Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Correio Empty Correio

Mensagem por Mahiro em Seg Jan 26 2015, 09:53

• Correio
O Sistema de Correio consiste no envio de algo a partir de um certo remetente para um destinatário específico sem que haja a necessidade dos dois estarem em uma mesma cidade. É um serviço de grande utilidade para treinadores que precisam receber algum auxílio de seus pais e demais parentes durante a jornada, sem que precisem se deslocar constantemente para casa. Também é a forma principal da Organização da maioria dos Eventos do Mundo Pokémon distribuírem seus prêmios aos vencedores, além dos próprios treinadores poderem enviar itens e dinheiro entre si se acharem necessário.
  Para enviar algum pacote com um item, o preço inicial é de Pk$100, sendo incluído um valor adicional de Pk$50 a cada item extra adicionado. Por exemplo, uma encomenda com dois itens custaria ao remetente o valor de Pk$ 150, três itens sairiam por Pk$ 200 e assim por diante. Já para o envio de quantias em dinheiro, é cobrado uma taxa de serviço de 5% sobre o valor enviado.

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Correio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correio Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Correio Empty Re: Correio

Mensagem por Convidado em Ter Maio 03 2016, 11:34

Nico chegava os correios e de imediato ia até o balcão. Coloca sua TM Dig na  mesa e todas suas blues shards. – Quero enviar esses itens. – O homem lhe entregou um formulário que ele preencheu rapidamente e em seguida lhe entregou o dinheiro pelo envio dos itens. Tudo certo o treinador foi embora.

Off: Enviando TM Dig e minhas blues Shards para o [url=https://pokemyrpg.forumeiros.com/u9748]Oddy/url]. Se não me engano, eu pago 5% do preço de compra do Dig.
Convidado
Convidado

Mensagem por Hayto em Qua Maio 04 2016, 22:45

Atualizado.

Correio LaDReLw
Emblema Oficial Virtuum:
Correio XBbliQM
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sun em Qui Maio 05 2016, 22:54

Centro Pokemon
---------

OFF:
* Enviando 400 pks para o Kaze -q
* E pagando os 5% do envio

Agora que consegui vender algumas berries e ter o dinheiro suficiente para devolver ao menino que havia me emprestado para ir no evento, fui até o correio de cidade. Chegando fui ao balcão, ao ser atendida falei o nome dele -  Daisuke Tachikawa, o valor é de 400 pk$ - terminei de falar dando o valor para a mulher. Ao terminar, sai dali e me despedi de Forina.

Sun
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Convidado em Sex Maio 06 2016, 16:45

Saindo do Centro Pokémon Nicholas foi até os correios, chegando ao local dirigiu-se ao balcão e pediu um formulário para o GTS. Depois de preenchê-lo, entregou o dinheiro para o balconista e a esfera de sua Karrablast e o ovo de Riolu.

Off: Colocando Karrablast no GTS e ovo de Riolu.
Karrablast >>Troca Direta: Nidoran M.
Ovo >> Troca direta : Skrelp
Convidado
Convidado

Mensagem por Matt em Sab Maio 07 2016, 12:37

@Ran
@Mizore

Att. Prossigam. ^^

Correio SON6K6W

Correio NlCiU1z

Correio JiIZuVC

Correio YivC9BECorreio BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Arkan em Sab Maio 14 2016, 15:36

Forina
GTS

- Olá! Eu vim ver se já tem alguma oferta pelo meu Jigglybuff no GTS. – Will aguardou a resposta do atendente, descobrindo que ninguém ainda tinha se interessado por Bola. – Será que posso fazer uma edição nas informações sobre o que estou procurando?

Com a permissão o carateca preencheu as informações que desejava, retirando-se do local logo em seguida para ir direto para a entrada da cidade de Forina.

Aproveitando que estou sem narrador ainda em minha rota, gostaria de fazer uma mudança nas informações do GTS, em Troca instantânea colocar => Riolu, Chimchar ou Mienfoo (♀) com Ability Regenerator

Obrigado, agradeço desde já o/
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose em Sab Maio 14 2016, 19:20

Dados atualizados
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Tucci em Ter Maio 17 2016, 09:10

Em meio a última troca era hora de voltar para Lilycove, mas ao sair do Centro Pokémon me deparo com uma mensagem em meu celular! Após alguns segundo ainda apanhando para visualizar me encontro com uma mensagem de Noah, o irmão de Victória... parecia até comédia sendo que eu mal tinha a visto e ele aparecia assim do nada! Ele se mostrava interessado em um dos itens que eu possuía, uma Dragon Scale e a pediu dizendo que necessitava muito dela e em breve me recompensaria pela mesma!

A realidade era que na minha visão aquele item em nada servia, não sabia o verdadeiro propósito dele, até o achava bonito com suas cores vibrantes e poderia vir a se tornar um belo brinco caso eu colocasse um fecho nele... mas visto o quanto o rapaz o queria resolvi ir até o correio e mandar para ele o tal item! Vai saber o que me esperava em breve...

OFF: Enviar Dragon Scale para Noah Agron
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Matt em Ter Maio 17 2016, 09:16

@Tucci

Att. Prossiga. ^^

Correio SON6K6W

Correio NlCiU1z

Correio JiIZuVC

Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg Ago 01 2016, 18:25

Pegar ovo de Venipede

Vincent chegou ao correio por volta das duas da tarde, tinha se perdido na cidade e isso o atrasou um bocado. Dentro do prédio, dirigiu-se até um dos atendentes e passou as informações necessárias do seu requerimento. O rapaz disse ter transferido o ovo que Klaus lhe enviara para o storage do monotreinador e devolveu a pokédex para ele. Assim, o loiro dirigiu-se até a saída do lugar, agora com mais um membro em sua equipe.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Arkan em Ter Ago 02 2016, 22:48

Colocando o Drowzee no GTS para troca com o Tyrogue do Valentain.
Troca instantânea: Tyrogue
Vlw!

GTS
Tyrogue à vista!

O dia tinha sido longo e cansativo, mas muito gratificante. No final, tudo tinha dado certo. Antes de ir para o Centro Pokémon para curar sua equipe, resolveu passar no correio para ver se tinha alguma oferta pelo seu Jigglypuff. Descobriu assim que alguém oferecia um Drowzee por Bola, e em outro anúncio, um camarada estava colocando um Tyrogue a procura justamente de um Drowzee.

Will não pensou duas vezes, entrou em contato com o interessado por Bola e fez questão de “entrevista-lo” pela internet. Quando achou que esse treinador seria benéfico para o seu Jigglypuff aceitou a troca. Logo depois, ofereceu o Drowzee pelo o Tyrogue do outro anúncio. Preenchendo os dados necessários e pagando a taxa para tal. Nem estava acreditando, em um único dia conseguia dois membros para o seu time lutador!

Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Matt em Sex Ago 05 2016, 08:58

@Arkan

Att. Prossiga.

Correio SON6K6W

Correio NlCiU1z

Correio JiIZuVC

Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Kiaro em Seg Mar 12 2018, 02:18

Antes de deixar a cidade passo nos correios a fim de receber uma encomenda muito importante de uma amiga.

Imagino que Cordelia tenha desistido da vida de treinadora, mas me pergunto o que ela espera que eu faça com todos esses pokemons. Será que ficará apenas com Mismagius. Imagino que terei de ir à Lilycove para buscar os remanescentes.

Kiaro então se aproximou do balcão para rever Aipom, e também retirar alguns novos amigos.

TMs:
TM Smart Strike, TM Silver Wind e TM Shadow Ball

Pokemãos:
2 Foongus
Mantyke
Aipom
Aipom Egg

Link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14287p15-correio#268229
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador