Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Homens e Um Segredo

4 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Ter Mar 03 2015, 20:37



Kazehaya e Igneel

Blade Co.


Os rapazes realmente não sabiam como reagir àquela situação. Igneel era direto em seu objetivo e decidia lutar contra o Cubone, já Daisuke pegava o corpo do garoto e já começava o processo de evacuação da caverna. Entretanto, assim que cada coisa se iniciava, uma porta no fundo da sala se abria. Tudo ficava silencioso após o horrendo barulho da porta enferrujada. Uma silhueta grande era iluminada por uma luz verde. Uma silhueta masculina.

Um homem de meia-idade, alto e musculoso. Era moreno tinha o rosto largo e quadrado, barba rala por fazer e um bigode longo. Ele usava óculos escuro e tinha cicatrizes no rosto. Trajava um terno branco com um chapéu elegante da mesma cor. Ele ria à medida que avançava na direção dos jovens e então parava em frente à Daisuke.

- Ora, ora, o que temos aqui? – disse o homem. – Soltem os meus experimentos!

Urrou o ser. Ele parecia realmente bravo e então voltar a dizer:

- Todos estes aqui são experimentos da Blade Corporation. A minha corporação! Nós estudamos humanos e Pokémons com poderes anormais para comercializá-los com outros países. Este rapaz ainda não apresentou melhora no desenvolvimento de seus poderes e ele tem que ficar aqui, caso contrário o mundo poderá pagar por isso. – ele sorriu maliciosamente.

- E quanto ao Cubone, esse daí nós encontramos fugindo de alguém. Os pokémons desta caverna estão agindo cada vez mais estranhamente, como se estivessem pressentindo algo... Mas enfim, ele também é nosso, estamos o mantendo aqui para mais experimentos. Só que vocês acabaram sabendo demais. Preferem morrer de qual jeito?

Ele começou a gritar e seu terno começou a rasgar, fazendo-o com que ficasse apenas com um colete preto que mostrava todos seus inúmeros e incontáveis músculos. Ele começava também a se alongar, como se estivesse se preparando para uma luta. E agora?

Mas a batalha não podia parar por algo assim. E com a tartaruga marinha sendo mais rápida, ela começou lançando uma rajada d’água na direção de Cubone, retirando bastante pontos de vida do shiny. Mas o Pokémon terrestre respondeu com um olhar amedrontador por debaixo do crânio, reduzindo a resistência do Pokémon tartaruga.

O Pokémon de água repetia o movimento anterior, que mais uma vez acertava o raríssimo Pokémon. Todavia, agora o ataque de Cubone viria com força total. O tipo terrestre lançava seu osso como um bumerangue, que atingia o Wartortle tirando uma energia considerável deste. Como isso se seguiria?

Hora da Batalha
Campo: Uma sala pequena, com iluminação proveniente de um estranho líquido verde. Tubos aos lados com alguns cadáveres e corpos humanos. Existem algumas mesas com anotações e máquinas diversas. Uma porta ao fundo de onde o líder da Blade veio.



2 Homens e Um Segredo - Página 7 Wartortle
Vs.
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Cubone

Wartortle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 21
34/56
Status: Normal

Cubone (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 25
30/60
Status: Normal

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 04 2015, 20:19


Quanto mais eu pensava em sair daquela caverna, mais problemas apareciam e dessa vez eu sentia que eu não poderia resolver aquilo com batalhas e nem qualquer outro Pokémon que eu poderia usar em minha equipe. Nesse momento não havia outro jeito, batalha poderiam resolver desavenças, problemas relacionados a Pokémons, porém aquilo estava muito fora de controle, nossas vidas estavam em risco e a única coisa que eu podia fazer era conversar.

- Ei cara, não sei porque eu me meti nisso aqui. Só sei que, como você, só quero que isso acabe rápido! - Falei, tentando manter o controle enquanto pensava em alguma maneira de sair de perto daquele monstro. Claro, a cada palavra que eu dizia um passo para trás era dado, mesmo que eu já soubesse que ia dar merda. - Esse cara aqui. - Apontei para o jovem quase sem vida apoiado em mim. - Já sofreu muito, só queremos ele. Não falaremos nada pra ninguém, nem mesmo diremos sobre a... Como é mesmo? - Tentava manter um falso esquecimento. - Agora façamos assim, conversamos um pouco sobre isso. Tenho algumas dúvidas, o que esse rapaz pode fazer? - Perguntei, eu batia levemente em sua face para ele acordar, qualquer que fosse o poder daquele garoto aquele era o momento para usa-lo.

Usar o poder do garotinho não era meu único plano, tentei distrair o monstro enquanto olhava para Igneel, que se apresentava um pouco longe de mim e do monstrengo, eu tentava fazer ele perceber meu pedido para que ele tentasse algo contra o homem. Visto que naquele espaço eu não teria como fazer nada...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 05 2015, 00:46


2 Homens e Um Segredo - Página 7 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







Os problemas não paravam se aparecer, mesmo quando poderia vibrar diante de uma batalha calorosa contra um pokemon selvagem Igneel e Daisuke encontram mais um obstáculo.

- Cara que maré de azar, Daisuke parece que esse será seu desafio, ele é o líder e por mais que seja assustador eu talvez consiga te ajudar, só tenho que cuidar desse aqui primeiro.

- Tobi desculpe por não podermos aproveitar essa batalha da maneira divertida, mas a situação requer seriedade, os ataques eles são únicos, mas possuem um padrão, siga-me e ganhe vantagem, os ataques dele são diretos certifique-se de desviar e sempre contar com um segundo ataque em sequencia, tente preve-los e use força total com um Bubble Beam concentrado e repita logo em seguida com um Bubble Beam com bolhas aleatórias, isso irá quebrar o ritmo dele.





2 Homens e Um Segredo - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 05 2015, 23:16

"Bela ajuda, meu amigo, eu peço uma distração e ganho uma frase de auto ajuda". Fiz o máximo para tentar fazer Igneel dar o primeiro passo para que eu pudesse acabar com ele usando a distração dele, mas parece que o shiny chamava mais a atenção do treinador do que um velho grandalhão cheio de músculos e tentando nos matar.

Peguei uma pokébola, refleti um pouco sobre as coisas que poderiam acontecer. No mínimo eu poderia ter mais um encontro com Deus, no MÍNIMO. Rotom estava ali, eu realmente havia sofrido bastante com ele naquela mansão da friend safari, mas ao contrario do que eu imaginava ele se tornou um aliado e amigo.

- Rot, quero que use Thunder Wave no velho. Isso não vai ser um problema, não é? - Eu rezava para que o velho fosse um pouco lento e desse a chance de Rotom lhe eletrocutar. Era isso ou morrer esmagado, que bela escolha, não? - Se quer saber uma coisa, eu sempre tive medo da morte. Porém tive alguns encontros inesperados durante a jornada, por isso acho que você está me intimidando um pouco menos agora...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Ancião Dom Mar 08 2015, 15:21

Off: Pegando a rota o/



 Igneel:

 Diante do oponente com coloração diferenciada, O treinador pede para seu aquático agir de forma mais séria, afinal não era uma situação comum de batalha. Vidas estavam em jogo ali.

 Wartotle, mesmo com a vantagem da velocidade, aguarda o primeiro movimento de Cubone, esta lança seu osso na direção da oponente (Bonemerang) que com sorte desvia do ataque e lança bolhas na direção da terrestre (Bubble Beam) tirando um bom dano dela, que irritada, parte com seu osso em punho e acerta Wartotle (Bone Club) e logo Tobi lança mais bolhas no ar, porém dessa vez mais dispersas (Bubble Beam) confundindo Cubone, a assustando e encerrando a batalha. Cubone vai ao chão.

 E agora? O que o jovem faria?


Hora da Batalha
Campo: Uma sala pequena, com iluminação proveniente de um estranho líquido verde. Tubos aos lados com alguns cadáveres e corpos humanos. Existem algumas mesas com anotações e máquinas diversas. Uma porta ao fundo de onde o líder da Blade veio.







2 Homens e Um Segredo - Página 7 Wartortle
Vs.
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Cubone

Wartortle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 21
26/56
Status: Normal

Cubone (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 25
00/60
Status: Desmaiado



 Daisuke:

  Diante do inesperado oponente que teria a sua frente, avançando ameaçadoramente, o jovem resolve usar contra ele algo que foi vítima outrora e saca Rotom de sua pokébola, o fantasma  olha para o musculoso avançando - mais rápido do que seria o pensável para alguém do porte dele - e lança eletricidade nele, visando paralisá-lo. Sem sucesso.

 O fortão avançava rindo e quando arma seu braço para socar Daisuke - o que, de fato, doeria e muito - logo o homem parou assustado e Daisuke pode ver um braço se estendendo ao lado de seu rosto e uma estranha energia o lançar para frente, caindo ao chão, para sua sorte, nada além de arranhões, porém o musculoso parecia entorpecido, como se estivesse em uma ilusão. 

 Ao olhar para trás, o jovem treinador de Cerulean, viu o menino que outrora defendia de pé, flutuando e com o braço esticado, sua expressão era de maldade/irritação e era possível sentir a pressão de sua energia psíquica.

 O musculoso parecia cada vez mais fora da realidade, até que desmaiou, com os olhos abertos e babando. 

 Logo, o menino levanta as mãos e com os olhos brilhando em laranja permanece assim, logo gritos de dor dos colaboradores da Blade Corporation são ouvidos, ecoando pela Mt. Moon.

 O que o garoto fizera? Ainda parecia descontrolado. O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Mar 08 2015, 15:52


2 Homens e Um Segredo - Página 7 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







Com as coisas se complicando os treinadores finamente resolvem agir, Igneel agora focado em batalhar consegue transferir toda sua força para Tobi, o pokemon tartaruga sem medo usa sua potência máxima e consegue a vitória, assim o treinador finalmente poderia ajudar Daisuke.

- Tobi parabéns, você estava ótimo, agora volte e descanse. Enquanto isso vou tratar de cuidar desse Cubone, parece que ele tem sofrido bastante por aqui.

Igneel pega mais uma de suas pokebolas, e a atira no pokemon derrotado, se virando em direção de Daisuke ele percebe que as coisas tinha se descontrolado totalmente, o garoto era bastante poderoso e Igneel e Daisuke deveriam agir rapidamente.

- Daisuke vamos aproveitar que ele deu um jeito nos capangas e no líder e tratar de tira-lo daqui.






2 Homens e Um Segredo - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 08 2015, 16:19


Achei que iria morrer novamente, senti um frio na barriga e fechei meus olhos esperando o soco vindo do gigante, contudo, antes que eu percebesse, fui jogado para longe por um poder incontrolável vindo do jovem que eu carregava. Eu já estava acostumado com arranhões, isso nem seria problema para mim, agora, sofrer lavagem cerebral poderia ser um problema.

Todavia, parecia que ele não queria me machucar. Igneel estava ocupado com o Cubone, por isso eu mesmo teria de cuidar do jovem. Com certa cautela fui me aproximando do garoto e comecei a gritar para ele me ouvir:

- Ei, calma! Estamos aqui para te salvar, precisamos sair daqui, seu avô está nos esperando la fora. Chega de sofrimentos, chega de experiências, chega de sofrer... Você é especial, não merece isso aqui. Vamos, confio em você!! - Eu dizia, tentando chegar ao coração do jovem.

Fiz a única coisa que eu poderia fazer, estava cansado e debilitado. Lutar realmente não era um opção. Rotom estranhamente estava calmo e não sorria, parecia triste...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Ancião Dom Mar 08 2015, 16:44

  Igneel lança a esfera em Cubone e sem dificuldades tem um novo Pokémon em sua equipe, a esfera some no ar indo para seu Storage, essa parte fora fácil.

 Daisuke, tentava convencer o rapaz que agora demonstrava um assustador poder de cunho psíquico, pedras giravam ao redor do menino formando uma proteção e seus olhos continuavam laranjas.

 Porém, ao final da fala de Daisuke, o garoto caiu ao chão, junto de suas pedras e a pressão no ar voltou ao seu nível de normalidade.

 Agora poderiam levar o garoto a seu avô sem problemas. Será?




Experiência escreveu:1815 de EXP para Wartotle, passou para o lv. 24, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Protect, gostaria de substituir algum movimento por Protect?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 08 2015, 18:24


Retornei Rotom, Carbink e Hippo, todos pareciam bem agora, até mesmo Rotom voltava a ser o mesmo de sempre. Peguei o garoto o apoiando, ele ainda conseguia andar, e fui em direção daquela porta acompanhado pelo garoto e torci para que aquilo me levasse a saída...

A esperança de não encontrar nada de mal era a única coisa que me dava forças de começar. Eu estava esgotado, havia passado por muita coisa, a única coisa que eu queria no momento era uma cama, uma bela xícara de chocolate quente e ver a única pessoa que inundava minha mente agora, Mimi!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Mar 08 2015, 18:48

Off: Protect no lugar de Withdraw.

2 Homens e Um Segredo - Página 7 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







A captura foi efetuada, Tobi recebeu os elogios e Igneel agora pode ajudar Daisuke.

- Eu vou ajudar, vamos dar o fora bem rápido não se preocupem, Blaze ainda esta aqui e sua fumaça ja mostrou ser bem efetiva para retiradas, e ate para o senhor lá fora saber que estamos chegando.




2 Homens e Um Segredo - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 7 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos