Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Ninja

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As Crônicas do Ninja - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Ninja

Mensagem por Bakujirou Sex Nov 09 2012, 02:51

Post de número 13 adicionado! Alguém me faz o favor de me ajudar a chegar na página 2 deste tópico?

Já abarrotei o máximo que pude de chapters no main post desta página, mas agora já tá mais do que suficiente. Please, necessito chegar na próxima página do tópico... /y.y'
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
As Crônicas do Ninja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Crônicas do Ninja - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Ninja - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Ninja

Mensagem por Davi Sex Nov 09 2012, 09:21

Não li todos os capítulos por pura preguiça, mas digo que é um bom diário. Só acho que deveria ter algo a mais. Esse último capítulo foi meio sem-sal. Mas se fosse eu também não sei o que eu encaixaria ai.

Boa sorte tentando completar as páginas /hehe
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
As Crônicas do Ninja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Crônicas do Ninja - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Ninja - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Ninja

Mensagem por Fêfê Sex Jan 04 2013, 02:51

Assim como o Davi eu sou um preguiçoso, e não li tudo. Mas eu tenho que dizer que seu diario é muito bom. Mod besteira on: Eu só acho que seria legal se você explorasse mais o "universo ninja" sei la e.e'. Mod besteira off: mas realmente achei legal oque li do seu diário.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
As Crônicas do Ninja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Crônicas do Ninja - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Ninja - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos