A Caçada
O dia havia acabado de despontar, uma aragem friorenta transcorria pela atmosfera. O céu repleto de nuvens caliginosas denotava que em pouco tempo verteria em pranto. Isso não estorvaria os Pokémon de dimanar de suas tocas, afinal de contas possuíam um longo dia pela frente. E por essa razão o insigne ruivo havia deliberado efetuar sua caçada.
Seu objetivo era um só. Aquela era uma rota montanhosa que descendia em garganta até sobrevir no mar. Por essa razão era coabitada por criaturas que naturalmente não seriam encontrados em outras rotas. O seu alvo era o imponente e poderoso ursídeo Ursaring. Não obstante, ele tinha completa ciência da dificuldade que seria depara-se com o grande urso, assim também esquadrilhava sua pré-evolução Teddiursa. Ainda assim resguardava esperanças objetivas de capturar o mais forte da rota.
À sua frente repousava um humanoide de coloração amarela que firmava uma desusada colher, seu semblante era sereno e de satisfação. Ao seu lado uma quadrúpede de pelos amarelos e espinhos, esnobava tudo ao seu redor como se fosse à criatura mais forte do local, de qualquer forma parecia estar contente em ficar ali ao ar livre. Por último e não menos importante uma imponente ave metálica, contemplava seus novos companheiros como se tentasse decidir o que fazer.
- Skarmory, bem vinda ao meu grupo. – Pronunciou o ruivo, sua voz era grave e altiva, com uma leve arrogância. Era mais alto que a grande Skarmory, o que propiciou intimidá-la um pouco e significar quem estava no comando. – Não gosto de duas coisas, Pokémon fracos e desobedientes. Se você é fraco ficará forte, caso contrário não me terá serventia. Se não aprende a obedecer é porque continua fraco e novamente não me terá serventia. – Jolteon exprimiu um pequeno ruído que poderia ser considerado de deboche, embora tenha volvido a cabeça para qualquer outro lugar quando o ruivo lhe arrostou. – Contudo, comigo você será mais forte do que seria sozinha ou com a maioria dos outros treinadores, vai aprender isso quando vir meus outros Pokémon em combate e em breve começaremos seus próprio treinamento. – Mudou seu tento para montanha.
- Hoje iremos procurar um Pokémon urso, os alvos são dois. Um pequeno e marrom. – Fez o tamanho do Teddiursa com as mãos. – Com uma lua na cabeça, bastante fofinho. – Fez uma pausa. – O outro é sua evolução. Um grande urso, também marrom, maior que a Skarmory e menor que eu. Não tem nada de fofo e tem um anel dourado em seu tronco. Eu e Jolteon iremos procurar por terra, talvez encontremos alguma caverna ou buraco. Skarmory e Kadabra procuraram pelo ar, Kadabra em cima da Skarmory. A rota é pequena, se virem algum Pokémon que bata com a descrição que disse venham até mim. Skarmory tem uma ótima visão, terá alguma facilidade. – O pássaro pareceu feliz com o elogio. – Eu estarei de olho em vocês, não voe muito longe, Kadabra irá garantir isso.
O melhor seria Jolteon em cima da Skarmory, no entanto o Rocket não sabia se a ave confiava nele e ela poderia jogar se Jolteon e fugir. Já Kadabra poderia usar Teleport e flutuar caso algo do tipo acontecesse. – Vamos lá!
Off: Olá caríssimo narrador desconhecido até este presente momento. Meu objetivo nessa rota foi exposto na narração. É apenas o que eu busco nessa rota, pois tenho outros compromissos e quero ir para Hoenn o mais rápido possível. Conto com sua colaboração e espero que nos divertimos de qualquer forma.