Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Fracote

Página 24 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 27 Fev 2016, 00:27

O homem, calmo, lançava uma proposta para Chris, que nem precisou pensar muito para poder responder:

-Vamos lá. Não vou negar ajuda mesmo, hehe.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sáb 27 Fev 2016, 00:35

off: o refrigerante virou suco, é MILAGRE \O/

 Ezequiel sorria e sem se levantar se sua cadeira, faz a primeira pergunta:

- Sou natural de Kanto, conhecido por ser uma praga urbana, muitos me encontram no começo da jornada, mas não permanecem comigo por tempo suficiente até eu me tornar bípede, me fazendo mofar no Storage por ser normal demais, quem sou eu?

 A prímeira pergunta era lançada, qual seria a resposta?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 27 Fev 2016, 09:38

OFF: Nem percebi shaushauhsuahuahuahusahushaushauhsa


O homem, Ezequiel, curiosamente o único que se identicara durante todo o percurso em que Chris fizeram pelas 12 casas, lançava a primeira pergunta. Chris pensou muito pouco, e sem consultar o Pokénav, disparou:

-Um Rattata.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sáb 27 Fev 2016, 11:22

- CERTO! Rattata, inclusive eles são muito feios, prefiro os Zigzagoon daqui! Próxima pergunta barra charada: Sou um Pokémon do tipo grama, mas raramente só visto no chão, eu e minhas evoluções dançam ao sabor do vento e mudo de cor a cada nova fase de minha vida, começo rosa e termino azul. Quem sou eu?

 O homem bebe mais um gole de seu líquido esperando a resposta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 27 Fev 2016, 11:31

Chris acertava a primeira pergunta, e Ezequiel emendava a segunda:

-É, Rattatas nunca fizeram meu estilo, hehe. Deixa eu ver... Grama, vento... Mudar de cor... Seria um Hoppip? - Chris lançou o palpite, ainda sem consultar a internet.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sáb 27 Fev 2016, 13:10

 Ezequiel apontava para Chris como se fosse uma arma e logo vinha com a terceira pergunta:

- Boa garoto! Agora um mais difícil, pelo menos eu acho! Quando estou em minha primeira fase, sou terrestre e meu sonho é voar pelos céus! Consigo virar um dragão e mesmo sendo da terra, alço os céus. Quem sou eu?

 Qual seria a resposta?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 27 Fev 2016, 13:44

Ezequiel parecia se divertir lançando aquelas charadas ao garoto. Chris pensava que por ser uma das últimas casas, talvez ele não recebesse tantas visitas assim, por isso gostava de fazer brincadeiras e charadas para passar o tempo. Era uma pessoa interessante, afinal. Ele lançava mais uma pergunta, ao que o jovem realmente precisava pensar dessa vez. Não parecia ser um pokémon encontrável em Kanto aquele, de modo que talvez uma pequena busca pela internet facilitaria as coisas. Assim, resolveu procurar todos os pokémons dragões e terrestres que existiam, até que pareceu encontrar o que queria.

-Hmmm. "Trapinch"? É assim que se fala?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Sáb 27 Fev 2016, 14:06

- BOA GAROTO! É, TRAPINCH MESMO! UM ÓTIMO POKÉMON, INCLUSIVE! - mais um gole e após pigarrear solta a última charada - Agora a última, todo Pokémon tem uma classificação, Mismagius, por exemplo, é o Pokémon mágico, partindo desse princípio pergunto: Qual o nome dos Pokémon Longevidade, Saco de Veneno e Armadura de ferro! VALENDO!

 Ayusa saberia as respostas?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 27 Fev 2016, 16:54

Ezequiel era realmente uma pessoa interessante. Se animava com mais um acerto de Chris, entretanto mandava uma pergunta mais difícil e elaborada desta vez. Novamente, Chris teve que usar a internet e usar a referencia das palavras que o homem soltara:

-Relicanth, Swalot e Aggron. Minha nossa, Hoenn tem um uns Pokémon bem estranhos. Olha esse Swalot, como alguém tem coragem de chamar um Rattata de feio depois de ver isso?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Dom 28 Fev 2016, 18:20

 Ezequiel sorria ao ouvir o que Chris dizia sobre Swalot, e concordando com a cabeça quase cuspia o líquido que bebia:

- Verdade, garoto! Verdade! Parabéns! ACERTOU TODAS! Solta sua equipe e eu irei curá-la! Pode ser?

 Ayusa faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 24 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos