Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Coordenadora

Ir para baixo

Diário de uma Coordenadora Empty Diário de uma Coordenadora

Mensagem por NicoRobin Sáb Jan 28 2012, 10:17

Introdução

Olá, querido diário,
Nesta primeira folha irei escrever um pouco de sobre min. Pra começar meu nome é Fleur e tenho 12 anos, longos cabelos pretos normalmente uso blusas prancas com saias coloridas, mas sempre mudo meu visual para concursos. Aqui também estarão registradas minha metas:

Metas:
Ter um Pokémon.
Ter uma Batalha
Ir para Viridian.
Participar de um Contest.
Ter uma Fita
Ter um Contest


Última edição por NicoRobin em Dom Fev 12 2012, 15:28, editado 2 vez(es)
NicoRobin
NicoRobin
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de uma Coordenadora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Coordenadora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Coordenadora Empty Re: Diário de uma Coordenadora

Mensagem por NicoRobin Seg Jan 30 2012, 12:05

Eu e meu Eevee


Querido diário,

Hoje meus pais finalmente deixaram eu ter meu próprio pokémon e sair em viajem então eu fui para o laboratório do professor Oak, ele é bem legal e sempre deixou eu pegar alguns livros emprestado dele, então eu fui lá.
Ele me recebeu muito feliz por poder contribuir na minha jornada pokémon e me deu algumas coisas extras como pokébolas e potions e teve também uma Fashion Case, para eu colocar os acessórios para meus pokémons. E ele me entregou também o mais importante meu Eevee e nem essa chuva super forte consegui estragar o meu dia.
NicoRobin
NicoRobin
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de uma Coordenadora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Coordenadora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Coordenadora Empty Re: Diário de uma Coordenadora

Mensagem por Bakujirou Sex Fev 10 2012, 13:46

Charmoso o teu diário, texto centralizado sempre é uma boa dica pra organizar o texto... As descrições mesmo curtas, foram bem feitas, espero que continue a escrevê-lo sempre que possivel. A fonte do título é bem legal, eu curti muito ela.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de uma Coordenadora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Coordenadora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Coordenadora Empty Re: Diário de uma Coordenadora

Mensagem por NicoRobin Dom Fev 12 2012, 15:27

Primeira ,quase, Luta


Querido diário,

Hoje eu partir em viajem para a cidade de Viridian e o único caminho era a rota 1 então fui até ela. Era uma rota muito bonita cheia de árvores, flores e o leve barulho da chuva, que me deixou ensopada, mas ela estava tão bonita e eu estava tão feliz que nem liguei.

Tirei meu Eevee da pokébola então fomos a busca de algum pokémon, depois de uma caminhada na lama, vários tombos e muita água encontramos um pequeno caterpie atolado na lama. Que nos atacou por pensar que eramos inimigos, mas eu só queria ajudá-lo então mandei meu Eevee ir salvá-lo, porém quando meu Eevee chegou perto dele ele se libertou e atacou meu Eevee de novo. O que eu achei muito ingrato da parte dele.

Então resolvi que era para meu Eevee ganhar dele para ensina-lo uma lição, então depois de a troca de alguns golpes e trapaças daquele escorregadio e nojento caterpie, ele acabou fugindo, provavelmente morrendo de medo do meu super forte Eevee, mas com isso eu mal aproveitei a batalha, entretanto eu acho que meu Eevee está ainda mais forte, infelizmente não o suficiente.

Então agora estou em Pallet na casa de meus pais indo dormir e amanha irei num centro de descansoaqui perto , não para descansar, mas para treinar.Agora vou riscar mais uma coisa das minha metas: Ter uma batalha.
NicoRobin
NicoRobin
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de uma Coordenadora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Coordenadora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Coordenadora Empty Re: Diário de uma Coordenadora

Mensagem por Bakujirou Sex Jul 06 2012, 11:59

Oes, revisitando diários antigos e que já comentei. O seu diário continua charmoso, fonte estilizada, uso bem aproveitado de um título centralizado. Muito bonito, um diário muito bonito. Foi bem descrito, tem boas passagens. Espero que um dia retome novamente pra poder atualizá-lo. Inté.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de uma Coordenadora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Coordenadora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Coordenadora Empty Re: Diário de uma Coordenadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos