Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Caçada

descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz

A Caçada

O jovem não teve muito sucesso em tentar descobrir o que acontecia de sua posição inicial. Contudo, conseguiu deduzir algumas coisas. Nas jaulas era obviamente Pokémon e para que um grupo enjaulasse Pokémon dessa forma só poderiam ser criminosos e contrabandistas. Ainda perguntava-se se eram Rockets, pois a maioria dos crimes que aconteciam eram praticados pela organização.

Dez homens era um grande numero para ele, se fossem fortes ele provavelmente não teria chance em uma batalha. Mas isso não importava por agora, o ruivo queria descobrir que espécies estavam sendo enjaulados.

Examinou o interior da aeronave e como as jaulas estavam sendo dispostas. Seu objetivo era determinar se poderia usar Teleport para dentro dela sem ser visto ao chegar. Caso fosse possível retornaria o seu lutador e o elétrico e então daria as ordens para o seu Kadabra. – Vamos para dentro da aeronave. Contudo não podemos ser vistos por ninguém e não chamar atenção, examine com cuidado o ponto para qual vai nos levar. – Proferiu, sabendo que não precisa explicar muito, já que seu Pokémon possuía uma inteligência elevada.

No caso de ver que não era possível em entrar na aeronave daquela forma ele buscaria um ponto próximo da caverna onde poderia espionar sem ser descoberto. Iria retornar Kvothe e Lee da mesma forma e usa os poderes de seu psíquico.






Off:





descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz
Diante das duvidosas informações avistadas de sua posição atual, o ruivo procurou avaliar a possibilidade de usar o Teleport de seu parceiro psíquico como meio para que ele se materializasse para o interior da aeronave. Pois, assim, Nicholas conseguiria adentrar o espaço da máquina sem ser visto, e ainda por cima, identificaria as espécies pokémons que estavam aprisionadas naquelas possíveis jaulas.

Então, após alguns minutos de uma intensa observação, o rapaz percebeu, graças à forma com que os encapuzados indivíduos posicionavam as jaulas, já que todas as micro celas metálicas eram empilhadas em forma de duas colunas que se apoiavam em cada uma das paredes opostas, formando duas pilhas distintas, que existia um amplo espaço no interior da, aparentemente, poderosa máquina voadora. A partir daí, sem demora, o rocket recolheu Kvothe e Hitmonlee para suas pokébolas, e com ordens rápidas, que foram seguidas por um novo apoiar no ombro de seu Kadabra, ele novamente sentiu o incômodo no estômago enquanto era transportado para o tão desejado lugar.

Dessa forma, rapidamente, o herdeiro dos Von Dietricher se via rodeado de uma diversidade de jaulas, onde se observava uma abundância de espécies pokémons que estavam, otimistamente, adormecidas. Entretanto, antes que ele pudesse tomar qualquer atitude, uma voz surgia do exterior:

- Vamos rápido com estas jaulas, porque, se não, vocês já sabem do que ela é capaz....

Com isso, agora, o que Nicholas fará? Uma vez que, caso ele não tome nenhuma atitude, sua furtiva exploração poderá acabar ali....

descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz

A Caçada

O Rocket conseguiu se teletransportar para o interior da aeronave da forma que havia planejado. Contudo, antes que pudesse fazer qualquer coisa ouviu vozes originadas do interior da aeronave. Logo buscou um lugar onde pudesse esconder-se junto com Kadabra, não poderia retorná-lo para sua esfera, já que isso poderia chamar a atenção de alguém. Ao mesmo tempo buscou ter uma visão de quem havia falado anteriormente e avaliar as espécies enjauladas.






Off: Desculpe o post. D:





descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz
Off :


Nicholas não demorou a perceber a movimentação do lado de fora da aeronave rumo ao interior da máquina voadora. Assim, vendo que as coisas ficariam feias para ele caso fosse descoberto, o jovem rocket tratou logo de se esconder juntamente de seu pokémon psíquico, pois, com tal atitude, ele poderia ganhar mais um pouco de tempo naquela empreitada que ele vinha realizando nestes últimos tempos.

Então, para a sorte do ruivo, existia um apertado espaço entre as empilhadas jaulas e a parede do avião transportador, e, isso, acabou sendo providencial na busca por um esconderijo, já que, sem demora, Nicholas, que era seguido por seu fiel Kadabra, se escondeu no sofrível ambiente na crença de que não seria descoberto pelos indivíduos que, graças ao som gerado por seus passos, aparentavam estar no interior do metálico planador. Contudo, mostrando o quanto Nicholas era um jovem sortudo, a dupla. que parecia terminar de empilhar duas jaulas, não percebeu a presença do rapaz e de seu pokémon, fato este que permitiu ao jovem se manter em seu esconderijo sem demonstrar sua presença.

Com isso, o viajante acabou escutando parte das últimas palavras ditas pela dupla antes de sair novamente da aeronave:

- .... é realmente! Mas vamos logo, ela disse que quer todo mundo no interior da caverna. Não sei por qual motivo, porém espero que seja para tratar de nosso pagamento HAHAAHHA

Depois de tais palavras, ambos os encapuzados saíram do espaço onde Nicholas ainda se escondia, situação que aliviava o rocket de toda a tensão que ele sentia. Sendo assim, agora, o que Nicholas fará com as informações escutadas?

descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz

A Caçada

Nicholas prendeu sua respiração tentando não exprimir nenhum som no tempo em que os dois homens estavam na aeronave, em sua opinião seu coração acelerado era barulhento demais e acabaria sendo escutado e encontrando. Kadabra não fazia nenhum movimento ou produzia qualquer ruído, o que era muito bom.

“Ela?” – Aquilo inflamou a curiosidade do Rocket. Então a chefe deles era uma mulher, quem seria ela? Sabia que teria que segui-los para dentro da caverna, mas antes disso precisaria esperar até que todos fossem. Não poderia arriscar sair da aeronave ainda, embora pudesse usar seu Teleport, preferiu esperar um pouco.

Aproveitou o tempo para enfim avaliar que espécies estavam sendo enjauladas, como eram variadas poderia encontrar algo do seu interesse, ou até mesmo um Teddiursa ou sua grande evolução. – Fique de olho se ninguém vai entrar de novo, quero olhar os Pokémon nas caixas. – Murmurou para o seu psíquico. Então começou a avaliar as jaulas do lado em que estava. Depois poderia pedir para que o Kadabra usasse Teleport para o ponto no exterior em que estavam inicialmente e averiguar quantas pessoas ainda estavam por lá.







Off: Pois é. q





descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz
Após a saída repentina da dupla de encapuzados indivíduos do interior da aeronave, Nicholas, que ainda lidava com as intrigantes palavras escutadas, procurou avaliar as possíveis espécies pokémons que se encontravam espalhadas em pequenas jaulas no interior da maquina voadora. Sendo que isso lhe permitiu reconhecer alguns exemplares dos pokémons que foram bruscamente retirados de seus habitats naturais. Fato que remetia o jovem as situações parecidas cometidas por sua equipe de origem.

Cubones, Shuckles, Gligars e Geodudes eram os principais exemplares que se encontravam presos e adormecidos no interior das jaulas recentemente empilhadas. Entretanto, para desapontamento de Nicholas, os desejados Teddiursa e Ursaring não se encontravam naquela aeronave, pelo menos, não por agora.

Então, buscando realizar uma última investigação antes de entrar na caverna, o rocket instruiu a seu parceiro psíquico, que se mantinha firme em seu encalço, a usar seu Teleport de volta ao ponto de partida. Pois, assim, eles poderiam determinar as reais condições do ambiente ao redor da aeronave.

Portanto, após um novo mal estar estomacal, Nicholas, que fitou rapidamente a paisagem ao redor do avião transportador, percebeu que o caminho estava livre, já que não se podia visualizar a presença de nenhum encapuzado do lado de fora da caverna. E, isso, indicava que todos, assim como previsto, estariam juntos escutando o que a tão falada mulher tinha a lhes dizer.

Sendo assim, agora, restava saber qual seria o próximo passo dado pelo herdeiro dos Von Dietricher.

descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz

A Caçada

Percebendo que não existia nenhum Teddiursa enjaulado e que as espécies não eram do seu agrado só lhe restava uma opção, entrar na caverna. Ao fazê-lo poderia partir em buscar do Teddiursa e finalmente descobrir o que estava acontecendo ali e quem eram aquelas pessoas.

- Vamos entrar na caverna. – Proferiu para o seu Kadabra. Dessa forma começou a caminhar na direção da entrada, torcendo para que a tal caverna fosse iluminada e que as pessoas não estivessem reunidas logo na entrada, por isso teria cuidado.







Off:





descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz
Ao constatar que nenhum dos exemplares da aeronave era de seu interesse, o ruivo rocket decidiu que a melhor atitude a se tomar naquele momento seria mesmo seguir o grupo de encapuzados para o interior da caverna. Assim, na companhia de seu pokémon psíquico, Nicholas seguiu firme na busca por sanar toda a curiosidade que ele sentia diante daquela ocasião estranha que parecia se desenrolar dentro da montanha.

A sorte parecia mesmo estar do lado do jovem, já que após sair da máquina voadora, fato que poderia lhe render uma incomoda confusão, Nicholas acabou se vendo apenas na companhia de seu pokémon, uma vez que, nitidamente, todos pareciam estar mesmo naquela “reunião”. E esta situação permitiu ao sortudo Von Dietricher entrar na caverna seguindo os rastros daquele outro grupo de bandidos.

Com isso, depois de alguns minutos de caminhada furtiva por um lugar que estava iluminado propositalmente, pois algumas luminárias se espalhavam pelas paredes de pedra do local clarificando o caminho traçado por seus visitantes, Nicholas acabou avistando, há alguns metros dele, um circulo de homens de preto que tinha sua atenção presa em algo no centro daquela roda. Entretanto, do ponto atual, não era possível ao rapaz escutar o que era falado por eles.

Sendo assim, agora, o que o rocket fará para se aproximar daquele grupo sem que sua presença seja notada?

descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz

A Caçada

Como previu a caverna estava bem iluminada. Com toda aquela nova ambientação o Rocket perguntava-se se encontraria algum Pokémon naquele local, já que aparentemente a caverna fora totalmente violada pelos humanos encapuzados.
Depois de caminhar um pouco, bastante nervoso com a possibilidade de esbarrar em alguém ou no grupo todo de uma vez, chegou ao lugar onde os outros estavam. Para sua sorte conseguiu vê-los à distância, todos formavam um circulo e estavam concentrados no centro dele. Infelizmente o ruivo não conseguiu ouvir suas palavras ou distinguir o que estava no centro da roda.

- Fique aqui, Kadabra. Se eu estalar os dedos com a mão direita é um sinal para que você venha até mim e me teleport para fora. – O psíquico assentiu. – Eu vou tentar me aproximar e ver o que eles estão falando.

Primeiro o Rocket buscou pontos escuro para que pudesse locomove-se e escutar sem ser visto. Como as pessoas estavam focadas no centro da roda provavelmente não seria visto, contudo precisaria de um ponto cego para o que estavam de frente para ele e dos lados. Decidiu locomover-se pela lateral da parede da caverna que estivesse mais escura e assim poder se aproximar dos homens reunidos.








Off:





descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz
Não demorou muito para que Nicholas tomasse uma atitude arriscada diante daquela estranha condição a sua frente. Já que demonstrando uma coragem admirável, o membro da equipe rocket, depois de preparar um plano B junto a seu pokémon psíquico que iria ficar de prontidão caso fosse preciso,  tratou de usar as sombras ainda existentes pela caverna como caminho para se aproximar do grupo, sem ser visto, e escutar o que era falado.

Dessa forma, aos poucos e com bastante cautela, o ruivo rapaz se viu a poucos metros de um trio de encapuzados que parecia ser os indivíduos mais isolados naquele momento. Contudo, para sorte do jovem, eles estavam tão atentos às estranhas palavras que eram proferidas que nem notaram a presença do herdeiro dos Von Dietricher:

- ... conseguimos uma excelente colheita hoje rapazes. Entretanto, vocês só receberão o pagamento de vocês após a conclusão da transação no continente de Sinnoh. – E depois de confirmar que aquela era mesmo a voz de uma mulher, Nicholas fitou ainda mais a conversa: - Enfim, peço que recolham todos os indícios de nossa presença aqui. Não quero deixar pistas, porque, afinal, pode ser que precisemos retornar aqui outro dia HAHAHA

E ao final daquela debochada risada, o furtivo jovem, que se manteve camuflado pela escuridão, assistiu o dissipar daquela multidão que provavelmente cumpririam as ordens recentemente recebidas. E, isso, no fim, permitiu que Nicholas avistasse a fisionomia da aparente líder daquela operação:

A Caçada - Página 2 070

Sendo assim, agora, restava saber o que o rocket faria diante daquele tenso momento? Pois, querendo ou não, ele precisaria mesmo de um plano interessante para que ninguém percebesse sua movimentação, e de seu distante parceiro, pela caverna. Fato que poderia acabar com as chances do ruivo de se dar bem naquela empreitada.

descriptionA Caçada - Página 2 EmptyRe: A Caçada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos