Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Homens e Um Segredo

4 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jan 30 2015, 23:18


2 Homens e Um Segredo - Página 4 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







Igneel tinha um grande desafio a sua frente, consciente de que Daisuke não apresentava a melhor de suas condições Igneel deixa q o jovem tome a iniciativa ao seu ritmo. Daisuke diferente do que Igneel pensava assume uma posição ofensiva, contrastando com a dos estranhos que apenas se defenderam, assim Igneel divulga o resultado de sua observação.

- Espere Daisuke, esses caras não servem ao menos para uma batalha, esta bastante claro que são apenas peões, nosso alvo é entrar nesta sala e se o líder deles esta lá, nós vamos encontra-lo.

- Muito bem, me chamo Igneel Scarlet e saiba que vamos entrar mesmo que tenhamos que usar a força, avise a seu líder.


Igneel segura e aponta uma de suas pokebolas, o clima tem tudo para esquentar ainda mais, e ele aparentemente já tem uma estratégia pronta.

2 Homens e Um Segredo - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 01 2015, 10:04

Enquanto eu tentei agir sem perceber, o homem usou um Pokémon aparentemente desconhecido para se proteger, eu nunca havia visto aquele tipo de Pokémon, e, querendo ou não, era um futuro oponente que poderia nos dar muitas dores de cabeça. Peguei a Pokédex e apontei para o Pokémon, para o caso de nos enfrentarmos futuramente.


Doublade
Nindangiru


2 Homens e Um Segredo - Página 4 706

Quando Honedge evolui, se divide em duas espadas, que cooperam via telepatia para coordenar ataques e cortar seus inimigos em tiras. Seus padrões de ataques são complexos e não podem ser parados.


Quando eu estava pensando que entraríamos em uma batalha, o homem nos deu a chance de encontrarmos com o chefe da organização. Por fora eu me mantinha firme e não parecia estar com medo, por dentro eu estava com receio de estar entrando naquele lugar. Outra coisa que me deixava encabulado era o fato de termos de nos identificar, era estranho e totalmente desnecessário, contudo ainda os obedeci e segui os capangas até o seu chefe:

- Tudo bem, Igneel. - Disse, concordando com ele. - Me chamo Daisuke Tachikawa e concordo com meu amigo, entraremos mesmo se não nos deixarem seguir!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Seg Fev 02 2015, 21:01

Os treinadores estavam decididos a entrar no caminho de qualquer jeito, por mais que isso parecesse surreal, afinal, quantos capangas haveriam lá dentro? De repente, Mike soltou um risinho e depois voltou com seu semblante sério. Olhou para Victor com um olhar de superioridade e disse:

- Pergunte ao chefe se eles podem entrar.

O rapaz franzino acenou com a cabeça ansiosamente e começou a adentrar cada vez mais fundo no túnel, indo em frente. Seja lá oque fosse que tinha lá dentro, os treinadores ainda não sabiam. Depois de algum tempo com um silêncio mortal, eles conseguiram ouvir passos que indicavam a volta de Victor. Porém, quatro homens com uniformes semelhantes aos de Mike e Victor saíram do local e por último estava ele – Victor.

O rapaz começou a cochichar no ouvido de Mike que assentiu com a cabeça para então dizer aos jovens:

- Meu chefe permite a entrada de vocês, entretanto vocês precisam deixar seus Pokémons. Ele não deve ser atacado de hipótese alguma e então deixou essas medidas como precaução. É claro que se tentarem algo, eles iram intervir.

Ele deu de ombros enquanto aguardava a resposta dos treinadores. E agora, seria isso seguro? Eles conseguiriam enfrentar quatro capangas se recusassem os termos? O que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 03 2015, 09:53

Off: Ig posta e eu posto logo depois, ok

Como fui tolo, era óbvio que eles viriam com alguma desculpa esfarrapada para roubar nossos Pokémons, iriamos nos encontrar com o provável líder deles, lá eles nos capturaram e nós ficaremos sem nossos monstrinhos. Diante de tantas coisas que eu vivi e aprendi nessa caminhada rumo ao sonho, uma delas foi nunca confiar em estranhos, ainda mais quando eles são um bando de bandidinhos que só querem roubar...

Olhei para Igneel e em seguida para os capangas, eles eram muitos! Havíamos caído na rede, agora teríamos que nos virar... Vendo que não teria muito o que fazer, apenas perguntei ao meu companheiro de exploração:

- Igneel, o que você acha que devemos fazer? Não confio neles o suficiente para deixar meus pokémons....- Pausei. - Além disso, não quero ter o mesmo destino do garoto que procuramos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Fev 03 2015, 10:18


2 Homens e Um Segredo - Página 4 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







Igneel ouve a resposta dos homens, e evidentemente parece confirmar a sua desconfiança. Daisuke tambem rejeita a oferta, com o pensamento fixo o jovem faz sua jogada.

- Cara quem realmente achou que nós iriamos entrar sem nossos pokemons ? Tão zoando só pode.

Igneel tenta se comunicar com Daisuke, sem serem ouvidos, a conferência resultaria nas ações seguintes.

- Não vamos por hipótese alguma deixar nossos pokemons, mas calma na ofensiva afinal eles agora estão em seis, nosso objetivo era de entrar no local, se esse líder estivesse mesmo com boas intenções ele não precisava mandar mais 4 de seus servos, mas o que me intriga são estes 4 virem juntar-se aos outros. Antes nós não tínhamos noção de quantos estavam ai dentro, mas se fossem mesmo dezenas eles não teriam por que se preocupar em mandar esses 4 se juntarem aos 2, isso pode significar medo ou insegurança, se não for isso eles nos cercariam e nos parariam fácil, meu palpite é que estes seis são tudo o que lhes resta, com o líder são sete, se bem que talvez o próprio líder pode estar entre estes seis. Bom agora é com você. Podemos iniciar a batalha o que pode nos fazer ficar desprotegidos mais a frente, ou podemos usar a cabeça e diminuir o numero deles com uma boa estratégia usando nossos pokemons e a estrutura da caverna.


2 Homens e Um Segredo - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 03 2015, 10:43

Off: Ord, tu ta querendo matar a gente, neh? -q


Entendi o que Igneel estava falando, teríamos que usar a estrutura da caverna ao nosso favor. Lutar contra seis oponentes  ao mesmo tempo seria loucura! Optei pela segunda opção, tinhamos tudo para sair de la com sérios problemas, mas entregar meus Pokémons seria a única coisa que eu não faria em hipótese alguma.

- Então, acho melhor a segunda opção, temos que levar em conta a quantidade. Se cada um deles tem seis Pokémons por exemplo, estaremos lidando com um pequeno exército... - Disse, afinal, estaríamos botando tudo a perder. - Tem aí algum Pokémon com flash? Sei que é meio estranho fugirmos assim, mas não vejo como podemos lutar contra todos juntos... Ou talvez, se conseguir, posso pedir para o Rotom usar o mesmo que anteriormente, mas dessa vez para formar uma grade elétrica, assim temos tempo de repensar e até batalhar, se conseguirmos...

Eu não estava mentindo, no momento a única coisa lógica que eu pensava era em deixar o lugar e tentar outro caminho. Talvez o garoto nem estivesse ali, algo que, com a minha "sorte", seria difícil de acontecer.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Fev 03 2015, 13:05

Off: Agora é com você Ord, e não nos mate nós estamos nos esforçando bastante aqui. C=



2 Homens e Um Segredo - Página 4 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Sim use seu elétrico, uma cerca elétrica será ótima, mas não vamos esquecer do pokemon espada, ele anulou essa técnica da ultima vez, então vou dar uma mãozinha. Você verá como ainda temos bastante opções para diminuir nossos problemas.

- Vamos mostrar para eles pessoal. Shun e Blaze saiam, juntem-se ao Rotom e daremos opções caso eles escapem da paralisação, Shun solte seu Sleep Pownder e Blaze use Smokescreen, focalize a cortina de fumaça na direção deles levando com ela o pó do sono e favorecendo a armadilha da cerca elétrica.


2 Homens e Um Segredo - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Qua Fev 04 2015, 08:55

Off: Sua vez, Ord. XD

Igneel aprovou minha ideia e já começou a dar seus comandos. Como eu também iria participar, levei para campo HIppo e Chi, Wartortle sorriu para mim, mas logo sua expressão mudou quando viu a situação em que estávamos, Hippo veio para perto e não queria sair:

- Ei, Hippo, use Sand Attack, vamos diminuir a visão deles por completo, além de machucar os olhos. - Falei a Hippo. - Chi, use Bubble e espalhe pelo campo, já você Rotom, Double Team e Thunder Wave, vamos aproveitar para escapar enquanto isso...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Qui Fev 05 2015, 18:42

Off: Ué, me diz quando é que não quero matar meus mestrandos? -q


Os treinadores desconfiavam da proposta dos homens e rapidamente recusavam-na. Mas isso não era o bastante. Eles ainda se sentiam confiantes o suficiente para ataca-los! Mike resmungou uma espécie de gemido e olhou para os comparsas, rapidamente acenou com a cabeça, confirmando. O momento seguinte se deu com vários feixes de luz saindo de capsulas de diversas cores. Vários monstrinhos saíram das Pokébolas dos homens, desde mais simples e apavorados até os mais raros e imponentes.

Com uma contagem rápida eles descobriram que haviam mais de vinte monstrinhos contra eles. Doublade tomava a frente de todos os Pokémons e fazia sinais com as espadas. Rapidamente várias barreiras se erguiam – vários Protects. Os moves repeliram a série de ataques causados pelos Pokémon dos treinadores. Nenhum passou das barreiras. Mike olhou para ele com um sorriso confiante e então disse:

- Darei mais uma chance: ou vão embora ou deixam os Pokémons.

Ele era objetivo e claro. E agora o que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Fev 06 2015, 00:49


2 Homens e Um Segredo - Página 4 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel observa tudo e num rápido pensamento declara sua atual posição para Daisuke.

- Mano isso vai dar merda, vamos deixar esses gentis senhores continuarem o trabalho deles e vamos voltar pelo caminho até achar outro túnel ?


2 Homens e Um Segredo - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 4 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos