Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap#003-Rumo a Pewter

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Sérgio Terto Ter Set 22 2015, 10:33

Link Pokécenter:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12088p120-pokemon-center#193278
Após passar no pokécentro saio de Viridian,e logo me encontro na entrada da rota 02,aproveito para liberar Zippo e ver se encontro algum pokémon por ali.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Nerkon Seg Set 28 2015, 09:38

Off: Na próxima vez, inclua em seu primeiro post o horário no qual entrou na rota, isso é importante para o decorrer da rota. Como você não definiu nada, vou levar em conta que você entrou na rota às 8 horas da manhã.

E foi mal pelo atraso para tu conseguir o narrador, mas estamos com falta deles atualmente. =/



Com seu Charmander o acompanhando, Sérgio adentrou na pacífica rota 02 com o objetivo primário de tentar encontrar algum Pokémon com o qual pudesse batalhar e talvez capturar. A rota, no entanto, era pacífica e o cantar das aves era o único som ouvido pelo treinador. Seguindo ao longo da trilha, ele percebeu que aos lados haviam vastos campos e a ocasional árvore, enquanto mais à frente estava o caminho para a Viridian Forest, pelo qual ele provavelmente encontraria áreas mais arborizadas.

Por onde o treinador iria seguir?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Sérgio Terto Seg Set 28 2015, 09:46

off:tudo bem e obrigado por me narrar.
Procurei seguir em frente rumo a Floresta de Viridiana.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Nerkon Seg Set 28 2015, 10:22

Seguindo em frente, Sérgio continuou a trilha em direção à floresta de Viridian. Após mais algum tempo de caminhada, ele de fato encontrou uma região da rota com mais árvores ao nordeste de onde ele estava. Ainda não era a grande floresta localizada entre Pewter e Viridian, mas talvez ele pudesse encontrar algum Pokémon caso saísse da trilha e entrasse no bosque, do contrário ele podia explorar as vastas planícies da rota em busca de algum outro tipo de Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Sérgio Terto Seg Set 28 2015, 10:34

-Aqui tem mais árvores,acho que posso encontrar algums pokémons aqui-disse
Começei a procurar algum pokémon andando,para a esquerda para a direita.Enquanto disse a Zippo:
-Zippo fique atento a qualquer som ou movimento-pedi ao meu fiel amigo
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Nerkon Ter Set 29 2015, 05:58

Off: Sérgio, uma dica: Quando você colocar um sinal de pontuação no texto e, depois do sinal, continuar a escrever, SEMPRE dê espaço para separar a letra do sinal. O texto fica mais bonito e é correto fazer isso.



Como esperado pelo treinador, quando ele entrou na área arborizada, não demorou muito para que o garoto encontrasse um Pokémon. Bastaram apenas dois minutos de caminhada até ele encontrar uma criatura pequena e de corpo azulado, com várias folhas em sua cabeça, que brigava com uma planta mais alta e de corpo fino, mas cuja cabeça era amarela e grande. Os dois Pokémon pareciam ser inimigos e trocavam uma série de tapas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Sérgio Terto Ter Set 29 2015, 07:31

Logo me deparei com uma situação um tanto que confusa,dois pokémons estavão dando tapas um no outro.Retirei minha enclicópedia eletrônica em direção aos dois e após receber seus dados fui até eles e disse:
-Ei porque estão brigando?parem com isso-disse colocando os meus braçoes no meio da briga,afim de separar eles-Podemos resolver isso sem brigar
Após dizer isto fiquei aguardando a explicação dois dois.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Nerkon Qua Set 30 2015, 08:07

Tolice foi a do treinador de tentar separar a briga à força. Quando ele colocou os braços entre ambos os Pokémon, o mais alto deles o atacou com as folhas que possuía no lugar dos braços, arranhando o antebraço direito do treinador, enquanto o outro Pokémon cuspiu alguns esporos que fizeram Sérgio começar a tossir e se afastar. Assim que o humano se afastou um pouco, os Pokémon voltaram a brigar, mas ocasionalmente paravam para olhar na direção do treinador com olhares furiosos.

Aqueles Pokémon não eram muito amigáveis.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Sérgio Terto Qua Set 30 2015, 08:13

os Pokémons me atacavão,forçando-me a usar meus pokémons.Então me afasto e libero Tina,logo em seguida dou minhas ordens:
-Tina Brasas(Ember)duplo no pokémpon de folha,e Zippo Arranhão e Investida no outro pokémon-ordenei enquanto ficava meio sentado.De joelho com o braço no joelho.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Nerkon Qui Out 01 2015, 20:46

Tendo decidido revidar os "ataques" que sofreu dos Pokémon, Sérgio colocou Charmander e Growlithe para que enfrentassem a dupla de gramíneos. Iniciando o confronto, Growlithe preparou seu Ember, mas não entendeu qual dos adversários atacar - afinal, ambos Oddish e Bellsprout possuíam folhas em seus corpos -, porém após algum tempo decidiu atacar o Oddish. Charmander seguiu a liderança de sua aliada e usou Scratch em Bellsprout, que recuou um pouco. Furiosos, os Pokémon selvagem decidiram focar nos do treinador, com o Pokémon erva daninha usando seu Poison Powder no inicial de Sérgio enquanto o Pokémon flor usou Wrap em Growlithe.

Logo após, foi a vez de Growlithe voltar a atacar com mais um Ember no Bellsprout, porém Charmander ficou sem reação, já que seu treinador havia o mandado usar um ataque - Tackle - o qual ele não sabia usar. Oddish se aproveitou desse erro para usar Poison Powder em Growlithe, que estava preso pela outra Pokémon planta, a qual tinha imunidade ao envenenamento, que afetou apenas a cadela. Pouco depois, Bellsprout usou mais um Wrap, apertando a Pokémon do tipo fogo.


Oddish:
Normal
Bellsprout:
Normal
Chlorophyll:
Normal
Chlorophyll:
Normal

lv 13 Oddiish


17/35
lv 13 Bellsprout


29/36
Cap#003-Rumo a Pewter OddishCap#003-Rumo a Pewter Bellsprout
Cap#003-Rumo a Pewter CharmanderCap#003-Rumo a Pewter Growlithe
lv 11 Charmander


28/30
lv 13 Growlithe


28/38
Blaze:
Normal
Flash Fire:
Normal
Charmander:
Poisoned (-2 HP)
Growlithe:
Poisoned (-2 HP); Wrap (-2 HP)

Campo: Grama baixa e algumas árvores ao redor do campo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap#003-Rumo a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap#003-Rumo a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap#003-Rumo a Pewter Empty Re: Cap#003-Rumo a Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos