Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #21

Ir em baixo

Contest #21 Empty Contest #21

Mensagem por  em Sex 23 Out - 20:17


Torneio Contest de Viridian
"Uma competição de trabalho em equipe!"


Contest #21 7lQ8hV4

Enfim o grande momento havia chegado. No Contest Hall de Viridian, o público vibrava ao perceberem que as luzes haviam se apagado e os holofotes de acendiam no centro do estádio, revelando Lilian. A anfitriã esbanjou carisma ao mandar beijos para todos na platéia, que não conseguiam contar a empolgação diante da grandiosa apresentação que estava por vir.

Logo as luzes se acenderam mais uma vez e a anfitriã começou a introdução da competição. O público era educado e permanecia em silêncio durante os anúncios, apenas aplaudindo assim que Lilian fazia reverências para todos.

- Boa tarde, Viridian! - Gritava em tom de anúncio. - Vocês já me conhecem: sou Lilian, a anfitriã dos Contests da região de Kanto! Hoje iremos testemunhar incríveis coordenadores dando o melhor de si para conquistarem a Fita da Terra! O Contest de Viridian conta com apresentações feitas em dupla, então os coordenadores terão que saber fazer seus Pokémons trabalharem em equipe. Será que eles conseguem impressionar nosso jurados?

Não demorou muito para que os três jurados adentrassem o local da competição. Todos foram ovacionados pelo público, com alguns fãs excêntricos jogando flores e chocolates para os mesmos. Logo o trio se acomodou na bancada que ficava de frente para o campo da competição. Lilian introduziu um por um, para que o público os conhecesse melhor: a primeira jurada e única mulher da bancada era a Enfermeira Joy da cidade de Pewter. O segundo jurado, um homem mais velho, era conhecido como Mr. Contest, era o criador daquelas competições. Por fim, o Presidente do Fan Club Pokémon de Vermilion foi apresentado e ovacionado.

Lilian agora dizia que era o momento de conhecer os competidores logo um grande telão surgiu no campo, exibindo fotos de perfil de todos os participantes. Eram 8 no total.

- Cada um dos competidores terá dois minutos para realizar uma apresentação com dois de seus Pokémon para impressionar os jurados! Lembrem-se: trabalho em equipe é a chave de tudo!


Orientações:
Kiaro, você tem até domingo às 22h para elaborar um pequeno texto descrevendo a apresentação inicial do Contest. Como o contest é em dupla, você deverá usar dois de seus Pokémons. Me envie a apresentação por MP para que eu prossiga com o Contest. Para passar para a próxima etapa você precisará tirar uma nota superior a 8!

Boa sorte! o/

_________________
Contest #21 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #21 Empty Re: Contest #21

Mensagem por  em Sab 24 Out - 13:04


Torneio Contest de Viridian
"Etapa 1 - Apresentações!"


Contest #21 7lQ8hV4

Lilian então anunciava a ordem das apresentações, o telão que mostrava as oito fotos dos competidores por ordem de inscrição embaralhava rapidamente e então revelava a posição de cada um. Kiaro seria o terceiro a se apresentar.

As duas primeiras apresentações fora bastante impressionantes e obtiveram ótimas avaliações da Joy de Pewter e do criador do Fã Clube Pokémon, apenas o crítico Mr. Contest evidenciava grandes falhas. De qualquer forma, finalmente chegava a hora de Kiaro assumir o palco:


@Kiaro escreveu:





O dia estava radiante, a população ansiosa pelas emoções em campo, todos aguardavam pelo show que acabara de começar, e deste modo eu também estava.

Era a hora da apresentação da fase um, poderia dizer que este era o meu ponto forte, porém mesmo assim, o nervosismo provocava um cansativo tamborilar de pés no piso em porcelanato. Passaram-se as horas, e depois de tanto aguardar sentado na sala de espera, eu era o próximo. Quando meu nome foi chamado me ergui da cadeira com velocidade, apalpando cabelos e vestimenta, verifiquei se tudo estava em seu lugar e segui o corredor até o campo.

A forte iluminação e a vibração da multidão me deixavam ansioso e animado, e depois de devidamente apresentado pela jovem anfitriã, me posicionei à beira do campo. Algumas pessoas me olhavam e fitavam o violoncelo que carregava comigo, aquele era um instrumento que usualmente tocava no castelo em grandes celebrações, que havia trazido para adicionar um efeito mais emotivo à apresentação. Depois de alguns segundos revisando meus pensamentos, simplesmente não pude me conter:

- Um sensacional bom dia à todos de Viridian!! Eu me chamo Kiaro Millefiore e vos apresento... o meu show...

Soltei duas esferas bicolores ao campo, deixei-as rolarem até o centro do campo, rapidamente retornei à minha posição inicial, tomei o arco do instrumento em mãos e iniciei uma introdução música séria, sua repercussão entonava suspense e atenção.

Trilha Sonora

Confio em vocês, ensaiamos muito para isso... está na hora.

“ - Era uma vez uma terra distante, banhada pelo sol, adornada pelo verde, e composta pela harmonia. Seus viventes pregavam a paz, e consolidavam todos os dias os desejos de boa fé que lhe eram confiados. Porém até mesmo os leigos desta terra sabiam que o mal à fora espreitava, e os mais sábios conheciam sua origem, uma personificação tenebrosa, nomeada ‘Behemot a desolação púrpura’. Houve então o dia em que Behemot, envolto em ódio e desespero, fingiu ser um cordeiro de penugem amarelada, e aos viventes se uniu...”

Neste momento uma das esferas começava a brilhar e mover-se de um lado para o outro.

“- ...Quando chegada a hora, o grande demônio sua identidade revelou, e derramou sua maldição sobre a paz dos viventes.”

Tendo dito isto revelou-se Koffing de sua pokebola, que girava em torno do campo, como estivesse se apresentando para toda a plateia e jurados.

- Koffing, use o Gas Venenoso (Poison Gas)

Koffing então posicionou-se no centro do campo, e começou a girar em torno de si, liberando uma cortina de fumaça roxa, e enquanto liberava seu ataque subia ao alto parando seu trajeto aos aproximadamente 10 metros do solo. Do alto, uma nuvem de fumaça roxa se formava, porém era fina e chata, devido à constante rotação do pokemon que mantinha-se como centro da atividade. A visão era de um ciclone púrpura com um centro de efeito.

Eu então continuava a música assim como a narração:

“- ... O povo desesperado sob a ira de Behemot, direcionava suas preces aos deuses antigos, porém todo seu trabalho foi em vão, e as fatalidades sobre o reino continuavam a evidenciar o fim da terra dos viventes. Porém...” – A música toma um ritmo mais acelerado – “ O antigo druida do povo, o ancião Kyouru, decidiu confrontar o demônio.”
Um flash saltava da outra esfera ao chão, a segunda pokebola revelava um pokémon amarelado que segurava uma colher entortada, era Kadabra o tipo psíquico.

- Kadabra, confusão! (Confusion)

A núvem roxa começava a se abalar,  e dos lados direito e esquerdo de seu centro, funis de nuvem se formavam [Desta Forma] , tomando forma e tamanho, indo direto para o solo e quando tocavam a ele se dispersavam.

“ – O druida decidiu então unir suas forças místicas para absorver o ódio e poder de Behemot, que pouco a pouco foi sugado e convertido.”
A nuvem roxa ao tocar o chão se tornava azulada e brilhante, inundando o campo pela fumaça azul ciano. Os olhos de Kadabra brilhavam fortemente, suas mãos erguidas ao alto incitavam forte concentração e poder, a plateia admirava com tensão a apresentação teatral dos da dupla. A música tomava maior velocidade, e minha voz no microfone tomou um tom angustiado e triste.

“ – Entretanto o poderoso Kyouru não detinha do que era necessário para parar a ameaça demoníaca que de fato era Behemot, então o poder absorvido de nada adiantava perante o mal à sua frente” – Logo Koffing forçava mais sua cortina de fumaça, compensando o que era redirecionado por Kadabra

É incrível como esses dois conseguem segurar movimentos por tanto tempo assim, de fato meu treinamento resultou, porém o tempo já está se esgotando e logo ficarão cansados.

Meus olhos se fechavam ao pronunciar a próxima frase, porém minha entonação de voz era rígida e raivosa.

“– Ele não tinha esperança, suas saídas se esgotaram, seu povo chorava em desespero, sua família se entregava aos apreços da morte, ele teve que prestar seu último...” – Abro meus olhos e esboço uma cara assustada enquanto grito bem alto. – “SACRIFÍCIO!!”

O grande barulho da minha voz ecoando pelo campo lembrou a dupla que estava na hora do grande final, Koffing parou de liberar seu gás, Kadabra concentrou toda a fumaça ao redor de si, que logo explodira e era liberada ao redor do campo. A platéia permanecia em silêncio.

A música estava calma e serena, o que representava o final, Kadabra encenava sua queda ao chão que foi ouvida por toda plateia em silêncio. O campo estava azulado e cintilante, enquanto a neblina rasa de dispersava, nesta hora Koffing descia calmamente, repousava acima do corpo do pokémon psíquico e fechava seus olhos em descanso.

- Kadabra, teleporte-se.  – O corpo do pokemon se tornava azulado como o campo ao seu redor, e desaparecia com minha próxima frase.

“- O sacrifício foi feito, Behemot não tinha em seu interior nada mais além de um vazio sem fim, seu ódio fora consumido. E Kyouru? Ele agora não significava nada mais que uma história, sobre paz e esperança.”

A música termina, caminho para o centro do campo, onde Koffing se levanta e Kadabra reaparecia ao meu lado. Em reverência contemplamos os jurados, a plateia e a mestra de cerimônias respectivamente.

– Senhoras e senhores, obrigado pelo carinho e atenção. Esta apresentação que vocês assistiram se chama "A Ultima Prece da Paz". Agradeço a todos.

Sei que os dois estão se esforçando para não demonstrar o cansaço, eu os avisei que isso estragaria o final... Ainda sim fizeram um bom trabalho, uma plausível performance em campo, certamente estes dois se dão bem juntos.

Ainda que as notas se tornassem preocupantes, estava orgulhoso por ter confiado na dupla que escolhi, por fim tudo deu certo. Aguardaria as notas, agradeceria em reverência novamente e deixaria o estádio.



OBSERVAÇÕES

Pensamento

Fala

Move








Ao fim da apresentação, o público aplaudia o coordenador. Alguns inclusive se botavam de pé, realmente fora uma apresentação impressionante. Lilian então tomou novamente o palca agradecendo a aprasentação, sua expressão era realmente de vislumbro. A palavra foi então passada para os jurados:

- Ameio o seu estilo diferente de apresentação, foi algo muito mais teatral, fugiu do convencional. Parabéns pela dupla de Pokémons e pelas habilidades com o cello, foi excepcional! - Anunciava a enfermeira de cabelos róseos, enquanto acendia o painel com uma nota 10.

- Apesar de concordar com a sua habilidade com o instrumento e apreciar sua criatividade, creio que você poderia ter mostrado mais de seus Pokémons. O teatro foi ótimo, mas faltou a beleza do Contest e a combinação de mais movimentos. Nota 6,5. - Finalizava o crítico Mr. Contest.

- Palmas, palmas! - Pedia o último jurado. - Foi um show e tanto. Pode investir em apresentações musicais com seu violoncelo, sua narração sendo representada foi linda, mas concordo que poderia ter adicionado mais combinações ou talvez uma combinação melhor de técnicas. - Em seguida o homem suspirava. - A cado contest eu me apaixono mais por essas criaturinhas. - O senhor sorria e anunciava que sua nota era 8.

Kiaro assistia tudo dos bastidores, o nervosismo era visível. Ainda existiam vários competidores para se apresentar até a revelação dos quatro melhores...


---


- É isso, pessoal! Essas foram as apresentações do vigésimo primeiro Contest de Viridian! Infelizmente apenas quatro passarão para as semi-finais. Em mais delongas, eis quem são! - Lilian assumia novamente o palco enquanto falava e apontava para o telão novamente, que agora mostrava apenas quatro fotos, em ordem de classificação da esquerda para direita:


Mariana Mustenfa - 29,0
Nanda Surfhell - 26,0
Kiaro Millefiore - 24,5
Maggy - 24,0


- Parabéns aos classificados! - A plateia aplaudia. - Preparem-se, pois após um breve intervalo iniciaremos a fase de batalhas. Continuem acompanhando a 21ª edição desse evento aqui em Viridian.
[/quote]

_________________
Contest #21 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #21 Empty Re: Contest #21

Mensagem por  em Sab 24 Out - 13:19


Torneio Contest de Viridian
"Etapa 2 - Batalhas!"


Contest #21 7lQ8hV4

Após o anúncio do resultado nos telões e o breve intervalo, havia chegado a hora de começar a nova etapa do concurso. Lilian permanecia no centro do palco e começava a explicar as regras:

- Chegamos em um dos momentos mais esperados do Contest: a fase das batalhas! Basicamente, os quatro finalistas entrarão numa disputa no estilo mata-mata para decidir quem será o vencedor da fita. Porém, as batalhas nos concursos são um pouco diferentes das tradicionais da Liga Pokémon. O objetivo aqui é mostrar suas estratégias e tentar impedir que seu adversário execute as dele. Os duelos serão cronometrados, com duração máxima de 5 minutos. Cada participante terá um placar com 100 pontos e conforme suas estratégias funcionarem, seu adversário perderá pontos. No final do tempo, o participante que possuir mais pontos se classifica! Caso ambos Pokémons de um participante sejam nocauteados, ele será automaticamente eliminado.

A apresentadora então fez uma breve pausa, esperando o público assimilar as regras. Logo o telão do estádio começou a mudar as imagens, exibindo as fotos dos quatro candidatos pareadas. Os adversários haviam sido definidos.

- E os duelos foram definidos! A primeira batalha será entre Mariana Mustenfa e Maggy! Em seguida teremos Kiaro Millefiore contra Nanda Surfhell.

Link da batalha

_________________
Contest #21 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #21 Empty Re: Contest #21

Mensagem por  em Qua 28 Out - 19:14


Torneio Contest de Viridian
"Etapa 3 - Final!"


Contest #21 7lQ8hV4

Após uma semifinal com batalhas emocionantes, Kiaro Millefiore e Mariana Mustenfa acabaram sendo os vitoriosos dos combates, com ambos se classificando para a final. Lilian animou o público nos intervalos entre os confrontos e logo Maggy e Nanda fizeram a disputa pelo terceiro lugar, com a nadadora recebendo o prêmio de terceira colocada.

Enfim havia chegado o grande momento: a final. Logo após prepararem o palco e deixarem tudo em ordem para o último confronto - especialmente secando toda a água trazida pelos aquáticos -, Lilian retornou ao palco, explicando as regras:

- Enfim chegamos ao último embate, o momento mais esperado da noite! A grande final! Kiaro Millefiore contra Mariana Mustenfa! Quem será que leva a melhor? Lembrando das regras mais uma vez: os duelos serão cronometrados, com duração máxima de 5 minutos. Cada participante terá um placar com 100 pontos e conforme suas estratégias funcionarem, seu adversário perderá pontos. No final do tempo, o participante que possuir mais pontos se classifica! Caso ambos Pokémons de um participante sejam nocauteados, ele será automaticamente eliminado.

A apresentadora então fez uma breve pausa, dando tempo o suficiente para ambos finalistas entrarem no palco. Logo o telão do estádio começou a apresentar a foto de Mariana e de Kiaro, uma em cada metade, em alta resolução.

- E chegou o duelo valendo a fita de Viridian: a Fita da Terra! Boa sorte aos finalistas!

Link da batalha

_________________
Contest #21 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #21 Empty Re: Contest #21

Mensagem por  em Sex 30 Out - 14:47


Torneio Contest de Viridian
"Resultados e premiação!"


Contest #21 7lQ8hV4

Finalmente chegou a hora: premiação. Kiaro, Mariana e Nanda, os três melhores coordenadores daquela edição subiam no pódio colocado no palco especialmente para aquele momento. Millefiore ocupava o patamar mais algo e era impossível negar a sua animação e felicidade. O garoto estava em êxtase.

- Mais uma vez vamos parabenizar e aplaudir o nosso Top 3 coordenadores da noite! - Eram as palavras de Lilian enquanto a Enfermeira Joy entregava a premiação para cada um. - Especialmente para Kiaro, é claro, que impressionantemente virou o jogo e perdeu o controle da situação inúmeras vezes, até conseguir a triunfante vitória.

Realmente a participação do treinador fora uma espécie de montanha russa, por sorte, o fim daquele passeio fora no topo, resultando na tão almejada Fita da Terra!

Por fim, Lilian agradeceu à plateia pela audiência e mais uma vez pela presença dos fieis jurados. Assim, mais um Contest naquela localidade fora oficialmente encerrado.

+200 de EXP para Koffing, Kadabra, Beedrill, Vulpix e Meowth!
+10 pontos de felicidade para cada um.
Meowth, Vulpix e Koffing aumentaram um nível.
+Pk$ 1000
+Contest #21 Coolmasterribbon Fita da Terra

Off:
Parabéns pela vitória, foi bastante divertido! (:
Boa sorte na jornada, pode prosseguir e desculpe qualquer atraso durante a semana. o/
CONTEST ENCERRADO

_________________
Contest #21 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #21 Empty Re: Contest #21

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum