Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Thorian Dawsons Howard

Ir para baixo

[Ficha] Thorian Dawsons Howard Empty [Ficha] Thorian Dawsons Howard

Mensagem por Thorian Sáb Abr 04 2015, 12:00

Nome e Sobrenome
Thorian Dawsons Howard

Sexo: Masculino.

Nascimento: Nascera no dia 17, do mês de setembro do ano de 1999 por entre Dewford Town.

Idade: 15 anos.

Altura: 1,72 metros.

Peso: 69 quilos.

Classe: Treinador e Coordenador.

Descrição física: Aparência físicaNão fora um jovem de porte incomum para sua idade, porem a vida como pescador o proporcionara alguns músculos a mais por entre seu corpo já definido. Sua estatura corresponde a 1,72 metros de altura, assim como 62 quilos bem distribuídos ao longo de seu corpo. Seus cabelos picotados possuem um tamanho médio, o que força-os por vezes a cair por cobre a testa, orelhas e olhos. A tonalidade do mesmo se assemelha a um castanho que varia de escuro a claro, dependendo da iluminação presente no ambiente. Seus olhos possuem uma tonalidade esverdeada clara em dias de muito sol, que podem vir a variar para o escuro, assim como azulado, em dias de tempestade. A pele que fora exposta ao sol do mar durante o decorrer de toda sua vida, já aderira ao tom bronzeado presente apenas em moradores de área litorânea, podendo assumir uma tonalidade mais clara se o mesmo se expor pouco ao sol durante um longo período de tempo.
A vida que tivera como surfista e pescador lhe proporcionara algumas cicatrizes pouco visíveis ao longo do corpo, onde a maioria encontrasse por entre as mãos. Estas em especial vieram a ser causadas por conta de anzóis. 
Estilo de trajes: Thorian opta por trajar trajes de sua região, ou seja, trajes que lembram o ambiente litorâneo, tais como: Bermudas de tecido leve para melhor secagem apos banhos, regatas de alças finas, tonalidades claras e tecidos leves para a pratica de exercício. Suas roupas intimas, que assim como suas bermudas, são adequadas para o banhos (sungas). Utiliza de poucos acessórios, não dispensando seu relógio de pulso, seu cordão onde pende uma medalha com a gravação do nome de sua mãe e um livro (O qual troca em todo centro pokemon.). Utiliza de uma mochila de partição dupla, onde em uma Serenna acomodasse, e na outra guarda seus diversos itens de bolso (Pokebolas, pokedex, livro, alimentos e itens para primeiro socorros.).

Personalidade: Desconhecidos: A Primeira impressão tida por todos aqueles que não encontrasse habituados ao garoto, fora a de um jovem otimista que deixa transbordar ao longo de seu dialogo uma profunda felicidade. Um adorador de áreas florestais e litorânea, que trás profunda serenidade mesmo em momentos de pura euforia. Dificilmente nega confraternizar com outro, o que pode vir a descreve-lo como ingenuo, uma vez que não fora verdadeiramente sincero sobre a opinião que tem dos outros. Não acreditando que a primeira impressão e a valida.
Inimizades: Pessoas com a qual ele não tem qualquer vontade de interagir, demonstrando seu profundo desinteresse ate mesmo por entre pequenas frases. Ainda sim dificilmente procura lesar o outro, respeitando-o por pior que seja as memorias a respeito do mesmo.
Amigos: Grande e profunda empolgação, fora o que ele traz por entre uma conversação junto a uma amizade. Um jovem leal que fora capaz de seguir o sonho do outro sem se importar com o próprio, se perceber que aquela pessoa fora importante para ele. 
Sonhos e metas: Inicialmente pode transpassar a imagem de um jovem sem qualquer meta, ou seja, sem qualquer objetivo, porem com o passar do tempo notasse traços incomuns por entre ele. Ele almeja posições distintas, tais como: Especialista em pokemon, sejam esses aquáticos ou não. Procura sempre tirar o melhor aproveitamento de uma convivência com algum pokemon. Deseja também se tornar membro da elite de Hoenn, não entendendo exatamente quando e onde esse sonho se originou. 
Gostos no Geral: Apesar de optar por ser um treinador sortido, devido ao sonho de criador, tem adoração por pokemon do tipo água. Esta fato pode prover da adoração que tem pelo mar. Suas comidas prediletas envolvem frutas, ou acabam por ser mais apimentadas que o convencional. Frutos do mar, tais como: "Siri e Camarão", são os que mais adora. 
Medos: Não possuirá grandes medos, mas assim como todos tem alguns. Não se adapta com facilidade ao escuro, o que desperta no garoto um medo razoável sobre pokemon fantasma e noturnos. Detesta solidão, o que o força muitas vezes a procurar pessoas para socializar... e tem menos apresso que tudo a altura, detestando de muitas formas ambientes distantes do chão.

Biografia: 
A Família Dawsons: Os Dawsons representam a parte materna presente na família do jovem rapaz, estes são: Serenna, sua mãe: "O único ente de tal família, porem também não a conhecera, assim como seus avos. Apenas ouvira historias sobre sua mãe, sobre o quanto era altruísta e afetuosa, uma grande mulher. Partilha de um forte sentimento por ele, e acredita que Serenna, sua Mudkip, fora uma mostra de seu amor para com ele".

A Família Howard: Os Howard representam a parte paterna presente na família do jovem rapaz, este são: Thorin, seu avô: "Um senhor de idade elevada que ainda considerasse um velho lobo do mar, navegador experiente que partilha um grande elo com ambos os netos, Issak e Thorian. O nome de Thorian fora inspirado no nome de seu avô Paterno". Samara, sua avó: "Uma senhora a muito falecida, dotada de grande simpatia. Esta conviveu com Thorian em sua infância e ajudou em sua criação, porem não vivera o suficiente para velho em sua fase adolescente". Isaias, seu pai: "Um senhor que em dias atuais mais se assemelha a um velho, portador de uma alegria que contagia todos os que o rodeiam. Esteve diretamente ligado a criação de Thorian desde sua infância, nunca o abandonando". Issak, seu irmão: "Durante a infância apresentara sentimentos hostis contra Thorian, porem, no decorrer do crescimento do jovem, aderiu a posição de melhor amigo".

Infância: Thorian fora o filho mais novo dentre uma família de pescadora. Nascera no ano de 1999 por entre a cidade de Dewford Town, numa manha capaz de apaziguar os sentimentos mais perturbados existentes num coração assustado. Seu pai conta que o acontecido fora de muitas formas memorável, onde sua mãe, mesmo que por entre uma gravidez difícil, não expressara sentir dor. Mantinha em seu rosto o mesmo sorriso terno que sempre manterá, aquele sorriso que trazia a certeza de dias melhores. Seu pai conta que até seu nascimento, as coisas eram de muitas formas difíceis, e seu irmão mais velho (Issak) que pouco se lembra, descreve a poucas memorias que tem como assustadoras. Insistem em dizer, que com a morte de sua mãe, dias melhores vieram, onde ela os guiara espiritualmente por entre as decisões tomadas a seguir. Thorian era a benção de Serenna deixada em terra antes de sua morte, ressalta seus pai sempre por entre tristeza até mesmo em dias atuais. 

O jovem Thorian, mesmo que de forma não induzida, crescera sentindo uma pequena culpa provinda do falecimento inesperado de sua mãe a seu nascimento, uma vez que a gravidez sempre fora descrita como de risco. Isso constatara no decorrer dos anos, apos longos culposos devaneios, o quanto sua mãe fora capaz de ama-lo, mesmo antes de seu primeiro piscar de olhos. Quando criança, por volta de seus quatro, talvez cinco anos, acordava durante a noite sentindo o toque macio de mãos aveludadas. Essas deslizavam por sobre sua pele, o induzindo a puxar suas cobertas para cobri-lo. Seu pai por vezes contara que por entre muitas noites, o jovem garoto chamava o nome da mãe, até mesmo parecia dialogar com esta. Pensara algumas vezes por entre o começo de tais acontecidos em leva-lo a especialistas, talvez buscar tratamento, porem nunca executara tais ideias. Buscava apenas dar ainda mais atenção ao jovem, para ver se com isso a falta de sua mãe se amenizava.

Essa atenção excessiva gerava um forte conflito entre Thorian e Issak, conflito que durara quase que toda a infância do jovem rapaz. Isso possivelmente fora consequência de ambos serem filhos de mães diferentes, onde seu pai perdera ambas para o destino. Mas Issak nunca odiara Serenna verdadeiramente, mesmo que essa tivesse assumido a posição que outrora fora de sua mãe, e Thorian sabia disso.  

Adolescência: O marco de inicio de sua adolescência fora quando seu pai adquirira seu primeiro barco, em meados de seu oitavo ano de idade, um ano conturbado e de novos horizontes. Quando por fim o garoto fora levado ao mar. Seu irmão, que fora cinco anos mais velho, ajudara a todo o momento por entre a colocação da rede, enquanto Thorian se recostava sobre a lateral do barco e observava o horizonte. Ele se lembra de observar cardumes de Pokémon movimentando-se por entre a água com graça e velocidade, ignorando a presença da embarcação. Distante de onde estavam, próximo a quebra de ondas, um conjunto de jovens se encontrava reunidos sobre pranchas. Estavam um pouco afastando observando o mar, assim como os Pokemon ali existentes. Estavam em contato direto com a própria natureza. Alguns traziam Pokémon consegui, outros estavam sós, mas todos mantinham o mesmo semblante de maravilhados por entre a face. E fora devido a essa observação que nascera o primeiro sonho do pequeno Thorian, o surfe.  

Fora seu irmão Issak, em uma tentativa de reaproximação, que ensinara ao rapaz sobre o surfe e sua finalidade. Seu irmão mais velho, apesar de também gostar do esporte, não encontrava tempo para a pratica do mesmo, porem dera um jeito de encontrar tempo para treinar Thorian. Inicialmente o garoto cairá da prancha inúmeras vezes, em muitas destas ele quase afogara-se, o que gerara perturbações por entre sua família, onde seu pai se colocava contra o esporte. Levou cerca de um ano ate que Thorian pudera voltar a praticar o mesmo, e ainda sim em muitas vezes seu pai lhe passava grande sermoes. Com a volta do esporte para sua vida, também viera mais responsabilidades por entre a pesca. Seu pai, crente de que o faria desistir, aumentara a responsabilidade do jovem por entre a retirada de rede. Quando completara dez anos, já podia ser chamado de pescador, assim como surfista. 

Quando completara onze anos, adentrara sua primeira competição de surfe, uma quase fatalidade, já que ao adentrar um tubo criado pela quebra de onda, fora pressionado pelas paredes do mesmo e atirado ao mar. A forte pressão criada pela água o separara de sua prancha de forma brusca, arrastando-o mar a dentro. A corda que o mantinha ligado ao objeto por algum motivo se partiram com facilidade perante a situação, mistério ate hoje não desvendado. Lembrasse apenas de ser envolvido por uma calda fina enquanto afundava, esta possuía uma tonalidade preta, e em ambas as extremidades bolas de tonalidades azuis se mantinham presas. Era Serenna, um pequeno e selvagem Azurill. Fora um mistério inexplicável tal especie se encontrar no mar por entre aquele momento, era como se a mesma tivesse se dirigido unicamente para ajuda-lo, uma vez que sua especie mantem-se em águas doces.  

O que salvara ambos fora a calda inflada pertencente a roedora. Esta funcionara como boia, e fora levada a praia pelas ondas. Quando ambos chegaram a areia, estavam inconscientes, contou seu pai futuramente. Ela fora levada para o centro pokemon e ele para o hospital, separados. Seu reencontro fora cerca de duas semanas apos o acidente, e a roedora não demonstrara qualquer afeto pelo jovem. 

Serenna: Serenna inicialmente se mostrara totalmente desinteressada no jovem Thorian, não demonstrando os reais motivos que a levaram ao mar. A persistência do jovem em visita-la todos os dias após a embarcação ancorar no porto e o recolhimento das redes, apenas evidenciara o apego gerado pelo ato heroico realizado por ela. Ainda sim ambos não aproximaram-se por mais insistente que ele fosse. Thorian era apenas um jovem de onze anos encantado por sua heroína, e a pequena fora de muitas formas selvagem, de modo que até mesmo a enfermeira possuía dificuldade para se aproximar. Após o acidente, e com as visitas ao centro Pokémon, ele bruscamente passara a afastar-se do esporte, levando a crer que não mais surfaria, uma vez que tomou como meta conquistar aquela que ele nomeara como Serenna. 

Em um fim de tarde tempestuosa, as embarcações retornaram mais cedo ao porto, possibilitando a ida do jovem ao centro Pokémon com antecedência. Ao chegar deparou-se com o inesperado, Serenna havia desaparecido, fugido em um momento de distração. O primeiro ato executado pelo jovem, fora a ida as ruas, mesmo com a ameaça de chuva. Thorian precisava encontra-la. Viera a encontra-la cerca de uma hora apos o inicio da busca. Ela se encontrava sobre uma duna próxima a praia, observando o mar tempestuoso de modo vigilante. Algo por entre as ondas a cativava, ele percebera. Um interesse que ambos pareciam compartilhar, a liberdade de uma onda. A diferença fora que durante anos, possivelmente, Azurill ficara sentada entre a areia apenas observando os banhistas e surfistas, temendo a quebra de ondas. Já Thorian havia se aventurados inúmeras vezes no decorrer daquele ano, algumas em mares tempestuosos como aquele. 

A borda da praia, por entre a areia, estava uma prancha já antiga, parcialmente estragada. Ele a pegara e seguira de encontro à água, sentindo a chuva iniciar. Serenna o observou assim que o mesmo adentrara seu campo visual, e o seguiu impensadamente. Quando por fim se aproximou do jovem, ele a fitou e ofereceu um pequeno espaço entre a prancha para ela se acomodasse, porem ela recusara a primeira oferta. Estava com medo, tanto dele quanto do mar. Ele a incentivou por entre insistência, e após algum tempo de relutância ela aceitou. Subira sobre a prancha e se posicionara a ponta dela, fixando-se com o auxilio da calda, em uma posição que não o atrapalhava na natação. A chuva já estava forte quando ambos conseguiram chegar a uma boa posição. 

Thorian sentou-se fitando a praia, tentando estabelecer uma comunicação entre ambos por entre um dialogo enquanto o mar movia a prancha de forma insistente. Azurill o ignorou, se encontrava tão maravilhada que nem a chuva parecia a incomodar. O balançar das ondas demonstrara a criação de uma nova quebra, uma onda. Thorian nadou junto junto a esse este ritmo, se pondo de pé sobre a prancha quando esta entrou no fluxo ideal, e Serenna copiara os movimentos do rapaz, mantendo-se de forma fixa a ponta da prancha que já deslizava por entre a onda. O tupo formou-se e ambos adentram por entre ele. Uma visão maravilhosa fora aquela, a água formava paredes a sua volta, e estender das mãos era possível sentir seu fluxo, assim como sua temperatura. Serenna a olhou, e pela primeira vez trouxe animação por entre o olhar, ambos estavam na mesma sintonia.
Puderam aproveitar daquele momento por um curto período. logo a prancha se partiu, e ambos foram jogados ao mar, porem dessa vez a pequena Serenna parecera não manter a consciência após o impacto. O rapaz só teve tempo de toma-la em um dos braços e deixar seu corpo ser arrastado para contra a praia junto a onda. Desejava por entre aquele evento que as correntes estivessem a seu favor. 
Lembrasse apenas de ter chegado a praia com pequenos hematomas, e corte. Serenna estava a cutucá-lo por sobre a bochecha com o auxilio de sua calda, como se a perguntar: Ele esta morto? Quando ele por fim a fitara, a mesma entrou em um estado de euforia, uma felicidade que o mesmo compartilhava junto a pequena. Estavam vivos. Este fora o marco de sua amizade, uma amizade que nasceu no mar.
A parti de então ambos passaram a compartilhar todos os momentos, a ida ao mar para a pesca, onde a jovem permanecia na proa vislumbrando todo o horizonte, e o surfo. Ela se tornara sua auxiliar, e muitos deslizes que antes ele cometia, tiveram fim com a chegada de Serenna. Campeonatos vieram, e com eles algumas medalhas e troféus. Com o tempo a amizade apenas concretizou-se, mas fora apenas ao completar quinze anos que tudo mudou.
 
Em uma tarde pacata enquanto ambos assistiam TV, um torneio Pokémon teve inicio. Serenna parecera ficar maravilha com as batalha que se seguiram, e um novo sonho nasceu. Já haviam conquistado o mar, agora conquistariam as o mundo Pokémon. 





Thorian
Thorian
Membro

Membro

Alertas :
[Ficha] Thorian Dawsons Howard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Thorian Dawsons Howard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Thorian Dawsons Howard Empty Re: [Ficha] Thorian Dawsons Howard

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 04 2015, 17:30

Olá, sou o Kazehaya e irei avaliar sua ficha. XD

No momento ela se encontra APROVADA, pode postar sua Box e se quiser um Storage. Após tudo fechado é só postar no Laboratório de Hoenn e receber os itens necessários para a jornada.

Boa sorte em sua jornada. Creio que terá um belo futuro aqui, sua ficha é uma das melhores que já avaliei. Se tiver alguma dúvida pode mandar uma MP e irei responde-la. XD
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Thorian Dawsons Howard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Thorian Dawsons Howard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos