Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prólogo] - Tersano Winston

Ir para baixo

[Prólogo] - Tersano Winston Empty [Prólogo] - Tersano Winston

Mensagem por Hiro Qua 12 Ago 2015, 01:03

Tersano não via a hora de chegar em New Bark Town para escolher o meu inicial e começar a minha jornada de vez. O caminho de carro era rápido, porém tortuoso. Fazia 30 minutos que tinha saído e ainda não havia chegado. O vizinho se ofereceu para lhe dar carona até lá.


Filho... Você realmente tem certeza disso? – O vizinho, que tinha bastante intimadade com o jovem, perguntou focado no caminho que se passava.


Sim, claro que tenho, senhor Asten! –  Tersano estava animadíssimo com essa viagem que iria fazer por todo continente Quando der passarei por Goldenrod e visitarei os dois! Hahaha

Poucos minutos depois, o carro para se deparando com um grande prédio branco. No portão havia uma placa dizendo "Laboratório do Profº Elm". Sua primeira e última parada antes de sua jornada até a Liga Pokémon começar, estava ali a sua frente.


Desceu do carro calmamente e despediu-se somente com "Até mais, tio!". Seguiu até a direção do prédio a frente.

Entrando no laboratório percebeu a diferença do lado de dentro para o de fora. A temperatura adentro estava muito fria. Continuando dentro, ele foi avançando aos poucos e vozes vieram a surgir. As vozes pareciam mais familiares quando se aproximava da sala principal do grande recinto.


Na sala principal estava o, então dono do lugar, Professor Elm com o seu jaleco branco um pouco sujo nos bolsos. Ele estava conversando com um dos assistentes e percebeu que havia alguém entrado no recinto em que estavam, mandou o assistente embora e foi até o jovem que estava parado ali.


Olá, em que posso te ajudar? – Perguntou o professor que estava interessado no menino que acabara de chegar. 


Eu sou Tersano, vim aqui para pegar o meu inicial – Ele estava muito tímido para falar, mas mesmo assim o Professor entendeu-lhe. 



–  Siga-me, irei lhe mostrar os três iniciais... Por aqui.


Na mesa que se aproximaram havia três Pokébolas, o professor, sem nenhuma cerimônia, disse:


Como já deve saber as regras, poderá escolher somente um. Qual será? – Disse ele, cheio de alegria. Vamos! Vamos!


Bem... Vai ser... A Chikorita! – Apontou o dedo para o Pokémon verde com uma folha na cabeça, ela ficou surpresa, porém feliz com a decisão do treinador.


Tem certeza? Não tem outra vez...


Certeza absoluta!! – Falou em alta voz e com gozo Seu apelido será Mega!


Saindo do laboratório com seu parceiro, agora o seu destino era a primeira cidade com ginásio, Violet City!
Hiro
Hiro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Prólogo] - Tersano Winston Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prólogo] - Tersano Winston Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] - Tersano Winston Empty Re: [Prólogo] - Tersano Winston

Mensagem por Nerkon Qua 12 Ago 2015, 13:41

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em New Bark Town.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Prólogo] - Tersano Winston Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prólogo] - Tersano Winston Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos