Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.001: New directions

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Cap.001: New directions

Mensagem por AllMight Dom 22 Fev - 9:39

Pallet Town: O Começo!
... 09:17 am.

Saí da casa do velho Oak, arfoso por descer tamanha escadaria, logo mirei Taylor que estava ao lado, ela parecia animada com tudo o que ainda estava por vir, não posso negar que também estava contente por finalmente poder começar minha jornada, mas, eu não demonstrava aquilo. Coloquei os fones novamente, desta vez a música tocada era In The End da banda Linkin Park, coloquei as mãos no bolso e comecei a caminhar pela cidade, observando as casas patéticas e os moradores patéticos: " Cidade idiota!". Pensei eu balançando a cabeça negativamente. Mas enfim, agora eu tinha como principal objetivo chegar ao lago que fica a leste da cidade, portanto comecei a caminhar rumo a leste. Estes passos podem ser cansativos e sem graça agora, mas, talvez no futuro, cada passo que eu der possa ser importante.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por Nole Qua 25 Fev - 12:23

Off:

Adryan enfim começava sua jornada em busca do seu sonho, se tornar um mestre pokémon e ser campeão da Liga de Kanto. A primeira atitude do adolescente após "receber" seu pokémon inicial foi descer correndo a escadaria do laboratório o mais rápido que podia, o resultado foi o esgotamento físico quase que instantâneo, porém alguns segundos depois e ele já estava pronto para continuar. Taylor estava a seu lado pronto para acompanhar o garoto.

O jovem coloca seus fones de ouvido com a musica In the End, o som era agradável e conseguia fazer ele perder o foco na pacata cidade de Pallet, fato esse que deixava o jovem mais calmo. A caminhada até o lago de Pallet passar despercebido pelo jovem, quando o garoto se da conta ele e sua Ponyta já estavam em frente ao lago e nenhum imprevisto havia acontecido. Era tudo que o jovem queria.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por AllMight Qui 26 Fev - 13:56

Pallet Town: A Pescaria
A caminhada até então havia sido tranquila e branda, por isso eu não havia percebido que cheguei ao lago de Pallet. Observei atento todo o entorno daquele lago pequeno, mas que poderia me oferecer um bom Pokémon. Retirei os fones e os fones de ouvido e os "pendurei" no pescoço, em seguida retirei minha mochila das costas e a repousei no chão, me ajoelhando e abrindo o zíper, de onde retiro uma pequena vara de pescar, mais conhecida como Old Rod. Me sento a beira do pequeno barranco do lago e lanço a linha da vara o mais longe que consigo. Taylor observa tudo um pouco afastada da água,  coisa que ela odeia.

Off: Hey Nole! Espero que não mate o Adryan -apanha.
Personalidade: Taylor é uma Ponyta casca grossa, apesar de respeitar Adryan. Também é super protetora.

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por Nole Sex 27 Fev - 11:24

O garoto senta ao lado do "lago", mas logo ele percebe que é um pequeno rio e o local onde ele se encontrava era uma parte onde a abertura era maior e a água menos corrente parecendo um lago, a corredeira continuava em direção a rota 21 desaguando no mar. Mas isso não importava e logo o jovem se senta a beira do barranco retirando seus fones e pegando a Old Rod em sua mochila, coloca uma pequena minhoca que encontrou no chão e lança a isca para dentro da água.

Taylor se aproxima do treinador e senta ao lado do garoto, mesmo distraído o jovem olha para cima e repara que logo choveria. Diversas nuvens se aproximavam do continente mesmo que lentamente, mas nada que o jovem precisasse se apressar, afinal ele estava no vilarejo de Pallet com várias casas para poder se abrigar caso fosse necessário.

Muito tempo se passava e nada fisgava a isca do rapaz que começava a duvidar da existência de peixes no local, mas algo inusitado acontece. Um pequeno Pidgey vem voando e para na cabeça de Adryan e começa a olhar para dentro da corredeira do rio, Taylor observa a situação e solta uma pequena gargalhada. O que o treinador faria a seguir.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por AllMight Sex 27 Fev - 11:55

Pallet Town: Atormentador

Algum tempo se passou, eu sentado que nem um otário e nada, nem uma fisgadinha ou algo do tipo. A minha paciência já tinha ido embora quando noto pesadas nuvens de chuva se aproximando, ótimo, só falta dar um temporal agora e terminar de completar a merda. E ainda pra dar um toque especial, vem um passarinho e pousa na minha cabeça, era só o que me faltava. Agora chega! Jogo a vara de pescar de lado e me levanto bruscamente, tentando fazer com que ele saísse de cima de mim, logo após digo: – Taylor, mexa-se e acerte um Tackle nele...-falei olhando para aquela ave tola que nem imaginava o que estava preparado para ela.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por Nole Sex 27 Fev - 16:14

Off:

O garoto começava a pescar, porém nenhum pokémon resolvia pegar a isca do jovem, fato esse que deixava o rapaz irritado e para completar uma pequena ave senta na cabeça do jovem e começa a olhar para dentro do lago. Talvez o pequeno pássaro estivesse interessado na isca do jovem, mas em nenhum momento Adryan pensou no que a pequena ave poderia querer e sem perder tempo tirou o pequeno Pidgey de sua cabeça e passou ordens de ataque para Taylor.

A ave voou para bastante assustada, a Ponyta que não tinha nada a ver com isso começou a correr na direção da ave que por reflexo lançou um punhado de areia nos olhos do pokémon de Adryan (Sand Attack) deixando o pokémon de fogo cego por alguns segundos errando o primeiro movimento da luta. Pidgey então estufa o peito e se coloca a voar acertando e com um rasante acerta com o peito Taylor (Tackle) que não perde tempo e revida com o mesmo movimento acertando a ave também (Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Há um lago a direita dos pokémons, a esquer há três árvores e atrás tem diversas casas dos moradores de Pallet.

Cap.001: New directions Ponyta

Vs.

Cap.001: New directions Pidgey
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por AllMight Sex 27 Fev - 19:24

Pallet Town: Primeira batalha

Uma batalha inesperada havia começado, não pensava que aquele pedaço de bosta iria se meter a besta. Infelizmente, foi justamente o que houve e aquilo me irritou um pouco. Se fosse por mim eu mesmo partiria para cima dele, mas eu deixaria isso para Taylor. – Continue, use dois Tackles nele...- falei friamente prestando atenção no chão do local, para ver se encontrava alguma pedra ou um punhado de areia para lançar no bicho e tentar tirar seu foco da batalha, para que Taylor possa atacar com eficiência.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por Nole Seg 2 Mar - 10:24

Pidgey voa a meia altura, então assim que Adryan passa as ordens para sua Ponyta o pokémon de fogo parte como um raio e se lança contra Pidgey (Tackle) que devido a agilidade da égua impede qualquer ação da ave, Pidgey toma altura e desce rapidamente na direção de Ponyta que com maestria abusa de sua velocidade e escapa do movimento de Pidgey (Tackle, esquivado) e contra ataca com o mesmo movimento acertando o Pidgey pelas costas (Tackle). Pidgey se recupera e dessa vez bastante concentrado não perde a oportunidade e acerta Ponyta com uma investida (Tackle).

A ave já estava bastante cansada.

Hora da Batalha
Campo: Há um lago a direita dos pokémons, a esquer há três árvores e atrás tem diversas casas dos moradores de Pallet.

Cap.001: New directions Ponyta

Vs.

Cap.001: New directions Pidgey
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por AllMight Ter 3 Mar - 10:15

Pallet Town: Quase no fim
[justify] Neste turno da batalha, o que mais me impressionou foi a agilidade da Taylor, nunca pensei que ela era tão veloz e de quebra, ainda dominava muito bem isso. Baseado nisso, comecei a pensar um pouco enquanto eles descansavam.– Taylor, use dois Tackles e acabe logo com isso. Use da sua velocidade para esquivar dos golpes dele.- falei calmamente notando que a ave estava bastante cansada. Esta é a oportunidade perfeita para Taylor atacar e vencer.

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦


Última edição por 'Adryan em Ter 3 Mar - 15:30, editado 1 vez(es)
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por Nole Ter 3 Mar - 11:13

Pidgey sabendo de sua derrota eminente não tenta nem escapar do movimento de Ponyta, apenas se joga contra o cavalo de fogo, ambos colidem com o mesmo golpe se chocando de cabeça (Tackle). O pássaro cai inconsciente no chão em quanto Taylor continua de pé encarando seu adversário derrotado, a luta enfim havia terminado e o grande vitorioso era Taylor e Adryan.


Hora da Batalha
Campo: Há um lago a direita dos pokémons, a esquer há três árvores e atrás tem diversas casas dos moradores de Pallet.

Cap.001: New directions Ponyta

Vs.

Cap.001: New directions Pidgey

EXP:
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: New directions Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: New directions Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: New directions Empty Re: Cap.001: New directions

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos