Off :
Caro narrador, deixarei aqui neste off, algumas informações que seriam úteis ao seu conhecimento. O plot já está praticamente criado, como você deve ter lido. Seth está obcecado por poder e seduzido pela maldade e crueldade, uma mudança motivada pela minha última rota, que você pode checar clicando aqui. Ele se separou de sua mãe no Centro Pokémon (você pode checar clicando aqui) e agora caminha só. Meus maiores objetivos nessa rota é conseguir blue shards (muitas delas) e treinar um pouco meus Pokémons mais fracos e principalmente desenvolver essa personalidade maléfica de Seth, pois tenho planos para meu personagem que irão ser definidos de acordo com isso. Qualquer dúvida sinta-se livre em enviar uma MP, que certamente estarei disposto em respondê-lo.
Os passos curtos e desmotivados de Seth Malik identificavam que o jovem não estava nada bem. Na verdade, o rapaz de olhos azuis estava com problemas psicológicos sérios. Após a humilhante derrota para o Natu na última aventura, o rapaz passou a ser uma pessoa fria e sombria, além de muito cruel. Tudo isso fora confirmado na sua última passagem pelo Centro Pokémon, na qual o rapaz expulsou sua mãe de sua companhia.
Tomado pelo ódio e pelo medo, o natural de Saffron olhava para as pessoas ao seu redor, mas não conseguia enxergá-las. Tudo isso porque estava cego. Cego por poder. Ele imaginava todas as pessoas ao seu redor sucumbindo a ele, quando fosse à pessoa mais poderosa de todo o mundo. E desse modo ele não perderia mais, pois esse era seu medo: medo de se tornar fraco, medo de ser humilhado, medo... De perder.
Sendo assim, o melancólico rapaz caminhava sem rumo algum, apenas em busca de poder. Ele sabia que haviam outros meios para isso e talvez fosse procurar por eles, mas primeiro tinha que resolver alguns assuntos na cidade de Cerulean. Seth limpou seus pensamentos por um minuto e começou a observar o local, em busca de qualquer coisa que se assemelhasse a uma Blue Shard, que era seu principal objetivo na cidade.
Tomado pelo ódio e pelo medo, o natural de Saffron olhava para as pessoas ao seu redor, mas não conseguia enxergá-las. Tudo isso porque estava cego. Cego por poder. Ele imaginava todas as pessoas ao seu redor sucumbindo a ele, quando fosse à pessoa mais poderosa de todo o mundo. E desse modo ele não perderia mais, pois esse era seu medo: medo de se tornar fraco, medo de ser humilhado, medo... De perder.
Sendo assim, o melancólico rapaz caminhava sem rumo algum, apenas em busca de poder. Ele sabia que haviam outros meios para isso e talvez fosse procurar por eles, mas primeiro tinha que resolver alguns assuntos na cidade de Cerulean. Seth limpou seus pensamentos por um minuto e começou a observar o local, em busca de qualquer coisa que se assemelhasse a uma Blue Shard, que era seu principal objetivo na cidade.