Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JDD] Murder House.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Kiaro Sáb Nov 21 2015, 19:40

Cade o meu falcão?

Votaçãoº
Kaze: 01
Noah: 01
Sajin: 02
Erick: 01
Outro, por favor, especifique: X

Todo mundo dormiu demais, achei estranho o cara cair sonolento na piscina, então tudo fez sentido quando vi que Adryan foi o ÚNICO que mais dormiu, dormiu o dia todo se pensarem e também foi o que mais COMEU. ABRAM SEUS ÓLEOS!!!

Aponta-se então para os cozinheiros Artie e Sajin, assim como o próprio Adrian. Meu voto vai para o Sajin, ainda porque o primeiro fora morto por faca, e o segundo teve sua cabeça cortada.

Na verdade na verdade acho que as pistas apontam sempre... MAS SEMPRE. Pra Davina, e porque?

Spoiler:
Chamar td mundo pra sua casa pra matar todo mundo talvez? Um aparelho que desliga tudo na mão de um gordo troll? proposital? "Lembrem-se de não ir lá fora" ue querida quer que fiquemos a noite dentro de casa pra não ver vc fazendo merda né fofa?  "Sou rica e não tenho problemas..."


Ainda sim voto no Sajin O.O
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por AllMight Sáb Nov 21 2015, 20:02

Analisei o post e percebi algumas coisas suspeitas, como uma citação a "navio", mas isso pode ser viagem minha. Sajin é o cozinheiro e o que isso tem a ver? Todos na casa dormiram demasiadamente, isso remete que alguém que tem acesso às refeições colocou um pózinho mágico na comida, já que meu personagem foi o que comeu mais, ele foi o que dormiu mais, obviamente.

Votaçãoº
Kaze: 01
Noah: 01
Sajin: 03
Erick: 01
Outro, por favor, especifique: X

Agora os afazeres.

Estar mais ativo nas coisas, este tempo todo estive dormindo. Quero estar na treta.
- Dar em cima da Dav.
- Dialogar com Artie
- Comer bagarai.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Cookie Dom Nov 22 2015, 20:16

Apenas avisando sobre algumas coisas:


  • Até o fim da noite haverá uma lista no primeiro post com seus sets, para ajudar na investigação.
  • Para não se tornar injusto, haverá uma data para post do narrador e uma data para término das votações, que será colocado neste mesmo post mais tarde.
  • Um player me perguntou se pode trocar o voto: sim, pode.
  • Há um grupo no Skype para melhores debates. Caso você participe e queira entrar, contatar muff64.
  • Esse JDD, diferente dos outros, é mais puxado para o lado de uma fanfic do que de um jogo.  Lembrem-se disso e não me matem. q
  • No que diz respeito ao jogo, eu sempre cumpro o que prometo.


Edit:


  • Será dado um prazo de 48 horas para ser feita a votação. Após isso, a votação será encerrada e qualquer voto feito após o prazo será ignorado. O post do narrador virá assim que ficar pronto após o término da votação, sem um horário fixo - depende da hora que ficar pronto -q



Última edição por Muffine em Dom Nov 22 2015, 20:44, editado 3 vez(es)
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 22 2015, 20:27

Não sei ao certo o que pensar, mas eu aposto na empregada. É muito estranho ela não esboçar sentimento algum diante da morte do Tyrant. Ela sumiu depois daquilo e não foi citada e também pareceu não gostar muito dos convidados. Meu voto é na empregada. u.u

Votaçãoº
Kaze: 01
Noah: 01
Sajin: 03
Erick: 01
Empregada: 01

Afazeres.

- Ficar chocado com mortes. D:
- Tentar ao menos uma conversa para não parecer tão antissocial.
- Coletar diamantes.
- Aparecer e revelar estar coletando nudes de geral. -nnn
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Cookie Ter Nov 24 2015, 17:48

Spoiler:
Capítulo 03 - X-FILES
[Assovio]

Dois dias depois.


- Vocês entenderam ou vou precisar desenhar?

Todos se encontravam embaixo de uma grande figueira, sentados em cadeiras de praia. A maioria dos jovens evitavam olhar no rosto dos outros, temendo e sabendo que um deles não passava de um jovem psicopata. Davina era a única que se encontrava em pé, olhando com indignação para Kiaro, que parecia não entender o plano que ela sugeria de maneira alguma.

- É o seguinte, bebezão. Tem apenas um jeito de saber quem é o desgraçado de vocês que matou o Gustavo: as câmeras de segurança. Só que sem luz, não tem como acessar o painel. Todos nós então vamos nos dividir para procurar onde está a merda daquele aparelho da luz. Se a gente achar, conseguimos a luz de volta e podemos ver tudo certinho. Quero todo mundo olhando em todos os lugares, nem que tenham que mexer nas gavetas com as cuecas cagadas de vocês. E quando eu digo todos os lugares, é em todos os lugares, menos na minha gaveta de calcinhas. Diferente do que vocês acham, eu não sou a vadia que todo mundo come e joga fora. E aquele que ousar me chamar disso, que o assassino o mate, amém. Repetindo: vocês entenderam ou vou precisar desenhar?

- Desenha aí. – Brincava Kiaro, que abaixava a cabeça ao encarar Davina. – Não precisa, tô brincando.

Dessa vez todos concordavam. O clima estava silencioso naqueles últimos dois dias. Saber que um amigo seu na verdade é seu inimigo é algo inesperado. Porém, com sorte, todos haviam começado a pensar mais em suas ações, com medo que o seu erro mortal fosse lhe levar a um caixão – ou a apodrecer no quarto de Tyrant, onde os corpos estavam sendo depositados. Noah havia se mudado para o quarto de Kazehaya, que permanecia desaparecido. Artie fazia o mesmo, mas apenas para se ver livre de Erick, que também se mudava, só que para o quarto de Davina.

- Vamos nos certificar que nenhum de nós vá parar naquele quarto. Vamos permanecer do jeito que estamos, cuidadosos. Por favor. – Dizia Noah calmamente, menos insano do que dois dias atrás. – E, assim que possível, vamos dar o fora daqui.

Todos concordavam com a cabeça, saindo aos poucos. Os únicos que ficavam eram Erick, Sajin, Noah e Davina. Os quatro se deitavam no chão, formando um círculo. Todos olhavam para o céu com rostos tristes e sem esperanças. Erick era o que parecia mais abalado, segurando forte na mão de Davina.

- Não acredito que o Gustavo e o Tyrant se foram... Eles sempre foram legais... Apesar desses... E-erros... – Ele suspirava. – Davina, deveríamos procurar pelo Kaze... Todos estão achando que ele é o assassino agora, e isso é um erro... Não temos provas e nem o direito de ficar botando a culpa uns nos outros... Ainda mais sem provas. Davina, eu me sinto tão mal...

Sajin também segurava na mão de Erick. Era mais amigável do que Erick desejava, mas ele não reclamava.

- Vai dar tudo certo. E-eu... Sinto isso. Vamos achar o controle e, com sorte, vamos dar o fora daqui. N-não importa quem matou, apenas vamos embora.

Todos concordavam, com exceção de Noah. O professor se levantava, pisando forte no pé de Sajin. O garoto se levantava e começava a pular, segurando o seu pé direito com a mão. Ele gritava de dor enquanto Noah o encarava. Davina também se levantava, puxando Sajin para seu lado e o segurando. Noah continuava encarando.

- Você vá embora, eu vou é descobrir quem matou o meu amigo. E digo mais: eu farei questão de mata-lo com minhas próprias mãos.

- E ir pra cadeia pra comer machos? Por favor Noah, você é mais que isso. Não se lembra do que o desgraçado disse? Temos que nos controlar para não subirmos no navio da morte, seja lá o que for.

Sajin arregalava os olhos. Em instantes esquecia de sua dor, correndo em uma direção aleatória. Noah pensava em o seguir, mas Erick pegava em sua perna e o impedia. Davina bufava, dava de ombros e também seguia para algum lugar. Erick o largava e seguia Davina, enquanto Noah continuava, descontando sua raiva na pobre da figueira. Um figo caía sobre Erick.

- Ai! – Reclamava.

Davina olhava para trás, fazia alguma piada sem graça e continuava. Erick apenas dava uma risadinha forçada e seguia a garota. Ambos entravam para dentro da mansão, se deparando com Adryan. O jovem segurava uma latinha de cerveja em suas mãos enquanto procurava pelo controle da televisão. Ele empurrava o sofá com certa dificuldade, olhando embaixo e soltando um longo suspiro irritado.

- Essa merda de TV nunca funciona sem o controle. O controle sumiu. – Ele estava com o rosto rosado, como se estivesse bêbado. – Ele deve estar enfiado no meio da sua bunda, já que tudo vai pra lá mesmo. EU SEMPRE QUIS IR PRA LÁ! SEMPRE! E O QUE VOCÊ FEZ? SEMPRE PREFIRIU O MAIS BONITO, O MAIS EDUCADO! EU FIZ DIREITO, USO ESSE TERNO QUE QUEIMA MAIS QUE O INFERNO TODOS OS DIAS APENAS PARA RECEBER UM ELOGIO, E TUDO O QUE VOCÊ FAZ É ME IGNORAR! VOCÊ E TODOS! POIS QUER SABER? QUE O CONTROLE EXPLODA! QUE VOCÊ EXPLODA! TODOS DEVEM MORRER! TODOS!

Bastou Adryan terminar para Artie acertar um soco em sua cara e o nocautear. O jovem estava agachado atrás do outro sofá, porém procurando pelo aparelho que todos deviam estar procurando. Erick fazia uma careta, recuando para trás ao ver o jovem Adryan cair no chão. Davina apenas suspirava, dando de ombros e seguindo rumo ao segundo andar.

- Mais que merecido. Pelo menos assim ele cala essa boca e não fala merda. Obrigado Artie. Você é meu herói. – Davina fazia um coraçãozinho e começava a subir a escadaria. Erick disfarçadamente beliscava a garota.

- Eu vou com vocês. Tyrant foi o último visto com aquele aparelho super tecnológico. Se não está com ele, pode estar junto com as coisas dele. Vocês vão para aqueles lados?

- Erick vai. – Davina afirmava, retribuindo o beliscão. – Eu vou procurar o Sajin e pedir para que ele venha comigo numa jornada. Como vocês sabem, tem muita coisa além desta casa e a piscina. Ainda há um grande território da floresta que meu pai comprou. Tem uma cabana lá que é onde nós guardamos os papéis da casa e algumas coisas para nossa auto defesa. Vou falar com o caseiro e, com sorte, vamos achar um jeito de sair. Erick, juro que amanhã passo o dia inteiro com você, mas preciso de alguém que ao menos vá tentar me defender caso algo aconteça.

- Justo! – Erick afirmava, sorrindo. – Você primeiro, Artzinho!

A garota rumava para seu quarto. Artie fazia cara feia, mas ultrapassava Erick e seguia diretamente para o quarto de Tyrant. Erick o seguia enquanto cantarolava uma música alegre, porém parava ao ver os cadáveres tapados por lençóis. Artie suspirava, entrando para dentro do quarto e se sentando na cama.

- Queria ao menos poder enterrar meus amigos, mas acredito que tenha alguma forma da polícia investigar isso antes de todos morrermos... Erick, eu vou desabafar. Você é um incômodo, mas ao menos é o único que me escuta sem reclamar. Estou cansado. Tenho medo de ir no banheiro e ser morto, tenho medo de meus amigos irem no banheiro e serem mortos... Tudo o que faço é apenas ficar repetindo o bilhete do assassino na minha cabeça, me lembrando do que ele disse sobre errarmos... E se procurar por ele for o erro? Quero dizer... Esse plano, isso de procurar. Ele vai saber disso, e isso me assusta. E se ele não gostar? Eu não quero morrer, Erick. Eu não quero morrer...

Erick sorria, sentando-se ao lado de Artie. Ele não fazia nada mais do que se sentar, deixando de lado seu desejo.

- Eu tenho certeza que ninguém deixaria você morrer.

Artie sorria Ele movia a mão um pouco para o lado, segurando na mão de Erick. Erick envergonhava-se, mas não fazia nada. Artie continuava sorrindo, focando seu olhar no corpo de Tyrant. Ele então percebia que havia certo volume no rosto do rapaz. Lentamente ele se aproximava, levantando o lençol. Embaixo dele encontrava-se o corpo de Tyrant, comprovando a teoria de Artie: havia algo dentro do rosto do rapaz. Ele abria a boca do jovem com certo nojo, mas encontrava uma bola de papel dentro de sua boca – eis o volume em suas bochechas.

- Erick! Eu achei algo! – Ele mostrava para o garoto, abrindo o papel rapidamente.

Imagem

- Peraí. O meu crush envenenou? Oi? – Erick perguntava, olhando assustado para Artie. – Alguém me diz o que está acontecendo?

- Tyrant viu Sajin envenenando o Kaze! Ele estava carregando o corpo quando Tyrant bateu na porta pra avisar Gustavo. Sajin viu Tyrant e esfaqueou ele, o arrastando para o quarto. Era isso que o desenho significava! Depois ele voltou e matou o Gustavo, pois ele era a vítima, não o Kaze! Esse foi o motivo de Kaze ter sido escondido: ele não era a vítima! Tyrant foi um acidente, mas provavelmente Sajin o queria morto também!

Erick se atirava para trás.

- Não... Isso está errado... Por que motivo ele faria isso?

Artie olhava com orgulho em seu olhar. Ele resolvera o caso – ou pelo menos era o que ele pensava.

- Erick... Vá chamar os outros. Nos reuniremos na sala. Eu vou avisar para a Davina não ir com Sajin para lugar nenhum. Ele é um assassino. Vamos prendê-lo. Assim acharemos o controle a polícia o levará daqui. – Erick permanecia parado, com os olhos arregalados. – ERICK!

Ele balançava a cabeça, correndo rumo as escadarias e descendo para o primeiro andar. Ele passava pela sala olhando para o lado dos sofás, mas Adryan já não estava mais caído lá. Ele havia ido para algum lugar. Artie logo corria em direção do quarto de Davina para avisar a garota para descer. Ele entrava lá dentro e começava a falar com a garota.

Aos poucos, todos começavam a se reunir na sala – inclusive Sajin. Todos se sentavam, exceto por Adryan, Artie e Davina. Davina logo chegava, anunciando que Artie havia ficado pegar o bilhete que havia deixado no quarto de Tyrant, mas que logo chegaria. Ninguém entendia que bilhete era, mas concordavam. Erick logo se posicionava, ficando em pé em cima de uma cadeira para chamar a atenção.

- Peço atenção aqui.

- A-acharam o celular? – Perguntava Kiaro.

- Muito melhor. Achamos o assassino. – Ele olhava para Sajin, que olhava para Kiaro. O jovem Kiaro avermelhava, escorando-se no sofá e engolindo seco. – Você não vai escapar, então por favor, tenha ao menos o juízo de se entregar. É mais bonitinho, fofinho e menos psicopata!

Noah encarava Erick, que tremia enquanto dava seu discurso de protagonista de série de aventura, mostrando sua “coragem e bravura”. Sajin parecia calmo. Ele apenas encarava o jovem brincalhão que estava ali por mera coincidência. Ele ficava vermelho, soltando um longo suspiro.

- Não fui eu... Eu juro... Eu sei que Sajin contou pra vocês do barco, do navio da morte e tudo mais... Mas não fui eu! Eu sou só um ator! Eu estou aqui apenas para me divertir! E-eu s-sou rico, m-mas não feliz! E m-minha felicidade não é matar... POR FAVOR, NÃO FAÇAM NADA COMIGO, EU JURO QUE NÃO FUI EU! – Ele se ajoelhava no chão, chorando. Noah se levantava e caminhava contra o rapaz, o pegando pelo pescoço e o jogando no sofá.

- PRA QUE TANTO DESESPERO? SÓ POR QUE VOCÊ MATOU O TY ACHA QUE VAMOS LHE MATAR? NÃO SE ENGANE. NINGUÉM VAI MATAR VOCÊ. SÓ VAMOS LHE FERIR MUITO, MUITO SÉRIO.

Erick olhava para os lados com desespero, procurando Artie. Ele não localizava o jovem, tendo que dar seu jeito. O pequeno afeminado pulava nas costas de Noah, gritando bem alto em seu ouvido que Kiaro era inocente.

- Kiaro é inocente! Foi o Sajin! Procurávamos o controle e achamos um bilhete na boca do Ty em forma de bolinha de papel! Havia um leve volumezinho na bochecha dele, bem visível pelo lençol até. Sei lá, isso não acontece nos filmes, mas uma luz iluminou e... Isso não importa! Artie juntou todas as peças! Sajin matou Kaze, mas queria matar o Gustavo, daí matou o Tyrant e então matou o Gustavo por que na verdade a vítima dele não era o Kaze, só que o Kaze se envenenou!

Sajin rosava, recuando.

- C-como assim? E-eu não entendo... E-eu não fiz isso...

Noah largava Kiaro, avançando em direção de Sajin.

- Então me explique o que raios você envenenou, seu assassino!

Noah agarrava Sajin pelo pescoço e o jogava em cima da mesa de vidro. O vidro se quebrava eu pedacinhos. Noah sentava-se em cima da barriga de Sajin, começando a o socar. Davina tentava intervir, segurando um dos braços de Noah, mas acabava sendo acertada também. Erick gritava para Noah parar, mas não adiantava. Tudo que se metia no caminho de Noah era derrubado. Então, num jeito atrapalhado de se sobreviver, Sajin agarrava um caco do vidro e acertava a barriga de Noah, que gritava. O movimento só serviu para fazer Noah agarrar um caco de vidro e perfurar o peito de Sajin. Sajin gritava de dor, mas logo desmaiava. Ele estava sangrando.

- Sangre até a morte, Sajin!

Davina e todos choravam, se recolhendo para os cantos da sala. Alguns seguravam o choro, mas o olhar assustado para Noah era inevitável. O rapaz estava com todas as roupas cheias do sangue do jovem Sajin. Seu olhar era assustador.

- Assassino. – Ele finalizava.

E então, após a luta terminar, um grito era ouvido. Era uma voz masculina, diretamente vinda do segundo andar. Todos subiam assustados e às pressas, exceto Noah. O grito vinha do fundo do corredor, direto do quarto de Tyrant. Todos se posicionavam do lado de fora do quarto, assistindo o que acontecia do lado de dentro.

Adryan estava atrás de Artie, o segurando com uma faca em seu pescoço. O rapaz mantinha um olhar insano em seu rosto enquanto Artie rezava baixinho. Adryan gargalhava enquanto olhava para Davina.

Imagem

- TODOS SÃO BONS PARA VOCÊ, NÃO SÃO? TODOS SÃO BONS PARA TUDO! EU SOU O ÚNICO QUE NÃO PRESTA! EU NUNCA VOU RECEBER O VALOR QUE EU MEREÇO! MAS ELE VAI! ARTIE, O MOCINHO! O HERÓI DE TODOS OS HOMENS, MULHERES E BICHINHAS QUE NEM VOCÊ, ERICK! TODOS NÃO PRESTAM! TODOS NÃO PRESTAM! EU PRESTO! VOCÊS DEVERIAM SABER DISSO! VOCÊS TODOS ERRAM, VOCÊS SÓ PENSAM EM VOCÊS MESMOS! EU MEREÇO MAIS! EU QUE MERECIA VOCÊ, DAVINA! EU QUE MERECIA! EU MERECIA MUITO MAIS QUE VOCÊS!

Artie estava amarrado nos trilhos do trem. O trem passar ou desviar o caminho é escolha de vocês.




Considerações Finais escreveu:- Como disse no post de avisos, esse JdD é mais uma fanfic do que um jogo. Levem isso em consideração.
- Sajin é assassino ou não? Bem, isso é com vocês.
- Neste post eu não quero uma votação. A votação de vocês será a ação de vocês. Dependendo da ação que vocês escolherem, Artie está morto. Dependendo, Artie sai vivo e Adryan se ferra. E, dependendo, Artie sai vivo e Adryan morto. Então, por favor, "votem" com sabedoria.

Esclarecendo uma provável dúvida:

- Como assim, o que vamos fazer? Cada um vai mandar pular sobre Adryan? Não, não é assim. Cheguem num acordo, deem sugestões. A mais votada será levada em consideração. Por exemplo:

[4] Fulano pula no outro e pá.
[2] Fulano corre e vai pras montanhas.
[1] Fulano tenta dialogar.
[2] Beotrano, em grupo, tenta comer o bolo.

Pensem com sabedoria. Alguns caminhos já estão pré determinados, caso escolham o que eu tenho em mente. Sejam criativos, mas razoáveis. Nada de Super-Noah ou coisas OP.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Artie Ter Nov 24 2015, 21:31

Não sei se Adryan é o assassino ou não. Mentira, ele é. A culpa é do Adryan!11!!!111! Mas, acredito que pela forma como a narrativa do JdD foi escrita, ficou bem claro que eu sou inocente.

Fui o primeiro a encontrar o corpo de Tyrant e minha reação deixou bem claro que sou inocente. Acabei de certa forma encontrando uma pista que talvez possa ser falsa e ainda por cima deixei bem claro que a Davina pode pegar um cacetinho se ela quiser. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Acho que ganham mais comigo vivendo do que morrendo. Flw. q

Minha ação será simples:

Repetir os dizeres "p. sherman 42 wallaby way sydney" na esperança de que alguém acabe se lembrando de algo.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Kiaro Ter Nov 24 2015, 22:20

Minhas reações:


- Fala: "Porque deixar o Artie viver? Deixe o morrer, vejam só... Artie também era o cozinheiro e foi quem pegou a bola de papel da boca do cadáver. Assim como é o Sajin, Artie também é um suspeito! Sem contar o esquisitão ai que não para de falar de Erros e Erros assim como no bilhete... Pessoal!! Onde morre 1 morre 3 né! Sajin já ta mais pra lá que pra cá, deixa ele matar o Artie e depois o Noah quebra a cara dele... 3 com uma cajadada só u.u"

- Gritar pelo meu falcão que ainda não apareceu e devia entrar por aquela janela perfurando os olhos dos dois patetas agarrados u.u
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Shianny Qua Nov 25 2015, 19:22

Vim logo brotar aqui porque essa galera não vive sem mim e só começam a votar depois que eu falo algo temos tempo de votação u3u

Ok, guys! Lembrem-se que temos que pensar em algo juntos, não é "meu personagem vai fazer isso porque batata". Se cada um fizer algo diferente e pá, nosso amiguinho vai aprender a assar pão lá no fogo do Sr.Satanás. Não que algo impeça que isso aconteça de qualquer modo... Q

E eu discordo do Artie. E daí o jeito que ele reagiu? Nada impede que ele seja o assassino. Se tem sangue frio pra matar um monte de gente, decepar e etc com a galerinha unida, um teatro não vai fazer o coração doer. Não descarto nem Noah, nem Artie - não ligo pro modo como reagiram, ligo pro que a narração pode revelar. Não tente tirar seu burrinho da chuva com esse papo mole, Artie.

Vamos combinar, clã. A pista do papel pode ser verdadeira? Pode. No entanto, óbvia demais. "Hur dur o cozinheiro envenenou todo mundo, gente!!!1111!!!!onze". É óbvio (como já falei) que devem ter batizado a comida, porém, o ideal seria realmente conseguir ver de alguma forma quem permaneceu acordado.

Além disso... O Adryan tá bêbado, lol. Ele pode até tar com uma faca e pans no pescoço do amiguinho, mas vamos combinar. É impossível que um bêbado tenha reflexos suficientemente bons ou perceba algumas coisas. Então, huh, eu vou gentilmente ignorar deixar passar aqueles atos ali em cima pra votação, já que o Artie faz o que quiser nesse caso, o pescoço é dele, e o Kiaro... :v O Kiaro é o chatinho que ninguém mais tá ligando. Nego se acha por ser "rico" e nem devia tar aí, af -q Sem ofensa, sweetie. Não pra você. Pro seu personagem pode ofender <3

Vou colocar algumas opções aleatórias aqui... E vocês dão uma olhada se curtiram alguma. Não vamos votar no assassino, então nem vou me preocupar com muitas pistas agora, ok?

ºPEGUEM O POMBO Se ferrou, Artie:
~> Davina resolve ter miolos solidários e tenta seduzir Adryan para enganá-lo e o distrair para que o Artie possa dar no pé: [1]
~> Algum dos personagens tenta dar um headshot no Adryan com alguma coisa para que ele morra fique atordoado: [0]
~> Alguém tenta ir de fininho e impedir o Adryan: [0]
~> Todos jogam as mãos pra cima, começam a dançar ragatanga e gritam que quem roubou o pão da casa do Artie foi o Erick: [0]
~> Tentar persuadir um bêbado para que ele não faça isso: [0]
~> Todos, ignorem e deem as costas. Talvez ele desista se ninguém der atenção: [0]
~> Davina manda que o Adryan se mate logo, já que não vai fazer falta e ela não vai dar atenção pra ele nem que ele mate todo mundo e a torture por dias e noites: [0]
~> Alguém vai ajudar o Sajin e deixa que a galera cuide do resto: [0]
~> Alguma declaração de amor nos momentos finais: [0]
~> Outra, por favor, especifique: [X]

Acho que já tá bom. :v
Aliás... Será que o Kaze morreu mesmo? Mwn...


Última edição por Shianny em Qua Nov 25 2015, 19:52, editado 1 vez(es)
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por  Qua Nov 25 2015, 19:45

Eu tô mais perdido que filho de puta em dia dos pais nesse trem. Mas como sou cabeça dura ainda acho que o Kaze é matador e vou votar nessa opção aqui da Shianny:

ºPEGUEM O POMBO Se ferrou, Artie:
~> Davina resolve ter miolos solidários e tenta seduzir Adryan para enganá-lo e o distrair para que o Artie possa dar no pé: [1]
~> Algum dos personagens tenta dar um headshot no Adryan com alguma coisa para que ele morra fique atordoado: [0]
~> Alguém tenta ir de fininho e impedir o Adryan: [0]
~> Todos jogam as mãos pra cima, começam a dançar ragatanga e gritam que quem roubou o pão da casa do Artie foi o Erick: [1]
~> Tentar persuadir um bêbado para que ele não faça isso: [0]
~> Todos, ignorem e deem as costas. Talvez ele desista se ninguém der atenção: [0]
~> Davina manda que o Adryan se mate logo, já que não vai fazer falta e ela não vai dar atenção pra ele nem que ele mate todo mundo e a torture por dias e noites: [0]
~> Alguém vai ajudar o Sajin e deixa que a galera cuide do resto: [0]
~> Alguma declaração de amor nos momentos finais: [0]


_________________
[JDD] Murder House.  - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Lyce Qua Nov 25 2015, 20:06

Entendi nada, btw, mas irei deixar apenas a minha opção aqui. -q

ºPEGUEM O POMBO Se ferrou, Artie:
~> Davina resolve ter miolos solidários e tenta seduzir Adryan para enganá-lo e o distrair para que o Artie possa dar no pé: [2]
~> Algum dos personagens tenta dar um headshot no Adryan com alguma coisa para que ele morra fique atordoado: [0]
~> Alguém tenta ir de fininho e impedir o Adryan: [0]
~> Todos jogam as mãos pra cima, começam a dançar ragatanga e gritam que quem roubou o pão da casa do Artie foi o Erick: [1]
~> Tentar persuadir um bêbado para que ele não faça isso: [0]
~> Todos, ignorem e deem as costas. Talvez ele desista se ninguém der atenção: [0]
~> Davina manda que o Adryan se mate logo, já que não vai fazer falta e ela não vai dar atenção pra ele nem que ele mate todo mundo e a torture por dias e noites: [0]
~> Alguém vai ajudar o Sajin e deixa que a galera cuide do resto: [0]
~> Alguma declaração de amor nos momentos finais: [0]
~> Outra, por favor, especifique: [X]
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[JDD] Murder House.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JDD] Murder House.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[JDD] Murder House.  - Página 5 Empty Re: [JDD] Murder House.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos