Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização de Ficha

Ir para baixo

Atualização de Ficha Empty Atualização de Ficha

Mensagem por Marcus Ter Jan 27 2015, 23:22

Gostaria de pedir algumas mudanças para o Max, além de querer saber se é possível atualizarem minha ficha, box, storange e afins para o modelo atual, se possível gostaria que isso fosse feito.

Nome: Leonardo
Tipo de mudança desejada: Max Tatsumy (Como nome de Rocket) e Marcus Yallow como nome real, para quando eu não quiser atuar como Rocket. (E gostaria se possível que o nome do tópico da ficha passasse de "Ficha de Leonardo03" para Ficha de Max Tatsumy).
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t1049-ficha-leonardo03
Rotas desde a última mudança: É a primeira mudança que faço.
Texto anterior: Cabelos castanhos claros, olhos verdes e pele branca. (Aparência Física) -  Simpático, ansioso, divertido, brincalhão, tímido e meio precipitado ás vezes, mas na grande maioria do tempo sou calmo. (Personalidade)
Mudança desejada: Alto, por volta de 1,83, corpo pouco definido e de ombros largos, o jovem Max, prefere ser chamado quando está em ação, isto é, trabalhando para a E.R, seus cabelos negros e lisos e não muito grande costumam cair sob a testa que quase sempre está franzida, demonstrando o constante modo pensativo do jovem.  Punhos fortes e mente equilibrado, Max busca sempre manter a calma em suas batalhas, demonstrando superioridade até mesmo com seus superiores. Os olhos em tonalidade esverdeada destacam-se  na pele branca que cobre seu corpo todo, dando um ar de gentileza e inocência, apenas para aqueles que não o conhecem a fundo. O jovem de cabelos negros tem grande apreço pelos pokémons que conquista durante sua jornada, buscando manter um laço único com cada um deles oque os tornam mais que especias para o mesmo. Talvez um pouco ciumento com seus companheiros e meio precipitado as vezes, acaba por arcar com as consequências de suas más escolhas, coisa que ele vem trabalhando a algum tempo. Irônico e quase sempre grosso, ele não tolera intimidades demais com pessoas que não conhece muito bem oque dificulta sua convivência aonde quer que vá..
Motivo para a mudança: Pensei nessas mudanças como uma forma de melhorar o desempenho de Max nas rotas, devido a utilização da ficha para que eu fosse narrado, acabo que suprimindo a real personalidade do Grunt, já que ele em si e sua descrição antiga na ficha não tem a miníma relação oque realmente ele é.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Atualização de Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização de Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de Ficha Empty Re: Atualização de Ficha

Mensagem por Lyce Qua Jan 28 2015, 15:41

Atualizado!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Atualização de Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização de Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de Ficha Empty Re: Atualização de Ficha

Mensagem por Marcus Qua Jan 28 2015, 22:52

Nome: Max Tatsumy (Marcus Yallow)
Tipo de mudança desejada: Biografia
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t1049-ficha-de-max-tatsumy
Rotas desde a última mudança: Rotas atravessadas desde a última mudança de ficha. Inclua links de rotas importantes para tal mudança.
Texto anterior: Nascido na cidade de Celadon, Léo é um garoto corajoso e adora aventuras, admira o mundo pokémon de todas as formas, e ele é um super fã de Lance e adoro pokémons do tipo dragão principalmente o Dragonite, adora estar ao ar livre em meio aos pokémons, tem a meta de ganhar a Liga e se tornar o melhor mestre pokémon de todos, ele é duro na cada então os líderes de ginásio que se preparem pois ele vai desafia-los e não pretende perder! Procura sempre estudar sobre pokémon e seus habitats e adora lutar com oponentes mais fortes do que ele, assim ele consegue saber oque está faltando no seu treinamento! Procura também mostrar que não é necessário ter vantagem sobre o pokémon do oponente para se ganhar uma batalha, sempre faz amigos por onde passa. As experiências que ele vivi tornam-o mais forte e ele sabe que as novas aventuras e batalhas não serão fáceis mais fará o possível para se tornar um mestre pokémon.
Mudança desejada:
Nasceu na cidade de Celadon, localizada no continente de Kanto. Lá viveu durante grande parte da sua vida juntamente com seus pais, sendo os mesmos muito controladores e rígidos com ele. Cresceu dentro de um regime militar, diga-se de passagem, onde toda e qualquer tipo de falha era severamente punida. Os pais do garoto não permitiriam que ele crescesse sendo, como eles mesmos diziam, um garoto fraco. No entanto, na maioria das vezes o que era descontado nele era apenas a frustração de seus pais que não tinham sido capazes de atingir aquilo que gostariam, e tais cobranças acabaram por transformar Marcus, levando- a ser arrogante.

O jovem tentava resistir de todas as formas possíveis ao péssimo tratamento vindo dos pais, passando alguns dias fora de casa, vagando por ai, para ele tudo era melhor do que ser excomungado por seus próprios familiares. O fato de ele ser filho único só piorava a situação, pois por mais que tentasse dar seu melhor, agradá-los ao menos um pouco, tudo que tentava fazer não era o suficiente e logo isso passou a ser o seu maior fardo, seu maior pesadelo.

Por vezes, cansado de ser tratado de tal forma ele pensava e repensava em tirar sua própria vida, já que nem o mínimo de seu esforço era reconhecido. Seu corpo carregava marcas e cicatrizes da convivência com um Pai violente que somava sua rigidez com brutalidade e descontava no garoto por simplesmente julgá-lo fraco. Qualquer erro durante os treinamentos feitos todas as manhãs com seu Pai era severamente punido e a frustração de um objetivo que seus pais não alcançaram era revertida em dor para o menino.

A cidade na qual Marcus crescera era internamente controlada por uma organização secreta que poucos ouviam falar, no entanto, em suas fugas para não ser espancado ou passar por outra sessão de sermões dos seus pais, ele procurava investigar qual era essa tal organização que agia silenciosamente pelas ruas de Celadon. Após alguns meses andando, procurando, ouvindo conversas o jovem tropeça no nome “Equipe Rocket”, algo que nunca tinha ouvido até então, nem mesmo por seus pais, o que o fez ir mais fundo em sua procura.

Anos se passaram e Marcus cresceu e junto dele, seu ódio e repugno por seres fracos, assim como também pelos próprios pais, seres culpados de terem tornado o garoto em uma pessoa daquela forma. Completando sua maioridade ele pegou tudo que podia carregar em uma mochila e sumiu no mundo, dizendo aos infelizes humanos que o criaram que jamais veriam seu rosto outra vez e que torcessem para que eles não cruzassem com ele ou teriam o mesmo tratamento que o jovem deve durante sua difícil criação.
Motivo para a mudança: Max não condizia em nada com oque estava descrito sua ficha, eu coloquei algo na ficha e tornei ele algo totalmente diferente e creio que essa versão de sua atual Biografia é bem mais de acordo com ele, apenas isso.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Atualização de Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização de Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de Ficha Empty Re: Atualização de Ficha

Mensagem por Mahiro Qui Jan 29 2015, 10:06

Atualizado

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atualização de Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização de Ficha Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de Ficha Empty Re: Atualização de Ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos