Valentain escreveu: 1- fale sobre os meus pokémons de box e storage
2- Por que decidiu ser coordenador?
3- Qual fita você mais quer?
4- Considera o Tay, Ame, ou qualquer outro coordenador como seu rival?
5- seu tipo favorito?
1- Seu Pluse tá quase tão demilovato que meu Tyrogue... Esse Swellow evoluido ta divante. TunTun sempre me lembra Bumbum, porque né... (cade a criatividade desses criadores de pokemons, o bixo tem uma bundinha na face... e ainda é tipo veneno que usa odor e... #facepalm). Nescau é radical!
Oddish é legal mas... Vile ou Bello?
Queria saber porque deixar esse Ponyta lindozo na box...
2 - Porque acho mais difícil do que Gym. Gym é só batalha, coordenação tem tempo, e pontos inclusos, é bem mais interessante.
3 - Fita? Oi? Eu quero é a taça do grande festival... só isso...
4 - Todos são meus rivais, vou pisar em todos vocês. euheuehue Na verdade queria mesmo era enfrentar o Luquê, mas ao invés de vir aqui zuar com os amigos em Kanto, ele iniciou em Hoenn. Vacilão.
5 - Não tenho muito bem um "tipo" favorito, mas como ja disse, me interesso sempre pelos tipos Normal.
Nerkon escreveu: 1 - Sabia que Rocket pode entrar em Contest desde que seu rosto não seja muito conhecido ou que entre disfarçado?
2 - Tem algum time de Pokémons específico que você realmente deseje? Pretende mudar os planos ao longo do tempo ou capturar apenas os que já planejou?
3 - Qual seu ataque favorito?
1 - Sim mas, se ja da trabalho ser Coordenador, imagina ter que conciliar tudo isso com uma vida de crimes e swag?
2 - Sim, para kanto eu tinha planejado, Hitmontop, Meowth, Onix, Beedrill e Chinchou (que eu acho que vai ser pika de achar...). Vulpix apareceu do nada e ganhou seu espaço. Minha nova Koffing e o Bellsprout que eu planejo pegar ficarão no time "Reserva".
3 - Sem duvidas o Fake Out, pela sensação de meter a mão na cara dazinimiga.