Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Homens e Um Segredo

4 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 17 2015, 18:18

Off escreveu:Só postando antes de sair, acho que é mais coerente ir falar com os rangers antes -q

Peguei meu celular, verifiquei se tinha área, os poucos pontos mostravam que seria difícil completar a ligação, mas não impossível. Disquei o número dos Ranger e comecei a explicar toda a situação para a atendente:

- Por favor, requisito Rangers aqui no Mt.Moon, uma quadrilha sequestrou um garoto e agora está prestes a nos matar. Preciso urgente de ajuda! - Falei baixinho para não ecoar pela caverna.

E assim aguardei a resposta da moça enquanto me escondia atrás daquela parede e tentava descobrir alguma passagem.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Qui Fev 19 2015, 21:08

Os garotos decidiam que era melhor comunicar as autoridades, afinal agora eles tinham provas concretas sobre o sequestro. Entretanto, Daisuke rapidamente percebeu que seu celular não dava sinal dentro da caverna e que isso seria um baita problema, já que não poderiam comunicar os oficiais. E mais problemático ainda, foi perceber que os sussurros se transformaram em vozes altas, devido ao enorme eco do local, sendo assim a voz autoritária disse:

- Ouviu isso, Victor? Mande o Mike e o resto dos homens verificarem, devem ser eles.

- Sim, Mestre Supremo. – replicou o já conhecido Victor.

E agora, o que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Fev 21 2015, 13:43


2 Homens e Um Segredo - Página 6 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







A comunicação foi uma péssima escolha, afinal o sinal fraco certamente não ajudaria nesse sentido, Igneel sente-se cada vez mais pressionado e com isso uma ação deveria ser tomada.

- Vamos entrar naquele lugar, mas diferente do que eles queriam, nós vamos entrar com nossos pokemons. Charmeleon saia, sabemos que eles estão vindo, mas eles não sabem que estamos esperando, use sua Fumaça com Smokescreen, esses caras não devem ver nada até que nós nos esgueirando passemos por eles e invadamos o local.

Igneel ao lado de Eevee e Charmeleon se aprontam e aguardam Daisuke.


2 Homens e Um Segredo - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Sáb Fev 21 2015, 15:32


Igneel tinha razão, ficar ali se espreitando sobre os cantos e se escondendo daqueles caras ruins seria difícil e totalmente errado. Protect era um bom golpe, porém se usado sucessivamente tinha maiores chances de falhar, isso me animava de certo modo, afinal, mesmo que ele usasse o golpe infinitas vezes havia uma chance de erro, alta até.

- Acho uma boa ideia, vamos invadir o local e acabar de vez com isso! Tá ficando chato encarar esses caras e tenho alguém me esperando no Centro Pokémon! - Falei enquanto seguia o garoto e me preparava pegando minhas pokébolas e me aprontando para liberar meus amigos.

Mimi estava me esperando, as coisas não eram fáceis por aqui, portanto caso esse caso demorasse mais eu tentaria sair daquele monte de qualquer jeito.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Seg Fev 23 2015, 21:00

Off: Peço perdão pela demora, tive uns problemas com a internet, espero que entendam.


Os rapazes lamentavam o fato de sua estratégia ter dado errado. Mesmo assim, eles não podiam simplesmente ficar lá, esperando para serem pegos, tinham que agir! Sendo assim, o experiente Igneel ordenava que seu Pokémon lagarto usasse seu ataque de fumaça negra, para cobrir o local. Dito e feito, o Pokémon vermelho abriu sua boca e começou a lançar a fumaça, disfarçando todo o local. Os homens chegaram logo em seguida e os treinadores podiam ouvir suas vozes:

- Eles devem estar aqui! – exclamou Victor.

- É bom que estejam, seu tapado! – respondeu a inconfundível voz ranzinza de Mike.

A cada momento em que eles avançavam no túnel, os corações dos treinadores batiam mais aceleradamente e as testas começavam a pingar de suor. Com uma proeza surpreendente, o grupo esgueirou-se na parede, passando pelo lado, sem que os homens percebessem. Assim que deixaram o túnel, eles começaram a correr na direção da passagem anterior.

E quando chegaram eles puderam se tranquilizar. Lá estava à passagem, sem nenhum tipo de proteção, pronta para ser invadida. Seria isso que fariam?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 23 2015, 23:02

off escreveu:Tudo bem, sei que imprevistos acontecem ^^




A situação estava tensa, eu havia perdido a noção de espaço e tempo enquanto invadíamos aquela base de operações. Victor me dava medo, porém eu tentava a todo custo me manter firme e deixar aquilo de lado. Igneel parecia tão firme e não tinha tanto medo dos capangas.

Eu sempre fui medroso, sempre fui movido mais pela emoção e não pelo que imaginava ser a melhor opção. Acabei sempre me metendo em confusões por causa da imprudência, o que me levava a pensar se eu não estava sendo imprudente agora. De qualquer maneira, eu estava la, não tinha outra coisa a fazer se não ataca-los com tudo.

Peguei duas Pokébolas e as liberei, logo dois monstrinhos saíram de suas cápsulas. Um hipopótamo de terra que logo foi ao meu lado, pedindo carinho. O outro era um pequenino diamante que estava ao meu lado, estava ao meu lado esperando comandos:

- Carbink, poderia jogar Stheal Rocks no campo, quero que eles se machuquem assim que entrarem em campo, como também quero que se machuquem enquanto andam por ai! Hippo, você é a alma do plano, invoque Sandstorm, uma batalha vai começar a qualquer momento!- O plano era simples, por isso deia a chance para Ig me ajudar com o plano, já que a abordagem direta estava parecendo suicídio.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Fev 24 2015, 09:54


2 Homens e Um Segredo - Página 6 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







Daisuke faz seu movimento, trazendo dois de seus pokemons e tratando de cuidar da área, com seus movimentos especiais os pokemons estavam prontos para o combate, mesmo que o treinador deles ainda tenha dúvidas.

- Daisuke tem uns pokemons interessantes, o hipopótamo de terra eu já conhecia, mas esse tipo rocha confesso que me surpreendeu, bom mas o plano continua, afinal ja vimos que não há como escapar, vamos ser mais diretos, porém mais afiados e certeiros, não vamo só enfrenta-los, nós vamos chegar ao líder, se o derrotarmos os outros não poderão fazer mais nada, Blaze continue a cortina de fumaça, assim com pedras, areia e fumaça nós invadiremos e chegaremos ao alvo sem sermos notados, Daisuke por via das dúvidas você vai pela esquerda e eu pela direita.

Eu sei que não posso falhar, talvez seria bom ter uma carta na manga, algo que nem mesmo Daisuke saiba, assim nem mesmo eles podem prever, quando entrarmos em meio a fumaça e nem mesmo Daisuke vai poder nos ver, Eevee você irá primeiro como distração e de frente para eles, usará seu Baby-Doll Eyes e ganhara os milésimos de segundos que precisamos para agir.



2 Homens e Um Segredo - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Sáb Fev 28 2015, 20:50

Mais uma vez demorou, mas dessa vez eu acho que posso recompensar. -q Leiam que entenderão.



Igneel e Kazehaya

Shinymon

Os treinadores rapidamente retiravam seus monstrinhos das Pokébolas, mas antes que eles pudessem fazer o ordenado pelos seus mestres, uma tremedeira começou a ocorrer no local, uma espécie de mini terremoto. Rapidamente uma enorme rocha desprendia-se do teto e caía na entrada da passagem apertada, deixando os treinadores presos lá dentro e assim impossibilitando a entrada dos capangas.

Isso era bom a curto prazo, mas poderia ser uma preocupação mais para frente. Os aventureiros continuavam seu caminho e mais uma porta semelhante à de um container era encontrada, com os mesmos avisos de perigo encontrados na extremidade anterior. Só que dessa vez, ela estava entreaberta e a curiosidade dos rapazes era maior que tudo, fazendo com que eles adentrassem sem hesitar.

A sala seguinte tinha uma iluminação verde e diversas máquinas e cabos, mas isso não se comparava com oque mais se destacava no local. Tubos cilíndricos eram encontrados nos cantos das salas e os cabos se conectavam a estes. Eles eram preenchidos por um líquido verde que fornecia iluminação a sala. E dentro desses tubos estavam... Cadáveres!

Rapidamente eles identificaram um rosto em comum. O do garoto, neto do homem que os tinham contratado. Não dava para saber se estava vivo ou morto, mas estava claramente muito deteriorado. E então, de repente, um vulto passava na frente dos rapazes e o tubo que continha o garoto era quebrado, fazendo com que o líquido vazasse aos poucos.

Não demorou muito para que os treinadores identificassem o autor disso, afinal um ser que emanava um brilho fora do comum estava em suas frentes. Um Pokémon e um muito raro por sinal e que aparentemente estava louco por luta:

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Cubone

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Mar 01 2015, 10:09


2 Homens e Um Segredo - Página 6 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







As condições estáveis da caverna parecem ter sido abaladas e não demora muito até os treinadores descobrirem o por que.

- Nossa parece que chegamos num laboratório macabro e não fomos os únicos, algo la fora esta acontecendo e essa pokemon aparece do nada, por sorte parece que ela nos salvou. Daisuke não vamos perder tempo, ajude o garoto, e verifique se esta vivo ou morto, de qualquer forma vamos leva-lo para o pai. E essa pokemon acho que mesmo tendo sido útil, quer uma batalha, saia Tobi e nos ajude nessa batalha, começe com seu Water Gun.




2 Homens e Um Segredo - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 01 2015, 19:24


Com toda aquela confusão, não percebi um pequeno terremoto levando uma rocha a cair e nos deixando separados do grupo dos bandidos. Infelizmente aquilo não me deixava feliz, a longo prazo poderíamos ficar ali por um bom tempo sem  nenhuma ajuda, mesmo que Hippo tivesse ali, eu não saberia se ele aguentaria cavar tão longe...

"A curiosidade matou o gato"

Era essa a frase que ecoava em minha mente quando empurrei aquela porta de ferro. Eu não poderia estar mais certo, chegando lá vi os experimentos feitos pela gangue, haviam vários cadáveres, alguns em parcial decomposição, outros recentes e alguns poderiam estar vivos...

- Meu Deus... - Foi a minha única reação.

No meio de todas aquelas figuras, havia um que eu conhecia por foto, era o jovem que o velho  nos designou para salvar. Minha primeira reação foi ignorar o ser que Igneel havia encontrado e ir até o garoto, não liguei para minhas vestimentas molhadas, nem mesmo para o cheiro de sangue em todo o cômodo. Peguei o garoto, verifiquei suas pulsações e o peguei, como estava definhando ali, não tive dificuldades, depois aproveitei Hippo e Carbink ali para começar meu plano: " Resgatar o garoto sem confrontos diretos". Parei em uma parede qualquer, com sorte poderíamos contornar e chegar ao nosso lugar de origem.

"Cada vez mais me arrependo de ter aceitado isso, odeio ficar preso, minha mente me engana desde... Aquele dia..."

- Carbink, use Smack Down múltiplas vezes naquela parede, sei que podemos derruba-la. Hippo, você vai usar Dig e facilitar para Carbink, tente cavar um túnel ou mesmo enfraquecer as estruturas dessa parede. - Ordenei, Carbink olhou enigmática para mim, parecia processar o que eu falava, mas logo começou a carregar uma esfera dourada a jogando na parede, no começo não parecia surtir efeito, porém com o tempo poderia apresentar alguma melhoria. Hippo cavava e formava um túnel, ele era muito obediente e nossa relação havia melhorado infinitamente durante esses meses de jornada.

Eu aguarda Igneel resolver aquela situação enquanto via meus Pokémons trabalharem. O garoto aos poucos estava ficando cada vez mais pesado, talvez por causa do meu cansaço por ter sofrido tanto nessa caverna do demônio.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 6 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos