo Pokémon e com extrema facilidade nos levou ao alto, porém quando chegamos lá em cima pude escutar um barulho vindo mais a frente.

Um jovem chamado Victor havia avistado nossa silhueta, por sorte ele devia ser tapado o bastante para ser apenas ignorado por seu comparsa. Eu pensei em espreitarmos o caminho e tentarmos abordar eles mais tarde, porém igneel fora mais rápido e já entrou no túnel a frente. O acompanhei, é claro, porém antes disso retornei Hippo e falei para Rotom:

- Rot, caso eles nos ataquem não se contenha, use Thunder Wave e os paralise! Não quero ser pego novamente...

E sem muito o que fazer o segui até os homens, tentando, ao menos, parecer destemido. Chegando lá eu falei:

- Ei, quem são vocês? O que fazem aqui? - Rotom continuava ao meu lado e se preparava para atacar a qualquer momento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Seg Jan 26 2015, 22:35

Os jovens decidiam avançar pelo túnel rumo aos homens. O caminho não era longo, rapidamente eles se depararam com um novo setor da caverna, em sua frente estavam dois homens lado a lado, aparentemente guardando uma passagem que levava a um lugar desconhecido. Ambos trajavam uma espécie de uniforme azul claro e em suas mãos estavam cassetetes. Na tal passagem havia uma espécie de Pokémon que formava duas espadas, tampando o caminho que seguia.

Aparentemente, Victor era um rapaz franzino e alto, deveria estar na casa dos vintes anos. Um grande cabelo castanho, olhos esbugalhados e barba a fazer. Do seu lado estava o Mike, um adulto de aparentemente trinta anos, baixo, musculoso e com pinta de mau. Branco com o queixo quadrado e olhar amedrontador. E foi esse que disse:

- Não podem seguir por aqui, terão que dar meia volta e retornar.

O homem disse sério, praticamente ordenando isso aos jovens. Como reagir?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 28 2015, 18:49

Off escreveu:Desculpem a demora, problemas com o pc =/




Os homens nos olharam com cara de poucos amigos, um deles, que parecia ser o chefe do bando nos ameaçava e impedia a passagem, aparentemente alegando que aquele local não era permitido.

Se não era permitido, era aí que iríamos entrar, chamei Rotom com as mãos e gesticulei, o fantasma não entendeu e tive que chegar mais perto e lhe falar baixinho:

- Rotom, boa hora para usar Thunder Wave, eles não são boas pessoas e os quero paralisados, essa caverna já me cansou. - Sussurrei para o plasma. Após isso, enquanto Rotom fazia o combinado, eu os mantinha ocupados. - Então, tem uma pessoa que eu gosto muito no Centro Pokémon de Pewter, porém como sou boa pessoa tive que vir aqui! Então, por favor! Saim da minha frente.

Querendo ou não, Mimi estava me esperando e eu tinha que fazer o máximo para acabar logo com essa missão...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jan 29 2015, 00:30



2 Homens e Um Segredo - Página 3 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







Daisuke decide agir sem medo, mesmo não estando em sua melhor forma, não se poderia negar de que o garoto tinha coragem, Igneel como sempre se anima e sem perder a chance oficializa sua intenções.

- Bom, nós temos muito o que fazer, sendo assim parem de desperdiçar nosso precioso tempo e abram caminho.

Igneel observa que Daisuke prepara seu pokemon para alguma estratégia, e então decide deixa-lo conduzir a iniciativa.



2 Homens e Um Segredo - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Sex Jan 30 2015, 22:49

Ao perceber oque o jovem tramava, Mike rapidamente tomava uma iniciativa, dizendo:

- Doublade, use o Protect, não deixe que esse Thunder Wave nos atinja!

O Pokémon que agora tinha um nome – Doublade – tomava a frente dos guardas e materializava uma parede protetora, que repelia o golpe chamado de Thunder Wave. Aparentemente, era um Pokémon bem treinado e obedecia a Mike sem hesitações. Provavelmente, o mesmo deveria acontecer caso fosse Victor quem desse as ordens.

Entretanto, enquanto o jovem Victor tremia, Mike continuava sério e uma espécie de sorriso formava-se em sua face. Ele então voltou com sua cara séria enquanto brincava de bater o cassetete levemente em sua mão.

- Não posso deixar que vocês sigam sem autorização prévia de meu chefe. E é melhor não tentar nenhuma gracinha. Mesmo assim, gostei do estilo de vocês... Digam seus nomes e perguntarei ao meu mestre se ele permite a entrada de ambos em sua sala.

E agora, o que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 3 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos