Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino na Rota 2

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Sáb maio 09 2015, 20:54

Kamus viu que seu pokemon não lhe obedecia, ele havia sido abandonado recentemente e por isso estava meio receoso. Agora ele estava adormecido e com seus clones todos adormecidos. Kamus não sabia o que fazer, com seu pokemon dormindo ele só torcia para que ele acordasse para aceitar seus comandos.
- Beedrill, sei que você ainda está mal pelo seu ultimo treinador mas deve me escutar para vencermos, acorde e use seu Fury Attack seguidamente. Kamus somente torcia para que o pokemon ouvisse seus comandos e conseguisse a vitória.


Off: Poh q caô esse Beedrill kkkkk meu pc liga quando quer ai hj ele ligou pra me ajudar :p malz a demora :/
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Sáb maio 09 2015, 22:55

A luta prosseguia, Kamus estava desesperado com seu pokémon adormecido em campo, Drowzee se aproximou e deu uma pancada corporal, Pound, no inseto que desapareceu. Era um clone e este foi destruído, faltavam apenas 3 Beedrills e 1 deles era o real.

Beedrill continuava dormindo, a anta se aproximou de outro inseto e repetiu o golpe, mas para a infelicidade do rapaz, desta vez o selvagem atingiu o alvo correto, causando um pequeno dano neste.

Só depois disso, o inseto acordou, mas agora começaria uma nova rodada.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, terra batida com pouca vegetação rasteira, inundada pela chuva, o que cria diversas poças de lama.




Treino na Rota 2 - Página 2 Beedrill
Vs.
Treino na Rota 2 - Página 2 Drowzee

Beedrill (♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
Item: XXX
30/33
Status: Def +1, Disabled (3/4 - Harden),
Evasiveness +1 (2 Clones - Interpretativo), Sleeping (3/3)

Drowzee (♀)
Trait: Insomnia
Lv. 05
Item: XXX
13/21
Status: Normal

OFF: Q seu PC continue colaborando! xD
Mas fik sussa com o tempo dos posts.
O Beedrill só acordou no fim da rodada, só poderá lutar na rodada seguinte (seu próximo post).

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Qua Jun 17 2015, 02:57

Rota Trancada por Inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M. pedindo para que a reabramos.

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Seg Out 05 2015, 12:45

Kamus viu que Beedrill finalmente acordou e poderia atacar o Drowzee, então ele via que Drowzee já sabia qual Beedrill era o verdadeiro. Kamus tentava montar uma estratégia mas Beedrill tinha que cooperar para dar certo, algo que ele não acreditava que iria acontecer.
- Beedrill ouça, eu preciso que faça o que eu disser para podermos vencer esse Drowzee. Vamos esquecer o passado eu sou seu treinador agora e vamos juntos nos tornar fortes. O jovem treinador tentava convencer o pokemon a obedece-lo tentando alcançá-lo com palavras.
- Agora Beedrill, use o Double Team para enganar o Drowzee e em seguida use o Fury Attack!


Off: Voltei :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Ter Out 06 2015, 05:25

OFF: Seja bem-vindo de volta. ^^
Viu a Copa Hoenn? Tente se inscrever, será ótimo pra pelo menos ganhar exp. xD

ON:

Beedrill continuava ignorando seu treinador, ao menos em parte, pois não usou o Double Team, simplesmente partiu para cima do pokémon psíquico e acertou uma, duas, três, quatro, cinco ferroadas neste. E assim, finalmente o derrotou.

Drowzee caia nocauteado no chão e a vespa estufava o peito e comemorava com um "grito"/"zumbido" olhando para cima. O que o jovem treinador faria agora?


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, terra batida com pouca vegetação rasteira, inundada pela chuva, o que cria diversas poças de lama.




Treino na Rota 2 - Página 2 Beedrill
Vs.
Treino na Rota 2 - Página 2 Drowzee

Beedrill (♂)
Trait: Swarm
Lv. 10
Item: XXX
30/33
Status: Def +1, Disabled (3/4 - Harden),
Evasiveness +1 (2 Clones - Interpretativo), Sleeping (3/3)

Drowzee (♀)
Trait: Insomnia
Lv. 05
Item: XXX
00/21
Status: Fainted

Exp escreveu:Pidgey ganhou 65 de Exp. Upou 1 Lvl, mas não alterou sua felicidade devido à derrota.
Beedrill ganhou 130 de Exp.


Última edição por Sckar em Qua Out 07 2015, 19:05, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Ter Out 06 2015, 16:47

Kamus viu que Beedrill ainda não aceitava seus comandos, ele viu que Beedrill por mais que tenha atacado com o golpe que o garoto tinha falado foi por conta própria e não por obedecer ao treinador.
- Muito bem Beedrill, você é muito forte mas vejo que ainda não confia em mim. Obrigado por tudo amigo, bom descanso. Disse Kamus retornando a abelha para a pokebola e meio chateado. Kamus viu que poderia capturar o pokemon amarelo que estava no chão e pegou uma pokebola na mão e pensou bem se capturaria o pokemon psíquico. Ele não estava muito interessado no pokemon então resolveu guardar a pokebola e somente encostou o pokemon em uma árvore para que ele melhorasse logo. Então o garoto continuou pela rota.
- Vamos eu quero um Bagon ou um Gible ou quem sabe um Dratini! Os olhos de Kamus brilhava ao imaginar os pokemons dragão que ele tanto admirava.  


Off: Deixa eu explicar meu sumiço: Primeiro meu pc faleceu, depois de um mês meu pai comprou um novo mas aí eu estava sem tempo por ter trabalho e curso juntos, aí eu comprei um PS4 e então já viu ne kkkkkk mas agora to de boa e to de volta xD
Off²: E estou desavisado dessa copa :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Ter Out 06 2015, 18:00

OFF: Hhuahuahuahu... blz, q bom q o pc tá novinho em folha e vc arranjou tempo pra voltar. xD
OFF 2: Passe em Eventos e veja lá as regras. Temos até o anúncio abaixo do banner principal no topo da tela. ^^
OFF 3: Uma novidade: Se quiser passe em "Regras e Guias" e depois em "[Biomas] Kanto e Johto", tbm tem o de "[Biomas] Hoenn", lá poderá ver os pokés q podem ou não aparecer em cada rota/cidade e suas raridades. ^^

ON:

Mesmo sem obedecer, Beedrill venceu o duelo e isso causou um misto de emoções no jovem. Em parte alegrava-se com a vitória e em parte sentia-se chateado com a desobediência de seu pokémon inseto.

Vendo o tamanduá psíquico nocauteado, ele reluta em capturá-lo e após pensar um pouco, decide por deixar o pokémon descansando embaixo de uma árvore e ir embora, deixando-o para trás, sem capturá-lo.

Ele ia caminhando pela rota e o sol já dava seus primeiros sinais de estar se pondo, pois o céu ia ficando alaranjado e a temperatura local ia baixando um pouco, principalmente quando uma brisa gelada o atingia. Ele podia ver que a estrada de terra em que estava se estendia por mais incalculáveis metros, talvez até mais... E circundava uma pequena floresta, iria o rapaz pela floresta ou se manteria na estrada de terra até chegar ao seu destino?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Ter Out 06 2015, 18:30

Kamus viu que o sol ia se pondo e estava ficando escuro, ele poderia adentrar a floresta para procurar alguns pokemons mas com a noite vindo não seria inteligente se colocar ao risco de se perder. Kamus seguiu pela estrada de terra atento a qualquer pokemon, ele tinha um certo medo de pokemons fantasma mas ele os achava muito poderosos e poderia capturar algum.


Off: Vou ver sobre o evento e obrigado pelas dicas ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Sckar Qua Out 07 2015, 11:33

Ele decidia seguir pela estrada de barro, deixando a pequena floresta para trás, ou melhor, à sua esquerda, pois à direita da estrada não haviam tantas árvores, pelo contrário, eram pouquíssimas, a grama continuava rasteiras e tinham até algumas pedras por ali. E foi numa destas pedras que viu uma silhueta deitada em cima, meio encurvada sobre si mesma, como se fizesse uma "bola".

Conforme foi aproximando-se, pode ver que a pedra que estava não muito distante da estrada de terra batida, tinha sobre ela um pokémon descansando. Era peludo, era predominantemente alaranjado com listras negras, com alguns chumaços de uma cor mais clara. Suas orelhas se ergueram rapidamente quando o treinador aproximou-se e como num flash, abriu os olhos, levantou-se e encarou o rapaz, com um olhar desconfiado. O que ele faria agora?


Treino na Rota 2 - Página 2 Growlithe_oekaki_by_audgreen-d2zef3n
Imagem meramente ilustrativa.


OFF: Nada e o evento será ótimo pra upar. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treino na Rota 2 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Kamus Qua Out 07 2015, 13:03

Kamus viu aquele pokemon laranja que parecia bastante poderoso, ele saltou para frente de Kamus que ficou assustado pensando que o pokemon ia atacá-lo mas pelo que pareceu ele só estava desconfiado. O jovem então olhou bem para o pokemon que era muito fofo e ao mesmo tempo passava uma impressão de ser muito poderoso, o garoto então se abaixou deu um sorriso para o pokemon e tentou chama-lo para perto com gestos.
- Venha cá amiguinho. Dizia Kamus chamando o pequeno pokemon com suas orelhinhas para cima atento ao treinador. O garoto não quis pegar sua pokedex para não assustar o pokemon e ele não conhecia tal espécie mas já estava convicto de que o queria em seu time.  


Off: OMG Growlithe *-*
Off²: Só vi uma coisa no post da copa que dizia que só pessoas que estão em Hoenn podem se inscrever. Terei que viajar pra lá para poder me inscrever ou só estou sendo burro como de costume? kkkk
[Evento] Copa Hoenn Batalhas Extremas escreveu:Entretanto, apenas os players que já estejam em Hoenn poderão se inscrever no torneio.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino na Rota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino na Rota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Rota 2 - Página 2 Empty Re: Treino na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos