Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças.  Empty Mudanças.

Mensagem por Sookie Seg Jul 20 2015, 20:50

Estava na rota 29, não muito feliz por estar nela, mas mesmo assim eu estava aqui, acho que estou cansada de ficar em Johto... Vivi aqui a minha vida toda, tudo bem que eu mal saia de casa e não sabia nem oque acontecia ou como eram as outras cidades, a única coisa que eu sabia era que existiam outras cidades fora Goldenrod, mas saindo em jornada eu percebi, eu não quero explorar um continente de cidades que eu já conheço mesmo que superficialmente, eu quero conhecer coisas novas, gente nova, cidades novas! Eu quero ir para Hoenn.

Com minha Chikorita e um Mime Jr, eu iria simplesmente arrasar no novo continente, fazendo oque? Eu ainda não tinha certeza, mas até lá eu teria tempo para me encontrar e descobrir o que eu gostaria de fazer. Tirava Chikorita e Mime. Jr da pokebola.  Olhava para os mesmos e logo começava um dialogo.

- Oi! Chikorita eu não tive a aportunidade de falar com você, talvez simplesmente porque eu não queria falar com vocês, mas... Agora eu quero, sou Mia, sua treinadora e a partir de agora você ira se chamar Rita! Já você Mime, te capturei a pouco tempo e acho que nunca fomos apresentados devidamente , novamente, sou Mia, sua treinadora e a partir de agora você ira se chamar Mee. Agora vamos, que temos uma boa caminhada até Cherygrove, eu acho. Dizia para meus pokemons passando a minha mão sobre suas cabeças e logo em seguida andando sobre a rota com eles ao meu lado.

- Hun... Estou com tédio? Querem fazer algo? Perguntava para os mesmos tentando fazer uma interação com eles e também para ter uma atitude amigável com os mesmos.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Lewl Sáb Jul 25 2015, 21:13


OFF
Oi Sookie, serei seu narrador. Espero que nos divirtamos. Apelidos alterados, gostaria de acrescentar personalidade ou particularidade à seus Pokémon?


A Rota 29 era atacada com intensos raios de Sol. O céu azul não tinha a presença de nuvens, então o caminho da luz do Sol era livre, somente as árvores formavam sombras naquela área da Rota. A garota, que acabava de sair de Newbark, caminhava naquela trilha naturalmente aquecida junto de seus Pokémon. A trilha de terra batida com alguns focos de gramado pequeno era o caminho a seguir. Aos lados, contornando o caminho, estavam árvores, que escondiam os Pokémon que por lá estavam.

Metros na frente estava um desvio à esquerda por conta de uma montanha, e o que estava esperando Mia por lá não era de seu conhecimento. Mas isso no momento não era o principal objetivo da garota, ela apenas buscava uma aproximação com seus Pokémon. Chikorita e Mime Jr andavam juntos, já pareciam ter esquecido que anteriormente foram rivais em batalha, o que resultava na captura do monstrinho.

Durante as palavras carinhosas de Mia, Chikorita (agora apelidada de Rita) e Mime Jr (Mee) trocavam olhares, buscando entrarem em conjunto para aceitarem a aproximação da treinadora e então acompanhá-la durante a jornada. E após apelidar os seus Pokémon, Mia pedia sugestão do que fazer, e foi nesse momento que a opção de avançar na rota crescia. O que Mia faria? Avançaria, correndo o risco de encontrar Pokémon selvagem e alguns treinadores, ou inventaria outra coisa para fazer?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Dom Jul 26 2015, 18:34

Meus pokemons pareciam estar meio mortos e pareciam ser umas pequenos trouxas sem personalidade, que apenas concordavam com tudo e não davam opinião sobre nada, estava esperando que isso fosse passageiro, pois pessoas sem personalidade para mim não fazia sentido. Para alguns treinadores que ficam horas fazendo batalhas cansativas para apenas deixarem seus pokemons fortes para enfrentar lideres, esses pokemons seriam perfeitos já que não reclamam de nada e não falam nada, mas para mim isso era apenas irritante, já que eu realmente precisava de interação para me sentir feliz.

- Nossa, vocês são bem entediantes em... Eu sei que vocês não falam a minha língua e tal, mas, por favor, vamos nos expressar né, eu não mordo nem nada não. Dizia para os meus pokemons que novamente, apenas trocavam olhares entre si e logo voltava a ficar quietos, aquilo era realmente irritante, pensei que Chikorita fosse um pouco mais impulsiva. Eu estava triste.

Em um ato de “raiva” – uma raiva inexistente para falar a verdade – eu pegava a pokebola de meus pokemons e retornava os mesmo, logo em seguida continuava a minha caminhada pela rota. Enquanto caminhava, Rita saia de sua pokebola, olhava para mim e com um olhar que dizia: Você não me conhece, começava a correr rota a fora.

Enquanto corria em direção a Chikorita, Mee saia de sua pokebola e com um risinho ia correndo na direção oposta de Rita, parecia que os mesmos tinham planejado isso, o motivo eu não sabia e não estava a fim de saber, mas uma coisa eu poderia dizer, estava feliz por meus pokemons mostrarem que tem personalidade e que não são apenas pequenos trouxas. Mas agora uma coisa me irritava, qual Pokémon eu seguiria primeiro? Como Mee ainda estava num lugar onde minha vista alcançava, corria em direção ao Psíquico para pega-lo.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Lewl Seg Jul 27 2015, 11:30


OFF
A plot tá começando aí, e vai focar bastante na aproximação entre você e seus Pokémon.

Após se frustrar com a falta de ânimo de seus monstrinhos, Mia os retornava para a Pokéball, e então começava a avançar na rota 29. A caminhada tinha de tudo para ser tranquila e perturbadoramente calma, mas num momento qualquer que Rita saia da Pokéball, mostrando sua personalidade extrovertida. Mee fazia o mesmo, e então os monstrinhos começavam a correr um para cada lado, deixando a jovem sozinha. De imediato, Mia corria para pegar o seu Pokémon psíquico, já que este estava mais perto.

Mee corria na direção de New Bark, e sua velocidade era pouca, percebia isso. O pequenino, muito genioso e esperto, corria para o meio das árvores, onde era seguido pela treinadora. Dessa vez, a moça teria que encarar os galhos e folhas que estavam no meio do caminho, para Mee aquilo não era problema nenhum, estava correndo tranquilamente, fazendo sua treinadora encarar aqueles obstáculos. A distância entre os dois aumentava, e qual seria o plano da garota para pegar seu Pokémon?

Poderia perceber, que o céu ficava suavemente mais cinzento, era uma das catástrofes naturais, uma temporada chuvosa que alcançava Johto e Kanto. O tempo de Mia era limitado, e ela não conseguiria alcançar seu monstrinho sem nenhum esforço inteligente.

@Edit (03/AGOSTO/2015)

Rota trancada por inatividade. Peça a um responsável no SAM para reabrir a rota.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Sáb Set 05 2015, 14:10

Sookie escreveu: Desculpa a demora e-e.
Mee e Rita eram verdadeiros “demônios” Pokémon, ambos pareciam ser apenas dois pokemons meio mortos e sem personalidade, mas na hora que eu pensava isso os dois saiam de suas pokebolas e corria cada um para uma direção, o motivo deles terem feito isso? Não faço idéia, só sabia que agora estava correndo atrás de Mime. Jr e com o tempo prestes a mudar, eu tinha achar o pequeno Pokémon psíquico o mais rápido possível.

Passava por galhos e folhas, apenas para pegar o meu Pokémon psíquico, mas parecia que a cada passo que eu dava Mee dava 10 e isso estava dificultando a caminhada para pegar o Psiquico. - Meeeee! Volte aqui! Vai começar a chover, e as chuvas que estão tendo aqui na região são realmente muito fortes, por favor, volte aqui. terminava a frase com uma voz de choro e esperando que o Pokémon voltasse até mim.

Mee tinha ouvido oque eu tinha dito, mas o mesmo demorou um pouco até resolver voltar para mim, parecia que eles estava dividido e não sabia se voltava a minha direção ou se apenas continuava a sua caminhada, no final ele voltou até mim e isso foi algo realmente bom. - Mee, você e a Rita não podem mais fazer isso okay? Eu fico bem nervosa, agora vamos procurar ela. Mee sendo um bebe ficava no meu colo e com um rosto um pouco triste concordava em procurar Rita.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por gustavo Sáb Set 12 2015, 23:37

Off: Olá! Estarei assumindo a sua rota. Espero que façamos um bom trabalho e nos divirtamos.


A dupla de Pokémon de Mia parecia correr muito mais rapidamente do que a jovem, deixando a mesma para trás, e obviamente preocupando-se por ter perdido os seus únicos companheiros no momento. Não demorou muito para que os sentimentos da jovem passassem à aflorar, e com uma voz chorosa acabou por chamar a atenção do psíquico, que voltava em amparo para a jovem.

Embora tivesse pesar por parar de correr e brincar, o mesmo acabou por entender o lado da jovem e, contra sua vontade subir no colo da mesma, mesmo que adquirindo um semblante entristecido no processo.

A dupla passou a procurar a inicial da treinadora sem demora, esperando encontrar a mesma no mormaço que acabava por se formar naquele cenário quente do começo da manhã e dia. Resquícios da chuva já passavam a pingar na cabeça de dona e Pokémon, e isso preocupava ambos sobre o atual estado de Rita. De qualquer forma, a jovem não cessava seus gritos procurando pela Chikorita, que parecia ter se ausentado do local há algum tempo.

Teria que procurar à fundo, na imensidão de mato que se formava em sua frente. Era para aonde ambos correram, e o Mime Jr. parecia ter perdido sua companheira no caminho, o que também mantinha um semblante de preocupação na fada. Não parecia ter nenhuma movimentação estranha por perto, então aparentemente a Chikorita poderia ter adentrado a mata.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Dom Set 13 2015, 18:33

Sookie escreveu: Hello o// Também espero ter uma rota mara
Entrava na "mata" da rota em busca da minha pequena demoníaca sapeca Chikorita e ficava pensando em porque e como que esses pokemons tiveram a maravilhosa idéia de sair correndo pela rota? Primeira vez que eu fico com eles desde sua captura e também a primeira vez que estamos em uma “aventura” esses lindos inventam de fazer isso, assim não da, se eu falar que estava com raiva seria mentira, mas dizer que estava feliz com tudo isso seria uma mentira ainda maior.

Enquanto andava sobre os matos, com Mee em meu colo, me lembrei que o mesmo era um Pokémon psíquico e mesmo ele não sendo tão forte, ele poderia ter esse “Feeling” de onde Rita esta. - Mee, Eu sei que você não é muito crescido, e nem tem os poderes psíquicos muito evoluídos, mas você tem algo que pode fazer com que você sinta a presença de Rita ou algo assim? Nunca se sabe né. Dizia para meu Pokémon enquanto esperava sua reação colocando eles no chão e esperando com que o mesmo tivesse esse feeling!
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 22:06

Mia não sabia muito bem o que sentir. Não estava de fato raivosa com seus Pokémon, porém também não os felicitava pelo seu comportamento. De qualquer forma, adentrava a vegetação do local, lugar que seria muito bom para a Chikorita se ocultar e continuar brincando com a sua treinadora.

Rapidamente, veio uma ideia até que óbvia em sua mente; tentar utilizar dos poderes telepáticos do Mime Jr. para então, localizar a gramínea. O mesmo se esforçava por um momento, porém nada de bom parecia sair.

Continuava tentando. Na segunda tentativa, ele parecia ter localizado algo. Subia na cabeça da jovem em movimentos que lembravam algum tipo de dança, e rodando um pouco, apontava para frente, com o braço inclinado para o lado direito. Talvez se tratasse de Rita, ou fosse apenas um Pokémon selvagem... Mee não sabia dizer, era muito novo para discernir espécies.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Ter Set 15 2015, 16:08


Mime Jr não era lá muito experiente em sentir as pessoas e os pokemons, sendo um Pokémon bebe de nível baixo isso era realmente aceitável, mas desistir não era uma das opções e tentar nunca matou ninguém. Ele se concentrava por alguns segundos, mas o resultado era totalmente nulo, já na segunda vez Mee conseguia captar algo com seus poderes , o mesmo subia em minha cabeça e como se estivesse dançando aponta para algo, talvez seja Rita, ou talvez apenas algum Pokémon selvagem, nunca iria saber se não fosse ver.

Seguia em frente ao local onde Mime tinha indicado. - Rita é você? Dizia alto, quase gritando para que se Rita estivesse por perto pudesse ouvir e vir para mim o mais rápido possível.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por gustavo Qua Set 16 2015, 15:34

Apesar de não confiar tanto nos poderes de Mime Jr., que se sentia feliz por ter chegado perto de conseguir encontrar uma possível Chikorita, Mia resolveu então tentar seguir as recomendações do pequeno e tentar procurar a gramínea ali. Tomou caminho entrando através da pequena floresta, vasculhando os locais e procurando sua inicial.

Após alguma caminhada, risos da pokémon de grama juntamente a outros que não se sabiam de onde veio poderia ser escutado pela jovem, mas que pareciam de ser de espécies diferentes da dela, assim mostrando que ela já parecia fazer algumas amizades. Ela ria felizmente, talvez tivesse feito uma boa amizade.

Mee coçava a cabeça em dúvida, com desconfiança. Será que sua amiga havia trocado de melhor amigo? Ele saia de cima de sua treinadora e pulava no chão, olhando para ela com uma face de preocupação, suas pernas balançavam no solo sem parar, ele apontava para onde Rita estava como que querendo saber de seu estado e de sua possível amizade o mais rápido possível.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Mudanças.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos