Nerkon escreveu: 1 - Descreva-me.
2 - Fale sobre minha equipe. (Box & Storage)
3 - Disserte sobre a preguiça.
4 - Que tipo de Pokémon acha que vai conseguir daqui pra frente, ciente de que nunca dá pra seguir o planejado?
1 - Big Boss que não posta no treino mas que é muito justo. Briga comigo quando necessário, fazendo eu reconhecer que tu é bastante sensato. Sei lá, considero pacas você.
2 - Magmortar vai causar estragos, gosto bastante desse Pokémon por conta do design e do poder narrativo que ele dá para o treinador. Flygon é lindo, na moral, pensa num Pokémon delicioso. Seu Snivy tem que evoluir pra breedar pra mim, vou gostar bastante de um Seperior. Gallade é um dos meus favoritos, só não coloco ele na minha lista pois acredito que minha narração não é merecedora. Pawniard é da hora e cabe na minha equipe já que tem um jeito meio ninja, e eu gosto de caras com jeito de ninja e pá heauheau. E Skorupi tá num dos meus preferidos também.
3 - Depois e.e
4 - Acredito que um Shroomish via entrar no time, Buizel eu ainda consigo por conta dos amigos que vão breedar. (Indireta pra quem ler e tiver). Ah sei lá, acho que a graça é ser surpreendido, né?
Matt escreveu: 1 - Descreva-me. (Quero muitas palavras, não esta descrição fraca que está fazendo dos outros.)
2 - Disserte sobre vestibulares. Sei que está no primeiro ano apenas, mas já tem ideia do que deseja cursar? Concorda que 17/18 anos é a idade ideal para ingressar em um curso ou em sua opinião deveria ser adiado?
3 - Você tem animais? Sei que é horrível de perguntar algo assim, mas qual foi o que mais lhe marcou de algum modo?
4 - Top 5 Amigos no fórum.
5 - Fale sobre meus pokes Darks e meu personagem. (O mesmo escrito nos parenteses da primeira questão.)
1 - Gosto bastante de ti, mesmo as vezes boiando no que você fala e vise-versa. Tu é bastante educadinho e parece meu pai no jeito, então se torna alguém agradável de conversar e trocar bastante ideia. É uma pessoa bem certinha e que eu gostaria de tentar parecer, já que eu sou um delinquente mirim que só ta numa escola boa porque tira nota, se não tava expulso.
2 - Acho que não são o único meio para abrir portas. São importantes sim, eu vou prestar sim, eu quero prestar sim, mas não é o único caminho. Já tenho planos desde o sétimo ano, e eu decidi que iria tentar uma carreira militar na aeronáutica, mas também gostaria muito de fazer uma faculdade de jornalismo e tudo mais. Mas acho que não pararia nisso, estudar movimenta a rotina e é algo que eu gosto de fazer, então faria vários cursos até que ficasse sem condições mentais. Acho ideal, mas se pudesse adiantar, eu gostaria muito.
3 - Atualmente não. Minha mãe não pretende mais ter animais, ou pelo menos não agora. Nunca demos sorte com bixinhos, já que morar num local tão movimentado é bem arriscado para o animal, e meio impossível também.
4 - Pergunta de tretas. Mas atualmente eu colocaria como: 1 - Tyr (Gosto pacas dele) 2 - Adryan (Ele é uma pessoa legal, gente) 3 - Gustavo (Ele tá sendo bastante fmz ultimamente, apesar de eu quase ter tretado uma vez) 4 - Kazehaya (Não tenho muito contato mas considero pacas) 5 - Calyce/Você (Mesmo eu não sendo tão junto de vocês, gosto de entrar nos assuntos de série e tudo mais)
5 - Dentre todos eu gosto MUITO do Cacnea, que vai se tornar um Cacturne muito maravilhoso (Breeda ele pra mim tb ahuaehuea). Esse corvo maldito com cara de mafioso é lindo mano, me lembra treinadores perigosos e misteriosos, o que se encaixa perfeitamente com Lys. Gosto da pegada de mafioso que ele tem, o jeito meio criminoso estiloso que ele tem e pá. Gosto muito.
'Adryan escreveu: Uma bosta? É assim que trata os amigos? U.u
1- Me descreva em uma palavra.
2- Qual Pokémon da minha Team você teria?
3- Fale sobre as várias espécies de bactérias umonimais que eestão formando uma raça terrestre de tigres do mar.
1 -
Bosta "Bossal"
2 - O que evolui pra Dustox esqueci o nome -qqqqqqq
3 - Só no acre isso aí, aqui tá tudo normal mano haeuheauheauhuae
Ran escreveu: 1 Gosta de livros? Se sim, quais seus favoritos ou os últimos que leu.
2 - Fale dos meus Pokémon (os que estão na assinatura são os do team).
3 - Seu jogo de Pokémon preferido?
1 - Sim, bastante. O que eu mais gostei de ler foi Bioshock Rapture, recomendo para quem gosta da franquia do game.
2 - Infernape rula, Jolteon rula, Kadabra quase Alakazam rula, invejo todos eles AEHUEAHEAU Breeda as fêmeas KKKKKKKKKKK
3 - Pokémon HGSS <####33
Última edição por Yaan em Dom Ago 30 2015, 19:51, editado 1 vez(es)