Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por Artie Qui 12 Nov 2015, 16:52















Noah Agron

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Spr_3r_000Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Spr_3r_000











Gray

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Spr_3r_000Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Spr_3r_000

Narrador: Kazehaya
Primeiro a postar: Ranger.gray
Campo: Vulcão Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.





Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por Kazehaya Sex 13 Nov 2015, 21:05

Off:




Mais uma rodada chegava ao seu começo, dois jovens que haviam se saído vitoriosos em suas batalhas anteriores se encontravam em uma nova disputa, e, dessa vez, iam de encontro em batalha. Noah e Gray iriam batalhar em um campo que havia sido decisivo em várias disputas anteriores, agora ambos os garotos teriam de travar uma batalha em um clima nada favorável.

Diriam aqueles que chegaram a desafiar Blane que aquele campo era fichinha, contudo nenhum dos garotos havia batalha contra o gym leader Fire, portanto sentiam os efeitos daquela arena como qualquer um. O calor estava insuportável, todos na plateia usavam roupas leves e bem ventiladas, os competidores se posicionaram um em cada canto e logo depois ouviram os comentários do juiz, que olhava tudo de cima em sua cabine:

- Essa será uma batalha 2x2. Trocas são permitidas, contudo o treinador terá direito de comandar apenas 1 vez. Boa sorte para ambos. - Dizia a voz, que parecia observar cada detalhe daquela disputa. - Boa sorte para ambos. Gray, você começa!

Logo após dizer isso, o juiz liberou a entrada dos dois primeiros monstrinhos que entrariam em campo, do lado de Gray um Pokémon natural de Kanto era lançado, parecia poderoso e, mesmo sendo de um tipo que em tese não sofreria com nenhum efeito em campo, sentia o calor e mostrava-se cansado. Do lado de Agron o inicial do tipo fogo da região de Hoenn era lançado e ao contrário de seu adversário não sentia dificuldades em se manter no campo, visto que seu tipo lhe rendia certos benefícios, visto que logo que pisou no campo sua habilidade se ativou e seu poder aumentou drasticamente.


Combusken
Normal
Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Firegem Fire Gem
Blaze(Ativo)
Normal

lv20 Combusken


54/54
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Combusken
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Haunter
lv29 Haunter


66/66
Levitate
Normal
Item:
Normal
Haunter
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por Gray.Fox Sáb 14 Nov 2015, 08:40

Mais uma etapa se iniciava e era hora da batalha como de costume o casal chega juntos e em determinado ponto Gray e Priscila dão um beijo de boa sorte e cada um segue seu respectivo caminho e logo o mono-treinador alcança mais uma vez a arena de batalha, mas dessa vez era ele a estar em uma situação desfavoravel o nativo de Lavander estava acostumado ao frio e a noite duas coisa que não eram nem de longe presentes nesta arena e isso era um grande teste a sua força de vontade.

O Jovem Havia ganhado seu primeira batalha com suor e sem tem nem um pokemon que fosse nem de longe imune as intemperes extremas do local, e agora não poderia ser ele a desistir por esta em situação similar a que eles passaram, o Jovem então inspira fundo e retira seu manto e camiseta ficando apenas com sua calça comprida e botas deixando a mostra seu tronco talhado pelo treino e coberto por sua cicatrizes presente daquele que mais tarde descobriu ser seu pai, mesmo assim o calor ainda o fazia suar.

Logo ouviu o Juiz dar a ordem e iniciar a batalha, ele deveria ser o primeiro Lançou então a esfera de cor branca e vermelha contendo seu companheiro, um Haunter de nome Conde, e após uma analise de seu adversário usando sua Pokedex o jovem traçou sua estrategia.

Gray escreveu:Conde sei que a situação é extrema, porém nos também somos e sei que você não foge de uma luta então vamos fazer isso como sempre, Juntos, ele é lutador então vamos usar nossa estrategia de bater e sumir, mas dessa vez a distancia use dois Dazzling Gleam, apos cada ataque use sua invisibilidade natural e sua alta para se mantenha em movimento dificultando sua localização, mantenha-se alto para evitar o pior do campo.

Off: Sempre boam encontrar você nas rotas Kaze e é um prazer nosso esse nosso primeiro encontro espero ser narrado por você qualquer hora dessas ^^

Mais uma vez boa sorte para nós dois e vamos começar a diversão ...
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por  Sáb 14 Nov 2015, 15:27

Off:

Definitivamente aquele não era um campo nada agradável para Noah, se ele não tivesse saído tão apressado talvez tivesse se lembrado de vestir roupas mais frescas que fossem condizentes com o campo. Agora já era tarde demais para isso e existiam objetivos maiores. O rapaz logo adentrou o campo por uma das extremidades, sorrindo para o público que ovacionava as preliminares daquele confronto. Enquanto seu adversário se posicionava e tinha um momento romântico com sua parceira, o jovem de Slateport se ajoelhava, acertando os cadarços da bota que calçava. O herdeiros dos Agron se levantava em seguida, batendo as mãos em sua calça jeans a fim de alinhar seu traje.

- Boa sorte nessa batalha, rapaz! Coincidência ou não, você já é o segundo monotreinador Ghost que enfrento nessa competição. - O moreno sorria, passando a mão pela sua testa secando o suor que já começava a escorrer.

Após as primeiras palavras trocadas, Noah sacou a sua Poké Ball mais antiga, que continha a sua Pokémon inicial, aquela criatura que ele mais confiava. Sua pequena Torchic já havia evoluído para uma robusta Combusken e aquela provavelmente seria a sua maior batalha.

Assim que a ave se materializou em campo ela sentiu um poder muito grande fluir em seu corpo, de forma que ela nunca havia sentido. Uma joia vermelha estava dependurada em seu pescoço, era uma Fire Gem. A sensação de sua habilidade Blaze ativada, somada à potencialização do Sunny Day garantiam subsídios e forças para que ela lutasse com toda a sua garra e vontade de vencer.

- Quinn, minha querida, você sabe que confio muito em você. Sinto toda a sua excitação por essa batalha, então vamos mostrar o melhor que podemos fazer. - Bradava o rapaz. - Comece disparando seu mais potente Flamethrower, todo esse calor deve desnorteá-lo. Lance as chamas volumosas enquanto movimenta seu corpo para cobrir a metade do campo dele como um todo, para que ele não possa escapar. Se necessário repita a técnica.

_________________
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por Kazehaya Sáb 14 Nov 2015, 22:28




Após os dois jovens chegarem na arena e se apresentarem cada um em de uma forma distinta, jogaram seus monstrinhos em campo e logo ditaram comandos diferentes, Haunter e Combusken logo começaram a se mover em campo, ambos tinham habilidades que os tornavam imunes ao efeito de campo, logo o fantasma começou a se mover, sumiu como dito por seu dono e assim concentrou energia luminosa de coloração rosa em direção ao inimigo, que sentiu o poder vindo do raio de luz rosada do fantasma.

O próximo movimento veio do galinho de briga, Combusken era um Pokémon poderoso e o campo o beneficiava muito, com Blaze ativado, Sunny Day em campo o golpe de fogo era deverás poderoso e somado ao item que era consumido assim que um poderoso lança chamas como Combusken nunca havia usado era desferido no campo, o frango então girou próximo a 180° graus e com isso conseguiu acertar o fantasma que se queimou muito com aquela rajada de fogo que lembrava muito o calor do deserto de Hoenn, todos ficaram horrorizados com o poder daquele golpe de fogo.

Haunter se manteve levitanto por um tempo, contudo logo caiu sem forças, estava muito cansado e não conseguiu se manter de pé, ou melhor, levitando. Como havia perdido, o mono treinador teve que recolher seu monstrinho e lançar seu segundo Pokémon em campo, se tratava de uma vela amaldiçoada que compartilhava o tipo fogo com Combusken. Dessa vez Noah teria um trabalho a mais....


Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Litwick



Combusken
Normal
Item:
~x~
Blaze(Ativo)
Normal

lv20 Combusken


22/54
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Combusken
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Haunter
lv29 Haunter


00/66
Levitate
Normal
Item:
Normal
Haunter
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por  Sáb 14 Nov 2015, 23:47

Era inegável a alegria que o rapaz de Slateport sentia ao ver o êxito de sua Pokémon Fire-Type, Haunter era nocauteado com apenas um golpe potencializado por aquele campo flamejante.

- Muito bem, querida. Vamos continuar! - Dizia ao ver um também Pokémon do tipo fogo se materializar em campo. Possivelmente ele também teria seus golpes potencializados na mesma intensidade. - Aproveite que somos mais ágeis e faça com que as rochas vulcânicas deslizem sobre essa vela: Rock Slide. Depois aproxime-se sorrateiramente enquanto arma as suas garras para desferir um Shadow Claw.

Mesmo que Quinn não aguente os danos causados por Litwick, ela poderia enfraquecer seu oponente para facilitar as coisas para a sua segunda Pokémon selecionada para aquela disputa.

_________________
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por Gray.Fox Dom 15 Nov 2015, 00:17

Ao ver a queda de sua pokemon captura mais antiga Sabia que suas chances de vitoria nessa batalha estavam encerradas. mas iria lutar ate o fim e não deixaria a a vitoria vir fácil, recolhendo seu companheiro caído e agradecendo a ele pela batalha e por fazer o seu melhor, o mono treinador lança sua nova esfera contendo  seu segundo companheiro mais forte e deus seus comandos.
Gray escreveu:Light vamos com tudo comece com seu Confuse Ray seguido por Hex, tente se mante em movimento e cuidado com as rochas que ele vai lançar sobre você tente esquivar o melhor que puder.

Off: É foi uma batalha legal valeu pela luta ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por Kazehaya Seg 16 Nov 2015, 19:55

off:




A batalha era rápida de todas as formas, ambos os treinadores estavam se mostrando ótimo desafiantes e aos poucos mostravam sua força um ao outro. Gray parecia abalado com a derrota de seu monstrinho fantasma, porém não desistia e assim que era designado a atacar criava a melhor estratégia que poderia no momento e partiu para a ofensiva enquanto preparava o campo com Confuse Ray. Ao adentrar em campo a primeira coisa que o Pokémon de Gray fez foi ativar sua habilidade, que aumenta o poder dos golpes tipo fogo.

Combusken foi o primeiro a se movimentar, o ataque que fora designado a atacar eram um tanto perigoso naquela arena, o frango lutador então bateu os pés em uma das plataformas da arena e algumas pedras revestidas com fogo começaram a cair na direção do Pokémon vela, que recebeu o ataque super  efetivo que só não o derrubou dentro do magma por pura sorte. Mesmo recebendo o ataque poderoso do tipo rocha, o Pokémon fantasma conseguiu lançar algumas esferas que circularam o Pokémon de Noah e aos poucos o deixou confuso.

O próximo movimento seria do Pokémon de Agron, contudo a confusão o acertou e o máximo que conseguiu foi provocar danos em si mesmo. Por fim, a vela amaldiçoada utilizou Hex, o ataque pegou o frango em cheio e por meio de contornos negros a ave foi lançada para longe, o que foi o suficiente para lhe nocautear. Noah então teve de lançar seu segundo Pokémon em campo, uma ovelha amarela e muito poderosa.



Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Ampharos

Combusken
Normal
Item:
~x~
Blaze(Ativo)
Normal

lv20 Combusken


00/54
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Combusken
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Litwick
lv29 Litwick


39/68
Flash Fire(ativo)
Normal
Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Bag_Pecha_Berry_SpritePecha Berry
Litwick
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por Gray.Fox Seg 16 Nov 2015, 20:59

o combate seguia com a vitoria de Lighthalzen aparentemente a estrategia de Gray havia sido efetiva no em tanto o mono treinador sabia que não devia deixar a confiança subir a cabeça havia um longo caminho ainda antes do fim da batalha e este não parecia promissor para o jovem de Lavander mas se iria cair cairia lutando...

Gray escreveu:Muito bem Light vamos manter esse ritmo tente se manter evasivo e usar o ambiente este não é tão favoravel para ele como é para você vamos usar isso contra o nosso oponente, Mais uma vez use seu Confuse Ray e em seguida Flame Burst, Amigo sei que nunca tentamos isso, mas essa é a hora para medidas desesperadas tente usar invisibilidade entre os ataques para dificultar os ataques dele caso não consiga tente ao menos se movimentar para minimizar os danos contra você
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por  Seg 16 Nov 2015, 21:39

Quinn infelizmente não resistia ao poderoso Hex potencializado pela confusão que lhe afligia. Era sua primeira derrota, mas como dizem por aí, às vezes aprendemos muito mais com as derrotas.

- Muito bem, garota, agora retorne. Você merece descansar, me deixou muito orgulhoso mais uma vez. - O rapaz guardava a esfera com a mão direita e com a esquerda sacava a esfera de sua Electric-Type.

Ampharos assumir o campo e logo parecia se incomodar com o calor, mas estava ansiosa por mais uma batalha ao lado de seu treinador.

- Ella, vamos nos manter firmes, okay? Conto com você! - O rapaz então cerravas os punhos antes de proferir suas ordens. - Não se preocupe com o calor do campo ou com o Confuse Ray dele. Foque simplesmente em nocauteá-lo o mais rápido possível e tudo ficará bem. Dispare dois Thunderbolts em sequência, se preocupe em mirar bem! De qualquer forma, ele é bem mais lerdo que você, não deve ser um grande problema acertá-lo... - A última sentença proferida por Noah foi quase um cochicho, como se ele estivesse apenas pensando alto.

_________________
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta F5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos