Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um lutador em Petalburg

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Seg 27 Abr 2015 - 16:49

Bem,Honda proteja Andorri e use Tackle quando ele estiver proximo,Andorii atraia o Plusle para o Honda e use Growl mas Peck
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Seg 27 Abr 2015 - 18:25

Ávido por um final para aquela rápida e inesperada batalha o garoto não se fez de rogado e logo lançou mais algumas ordens aos seus parceiros.

Apesar da garra que vinha demonstrando ao longo de toda a disputa a pequena Plusle já começava a dar os primeiros sinais de cansaço, afinal, não era tão fácil lutar contra dois ao mesmo, entretanto, ela sede pela vitória e não se renderia facilmente. Assim, não economizou energias ao avançar mais uma vez contra o rechonchudo, chocando-se contra e liberando as mesmas fagulhas de eletricidade que repercutiam por todo local (Nuzzle), dessa forma atingindo também a cansada Taillow que logo foi ao chão, desmaiando devido aos danos e ao cansaço. E quanto ao Makuhita? Mais uma vez demonstrava a mesma paralisia de antes.

A luta estava quase no fim, o que faria o garoto?

Hora da Batalha
Campo:Parque com grama alta, árvores ao redor, além de alguns banquinhos espalhados por ali.  



Um lutador em Petalburg - Página 4 Makuhita

Um lutador em Petalburg - Página 4 Taillow
Vs.
Um lutador em Petalburg - Página 4 Plusle


Makuhita (♂)
Trait: Guts
Lv. 05
07/23
Status: Paralyzed

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 02
00/14
Status: -1 Attack; Paralyzed; Fainted

Plusle (♀)
Trait: Plus
Lv. 03
03/17
Status: Normal



Última edição por Sajin em Ter 28 Abr 2015 - 18:16, editado 1 vez(es)
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Seg 27 Abr 2015 - 21:53

-Honda você consegue cara,detona ela com Tackle ,a segure jogue pra cima e Tackle novamente
Eu arriscava tudo minha inesperiencia contou com a chance de minha primeira derrota
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Ter 28 Abr 2015 - 18:33

off:

Temeroso por uma possível derrota o jovem treinador decidiu arriscar tudo em sua última investida, assim comandando mais uma vez Honda avidamente pela vitória.

Infelizmente, para Honda, a pequena roedora elétrica de cores bejes e rubras saiu em disparada, correndo como se não houvesse amanhã e chocou-se mais uma vez contra o corpo do lutador rechonchudo (Quick Attack), mas daquela vez, sem apresentar as costumeiras faíscas. Entretanto, não era o suficiente para derrubar Honda, que se lançou sobre a Plusle, chocando-se contra ela (Tackle) e garantindo a tão querida vitória.

Agora, o que faria David?

Hora da Batalha
Campo:Parque com grama alta, árvores ao redor, além de alguns banquinhos espalhados por ali.



Um lutador em Petalburg - Página 4 Makuhita
Vs.
Um lutador em Petalburg - Página 4 Plusle


Makuhita (♂)
Trait: Guts
Lv. 05
03/23
Status: Paralyzed


Plusle (♀)
Trait: Plus
Lv. 03
00/17
Status: Fainted

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Ter 28 Abr 2015 - 19:23

-SIIMMMMMMM !!!!!!!!
Eu jogava a pokebola,iria doa-lo a um mono-electric ou a algum treinador depois
-Andorri ,Honda proxima parada Dewford,assim iremo treinar la ,alem disso sobre de uma nova profissão e aprenderei muito la ,vamos la gente
Esperava o resultado da pokebola e depois iria ao navio de Petalburg e finalmente iria a Dewford

OFF : Não faz mal,erros acontecem

Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Qua 29 Abr 2015 - 16:47

Diante da suada vitória, o garoto não fez nada mais nada menos que dar um grande grito em comemoração, assim, mostrando-se bem animado, lançou um esfera bicolor vazia sobre a pequena elétrica caída.

Logo, a esfera englobou a Plusle e ficou a pender de um lado para outro por alguns instantes, entretanto a pequena se debatia fortemente para escapar daquela prisão, não demorando a fugir da capsula, demonstrando-se bem resistente contra a captura.

David tentaria mais uma vez antes de partir?

Experiência:

Taillow recebe 31 de EXP, mas, infelizmente, não avança de nível.
Makuhita recebe 71 de EXP, mas, infelizmente, não avança de nível.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Qui 30 Abr 2015 - 0:19

-Adeus Plusle,você foi um bom oponente
Contando meu dinheiro para viagem ,eu iria pegar um barco para Dewford e iniciar meu treinamento,logo Andorii e Honda iniciam uma corrida e eu vou junto me lembro do Hariyama do meu ''pai'' e eu iria acha-lo um dia ,eu precisava ser forte e sabia que minha jornada estava apenas começando
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Qui 30 Abr 2015 - 18:17

Assim, mesmo não tendo obtido sucesso em capturar a pequena Plusle, David despediu-se da elétrica amigavelmente e se pôs a correr com seus companheiros, Honda e Andorii, confiantemente através daquele pacifico parque de Petalburg. Dando adeus para que local que fora o palco de suas primeiras aventuras e, em meio a lembranças, rumando completar seus novos objetivos.


Rota trancada, pode prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg - Página 4 Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos