A Caçada
A rota 19 era mais longa do que o Rocket havia imaginado e mesmo com seu físico atlético encontrou-se cansado ao chegar ao seu objetivo. A base Ranger mostrou-se uma imponente construção de madeira. Estava próximo da base, o próximo passo seria entrar, mas como ele faria isso? Chegar atacando e destruindo tudo? Não, ele não sabia o quão fortes eram os Ranger daquele local. Só precisaria de dois de nível mediano para lhe causar problemas. Precisava de um plano inteligente, um pouco de atuação e lábia.
Primeiro certificou-se se não tinha como se visto por ninguém não base ou se não havia nenhum sentinela por perto, isso acabaria com seus planos.
Com tudo certo libertou seu Hitmonlee e Jolteon. – Lee, preciso que me dê uma surra. – Exprimiu sorrindo e deleitou-se com a expressão de confusão do Pokémon. – Nada de verdade. Preciso que rasgue um pouco minhas roupas e faça parecer que eu levei alguns socos na cara, mas por favor não quebre nenhum dos meus dentes. Kvothe, você pode fazer alguns arranhões, mas não muito profundos.
Vendo a expressão de confusão de todos seus Pokémon ele revirou os olhos antes de explicar. – Preciso entrar naquela construção, mas tenho que fazer isso sem que eles saibam quem eu sou e que me achem inofensivo, entenderam? Como eles são mocinhos vão correr para ajudar um jovem aparentemente atacado por algo. Agora andem logo que tenho que explicar a outra parte do plano para vocês.
Off: