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Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7

2 participantes

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 EmptyCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7

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Yoshiaki Tatsuo

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Mr.D

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Spr_3r_000Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Spr_3r_000

Narrador: Ran
Primeiro a postar: Muffine
Campo: Mar  Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




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- Bem-vindos a Copa Hoenn! – Proferiu o narrador com uma voz poderosa. – Aqui ocorrerá a batalha pelo grupo A! – A plateia aplaudiu, embora ela fosse pouca, pois aquela não era uma luta importante, já que não vaia classificação. – Do lado esquerdo temos o Gym Leader Steel, Mr. D! – O jovem de cabelos brancos e expressão serena entrou em campo. – Do lado direito temos um jovem treinador, Yoshiaki Tatsuo!

Os dois competidores contemplaram o campo pela primeira, o Mar em meio uma poderosa tempestade. Essa era sem dúvidas uma desvantagem para o Mr. D, será que o poderoso líder possuía Pokémon aquáticos.

- Essa é uma batalha de 2 contra 2 no formato single! Nada de usar itens, exceto os já equipados e trocar de Pokémon durante o combate conta como um turno. Yoshiaki é o primeiro a atacar. Que comece o jogo!

Mr. D foi o primeiro a jogar seu Pokémon um Rock e Steel-Type, Lairon. Realmente era um Pokémon que não saberia nadar, contudo seu peso deveria mantê-lo na esfera. Yoshiaki não sofria do mesmo problema que o líder do ginásio, pois logo em seguida sacou uma esfera e libertou seu Pokémon inicial, Marshtomp.

Agora só restava que a dupla iniciasse o combate.









Status:
Normal
Ability:
Rock Head
Item:

Lv. 23 Lairon


61/61
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Lairon
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Marshtomp
Lv. 21 Marshtomp


61/61
Ability:
Torrent
Item:
Status:
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.


Última edição por Ran em Sáb Nov 14 2015, 01:09, editado 1 vez(es)

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C7 - Swimming Pool.
TRILHA SONORA

Tatsuo entrava na arena com um sorriso bem grande em seu rosto. A derrota anterior era algo que não lhe decepcionava, tampouco a Marshtomp, que ficava parado em sua plataforma até receber os comandos. O treinador parecia não ter se importado muito com o visual desta vez, diferente da outra rodada. Seu traje era nada mais nada menos que uma capa de chuva amarelada cobrindo sua roupa diária: uma calça jeans e alguma camiseta de banda - provavelmente alguma desconhecida.

Então, sem muita demora, o treinador começava a falar, olhando diretamente para Mr. D. O homem aparentava ser um oponente complicado, tendo em vista sua idade e experiência nos campos de batalha - ele era um GYM Leader, espécies de treinadores poderosos que oferecem prêmios oficiais caso seus desafiantes lhe ganhem. Esses "troféus" lhe dão a chance de enfrentar a elite dos melhores treinadores, conforme Tatsuo lera em um site de informações sobre Mr. D.

— Olá, Mr. D. Meu nome é Tatsuo, conforme você já deve saber. É uma honra lutar com o senhor. — Tatsuo sorria. — Vai ser uma luta complicada, mas não pretendo perder. Então... Boa sorte!

O treinador então sinalizava com a cabeça para Marshtomp mergulhar. O Pokémon liberava o grito de guerra de sua espécie - um fino "Marsh" - e logo mergulhava. No instante em que mergulhou, Marshtomp já não foi visto mais. Ele logo reapareceu atrás de Lairon, com olhos e ouvidos - ouvidos? - atentos nas palavras de seu treinador, que parecia bem mais confiante do que da última vez.

— Marshtomp, quero que mergulhe e vá indo, até onde Lairon não consiga lhe ver. Comece a rodeá-lo e a sua plataforma e, então, quando ele baixar sua guarda, quero que suba para a superfície e libere um Surf. Não deixe que ele lhe ataque e volte a mergulhar. Repita o movimento com mais atenção, já que ele já vai saber como a estratégia funciona e, quando subir, libere um outro poderoso Surf!.

Tatsuo então acabava com seu sorriso, encarando o Pokémon adversário e esperando para ver se sua estratégia iria funcionar.

Marshtomp é mais rápido que ele. Não muito, mas é. Espero que seja o suficiente para lançar os golpes e voltar para a água sem muitos problemas. E a correnteza é outra coisa que me preocupa... Quer dizer, Marshtomp sabe se virar embaixo d'água, mas me pergunto se isso será um problema... Espero que esse problema seja meu aliado e derrube esse Lairon de uma vez na água... Bem, vamos ver o que acontece. Vamos Marshtomp, suba!


Que eu pegue 5º lugar, amém.
© mr. houdini


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O belo e enigmático Mr. D limitou-se a lançar uma olhar indiferente para seu adversário, aparentemente o homem não era muito sociável. Ouviu as ordens de Yoshiaki sem dizer nada e pronunciou as suas.

- Protect para se defender do primeiro ataque e depois ataque com Water Pulse.

Assim o combate começava de verdade, Marshtomp realmente era o mais rápido, mas como estava na água sua velocidade fora reduzida.  O Water-Type tentava nadar ao redor de Lairon, no entanto as fortes correntezas o impediam. Finalmente conseguiu atacar com um poderoso Surf, criando uma onda colossal que percorria quase todo o campo. Contudo, Lairon estava atento e já havia utilizado seu Protect, saindo ileso do ataque.

Como Marshtomp não estava mais na plataforma, agora Lairon era o mais rápido, assim quando o Ground-Type se aproximava novamente o Lairon atacou com seu Water Pulse, jogando Marshtomp na água mais uma vez.

Do mar mesmo Marshtomp resolveu atacar, criando outra onde colossal. Dessa vez, sem Protect para se proteger o Lairon foi atingido sendo arrastado pela onde. Quando essa finalmente cessou, o corpo do Steel-Type começava a mergulhada. Desacordado.

- Lairon está fora de combate! – Esbravejou o narrador no tempo em que a imagem do Pokémon se apagava. – Yoshiaki é o vencedor da primeira disputa.

Sem parecer abatido o gym leader sacou seu segundo Pokémon.
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Magneton
- Thunder wave e depois  Charge Beam. – Ordenou Mr. D no mesmo tom calmo do inicio do combate.










Status:
Fainted
Ability:
Rock Head
Item:

Lv. 23 Lairon


00/00
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Lairon
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Marshtomp
Lv. 21 Marshtomp


49/61
Ability:
Torrent
Item:
Status:
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.

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C7 - Swimming Pool.

TRILHA SONORA

Tatsuo mantinha seu olhar centrado e invariado na batalha. Seu sorriso só retornara ao seu rosto com a comemoração ao ver o Pokémon do GYM Leader caído dentro da água. Em instantes ele removia o Pokémon desfalecido do corpo, mandando uma espécie de agrupamento de imãs para batalhar. Meio estúpido, tendo em vista a vantagem grande de Marshtomp sobre o tipo de Magneton. Porém, Mr. D era um renomado GYM Leader, e Tatsuo tinha certeza que nada aconteceria por um acaso.

— Marshtomp, quero que suba em sua plataforma e fique por lá. Use dois Mud Shots. Não deixe que ele desvie. Quero ataques certeiros e poderosos. Vamos lá.

Dito isto, Tatsuo voltava a expressão séria, analisando sua estratégia e vendo o que Mr. D tinha escondido debaixo de suas mangas - que por acaso eram de um tecido bonito, digno de uma foto. Não, Tatsuo estava mais ocupado com a luta. A foto fica pra depois.


Que eu pegue 5º lugar, amém.
© mr. houdini


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Todos ficavam sem reação ao ouvirem as ordens de Mr. D, afinal ele usara dos moves Electric contra um Ground. Mas com a fama do jovem, todos imaginavam que tudo fazia parte de uma estratégia, embora não soubessem qual. Era muito difícil imaginar o experiente líder de ginásio comentando um erro tão idiota.

Magneton que era o mais rápido, atacou com seu inútil Thunder Wave. Recebendo um Mud Shot em seguida, não causara grandes danos, contudo já ajudava. O Magneton atacou outra vez, novamente sem causar nenhum dano no Ground-Type. E para finalizar o rápido turno, Marshtomp executou seu último Mud Shot.




Status:
Normal
Ability:
Magnet Pull
Item:

Lv. 25 Magneton


24/60
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Magneton
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Marshtomp
Lv. 21 Marshtomp


49/61
Ability:
Torrent
Item:
Status:
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.

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C7 - Swimming Pool.

TRILHA SONORA

Tatsuo não conseguia conter a surpresa ao ver que o seu oponente havia feito uma estratégia estúpida e indolor. Marshtomp estava intacto e, diferente do que Tatsuo pensara, havia acertado os dois Mud Shots sem dificuldade alguma. Havia sido um turno vantajoso, apesar de tudo. Porém o treinador mantinha-se desconfiado, pois tudo o que está fácil acaba tornando-se difícil certa hora na linha do tempo.

Porém, com sorte, a luta terminaria logo em seguida. Seria Mr. D, um dos GYM Leaders mais renomados de Hoenn, derrotado sem dificuldades por um dos novatos perdedores do campeonato?

— Mergulhe na água novamente, Marshtomp! Tente repetir o que você fez com o Lairon, porém lance mais dois Mud Shots em Magneton. Cuidado com a correnteza e com os golpes do inimigo. Tente desviar deles. Vamos lá.

E então o treinador voltava em posição, observando tudo com cuidado.

Algo me diz que a situação vai ficar mais complicada daqui pra frente. Mr. D tem algo na manga. Eu sei que tem. Droga...

Que eu pegue 5º lugar, amém.
© mr. houdini


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- Hidden Power duas vezes. – Foram às ordens de Mr. D para aquele turno, sem nenhuma grande estratégia.

Magneton iniciou criando várias esferas azuis que lançou sobre o Marshtomp, o atirando na água antes que ele mesmo se jogasse. Marshtomp tentou voltar para perto da plataforma, contudo foi levado pela correnteza e mesmo assim ele tentou atacar, errando seu alvo.

O electric-type esperou que seu alvo se aproximasse novamente e atacou com outro forte Hidden Power, não nocauteando o aquático por muito pouco. Felizmente Marshtomp conseguiu recuperar-se e atacou com seu Mud Shot, no entanto ainda não era o suficiente para que Magneton caísse.

- Continue atacando com Hidden Power. – Pronunciou o Mr. D.





Status:
Normal
Ability:
Magnet Pull
Item:

Lv. 25 Magneton


6/60
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Magneton
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Marshtomp
Lv. 21 Marshtomp


9/61
Ability:
Torrent
Item:
Status:
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.

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C7 - Swimming Pool.

TRILHA SONORA

— Volte, Marshtomp. Descanse um pouco.

O treinador logo retirava Marshtomp do campo, enviando um confiante e poderoso Nuzleaf para cima da plataforma. Folhas rodeavam o Pokémon enquanto se fragmentava perante o público, que vibrava com a entrada exuberante do gramíneo. Ele logo focava seu olhar em Magneton, que começava a demonstrar o cansaço que o levaria a derrota.

— Nuzleaf, dois Razor Leafs. Vá.


Que eu pegue 5º lugar, amém.
© mr. houdini


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Yoshiaki retornava seu inicial e jogava em campo seu Nuzleaf, totalmente confiante em sua vitória. Mas algo estava errado... Mr. D sorria.

Magneton não esperou que o Nuzleaf ao menos piscasse, rapidamente atacou com seu Hidden Power Ice. Golpe único. Nuzleaf estava desmaiado.

Ninguém acreditava no que via. Mr. D conseguiria virar o jogo de uma hora para outra. Todos sabiam que o Magneton era mais rápido que Marshtomp e um único Hidden Power seria suficiente para derrotá-lo. O sorriso de Mr. D sumia, mas a partir daquele seria conhecido como Mr. : D.






Status:
Normal
Ability:
Magnet Pull
Item:

Lv. 25 Magneton


6/60
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Magneton
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A7 Nuzleaf
Lv. 17 Nuzleaf


0/46
Ability:
Early Bird
Item:
Status:
Fainted

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.

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