Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yaan#125

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Yaan#125 - Página 2 Empty Re: Yaan#125

Mensagem por Convidado Dom Ago 30 2015, 18:57

1 Gosta de livros? Se sim, quais seus favoritos ou os últimos que leu.
2 - Fale dos meus Pokémon (os que estão na assinatura são os do team).
3 - Seu jogo de Pokémon preferido?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Yaan#125 - Página 2 Empty Re: Yaan#125

Mensagem por Lewl Dom Ago 30 2015, 19:36

Nerkon escreveu:1 - Descreva-me.

2 - Fale sobre minha equipe. (Box & Storage)

3 - Disserte sobre a preguiça.

4 - Que tipo de Pokémon acha que vai conseguir daqui pra frente, ciente de que nunca dá pra seguir o planejado?

1 - Big Boss que não posta no treino mas que é muito justo. Briga comigo quando necessário, fazendo eu reconhecer que tu é bastante sensato. Sei lá, considero pacas você.

2 - Magmortar vai causar estragos, gosto bastante desse Pokémon por conta do design e do poder narrativo que ele dá para o treinador. Flygon é lindo, na moral, pensa num Pokémon delicioso. Seu Snivy tem que evoluir pra breedar pra mim, vou gostar bastante de um Seperior. Gallade é um dos meus favoritos, só não coloco ele na minha lista pois acredito que minha narração não é merecedora. Pawniard é da hora e cabe na minha equipe já que tem um jeito meio ninja, e eu gosto de caras com jeito de ninja e pá heauheau. E Skorupi tá num dos meus preferidos também.

3 - Depois e.e

4 - Acredito que um Shroomish via entrar no time, Buizel eu ainda consigo por conta dos amigos que vão breedar. (Indireta pra quem ler e tiver). Ah sei lá, acho que a graça é ser surpreendido, né?

Matt escreveu:1 - Descreva-me. (Quero muitas palavras, não esta descrição fraca que está fazendo dos outros.)

2 - Disserte sobre vestibulares. Sei que está no primeiro ano apenas, mas já tem ideia do que deseja cursar? Concorda que 17/18 anos é a idade ideal para ingressar em um curso ou em sua opinião deveria ser adiado?

3 - Você tem animais? Sei que é horrível de perguntar algo assim, mas qual foi o que mais lhe marcou de algum modo?

4 - Top 5 Amigos no fórum.

5 - Fale sobre meus pokes Darks e meu personagem. (O mesmo escrito nos parenteses da primeira questão.)

1 - Gosto bastante de ti, mesmo as vezes boiando no que você fala e vise-versa. Tu é bastante educadinho e parece meu pai no jeito, então se torna alguém agradável de conversar e trocar bastante ideia. É uma pessoa bem certinha e que eu gostaria de tentar parecer, já que eu sou um delinquente mirim que só ta numa escola boa porque tira nota, se não tava expulso.

2 - Acho que não são o único meio para abrir portas. São importantes sim, eu vou prestar sim, eu quero prestar sim, mas não é o único caminho. Já tenho planos desde o sétimo ano, e eu decidi que iria tentar uma carreira militar na aeronáutica, mas também gostaria muito de fazer uma faculdade de jornalismo e tudo mais. Mas acho que não pararia nisso, estudar movimenta a rotina e é algo que eu gosto de fazer, então faria vários cursos até que ficasse sem condições mentais. Acho ideal, mas se pudesse adiantar, eu gostaria muito.

3 - Atualmente não. Minha mãe não pretende mais ter animais, ou pelo menos não agora. Nunca demos sorte com bixinhos, já que morar num local tão movimentado é bem arriscado para o animal, e meio impossível também.

4 - Pergunta de tretas. Mas atualmente eu colocaria como: 1 - Tyr (Gosto pacas dele) 2 - Adryan (Ele é uma pessoa legal, gente) 3 - Gustavo (Ele tá sendo bastante fmz ultimamente, apesar de eu quase ter tretado uma vez) 4 - Kazehaya (Não tenho muito contato mas considero pacas) 5 - Calyce/Você (Mesmo eu não sendo tão junto de vocês, gosto de entrar nos assuntos de série e tudo mais)

5 - Dentre todos eu gosto MUITO do Cacnea, que vai se tornar um Cacturne muito maravilhoso (Breeda ele pra mim tb ahuaehuea). Esse corvo maldito com cara de mafioso é lindo mano, me lembra treinadores perigosos e misteriosos, o que se encaixa perfeitamente com Lys. Gosto da pegada de mafioso que ele tem, o jeito meio criminoso estiloso que ele tem e pá. Gosto muito.

'Adryan escreveu:Uma bosta? É assim que trata os amigos? U.u

1- Me descreva em uma palavra.

2- Qual Pokémon da minha Team você teria?

3- Fale sobre as várias espécies de bactérias umonimais que eestão formando uma raça terrestre de tigres do mar.

1 - Bosta "Bossal"

2 - O que evolui pra Dustox esqueci o nome -qqqqqqq

3 - Só no acre isso aí, aqui tá tudo normal mano haeuheauheauhuae

Ran escreveu:1 Gosta de livros? Se sim, quais seus favoritos ou os últimos que leu.
2 - Fale dos meus Pokémon (os que estão na assinatura são os do team).
3 - Seu jogo de Pokémon preferido?

1 - Sim, bastante. O que eu mais gostei de ler foi Bioshock Rapture, recomendo para quem gosta da franquia do game.

2 - Infernape rula, Jolteon rula, Kadabra quase Alakazam rula, invejo todos eles AEHUEAHEAU Breeda as fêmeas KKKKKKKKKKK

3 - Pokémon HGSS <####33


Última edição por Yaan em Dom Ago 30 2015, 19:51, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Yaan#125 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yaan#125 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yaan#125 - Página 2 Empty Re: Yaan#125

Mensagem por Lix Dom Ago 30 2015, 19:37

Voltei -q

1 - Seu Top 5 de filmes e por que gosta tanto deles.

2 - Seu Top 5 de cantores/duplas/bandas e por que gosta tanto deles.

3 - Me descreva.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yaan#125 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yaan#125 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yaan#125 - Página 2 Empty Re: Yaan#125

Mensagem por Valentain Seg Ago 31 2015, 19:56

Hey Yaan. candy

01 - Me descreva. q
02 - Fale de meus pokémon, os da Srorage também.
03 - Fale do seu time que você quer até o segundo gyn
04 - pretende participar dos contests?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yaan#125 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yaan#125 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yaan#125 - Página 2 Empty Re: Yaan#125

Mensagem por gustavo Seg Ago 31 2015, 20:00

1 - Avalie sua narração de 0 a 10, dando motivos para isso. Seja sincero.

2 - Quais são suas franquias de jogos favoritas?

3 - A Hanna existe de verdade?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Yaan#125 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yaan#125 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Yaan#125 - Página 2 Empty Re: Yaan#125

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos