Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Homens e Um Segredo

4 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 8 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Ancião Dom Mar 08 2015, 22:05

 A volta da dupla foi bem tranquila - um bom contraponto em relação a toda movimentação ao entrarem na caverna, passo após passo era possível perceber a aproximação da saída, logo a brisa do lado de fora adentra a chegada dos jovens.

 Um velho conhecido aguardava e ao perceber o menino sendo carregado pela dupla, corre na direção deles e abraça o rapaz, um abraço de reencontro, um abraço feliz.

- Eu queria agradecer a vocês pela ajuda, muito mesmo, não sabem como estou feliz. Conforme prometido, irei dar a recompensa para vocês - o homem estica a mão e dá dinheiro para os dois jovens - são Pk$ 400 para cada um e agora vocês tem que escolher: 5 shards de alguma cor e um item que aumenta o poder de um tipo de Pokémon, entre esses:


Shards e Itens escreveu:Shards:
- Azul
- Verde
- Amarelo
- Vermelho
Itens:
- Mystic Water
- Charcoal
- Magnet
- Hard Stone
- Black Glasses
- Black Belt
- Metal Coat
- Poison Barb
- Nevermelt Ice
- Miracle Seed
- Dragon Fang
- Sharp Peak
- Silk Scarf
- Silver Powder
- Soft Sand
- Spell Tag
- Twisted Spoon






Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 8 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Mar 08 2015, 22:53


2 Homens e Um Segredo - Página 8 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 8 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







Igneel e Daisuke finalmente saem e com a sensação de dever cumprido.

- Vê Daisuke, eu disse que daria tudo certo. Agora podemos dizer que somos heróis.

- Senhor a missão foi bem complicada, aconselho o senhor esconder o garoto longe das pessoas ruins. E bem claro que aceitaremos os itens, eu pessoalmente escolho Poison Barb, e também gostaria de 3 Blue Shards e 2 Green Shards. E você Daisuke, faça sua escolha.





2 Homens e Um Segredo - Página 8 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 8 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 08 2015, 23:10


- Red Shard e Metal Coat. Acho que são o melhor para mim no momento. Acabei achando um Onix por aqui!

E assim entrei no carro e fui para Pewter ver Mimi.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 8 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Ancião Dom Mar 08 2015, 23:17

 O homem dá os itens para dupla e responde a questão de Igneel com um movimento positivo de cabeça e logo entra no carro, perguntando se a dupla iria com ele. Daisuke já pula no carro, queria reencontrar Mimi.

 Missão cumprida, mas o que acontecerá com os membros da Blade Corporation? Ninguém sabe....

 Ou eles acham que não.

 O carro cortou as estradas e logo a dupla estava no centro de Pewter, podiam seguir seus rumos agora.



 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 8 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos