Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem destino.

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Qui Jun 11 2015, 16:27

 Raikk desiste da batalha, deixando Leona sem saber o que fazer, Aipom sobe no ombro da treinadora, feliz com sua performance:

- Ok, Raikk! É sua opção, mas treinar faz bem, as vezes os Pokémon sabem usar mais do que somente seus ataques, fique atento a isso... pegue algumas Berries para eles se recuperarem, o que acha?

 A mulher se senta ao lado do jovem, cabelos azuis ao vento, e pergunta:

- Qual time pensa em usar contra o Brock?

 O que Raikk faria?


Experiência escreveu:Mankey: 632 de EXP, perdeu 3 de felicidade
Butterfree: 632 de EXP, passou para o lv. 21, manteve a felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Qui Jun 11 2015, 16:42

Extramamente irritado e frustado, Raikk ficava olhando para o nada, imaginando como venceria o Aipom que era bem mais fraco que os Pokémon do Brock, ele não tinha nenhum do tipo água que facilitaria tudo.
- Não pensei, sei que Brock é do tipo Pedra, não tenho nenhum efetivo diretamente, máximo um golpe ou outro. Provavelmente não vencerei Brock por longo tempo, devo ficar aqui treinando muito mais.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Qui Jun 11 2015, 21:18

- E aqui você não irá achar nenhum Pokémon aquático, estamos perto de uma montanha, sem água!

 Leona falava calmamente olhando o horizonte, logo a mulher se levanta e calmamente diz:

- Foi um prazer te conhecer, Raikk, mas terei de ir embora! Foi uma boa batalha, boa sorte em sua busca!

 A mulher estende a mão para o cumprimentar e logo depois iria embora.

 O que Skydragon faria com a informação que recebeu?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Sex Jun 12 2015, 07:23

Raikk fazia um sinal com a mão, se despedindo de Leona. Ele fica sentado por um longo tempo, nesse período liberou todos os pokémon e deu Berrys e depois retornou eles.
- Não vou atrás de pokémon aquático, não acredito que apenas um seja capaz de vencer Brock, com os que eu tenho eu irei vence-lo!
Ele se levanta e então segue pela rota, iria em busca de novos desafios naquele lugar, treinaria ainda mais seus Pokémon e iriam fortalece-los.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Sex Jun 12 2015, 12:33

 Raikk caminha sem destino. Queria fortalecer sua equipe e isso era notório, porém em seu caminho nada acontecia e os Pokémon pareciam ter sumido para descansar, mas diante do nível de sua equipe, seria difícil achar selvagens que fossem realmente um desafio.

 Em sua caminhada no terreno acidentado, avista ao longe o Centro Pokémon na entrada da Mt. Moon, parecia até bem movimentado para um centro no meio de uma rota.

 Se quisesse batalhas, com certeza encontraria por ali, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Sex Jun 12 2015, 14:39

Caminhando bastante, Raikk encontrou um centro pokémon, próximo da famosa Mt Moon. Lembrou que os CP geralmente são lugares onde ocorrem bastante batalhas. Pelo horario ficaria o restante do dia batalhando lá e dormiria no centro.

Então adentrou no centro, primeiro recuperaria todos seus Pokémon, para depois batalhar.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Sex Jun 12 2015, 19:40

 Dentro do centro Pokémon Raikk percebe que outros treinadores tinham tantos problemas quanto ele, deixou seus Pokémon para cura e logo escuta os papos de dois treinadores - querendo ou não:

- Cara, o Aipom dela era demoníaco!

- Sim eu também perdi para ela, mas como era linda e aquele cabelo??

- Ela é uma treinadora??

- Disse que sim... Dizem que ela é irmã daquele Ranger morto há alguns dias, Ícaro, acho!

- Devia estar vivendo seu luto na rota...

 Joy avisa que os Pokémon de Raikk estavam curados, agora o jovem podia chamar algum dos treinadores da sala para uma disputa amigável, caso quisesse.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Sáb Jun 13 2015, 10:02

Raikk escuta sobre a possível história da Leona, ele ficou mais aliviado por saber que outras pessoas perderam para o Aipom. Então após pegar seus Pokémon, ele se aproximou dos treinadores.
- Ei, alguém afim de uma disputa amistosa? uma batalha completa? Pretendo passar a noite aqui, então acho que seria legal batalhar com todos vocês!
Raikk torcia para que os garotos ali tivessem ótimos pokémon para uma grande batalha, ele precisava ficar mais forte.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Ancião Sáb Jun 13 2015, 14:28

 Descobrindo o parentesco de Leona, o jovem resolve focar em seu treinamento e pergunta se um dos rapazes gostaria de uma batalha completa, um deles declina alegando não estar interessado em batalhas no momento, mas o outro aceita.

- Sim, eu gostaria! Bom, vamos para o campinho nos fundos do Centro Pokémon

 Guiando Skydragon, o rapaz logo chega no pequeno ginásio encostando no Mt. Moon nos fundos do local, corre para o lado oposto e lança uma pokébola no ar:

- Começarei com Voltorb! E você? Eu mostrei meu Pokémon primeiro, portanto você dá os movimentos do seu primeiro.

 Qual Pokémon Raikk escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Raikk Sáb Jun 13 2015, 15:40

Raikk segue o garoto, conhecia o Centro Pokémon, era padrão em todos. Chegando no campinho nos fundos, ele se posiciona para o combate, vê o voltorb do adversário, acena com a cabeça, confirmando o pedido do seu adversário.
- Vai Sandshrew!!! Defense Curl e Gyro Ball!!!
Abusando da velha tática do seu pokémon terrestre.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Sem destino. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sem destino. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem destino. - Página 15 Empty Re: Sem destino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos