Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Fracote

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter Fev 02 2016, 23:40

Ao que tudo indicava a presença dos outros integrantes da família Ayusa ali era realmente apenas um delírio na cabeça do mais novo. E infelizmente, a dupla não parecia muito contente com o desempenho do caçula, principalmente John, que escancarava a dura realidade no colo de Chris. O garoto escutava as palavras do irmão com os olhos marejados, enquanto engolia o choro pra respondê-lo:

-Não Anne... O John está certo... Veja, essa não foi a primeira vez que fui derrotado nesse desafio. Se não fosse o cara da segunda casa ter sido bonzinho comigo e me permitido usar um segundo eu pokémon, eu teria falhado ali mesmo. - de repente, todos os episódios da vida de Chris como treinador pareciam atravessar sua cabeça - E antes disso tive a Copa Hoen, onde minha única vitória foi contra um treinador que pretendia perder a batalha desde o começo... A verdade é que até antes disso minha carreira de treinador foi um tropeço atrás do outro. Primeiro tentando controlar o blaze do Volcano, depois a batalha contra a Morgana, e a batalha para tentar fazer com que ela me obedecesse. Teve aquela batalha completa na empresa do Sr. Heron também, onde não consegui passar do terceiro pokémon do meu oponente. Recentemente passei sufoco para batalhar contra uma garota de, sei lá, uns seis anos? Eu sou um fracote... É verdade!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qua Fev 03 2016, 00:44

 Ayusa concordava com o irmão, mesmo sabendo que aquilo era quase certamente um delírio de sua cabeça. Apontando fracassos e erros o irmão mais novo colocava na balança seu caminho como treinador, porém uma outra voz surge na sala:

- Ei, garoto! Vamo parar com essa autopiedade, ou eu e Infernape iremos vomitar...

 Era Heron que fitava John com um olhar irritado, como chamas e colocando as mãos na cama, dizia:

- Que belo irmão você é! Some, mobiliza toda sua família ao redor do seu umbigo e agora vem bancar o dono da verdade? FAÇA-ME O FAVOR! - estranhamente, John não fala nada, mas seu olhar era tão agressivo quanto o do homem de moicano e braços tatuados - e você, vamo levantando dessa cama! O caminho é longo e força vem com o tempo!

 O que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Qua Fev 03 2016, 09:48

Em meio ao muro de lamentações construído por Chris, que concordava absolutamente com tudo que o irmão dizia, eis que mais uma voz conhecida surgia na sala. Heron, uma espécie de tutor do garoto. O ruivo não polpava saliva na hora de falar de John.

-Heron... Não fale assim com o John... Ele deve ter os motivos dele para sumir assim. Eu vou querer saber... Um dia, quando ele estiver preparado para me contar.

Dessa vez Heron mudava o alvo de suas críticas, novamente para Chris. E ele não estava errado. Sim, o jovem havia tropeçado mais de uma vez em uma carreira tão curta, entretanto tudo aquilo serviria de aprendizado no futuro.

-Mas Heron - o garoto tentava se sentar na cama, colocando os pés no chão - Eu não estou dizendo que pretendo desistir ainda... Não falta muito para que eu possa terminar o desafio, mas... Aquela batalha... Seria diferente de tudo... Ela me atacou! Eu poderia ter morrido!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qui Fev 04 2016, 16:44

- Ela é uma Miltank, isso é óbvio! Foi desleal te atacando e assim tirando sua atenção da batalha! - dizia Heron irritado.

 John e Anne também iam se pronunciar, mas estranhamente começavam a se desfazer como areia, Heron também sumindo aos poucos no meio do ar.

 E, no lugar deles surge Gardevoir, braços abertos, olhos brilhando e com um movimento de seus braços toda a enfermaria some e Chris se encontra novamente no meio das doze casas, mas num lugar que não tinha visto ainda, o lado de fora da casa da louca do Seviper.

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Qui Fev 04 2016, 17:21

OFF: "Uma Miltank" hauhsauhsuahsuahsua

Heron xingava a oponente de Chris e antes que os irmãos dele pudessem concordar ou o garoto responder alguma coisa, a imagem de todos começava a se desfazer, dando lugar a Gardevoir que fazia todo o delírio sumir. Chris não reconhecia o lugar, e então pergunta à psíquica:

-O que aconteceu? Atravessamos a casa?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qui Fev 04 2016, 21:52

Off: huauahauhahua

 Gardevoir estava calma e respondia que sim positivamente para o jovem Ayusa e com o braço indicava que ele devia avançar, indo para a próxima casa.

 Na casa onde ele passou, sabe se lá como, um silêncio sepulcral imperava. Ele avançaria ou não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Qui Fev 04 2016, 22:35

Gardevoir respondia positivamente a pergunta de Chris, que parou alguns instantes encarando a oitava casa. A psíquica apontava para frente, num sinal de que ele deveria prosseguir. Mas as palavras de seu irmão e de Heron continuavam revirando em sua cabeça:

-Hei... Gardevoir... Eu acho que vou voltar... Preciso encarar esses desafios, tenho que provar pra mim mesmo que não sou nenhum fracote, como diss o John... Eu não devia ter passado com ajuda, acho que como treinador meu dever é acabar com aquela batalha do jeito certo- e se virando, complementou: - Não tem problema, né?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sex Fev 05 2016, 15:19

 Gardevoir consentiu que Ayusa retornasse, e caminha ao seu lado enquanto ele retorna para a casa, entrando ouve uma discussão entre a dona dela e o da casa anterior, estavam discutindo os métodos dela e como ela era desleal.

 Ao ver Chris chegando o homem se surpreende, mas logo entende o que ele queria e vai embora. A mulher, por outro lado esperava o que Ayusa falaria com os braços cruzados.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sex Fev 05 2016, 18:44

Chris entrava novamente na casa, a ponto de ver uma pequena discussão entre dois dos treinadores a cerca dos métodos de uma deles, entretanto a chegada do garoto cessava a discussão, com o homem indo embora da casa e deixando os dois oponentes a sós. a mulher parecia esperar para ouvir o que o garoto tinha a dizer:

-Eu só vim terminar nossa batalha do jeito certo. O que me diz?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sáb Fev 06 2016, 22:12

- Primeiro: Teve sorte de ser salvo pelo meu ex-marido, sim aquele idiota e eu fomos casados, os piores anos da minha vida! Segundo, sim eu aceito! Seviper, venha aqui!

 A serpente serpenteia pelo chão da sala e tenta intimidade Ayusa com o veneno que saía de suas presas vermelhas.

- Devo admitir que é corajoso em voltar, geralmente quem vem aqui já desiste com o veneno, mesmo tendo sido salvo, retornou, ponto para você... Ou é burro mesmo!

 Ela cruza os braços e aguarda os comandos de Ayusa.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 18 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos