Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Valentain Qui Abr 02 2015, 21:35

Após eu e Rupaul sairmos fugidos da Caverna com tantas batalhas e tantas vitórias tudo que queremos é chegar a Viridian City o mais rápido possível nos andávamos apressados por que nosso objetivo estava tão próximo que chega doía no meu âmago, o cheiro de grama da rota dois era quase refrescante comparado ao cheiro da caverna, o ambiente sufocante e claustrofóbico, poder sentir o vento em meu cabelo,  começo a correr pela rota e paro girando. Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Images?q=tbn:ANd9GcRDYhesUzmq_Ie7RS9FsjYgeIqfeYQ2sX1MWj4rVZcsqsTBosPA Assim.

-Ai Valen, logo estrearei no meu primeiro Contest, eu pre-ci-so lacrar!

Eu andava todo bobo meu pequeno Totodile cresceu e se tornou um Croconaw forte e vigoroso, que nem percebia o local ou a conversação eterna de Rupaul, estava tão animado que comecei a cantar

-I ´m gonna swing from the CHANDELUREEEEEEEEEEEEEE from de CHANDELUREEEEEEEE!

Ru como conhecia começou a performar essa dança exótica enquanto eu cantava, ambos seguindo pela breve rota 2

OFF: meu narrador passado me narrou dentro da caverna, https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14398-voce-quer-brincar-no-barro-um-digglet-quer-fazer espero que possamos nos divertir durante essa rota juntos, e desculpe o post pequeno.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Just Norman Dom Abr 05 2015, 22:09

Valentain - Rota 2


Nosso treinador, Valentain, havia enfrentado várias situações junto com Rupaul, a sua prima, também conhecida como a Rainha do Deserto, que acabou ganhando pokémons impressionantes, como o Gligar Pintoso e Leo Estronda, o Geodude marombeiro. Havia ainda adquirido um animal deformado, com uma língua um mínimo estranha, parecendo ter vida própria.

Nosso treinador sai da caverna com os olhos fechados, sentindo então a forte brisa do vento, que passava pela rota 2, era uma tarde fria, com nuvens por todas as partes. Porém, a simples luminosidade do escondido Sol alegrava o garoto que, a algum tempo, estava naquela caverna escura, tendo sua visão limitada a luz de uma lanterna. Mas, agora, ele estava em toda aquela luminosidade e felicidade que é o dia.

Saindo logo em seguida da caverna, Talibãna Rupaul, um mito, uma diva, uma deusa. Essas são algumas das principais características que descrevem a esta pérola. De acordo com ela, não existe, no mundo, alguém capaz de superar sua beleza. Ela estava naquela viagem mais pela diversão do que para se tornar uma incrível coordenadora. Afinal, se ela levasse aquilo totalmente a sério, a liga de coordenadores de Kanto poderia entregar logo o troféu do século para ela, ao menos era isso que ela dizia para seu primo.

Valentain se espreguiça, depois de tanto tempo no escuro, seu corpo provavelmente já pensara que estava de noite, mas agora, com toda aquela luz, qualquer indício de sono havia sumido e ele estava pronto para se aventurar pela curta, porém interessante, rota 2. Rupaul, para se aquecer, faz o mesmo movimento que a garota do filme Flashdance.

Rodopiando de alegria, o treinador começa a cantar de tão feliz, sendo seguida por sua companheira, que também canta sua própria música, enquanto saltita:

- Oh, oh, oh, I really don't care! Oh, oh, oh, I really don't care!


OFF:
? The White Swan ? @CG


Última edição por JustNorman em Seg Abr 06 2015, 18:37, editado 1 vez(es)
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Valentain Seg Abr 06 2015, 17:30

A luminosidade do pouco sol que o tempo propiciava era exuberante, segundo Rupaul, a rainha das areias ela era a rainha dos coontests e eu ficava pensando se ela acreditava nisso realmente, ela começou com seus passos de dança, uma abertura aqui, uma pirueta alí, uma batida de cabelo tudo ia nos conformes, prosseguíamos nosso caminho cantando, olho em volta para ver se avisto algum pokemon, item ou barry que seja, tudo podia acontecer não é mesmo? A rota dois era conhecida por ser frequentada por treinadores novatos e treinadores vindos de seu treino em direção a Pewter, talvez algum tenha deixado cair alguma coisa. Ru olhava para o solo distraída provavelmente com pensamentos a mil, quem sabe...

-Vale eu quero uma batalha contra algum pokemon dessa rota, o que será que temos de surpresa nessa rota? Usa a Candy de novo vaaaaaaai miguxoooooo!

Eu sabia que Ru estava animada e queria batalhar, o que era bom, ela queria adquirir experiência e eu também, peguei a pokebola e lancei a esfera de Candy, ela caiu no solo na ponta do pé dando uma pirueta, suas folhas balançando vivas e esverdeadas.

-Candy querida use Sweet scent por favor.

Candy girou e lançou um perfume doce que se espalhava com a brisa pela rota dois, agradeci a Candy e retornei ela a pokebola, em seguida ficamos esperando qual seria a surpresa que viria com o dócil aroma, a ultima vez que eu havia utilizado esse movimento um Golbat monstruoso havia surgido, e agora?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Just Norman Qua Abr 08 2015, 09:58

Valentain - Rota 2


Depois de fazerem um show particular, Valentain começa a procurar algo interessante para fazer naquela rota. Olhando para o chão, um chão terroso, ele presta atenção e percebe, quase que enterrados, dois objetos quadrados e amarelos. O pegando, percebe que aquilo era mais um daqueles Shards estranhos que ele já havia visto outra vez.

"Mais dois para a coleção!', pensa o treinador, guardando os dois objetos em um bolso menor de sua mochila. Rupaul, olhando em volta, em busca de alguma coisa,fica logo impaciente com a falta de ação e pede a seu primo para fazer novamente o movimento Sweet Scent, para encontrar mais um pokémon, e assim ele o faz.

Porém, ele logo fica preparado para o pior. Da última vez que usara aquele movimento, o treinador se viu contra um demônio possuindo um Golbat, então era melhor ficar preparado para qualquer coisa. Tensão, a dupla espera por um adversário que apareça, porém isto estava demorando bastante, até que eles ouvem, na sua frente, o barulho de dois passos. Haviam dois pokémons bípedes vindo em sua direção!

A tensão aumenta, até que, de um arbusto, sai o primeiro: era um gato! Porém um gato um pouco mais diferente, pois este andava em pé e tinha um medalhão de ouro em sua cabeça, nisso Rupaul disse:


- Que isso! ESSE MOVIMENTO É O MELHOR DE TODOS! Olha o tamanho daquela moeda de ouro, deve ter mais de 20 quilates!!

A garota estava toda feliz com o movimento, até que um segundo indivíduo aparece. Era um bicho amarelo, com sua parte de baixo marrom. Seu nariz era uma tromba, e seus olhos eram maliciosos, era, sem maldades, uma anta amarela que anda de pé. O pokémon olhava para a mulher e, apontando para ela, faz o que parece ser uma dança sensual. Ao ver isso, Rupaul deixa escapar vômito no chão, tamanho o nojo.

- HUR! Sabia que não devia ter comido antes de vir encontrar você! Maldito move maldito! Por favor, Valen, não me faz passar por isso OUTRA vez!!


OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Valentain Qua Abr 08 2015, 10:37

Rupaul parecia animada com as coisas, eu logo encontro dois shard e coloco na minha mochila, feliz afinal as coisas estavam indo bem, ela parecia animada para batalhar e implorava pelo Sweet scent, e então eu usei, foi bonito foi, foi intenso foi e verdadeiro. E logo me surge entre os arbustos um gato com um medalhão na testa, bem comum em Kanto, era um Meowth, eu já conhecia, mas mesmo assim apontei a pokedex Ru me copiou, mas assim que a informação era falada me surge um pokemon amarelo, com nariz adunco e barriga marrom, fazendo uma dança sensual afinal: O movimento é sexy!
Virei a pokedex para a criatura enquanto Ru colocava os bofe pra fora, vomitando, mas eu via que aquela criatura seria beeeeeeem útil. Segundo a dex seu nome era Dronzee.

-O amarelo é meu Ru, vc luta com o gatinho.

Peguei a pokebola de Tuntun e lancei o pokemon venenoso sombrio, afinal ele tinha imunidade a movimentos psíquicos o que seria extremamente útil.

Antes que Rupaul lançasse seu Pintoso eu dei meu comando.

-Tuntun use Poison gás contra os pokemons, e em seguida use Screech contra o amarelo, se esconda na névoa venenosa.

Após o gás venenoso ser usado Ru lança pintoso e diz seus comandos.

-Querido vamos por a cara no sol, acerte o branquinho com Night Slash, e Feint attack.

Pintoso poderia batalhar na névoa venenosa devido a sua habilidade o que facilitaria o combo de batalha.

off: Esses vieram com surpresinha tb? kkk
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Just Norman Sex Abr 10 2015, 10:29

Valentain - Rota 2


O treinador ficou impressionado com os pokémons que apareceram, então, enquanto sua prima soltava tudo que deveria sair daquele corpo, ele mira a sua pokédex em Drowzee, enquanto Rupaul mirava a sua no gato, logo, se via um contraste entre as pokédex, quando estas dizem:

Drowzee

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo 96

Coloca seus oponentes para dormir e em seguida come os seus sonhos. Algumas vezes acaba ficando doente por comer sonhos ruins.

- Viu só? Eu sabia que esse bicho amarelo ai tinha cara de estuprador! Se capturar esse demônio, por favor, não durma com ele!

Meowth

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo 52

Curte umas moedas brilhantes. Seus filhotes viram parte do tráfico de Cheiramento de Gatos.

Com informações importantes(ou não), o treinador solta Stunky, para usar o movimento Poison Gas, enquanto Rupaul mesmo assim já solta Pintoso, que, cheio de marra, sai correndo para atacar o Meowth, porém, o gato bate palma com força, fazendo uma onda de choque (Fake Out), cancelando o ataque de Gligar, fazendo ele voar longe.

Nisso Stunky solta de suas partes traseiras um gás venenoso, que não afeta a Pintoso devido a sua habilidade secreta, mas os dois oponentes sim. Enquanto Stunky pula para a cortina de veneno, O Drowzee loucamente pula também, dando uma cabeçada (Headbutt) em Stunky, que quase cai desacordado tamanha a força da cabeça dura daquele bicho.

Sabendo disso, Tuntun grita bem alto, tão alto que faz os ouvidos sensíveis de Drowzee se machucarem, diminuindo muito a sua defesa. Isso chamou a atenção do gato, que olha para a capivara amarela e, logo em seguida, recebe bem na cara um soco de Gligar (Feint Attack), que, de tão forte, leva Meowth para perto do gambá, e, no ar, ele as suas garras (Scratch) no pokémon venenoso para parar, o golpe não foi tão profundo, mas machucou o bastante para Tuntun não aguentar mais.

Pintoso, observando isso, fica bem bravo indo tirar satisfação com o gato, porém, o pokémon psíquico entra na frente e, com uma dança exótica, hipnotiza o pokémon, fazendo ele dormir.


- HEY, QUAL É?!! Ninguém nunca ficou hipnotizado por meus movimentos gracioso!! Levanta Pintos, não deixa esse otário te fazer de bobão!! - gritava Rupaul, mas sem sucesso. - E agora, Valen? Eu não achava que eles seriam TÃO CHATOS!



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto cheio de grama, Diglett's Cave ao fundo.

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo MeowthTava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Drowzee

Vs.

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo GligarTava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Stunky

Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Valentain Sex Abr 10 2015, 13:38

A batalha se seguia com o pequeno Meowth mostrando a que veio, com um Fake out cancelando o movimento do Pintoso, enquanto Stunky entra na cortina de fumaça é brutalmente acertado por uma cabeçada da criatura amarelada, Meowth acertou meu pequeno pokemon com suas garras malignas fazendo ele ser derrotado o que fazia meu sangue ferver, quem aquele gato insolente pensava que era? Eu havia esquecido que ele estava bem cansado, e danificado graças a ultima batalha, Gligar havia caído, sonolento devido a um movimento do pokemon amarelo, o que era um problema enorme, Dronzee era forte, recolhi Tuntun prometendo um bom descanso ao mesmo e lancei meu pokemon pássaro Piper e meu pokemon elétrico, Ru percebeu que Gligar iria dormir por muito tempo e o recolheu, sem nenhum pokemon que lhe pudesse ser útil no momento ela se recosta em uma arvore e assiste a batalha olhando com raiva para o Dronzee

-Vamos lá Âmbar, acerte o amarelo com Nuzzle e quando ele for te atacar, pule e acerte ele pelas costas com Quick attack!

Âmbar era bem rápida e pequena ao contrário de Dronzee, sua velocidade e tamanho faziam dela um oponente difícil de ser acertado, e se o Nuzzle desse certo o Dronzee alem de envenenado seria paralisado também, o que é ótimo!

-Destrói eles Valen! Sambaaaaaaa.

Ru, queria vingança, e eu daria isso a ela, mas não só por ela mas principalmente por Tuntun meu companheiro.

-Piper acerte ele (disse apontando para o Meowth) com Wing Attack seguido por Quick Attack de cima pra baixo e depois volte para cima.

Piper era uma voadora incrível com uma velocidade ótima, graças a ela ganhei o coontest de Vermilion o que mostrava que de fraca ela não tinha nada.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Just Norman Dom Abr 12 2015, 08:39

Valentain - Rota 2


Sem ter como lutar, Rupaul retorna Pintoso para a sua pokéball, aonde poderia, ao menos, dormir em paz. Em contraparte, Valentain solta dois de seus pokémons: Âmbar e Piper, para continuar a luta de onde esta parou.

O primeiro a atacar foi Plusle, que, rapidamente, chega perto do Drowzee, esfregando as suas bochechas nele, o eletrocutando e o paralisando. Quase ao mesmo tempo que a pokémon elétrico ataca, o Meowth faz o mesmo, correndo em direção ao pássaro e, com um pulo de gato, morde (Bite) uma das asas de Taillow que, no desespero, já utiliza o move Wing Attack para retira-lo, com isso girando em torno de si mesma, com a força do golpe, o gato cai no chão desmaiado e tonto.

Enquanto isso, o pokémon psíquico mal se mexia, dando oportunidade para Âmbar e Piper correrem velozmente (Quick Attack) para acertar a ele.

Porém, logo quando a Taillow estava para o acertar, ele consegue mexer, em alguns centímetros, a cabeça, o suficiente para, com aquela velocidade, o seu crânio duro com Headbutt machucasse a ela, porém também o acertou, fazendo o que pode ser chamado de ataque kamikaze.


- Vamos lá Valen, só falta um pra você vencer, e do jeito que ele está ta pior que doente na fila do SUS!



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto cheio de grama, Diglett's Cave ao fundo.

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo MeowthTava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Drowzee

Vs.

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo PlusleTava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Taillow
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Valentain Dom Abr 12 2015, 18:27

Os movimentos do pequeno Plusle foram rápidos e efetivos como esperado, Dronzee sofria da paralisia e do veneno, ele parecia prestes a cair de cara no chão, como dizia Ru, pior que doente da fila do SUS, então como eu era uma pessoa do coração bom e puro, eu tinha que dar o golpe de clemencia para o amarelão.

-Âmbar querida, pule e use Quick attack nas costas dele, e Piper do céu lance Swift contra ele, vamos acabar logo com isso.


Ele logo iria ter um bom descanso... e com um sorriso psicótico como o do Golbat de Ru eu me preparo com a pokebola e ao sinal mais próximo de que ele iria beijar o chão eu lanço a esfera bicolor direto naquele narigão dele!

Qual nome eu daria para ele? Talvez Baku, seria esse o nome da criatura! Ru observava as coisas com um olhar espantado:

-Você vai pegar esse violador mesmo? Que nojo dele

Após o apelido que Ru havia dito não tinha outra opção, seria Violador!
OFF: beleza o/

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Just Norman Ter Abr 14 2015, 16:13

Valentain - Rota 2


O pokémon amarelo estava mais do que ruim, sua paralisia não lhe permitia atacar e tudo o que ele tinha a seu dispor era cansaço, o que não é lá uma coisa muito boa de se ter.

Como um psicopata, Valentain logo da seus comandos para atacar sua vítima e, em um piscar de olhos, o Plusle, com um Quick Attack, acaba com a raça do pokémon com cara de estuprador compulsivo, que logo faz seu ultimo movimento: cair sem forças para continuar lutando.

Com o fim da luta, o treinador saca a sua pokéball, pronto para arremessar, já pensando até mesmo em um nome para dar ao pokémon: Violador, um nome digno que somente a mente de Rupaul conseguia pensar. Ele joga a esfera, com bastante felicidade e esperança no coração, quando de repente, PUM, some o corpo, se tornando luz e entrando na esfera.

Dizem que, quando há um momento de tensão, o tempo passa mais rápido, e, por mais incrível que pareça, a pokéball se quebrou tão rapidamente que nem deu tempo de se mexer uma única vez, retornando aquele corpo praticamente morto no chão.

Enquanto uma mosca rodeava a carne fresca do pokémon, provavelmente achando que este já esteja morto, Rupaul começa a rir como um macaco sendo estrangulado:


- HAHAHA!! Isso é hilário!! Ele é tão feio que até a pokéball não aceita ele!! HAHAHA!! Sabia que a gente não devia confiar nessas pokéballs da 25 de março que aquele cara nos vendeu!



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto cheio de grama, Diglett's Cave ao fundo.

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo MeowthTava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Drowzee

Vs.

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo PlusleTava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Taillow

Ir para o topo Ir para baixo

Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo Empty Re: Tava no fluxo, avistei a rota 2 no grau, sabe o que ela quer? Sudowoodo, ela quer Sudowoodo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos