Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Homens e Um Segredo

4 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Sex Fev 06 2015, 11:20


Era surpreendente a demonstração de poder daqueles homens, uma incrível barreira de Protect's foi ativada e nenhum ataque nosso foi bem sucedido. Pensando bem, desde que chegamos naquele lugar fomos bombardeados com clara desvantagem de nível e força, assim sendo, eramos fracos e isso estava bastante claro....

- Odeio admitir, mas a situação tá feia e temo que não consigamos sair daqui vivos caso uma batalha comece. - Falei, enquanto me dirigia a saída e retornava Hippo e o resto. - Por enquanto, apenas por enquanto, é melhor procurarmos outro lugar... Talvez desistir seja a melhor opção!

Disse isso com certa verdade, a situação de Mimi já me preocupava, por quanto tempo ainda teria que ficar ali sem noticias dela? E o garoto, onde ele poderia estar? Sinto que não exploramos nem 5% do monte...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Seg Fev 09 2015, 20:15

Os treinadores não veem uma escolha melhor a ser feita a não ser desistir. Ao ouvir a declaração dos jovens, os capangas deram um sorriso confiante e cruzaram os braços, esperando que os treinadores fossem embora de fato. Agora eles tinham várias opções: poderiam seguir pelo lado, tentando procurar por alguma outra entrada ou voltar por aonde vieram para seguir por outro caminho do imenso Mt. Moon.

Qual seria a melhor opção?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 09 2015, 23:05


Após escaparmos da emboscada da gangue que cuidava daquela parte do monte fomos explorar mais a caverna, descobrindo alguns detalhes interessantes. Primeiro: Tínhamos mais um caminho para seguir naquela área do monte. Segundo: Aquela missão não acabava nunca, estava começando a ficar chato, quanto mais exploravamos, mais perdidos ficávamos.

- Igneel, acho melhor procurarmos por aqui, algo me diz que é bem provável encontrarmos o garoto ainda nessa parte do monte!

Esperava a resposta dele!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Fev 09 2015, 23:19

# Igneel Scarlet escreveu:

2 Homens e Um Segredo - Página 5 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






- Sim, vamos pelo caminho ao lado e seguir caminho acima, algo me diz que ja caminhamos o suficiente e estamos bem perto de nossos objetivos.

Igneel segue a opnião do parceiro e o ajuda, mesmo sabendo que o caminho teria dificuldades, era óbvio que os treinadores a enfrentariam e dariam um jeito de chegar no seu destino final.

2 Homens e Um Segredo - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Qui Fev 12 2015, 21:11

Off: Perdão pela demora, ontem fui ao curso e para voltar eu fiquei cerca de três horas no trânsito. Cheguei morto em casa. x.x


Os rapazes concordavam que seria melhor seguir pelo caminho ao lado, para procurar mais pistas de Johny. A poucos passos dali, Rotom iluminou uma espécie de túnel que levava a frente. Os jovens, destemidos e loucos por aventura, decidiram seguir por lá. O caminho não tinha muito obstáculos, mas era bem estreito. Eles tinha que passar se contorcendo, em fila indiana. Depois de um pouco de suor chegaram ao fim do túnel e em seu lado esquerdo a parede era diferente do resto da rocha que encontravam por ali.

Parecia ser feita de metal ou algo do tipo e era azul-bebê. Alguns ruídos podiam ser ouvidos dali. Iriam os jovens tentar escutá-los?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Fev 13 2015, 00:01


2 Homens e Um Segredo - Página 5 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







O caminho era estreito, a temperatura continuava estável, o que dava sensação de que aquilo logo acabaria, os treinadores seguem seu caminho ate que chegam num lugar diferente, a sensação era estranha, e como não poderia deixar de acontecer, parece que eles não eram os únicos ali.

- Daisuke vamos manter a cautela, quero checar esse barulho, tente iluminar o lugar com Rotom. Eevee eu escolho você, vem e com sua habilidade nos avise caso sejamos atacados de surpresa.


2 Homens e Um Segredo - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Sex Fev 13 2015, 14:19


Seguíamos pelo caminho estreito, contudo ele parecia esconder algo grande. Eu tinha motivos o suficiente para dar meia volta e sair daquele monte xingando aquele velho aos montes, mas não, escolhi ficar e explorar aquele local. Em partes por mim mesmo, já havia perdido muitas pessoas nessa jornada, minha mãe ainda não tinha me perdoado, June estava em viagem sozinha... Mimi quase se foi!

No final do túnel havia uma proteção, era feita de metal e tinha a cor azul bebê, era algo intrigante e emitia um ruído estranho. Igneel resolveu ser cauteloso, e ele estava certo. Olhei para Rotom um pouco sério, o elétrico apenas ria de mim e iluminava o local com seu Thunder Wave.

- Que o garoto esteja aqui, caso contrário estaremos perdidos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Dom Fev 15 2015, 21:18

Apesar de tudo, o máximo de iluminação que poderia ser provida era aquela. A parede era gelada e muito semelhante como uma de container, pois foi isso que os jovens sentiram ao encostar-se a ela para espreitar e tentar ouvir o tal barulho. Duas vozes masculinas eram ouvidas, a primeira era vacilante e aguda:

-... fizemos eles escaparem mestre, creio que não teremos mais que nos preocuparmos com ele.

A segunda voz era mais autoritária e parecia estranhamente calma:

- Entendo. Entretanto, eles acabaram sabendo demais. Preciso que os traga aqui para eu dar o fim apropriado. Juntem os homens.

- É claro. – replicou o homem.

- E quanto ao garoto? – a voz mais autoritária disse.

- Ainda não apresentou nenhuma melhora no desenvolvimento de seus poderes.

Subitamente as vozes pararam a conversa. E agora, o que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 15 2015, 23:19

Off escreveu:Ord só nos bota em confusão :c


As coisas pareciam estar indo de mal a pior, dessa vez tínhamos que confrontar um batalhão de treinadores atrás de nós. Com sorte sairíamos vivos daquilo, ou talvez até com o garoto junto da gente...

- Igneel, podemos chamar os Rangers? Temos provas suficientes para pegar essa gangue. - Olhei para Rotom e vi que ele mostrava nossa posição em meio a escura caverna. - Rot, hora de retornar. Valeu a ajuda amigão!

O pequeno palhaço riu baixinho enquanto voltava para a pokébola. Olhei para aquela parede tentando entender do que era feita, resolvi tocar, quem sabe o sentido do tato não me ajudava a reconhecer...

- Alguma ideia, Ig?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Fev 16 2015, 14:49


2 Homens e Um Segredo - Página 5 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







Daisuke estava certo em chamar os ranger's, com a sorte que eles estavam tento melhor não arriscar em serem pegos desprevinidos.

- Ok, no escuro vamos ficar mais seguros, e com Eevee aqui temos chances de escapar de ataques surpresas enquanto os ranger's não chegam.


2 Homens e Um Segredo - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 5 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos