Off: vc é o único mestrando que pede pesadelos, farei isso então!
Priscila ouviu toda a história contada por Simon com Sentret em seu colo sentada em uma pedra, as reações da menina iam de surpresa a completa tristeza, ao final soou um quase inaudível:
- Que triste...
Sentret tentava animá-la tentando abraçá-la com seus pequenos braços.
Já Gray, estava em um campo escuro, sozinho, ouvia somente algo correndo e rindo dele, quando virava para ver o ser já fugira, sempre assim, corrida-risada-olhar-fuga, um círculo que se repetia, até que o ser que debochava surgir, era um Hypno, dois, três, quatro, Drowzee, todos atingindo o jovem com seus raios psíquicos, logo seus fantasmas avançaram para lhe proteger. Mr. Drif foi transpassado por um raio psíquico dos oponentes e murchando como um balão sem ar caiu ao chão, morto, Rag Doll teve seus olhos arrancados e grunhia apavorada, X-kull perdeu a caveira diante de seu rosto e seu olho rubro caiu ao chão fazendo-o ficar igual uma barata tonta. Litwick, explodiu soltando cera para todo canto, inclusive no rosto de Gray, Misdreavus teve sua cabeça cortada e Gastly virou uma poça de veneno.
Sem mais fantasmas.
Logo um clarão chama a atenção de Gray e como em um túnel, seus olhos observam as folhas das árvores dançando ao sabor do vento, fora somente um pesadelo.
O que fariam agora?