Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por Sajin Sáb 28 Nov 2015 - 22:18

Envoltos em suas preocupações pessoais e análises sobre o desenrolar do combate, ambos os jovens não tardaram em dar suas ordens aos seus respectivos parceiros, procurando encontrar um meio de finalizar a disputa.

Um tanto atordoado pelas labaredas que a pouco o havia atingindo, o canino não deixara de lançar um preocupado olhar ao treinador que o comandava em meio ao lançamento de suas ordens, porém tampouco deixara de lhe obedecer, começando a avançar em direção ao galo amarelado, que já seguia em sua direção, e, em meio ao emanar de eletricidade de seu corpo esverdeado, disparar um brilhante raio em direção a ele, envolvendo com sua estática que pouco a pouco tratava de paralisar seus músculos.

Contudo, mesmo mediante a estática que envolvia o seu corpo, a criatura de fogo continuara a avançar, envolvendo seu corpo em calorosas chamas e não tardando a se lançar sobre o elétrico, atingindo com força e mandando-o para longe, nocauteando-o.

- Electrike está fora de combate. – Anunciara Souta. – Timothy, queira retornar Shellos ao campo.


Combusken:
Paralyzed; +1 Spe.
Trait:
Blaze

lv25 Saizou


65/65
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Combusken
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Electrike
lv23 Electrike


00/52
Trait:
Static
Electrike:
Fainted

Campo: O Cyber Extremo é uma arena futurística que busca retratar o avanço da tecnologia atual. Em toda sua extensão, nota-se a existência de alguns totens computadorizados que têm a função de determinar a real posição de cada um dos Pokémon em campo. Já o terreno é um espetáculo à parte, pois com diferentes quadrados luminosos espalhados pelo chão, que ficam alternando automaticamente diferentes tons de luzes ao serem tocados, tem-se a impressão de que a criatura está em uma espécie de pista de dança ao se movimentar pelo lugar. No entanto, o cyber extremo, assim como as outras arenas, também possui suas próprias particularidades. A arena em si pode vir a render a seus ocupantes problemas como paralisia e até mesmo danos elétricos de considerável proporção, uma vez que, com a movimentação, os Pokémon acabam por acionar sensores no solo da arena, o que faz com que um destes problemas sejam sorteados por computador e executados através dos totens. Eletric Terrain ativado permanentemente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por gustavo Sáb 28 Nov 2015 - 22:28

De fato, a derrota era iminente para mim... Ficava chateado pela primeira batalha com o Electrike ter resultado em uma derrota, e muito provavelmente Shelly seria a próxima... Meh. Retornei o Pokémon elétrico, liberando logo depois a aquática.

- Shelly... Vamos terminar isso bem, ok? Use Water Pulse, e prossiga com Mud Bomb. - Disse entre poucos gemidos de incômodo. De fato, não queria acabar assim... Mesmo assim, esperava terminar logo. Queria rever algumas coisas rápido... Queria mandar uma mensagem para a morena desculpando-me o mais breve possível. Era frustrante, mas tinha que conviver com as derrotas como antes ocorreu tantas vezes.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por Lewl Dom 29 Nov 2015 - 11:57


VS. TIMOTHY

     Electrike rapidamente era derrotado. Saizou chutava o ar em comemoração, e um sorriso enorme brotava em meu rosto de dimensões proporcionais. Meus braços, também grandes, se levantavam numa saudação à torcida que gritava eufórica. Girava meu tronco olhando para todos, era muito bom estar vencendo um treinador tão bom quanto eu. Todos estariam orgulhosos de mim, pelo menos todos os meus familiares, e isso era o bastante.

     Shellos voltava para o campo de batalha, mas eu não queria tirar Saizou da arena apesar dos movimentos super efetivos que Shellos estava para mandar. Saizou estava paralisado, mas ainda havia chance de atacar e vencer a batalha. Com isso comandei:

     — Use Double Kick até vencer esta batalha. Não abuse de seu corpo, ataque quando sentir-se livre para isso! Vamos vencer, Saizou!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por Sajin Dom 29 Nov 2015 - 16:05

Envoltos em suas próprias aspirações e sentimentos, os jovens não tardaram muito em reiniciar tal combate, oferecendo rápidos comandos aos seus parceiros.

Assim, sem tantas delongas, a rosácea lesma no seu próprio ritmo parecia tentar repetir o mesmo movimento de outrora, curvando sua cabeça para trás e não tardando em lança-la para frente, expelindo de sua boca uma azulada esfera de água em direção ao amarelado galináceo, atingindo-o em cheio sobre o seu busto, lançando-o para trás. Entretanto, a medida que isso ocorria, algo um tanto estranho passava a acontecer.

Sob o corpo da lesma, um ladrilho azulado passava a piscar em vivido rubro, como se estivesse a alertar de algo ruim aconteceria, Nesse mesmo instante, um dos totens virou em direção a Shellos e disparou um único raio dourado de eletricidade, lhe causando alguns danos e a deixando surpresa pelo inesperado acontecimento.

Assim, após ele ter se erguido do golpe sofrido, a guarda da lesma se via aberta para que a criatura de fogo pudesse atacar, que não tardava em avançar contra ela através de seu lento galope, algo que era causado pela paralisia em seus músculos, e lhe desferir dois certeiros chutes, levando-a ao nocaute.

- Shellos está fora de combate. – Começara Souta. – Pela décima segunda batalha do grupo B, o vencedor é Yaan Claus!

Anunciado o resultado, como os jovens treinadores reagiriam?


Combusken:
Paralyzed; +1 Spe.
Trait:
Blaze

lv25 Saizou


49/65
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Combusken
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Shellos
lv21 Shelly


00/63
Trait:
Storm Drain
Shellos:
Fainted

Campo: O Cyber Extremo é uma arena futurística que busca retratar o avanço da tecnologia atual. Em toda sua extensão, nota-se a existência de alguns totens computadorizados que têm a função de determinar a real posição de cada um dos Pokémon em campo. Já o terreno é um espetáculo à parte, pois com diferentes quadrados luminosos espalhados pelo chão, que ficam alternando automaticamente diferentes tons de luzes ao serem tocados, tem-se a impressão de que a criatura está em uma espécie de pista de dança ao se movimentar pelo lugar. No entanto, o cyber extremo, assim como as outras arenas, também possui suas próprias particularidades. A arena em si pode vir a render a seus ocupantes problemas como paralisia e até mesmo danos elétricos de considerável proporção, uma vez que, com a movimentação, os Pokémon acabam por acionar sensores no solo da arena, o que faz com que um destes problemas sejam sorteados por computador e executados através dos totens. Eletric Terrain ativado permanentemente.

off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por Lewl Dom 29 Nov 2015 - 16:37

OFF - ME DÁ UMA THUNDERSTONE POR FAVOR OBRIGADO


VS. TIMOTHY

     Vencer mais uma vez me trazia um prazer imensurável. Corri para abraçar Saizou dentro da arena, que devolveu o abraço consolidando a minha participação na Copa Hoenn. De mãos dadas e braços abertos nos despedíamos da torcida, mas antes de sair da cúpula, me direcionava à Timmy com o braço estendido.

     — Hey, Timmy. — Comecei. — Foi uma grande batalha. Obrigado, afinal. Tome o meu número, podemos nos encontrar depois para uma possível revanche.


Última edição por Yaan em Seg 30 Nov 2015 - 13:56, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por gustavo Dom 29 Nov 2015 - 16:47

E mais uma vez, a arena prejudicava-me na última chance de reagir... Mas que irônico. Sabia que não era culpa minha nem da minha Pokémon, sendo pura vontade do campo eletrônico, ou seja lá o que for. Engolir a derrota era um processo complicado e chato, mas pelo menos não era uma derrota exatamente humilhante como a que havia sido contra Rosemary. A moça gótica era arrogante e perder para a mesma ouvindo suas palavras de desprezo era muito frustrante.

De qualquer forma, tinha ciência de que meu oponente era respeitoso, talvez principalmente por ser meu amigo. Estava conformado em pelo menos perder para um oponente que estava um nível semelhante e tão forte quanto eu estava. Não era tão ruim, afinal... Meus Pokémon estariam ganhando experiência, de toda forma.

Retornava a Shellos, e sorria brevemente para o treinador que enfrentara. Aproximava-me do mesmo e apertando a mão estendida pelo mesmo, comecei a falar com ele.

- Yaan, foi bom batalhar com você, mas... Não gostaria de uma revanche aqui em Aztlán, depois? - Enquanto isso, retirava meu Pokénav do bolso - Ah, a gente pode trocar contatos agora. E, afinal... Que diabos de história de estar namorando a Yuri é essa? - Franzia o cenho, mas mantinha o sorriso competitivo, em tom de zoação. Sabia que o gordo estava mentindo, anteriormente...

Após cumprimentos, deixei a arena, brevemente cumprimentando o público. Enfim, retirei minha Pokénav novamente, lhe escrevendo uma mensagem enquanto deixava o local;

De Timothy para Victoria:
Uh... Acho que não consegui, desta vez... ><
Enfim... Te encontro no Centro, tudo bem?

Enfim, fui para o Centro Pokémon. Estava um pouco sem rumo, mas estava com planos de assistir as últimas batalhas dessa rodada. Não havia sido uma má última participação, mas ainda me sentia mal...

Off: Dusk Stone.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por Sajin Seg 30 Nov 2015 - 15:23

Experiência e Prêmios da Copa Hoenn:
Yaan:
Pikachu recebe 2032 pontos de experiência pela vitória sobre Shellos, avançando para o nível 17 e recebendo oito pontos de felicidade.
Combusken recebe 6663 pontos de experiência pela vitória sobre Electrike e Shellos, avançando para o nível 26 e recebendo quatro pontos de felicidade.
5º Lugar: Pk$ 600,00 + 1 Evolutionary item (Thunderstone)

Yay:
Electrike recebe 1702 pontos de experiência pela derrota contra Combusken, mas, infelizmente, não avança de nível.
Shellos recebe 3558 pontos de experiência pela derrota contra Pikachu e Combusken, avançando para o nível 23 e recebendo quatro pontos de felicidade. Pode aprender Rain Dance, deseja substituir? Responda por MP.
6º Lugar: Pk$ 550,00 + 1 Pedra Evolutiva a escolha do membro (Dusk Stone)

Batalha Encerrada.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos